Fandom

Wiki Vampire Diaries

Elena e Damon

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários13 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

_Então, eu não sinto muito também.Eu não sinto muito por ter te conhecido. Eu não sinto muito por saber que você me faz questionar tudo. Que na morte, você é o único que faz eu me sentir mais viva. Você tem sido uma pessoa terrível. Você faz todas as escolhas  erradas e de todas as escolhas que eu fiz, essa vai provar ser a pior. Mas eu não sinto muito por ter me apaixonado por você. Eu te amo, Damon. Eu te amo.tem como eu sei voce amor quantos com fala e uma tao pode thumb|254px|link=Arquivo:1185902_528022390604993_1361212086_n.jpg



- Elena e Damon em Graduation.   

A relação entre Elena Gilbert e Damon Salvatore é muito boa, com uma grande química.

No entanto, enquanto a série progredia ela começou a compreendê-lo, e começou a ver o passado do seu interior irreverente, ele por sua vez começou a confiar nela também. Eles desenvolveram uma amizade provisória, que ficou ainda mais complicada, uma vez que Damon percebeu que tinha se apaixonado por ela, mesmo ela ainda estando envolvida com Stefan Salvatore , seu irmão.

Durante a série eles formaram um vínculo forte, e apesar de ter vários argumentos e mal-entendidos, é evidente que Elena se preocupa muito com Damon e tem sentimentos românticos por ele também. Durante a 4ª Temporada , eles ficam mais perto do que nunca, e a tensão sexual entre eles aumenta junto com as emoções de Elena. Stefan e Elena terminam porque ela não consegue mais lutar contra seus sentimentos por Damon e com Jeremy tentando matá-la, Elena teve que se mudar para a casa dos Salvatore. Stefan também se muda quando ela vai morar lá por causa da relação entre ela e Damon. Damon e Elena também fazem amor pela primeira vez e se tornam um verdadeiro casal quando ela vai morar com ele.

Eles são conhecidos como "Delena" pelos fãs.

Primeira Temporada

Vlcsnap-10500385.jpg

Elena conhece Damon

Antes de tudo a Elena ama Damon e as Stelenas podem chorar.

Damon conheceu Elena na Pensão Salvatore quando ela estava procurando por Stefan, seu irmão. Ele propositamente disse a ela sobre Katherine Pierce, uma antiga paixão de Stefan e dele próprio, embora essa parte ele não diz. Ele queria que Elena pensasse que Stefan ainda estava de coração partido. Elena saiu quando Stefan chegou, sentindo a tensão entre os irmãos. Enquanto fazia um jantar para unir Stefan e Bonnie Bennett , que havia suspeitado de Stefan, Damon apareceu ao lado de Caroline Forbes, dizendo que compraram sobremesa. Stefan é contra Damon entrar na casa, mas Elena convida já que ela não sabia sobre eles serem vampiros. Eles conversam depois, e Elena percebe que ele amava Katherine também, e diz:"Sinto muito, você perdeu ela também". Damon se sentiu desconfortável falando sobre seu amor por Katherine e rapidamente mudou de assunto, torcendo para Elena desistir.

Mais tarde naquela noite, depois do jantar que tiveram juntos, Elena sonha sobre ficar com Stefan, mais ele rapidamente se transforma em Damon, assustando-a. Ela fica aliviada que foi só um sonho, sem saber que tinha um corvo na janela,insinuando que Damon poderia ter sido o responsável.Mais tarde, no dia seguinte, Elena estava prestes a deixar o jogo, mas Damon apareceu, dizendo estar se escondendo de uma Caroline faladora. Ele tentou usar sua compulsão nela, dizendo que ela estava atraída por ele, mais antes que ele pudesse beijá-la, ela lhe deu um tapa no rosto, dizendo: "Eu não sou Katherine". Stefan, querendo protegê-la do seu irmão, deu-lhe um colar contendo verbena, impedindo que ela caia em qualquer compulsão feita por Damon ou qualquer outro vampiro. Depois, Damon vai a casa de Elena quando a mesma está dormindo e acaricia gentilmente seu rosto, insinuando que os sentimentos e a humanidade de Damon existe apesar dele ter matado o treinador Tanner um pouco antes no episódio.

Na Festa dos Fundadores, Elena percebe que Damon está machucando Caroline por causa das marcas que encontra no corpo dela. Elena confronta ele sobre isso, o que faz Damon tentar matar Caroline. Depois que Damon escapa do porão da Pensão Salvatore, ele vai a casa de Elena, procurando Stefan, que roubou seu anel que o protege do sol, já que se o sol nascer e ele não tiver o anel, ele pode queimar até morrer.Damon imediatamente descobre que Elena sabe que os dois são vampiros, porque ela tentou impedi-lo de entrar em sua casa. Antes de sair, ele dá a Elena alguns conselhos, dizendo:" Cuidado com quem você convida para a sua casa."

Elena fica chocada quando Damon transforma a já instável Vicki Donovan em vampira.Na Festa de Halloween, Elena encontrou Vicki com Jeremy. Quando Vicki ataca Elena, Stefan põe uma estaca no coração dela na frente de um horrorizado Jeremy. Em casa, Elena pergunta a Stefan se ele poderia apagar as memórias horríveis e a dor de Jeremy, mais Stefan não tem força o suficiente, porque ele não se alimenta de sangue humano, como Damon, e a compulsão poderia não funcionar. Damon se oferece para fazê-lo depois que ele se livra do corpo de Vicki. No aniversário de Stefan, Elena viu o quanto feliz ele estava, e viu o quanto ele estava se divertindo ao lado de sua melhor amiga, Lexi, que também era um vampiro. Elena e Damon conversam sobre isso, Elena então nota o quanto feliz Stefan estava e que Damon não gostava disso.

Bonnie tenta várias vezes se livrar do colar que foi da sua ancestral Emily. Damon estava tentando conseguir o colar porque o cristal poderia ajudá-lo a tirar Katherine da Tumba de Vampiros. Caroline, Bonnie e Elena realizam uma sessão espírita para descobrir o que Emily queria, mas Emily possui Bonnie. Damon descobriu a localização dela nas ruínas de Fell's Church e tentou impedí-la de destruir o cristal, mais não teve sucesso. Elena ficou horrorizada quando Damon, na raiva, atacou Bonnie, mais ficou aliviada quando a salvou, dando a Bonnie seu sangue.

Stefan decidiu sair da cidade e Damon decidiu ir com ele. Os planos mudaram quando um novo vampiro decidiu atacar a cidade de Mystic Falls, que foi revelado ser Logan Fell, que foi morto por Damon como um ser humano e acabou sendo morto por Alaric Saltzman. Quando Elena encontrou uma foto de Katherine, ela deixou Stefan e durante a condução na estrada, ela atropelou um homem encapuzado, mais ele sobreviveu e começou a andar em direção ao carro capotado, onde Elena estava presa. Assustada, Elena gritou e ele fugiu. Damon apareceu um segundo depois, tirando Elena do carro e sanvando-a. Ela lhe disse que parecia Katherine antes de desmaiar. Damon leva Elena para a Geórgia para ver uma velha amiga sua, uma bruxa chamada Bree. Elena fica chocada quando percebe que Damon a tirou de Mystic Falls, mais se recusa a falar com Stefan quando ele liga. Damon a leva para o Bar da Bree e Elena decide que, se ela ia passar o dia com ele, ela teria que beber. Os dois acabam desfrutando da companhia um do outro até que Elena saiu do bar para falar no telefone e é sequestrada por Lee , o namorado da Lexi . Lee queria vingança por Damon ter matado Lexi, mas Elena o faz lembrar que Lexi não iria querer que ele fizesse o que estava fazendo. Elena salvou a vida de Damon e ele a levou de volta a Mystic Falls.

O cara misterioso aparece novamente e Damon sugere colocar Elena como isca para pegar o vampiro. Elena concordou, indo contra o melhor agurmento de Stefan e o trio vai ao baile dos anos 50 juntos.Damon tenta fazer as pazes com Bonnie, mais não tem sucesso. Damon pergunta a Elena se ela quer dançar e ela aceita, mais para ela e Stefan.Quando Elena viu o homem encapuzado, Stefan foi atrás dele. Ele não era o cara que estava a perseguindo no entanto, depois que ela ficou sozinha, ela recebeu um telefonema do perseguidor real. Ele a ameaçou para deixar o baile. Ele a atacou, mais Stefan e Damon chegam.Os irmãos o questionam sobre o porque dele estar perseguindo Elena, mais não acreditaram que era por diversão.Noah lhes disse que poderiam abrir o túmulo com o Grimório de Emily, mais porque ele tinha sido convidado para a casa de Elena, Stefan o matou.

Stefan prometeu a Damon que iria ajudá-lo a encontrar o grimório de Emily, mas disse a Elena que tinha que impedir Damon de tirar Katherine no túmulo. Damon não confia em Stefan e pergunta para Elena a verdade, querendo uma resposta honesta. Ela mentiu para ele e ele acreditou. Elena e Stefan encontram o grimório a no túmulo de Giuseppe Salvatore, mais Damon chegou e decidiu pegar o livro, ameaçando transformar Elena em vampira. Ele obteve sucesso. Stefan levou Elena pra casa,mais quando ele descobriu que Anna estava em casa, ele notou que Elena tinha desaparecido.Ele pediu ajuda a Damon, mas Damon, ainda chateado com ele, não ajudou, Stefan então vou atrás de Sheila Bennett. As Bennett decidiram abrir o túmulo para Damon pegar a Katherine e sair.Para garantir que eles não iriam fechar o túmulo com ele lá, Damon levou Elena se assegurando.

Vlcsnap-10501312.jpg

Elena abraçando Damon

No entanto, Damon percebeu que Katherine não estava dentro do túmulo e ficou devastado. Elena deu-lhe um abraço e disse que sentia muito. Quando ele descobriu que Katherine escapou do túmulo e nunca se importou com ele, ele começa a beber e fazer farra para esquecer da mágoa. Stefan e Elena junta informações sobre Isobel Saltzman, a mãe biológica de Elena que Damon tinha matado. Elena fica chocada e indignada com isso e o confronta; Damon fica surpreso.Mais tarde, ela descobre que Damon tinha transformado Isobel em vampira. Elena continuava ressentida com Damon pelo que ele tinha feito a sua mãe e foi convencida por Stefan á ir a um encontro duplo com Caroline e Matt, mais o encontro foi interrompido quando eles encontraram Damon fazendo sexo com a mãe de Matt, Kelly Donovan.

Damon e Elena trabalharam juntos para resgatar Stefan dos vampiros da tumba, que o raptaram por vingança. Uma vez que Damon tentou salvar Stefan, Sra. Gibbons foi obrigada a nunca deixar Damon entrar na casa. Ele então volta ao carro e Elena diz que eles precisam encontrar outra maneira de salvar Stefan, Damon diz que sabe disso. Ele coloca a mão no rosto de Elena e vai atrás de Alaric por ajuda.

Damon pede para Elena ficar no carro para sua própria segurança, mas sendo teimosa e preocupada, Elena vai para a casa onde Stefan estava mantido em cativeiro e se depara com Damon, que fica com raiva por ela ter desobedecido.Eles conseguiram salvar Stefan. Enquanto Damon lutava contra os vampiros com Alaric, Elena tentou manter Stefan longe e deu seu sangue a ele para fortalecê-lo. Mais ficou assustada com seu lado feroz quando ele estacou Frederick.

Vlcsnap-10501247.jpg

Elena dança com Damon

Elena então pediu ajuda a Damon por causa da instabilidade de Stefan. Stefan diz a Elena que ele parou de beber sangue humano, mais não era verdade, na verdade ele tinha um freezer cheio de sangue, que ele tinha roubado do hospital.No Concurso Miss Mystic Falls Damon disse a Elena que Stefan ainda estava bebendo sangue humano, e quando Stefan descobre que Damon disse a ela ele fica furioso, ele se alimenta de uma menina que estava participando do concurso, Amber Bradley. Enquanto isso, Damon substitui Stefan como parceiro de Elena na dança. Quando os dois estavam dançando, ela sorri para ele.Mais tarde, Damon diz a Elena que Stefan tinha sumido, que havia sangue no andar de cima e uma garota estava faltando. Bonnie ouve a conversa e os segue até a floresta, onde vêem Stefan se alimentando de uma Amber aterrorizada.Bonnie usa seus poderes para parar Stefan. Na Pensão Salvatore, mais tarde naquela noite, Elena visitou um faminto e irritado Stefan, onde o injetou uma agulha cheia de verbena, fazendo Damon ser capaz de trancá-lo no porão. Elena se senta na adega. Damon se senta também. Depois de uma missão com Alaric, Damon vê Elena sentada no sofá escrevendo em seu diário, ele levanta os pés dela para que possa sentar em seguida, coloca os pés dela em seu colo, acariciando-os.

Damon e Elena criam um vínculo que fica cada vez mais forte, e Elena fica chocada quando sua mãe, Isobel, lhe diz que Damon está apaixonado por ela. Em Founder's Day, Elena diz para Damon parar com os comentários de flerte e com a "coisa do olho" que ele faz, enquanto ela também diz para ele não faze-la se arrepender de ser sua amiga.Quando Damon foi avisar a Elena e Stefan sobre o ataque dos vampiros da tumba, ele agarra a mão de Elena, Stefan não parece gostar disso, mais ele não teve tempo de reclamar.Quando Stefan percebeu que Damon tinha sumido, ele foi salvá-lo do fogo com Elena o seguindo. Ela insistiu em ir, mais Bonnie a parou, e com um feitiço, ela controlou as chamas e Stefan pode salvar Damon.

Foto 3735.jpg
No Grill, Stefan mostrou preocupação sobre sua amizade com Damon, e ela disse que se preocupava com Damon, mais era só ele que ela amava.Mais tarde na casa de Elena, Damon abriu seu coração pra ela e mostrou seu lado humano, e como uma forma de agradecimento por salvá-lo, ele a beijou,pensando que era Elena, sem saber que na verdade era Katherine, que tinha retornado a Mystic Falls.

Segunda Temporada

Vlcsnap-02381.jpg

Damon beija Elena, mais ela o rejeita

Elena vai ao hospital para ver como Caroline está, Damon sugeri dar seu sangue para que ela possa curar mais rápido, Elena não gosta da idéia, dado o risco que ela poderia se tornar vampira, mais Bonnie diz para ele fazer por Elena. Damon e Elena conversam, e Damon traz a tona o "seu" beijo, mas Elena não faz idéia do que ele está falando. Ele então percebe que não beijou Elena, mais sim Katherine. Elena não podia acreditar que ele realmente achava que ela ia beijá-lo. Ele e Elena voltam para a casa de Elena e encontram Stefan no chão, ele tinha confrontado Katherine que não tinha enganado ele. Damon revela a Stefan que ele queria beijar Elena, mais em vez disso beijou Katherine, mas Stefan fica bravo com ele de qualquer maneira.

Elena fica entre eles para impedir uma luta. Damon encontra Katherine, e eles se beijam, mais ela lhe dá um grande golpe dizendo que nunca tinha amado ele,que sempre amou Stefan. Damon bebe á ponto de ficar bêbado. Ele vai ao quarto de Elena e tenta forçá-la a dizer que á algo entre eles.Desesperado, Damon beija Elena, que o rejeita, dizendo-lhe que ela se preocupava com ele, mais amava Stefan.Damon, furioso, quebra o pescoço de Jeremy, fazendo Elena se desesperar. Stefan chegou não muito tempo depois e consolou Elena, que confessou-lhe seu ódio por Damon. Jeremy voltou a vida por causa do anel de John, o que aliviou tanto Elena quanto Stefan.

Vlcsnap-00960.jpg

Elena salva Caroline de Damon

Quando Caroline foi transformada em vampira,Damon disse que ela teria que morrer, e Elena fica revoltada com a idéia de matá-la. Elena e Stefan defendem  Caroline, e durante o Carnaval Mystic Falls, Damon estava quase estacando ela quando Elena aparece na frente da mesma, protestando furiosamente que ela era sua amiga. Ele então, para, dizendo que tudo o que acontecer vai ser por culpa dela, e sai.


Damon e Elena vão a Universidade Duke com Alaric para encontrar a pesquisa de Isobel sobre Mystic Falls para ver se ela tinha encontrado alguma coisa sobre lobisomens. Stefan não gosta da idéia de Elena ir com Damon. Stefan e Elena se beijam apaixonadamente na frente de Damon, fazendo-o ficar desconfortável. Enquanto vasculhavam o escritório de Isobel, Vanessa Monroe  tenta atirar em Elena com uma besta. Damon, vendo o ataque, corre na frente de Elena e toma a flechada. Elena então tira a flecha de Damon, que ainda tenta fazer as pazes com ela, colocando a mão no seu ombro. Então, ela e Damon se apresentam a Vanessa. Elena então, deu a Vanessa verbena, dizendo que Damon era um "Imbecíl de primeira linha", sabendo muito bem que ele estava ouvindo.

Vlcsnap-00381.jpg

Damon,Elena e Alaric em Duke

Mais tarde, quando eles estavam prestes a sair, Damon dá a ela um livro rotulado "Petrova", dizendo que Katherine era originalmente da Europa, nascida como Katerina Petrova, e perguntou se eles poderiam  ser amigos de novo, mas Elena simplismente agradeceu-o. Quando eles chegaram na casa dela, Elena perguntou se ele viu o anel, e ele confessou que não tinha visto e teve sorte com isso, dado o fato que ele poderia realmente ter matado Jeremy. Elena agradeceu a ele por sua honestidade, mais disse que ele tinha a perdido para sempre, indignada que ele escondeu dela informações sobre Katherine que ela precisava. Damon, magoado e irritado com isso, amargamente disse que ela e Katherine tinham muito mais em comum que a aparência física antes de deixá-la sozinha na varanda.

Quando Mason Lockwood disse a xerife Forbes sobre Damon e Stefan, os irmãos foram injetados com verbena e brutalmente interrogados sobre a sua capacidade de andar na luz do sol. Elena e Caroline interviram, e Caroline matou os policiais, expondo seu vampirismo a sua mãe. Damon estava aparentemente a beira de matar a mãe de Caroline, mais decidiu poupá-la, para o alívio de todos.Depois de uma conversa na qual Elena viu que Stefan ia beber sangue humano novamente, a fim de ser capaz de protegê-la, ela disse a Damon que o que ele fez pela mãe da Caroline era a pessoa que era seu amigo. Ele lhe disse que, no fundo, ela sabia que Stefan tinha que beber sangue humano, e saiu. Mais tarde, ele provocou Katherine, o que resultou em a mesma compelir Jenna e esfaquear-se. Ela sobreviveu, mais esse incidente fez Elena terminar com Stefan, preocupada que, enquanto ela e Stefan estivesse juntos, Katherine machucaria ou, eventualmente, mataria a todos que ela amava. Quando ela estava saindo, Damon confessou a ela que ele tinha provocado Katherine e Elena chorosa, disse que Katherine havia vencido.

Vlcsnap-01605.jpg

Damon diz a Elena que a ama.

Não muito tempo depois de salvá-la de Rose e Elijah, ela e Stefan compartilharam um abraço, embora ela olhou para Damon, sorriu e murmurou "Obrigado" para ele, mostrando sua gratidão para com os irmãos. Antes de devolver o colar com verbena, Damon declarou seu amor e beijou sua testa. Ele então, entre lágrimas, a obrigou a esquecer a conversa, e deu-lhe o colar.

Stefan diz a Elena que eles não tem escolha, para pegar a selenita de Katherine eles precisariam tirá-la do túmulo. Ela pergunta "E sobre Klaus (série)?" Stefan diz que eles vão lidar com isso depois da selenita. Elena diz "E isso é antes ou depois dele matar todos com quem eu me preocupo, incluindo vocês dois" (olhando e apontando para Damon). Então Damon da um olhar ' você se preocupa comigo'. Damon descobriu com Rose que Elena planejava entregar-se a Klaus, ele fica furioso e vai atrás de Elena, ordenando-a á deixar a casa de Slater. Ela se recusa com raiva, determinada a proteger todos seus entes queridos de Klaus, e tenta dar um soco nele. Então, quando Cody e um grupo de vampiros chegou, Damon tentou impedí-la de ser levada, mas ficou surpreso quando Elijah matou todos os vampiros. Quando eles voltaram a casa dela, eles argumentaram sobre a decisão de se sacrificar, apenas para serem interrompidos por Jeremy que disse que Stefan estava preso no túmulo. Elena ficou devastada e Damon a impediu de entrar no túmulo.

0470.jpg
Seu relacionamento fica mais tenso ainda quando ele a repreende por algo que ele julga ser estúpido, indo tão longe a ponto de pedir para Bonnie usar um feitiço que impedia Elena de sair da própria casa. Quando Rose foi mordida por Jules, uma lobisomem, ele pediu para Elena ficar de enfermeira e cuidar dela.A tarefa fica difícil quando uma Rose raivosa ataca Elena em várias ocasiões, antes de assassinar alguns inocentes.Depois que Damon a mata para acabar com o sofrimento dela, Elena lhe da um abraço. Eles reacendem a amizade novamente, no entanto Elena parecia alheia ao fato que ele estava apaixonado por ela. Quando Elena estava morta em The Sun Also Rises, Damon a carrega, dizendo "Se você voltar como vampira, eu mesmo te mato, então não volte. Porque eu não posso suportar a idéia de você me odiar para sempre." Então Elena volta a vida humana, para o alívio de Damon.


1080.jpg

Elena beija Damon

Em As I Lay Dying, quando Damon está morrendo, Elena o perdoou por tudo o que ele fez para machucá-la e ficou do seu lado. Damon finalmente revelou seus sentimentos para Elena e disse a ela que ele a amava. Ela chorou e disse que já sabia. Damon diz que ela deveria ter o conhecido em 1864, porque talvez ela teria gostado dele. Ela lhe disse que gostava dele agora, do jeito que ele é. Ela o beijou nos lábios e Katherine apareceu com a cura, e explicou o que aconteceu com Stefan. Ela também disse que não tem problema Elena estar apaixonada por Damon e Stefan, porque ela também ja foi. Ela então disse que era uma boa coisa Damon estar lá para fazer companhia a Elena.

Terceira Temporada

0430.jpg

Damon dando seu presente a Elena

Na Terceira Temporada, o relacionamente de Damon e Elena começa a decolar para um nível totalmente novo, onde Elena finalmente deixa Damon entrar. Em The Birthday, uma voz atrás de Elena diz bom dia. Ela se vira e vê Damon nu, ela lhe joga uma toalha para que ele possa cobrir-se, irritada com seu comportamento inadequado.Mais tarde naquela noite, na pensão, quando Elena se prepara para a sua festa, Damon entra e brinca com ela. Elena lhe assegura que não vai ficar chateada e está determinada a se divertir.

Ele brinca "É a sua festa, pode chorar se quiser". Ela sorri e ele diz que tem que lhe dar uma coisa. Ele abre uma caixinha e revela que encontrou o seu colar. Elena fica feliz dizendo que achou que nunca o veria novamente, ele coloca o colar nela e eles descem para a festa.

0455.jpg

Damon e Elena andando na festa.

Mais tarde, naquela noite, ele vai para o seu quarto e Elena está lá. Furiosa, ela pergunta porque ele não contou que estava seguindo as vítimas de Klaus, ele responde que é porque as vítimas são de Stefan não de Klaus. Elena se recusa a acreditar que as vítimas são de Stefan e implora para Damon parar de falar assim.

Damon responde com raiva que ela deveria parar de procurar Stefan, porque ele não vai voltar, pelo menos não durante a sua vida. Damon a olha e se sente culpado, ele sai do quarto e Elena começa a chorar.

Em The Hybrid, Elena pergunta a Alaric se eles podem ir nas Montanhas Smoky no Tennessee, ele está relutante, mais concorda depois que ela diz que vai com ou sem ele. Depois de uma caminhada, Elena e Alaric estão conversando em um pequenho penhasco que tem uma lagoa em baixo, quando alguém empurra Elena para dentro da água. Quando ela olha pra cima, vê que foi Damon que a empurrou para a água. Ela pergunta a Damon como ele os encontrou e o que ele estava fazendo lá.

Ele agradece Ric pela dica, e diz para Elena sair da água que eles estão indo embora. Elena, teimosa, se recusa a sair da água. Damon entra na água para falar e ela o convence a ficar por um tempo, ele relutantemente concorda com a condição deles sairem antes da lua cheia, Damon acrescenta que ao menos que ela queira reviver o beijo romântico em seu leito de morte.

Os três continuam sua caminhada pela montanha e Stefan ouve Damon e Elena conversando. Eles encontram Ray e ele ataca Damon, mas Elena toca nela a bomba de wolfsbane e Ray se afasta. Eles o amarram em uma árvore onde ele acorda e começa a se transformar mesmo não sendo lua cheia. Damon tenta segurá-lo, mas Elena fica preocupada com Damon e diz que eles tem que sair de lá agora. Eles correm e Elena cai, quando ela olha pra cima tem um lobisomem muito próximo a ela. Damon distrai o lobisomem e corre, enquanto o lobisomem o segue.

Imagem~4.jpg

Elena confessa a Damon que se preocupa com ele

Alaric diz a Elena que eles tem que continuar a correr, ela hesita dizendo que eles não podem sair sem Damon, já que é culpa dela que ele está lá. Alaric diz que a culpa é dele e convence Elena a continuar correndo. Mais tarde, Elena sai do carro quando vê Damon e pergunta se ele está bem, ele garante que está bem. Elena pergunta se pode ter um minuto para apreciar que Damon está vivo. Mais tarde, Elena está no seu quarto e Damon diz que vai trazer Stefan de volta, mais faz ela confessar em voz alta que se preocupa com ele, ela pergunta porque, ele diz que quando Stefan voltar ele quer que ela lembre tudo o que sentiu por ele.

Em The End of the Affair, Elena e Damon viajam para Chicago para converser Stefan a voltar para a casa, quando o mesmo diz a Elena, que não quer mais vê-la ou ficar com ela, ele quebra seu coração. Mais tarde, quando eles estão no carro para voltar para casa, Damon pergunta se ela está bem, ela responde :"Apenas dirija".

304VampireDiaries0099.jpg

Elena e Damon se divertem cozinhando juntos

Em Disturbing Behavior , os dois cozinham chilli juntos, e parecem estar se aproximando. No entanto Elena ainda está em duvida sobre o que pensar sobre o relacionamento deles. Irritado com os recentes acontecimentos, Damon quebra o pescoço de Alaric e vai atrás de Bill, deixando Elena com Alaric. Depois que Caroline ajuda Elena com Alaric, elas vão a mansão Lockwood atrás de Damon. As meninas o encontram se alimentando de Bill Forbes, felizmente Caroline consegue impedir Damon de matar seu pai. Elena fica furiosa com o comportamento irresponsável e estúpido de Damon, enquanto ele pensa que Elena quer transformá-lo em alguém que ele não é. Após a briga ele deixa a cidade com Katherine para ver se há alguma maneira de matar Klaus.

Em The Reckoning, Damon volta á Mystic Falls a tempo de salvar Elena de Klaus. Ele descobre que Klaus á levou ao hospital local a fim de pegar seu sangue para criar um exército híbrido. Damon chega ao estacionamento do hospital para pegar Elena. Klaus tenta impedí-lo mais Damon o assusta dizendo que Mikael está procurando por ele. Horrorizado Klaus foge da cidade, levando o sangue de Elena com ele. Depois de lidar com Klaus, Damon vai até o quarto de Elena e gentilmente a leva de volta a pensão.

305VampireDiaries1546.jpg

Damon tira Elena das garras de Klaus

Mais tarde, Elena estava na pensão se recuperando da quantidade grande de sangue que perdeu, Damon a dá um copo de uísque para fazê-la esquecer tudo o que aconteceu. Ele diz que se ela quiser ele pode obrigá-la a esquecer. Ela recusa a compulsão, prefirindo lembrar de tudo.

Na tentativa de levantar seu espírito, Damon revela que roubou o colar de volta para ela. Profundamente pertubada, Elena não mostra nenhum interesse no colar e devastadoramente confessa a Damon que Stefan se foi para sempre. Damon tenta o seu melhor para confortá-la, ele gentilmente coloca a mão na perna dela e diz que nunca mais a abandonará de novo, Elena fica mais confortada por essas palavras e sorri ligeiramente. Seu momento íntimo é interrompido por Stefan, que aparece na sala e diz que ele cuidará de Elena até que Klaus volte.

306VampireDiaries0812.jpg
Em Smells Like Teen Spirit, Elena começa a treinar com Alaric para se proteger de Stefan caso ele a ataque de novo. Mais tarde, quando ela está levantando peso na academia, Damon aparece e zomba de seus esforços para se tornar mais forte.

Elena ignora sua provocação e diz que quer prender Stefan para que ele possa se curar do seu vício em sangue. Damon é contra e duvida que o plano dela vai funcionar. Ele gentilmente a prende em seus braços e coloca a mão na sua pele abaixo das costelas, para mostrar onde é um dos pontos mais vuneráveis de um vampiro.

Apesar do seu receio Damon mostra sua lealdade a ela e diz que vai ajudar. Mais tarde na fogueira daquela noite, como parte do plano de Elena, Damon tenta distrair Rebekah flertando com ela, Elena vê e Stefan diz que ela está com ciúmes de seu irmão. Rebekah descobre o plano e põe uma estaca no estômago de Damon, irritado por ele tentar enganá-la.

306VampireDiaries1547.jpg

Alaric interrompe Damon e Elena

No final do episódio Damon cuida suavemente dos ferimentos que Elena consegui durante o incêndio do carro no estacionamento da escola. Damon e Elena admitem que um ao outro que estavam fingindo seus sentimentos na fogueira. Elena fingiu estar bêbada, apesar de sentir um pouco de ciúmes de Damon e Damon fingiu estar interessado em Rebekah. Ele diz que sente muito a Elena e Alaric, mas permanece fiel a eles.

No início de Ordinary People, Elena é mostrada treinando com Damon, que brincando, a chama de desleixada e em seguida, ironicamente a morde. Na nova idéia de Elena, para ajudar Stefan, é que ela mesma obtenha informações de Rebekah sobre a família original. Damon se mostra hesitante sobre isso, com medo de que ela se machuque. No entanto, Elena está confiante que Rebekah não irá machucá-la e lhe garante que vai ficar bem.Mais tarde naquela noite, Damon liga para Elena de um bar da cidade e  confessa que deixou Stefan sair da prisão. Elena fica com raiva dele por isso, mais antes que ela possa dizer, Damon desliga, irritando-a.

Naquela noite, Elena acaba de falar com Rebekah e vai pro seu quarto, encontrando Damon na sua cama. Ela fica levemente irritada com a sua presença, mais não o manda sair. Quando Elena se arruma para dormir Damon diz que estava esperando ela atacá-lo por deixar Stefan sair de sua cela. Ela diz que está cansada e não quer gritar com ele. Ele diz a ela que, apesar de Stefan ainda não ter humanidade, ele está do seu lado agora. Elena fica mais confortada com isso e diz que Rebekah vai ajudá-los também. Elena diz que vai precisar da sua ajuda para trazer Stefan totalmente de volta. Ela diz confiante " Acho que você será quem o salvará dele mesmo.Não será porque ele me ama. Será porque ele ama você." Então ela pergunta se pode contar o resto amanhã e dorme, com Damon a observando.

H117a-n10-vam1-10-33.jpg
Em Homecoming, Damon, Elena, Stefan e Mikael discutem o plano de matar Klaus, Elena está preocupada, mas os outros três tentam assegurá-la de que tudo dará certo. Mais tarde naquele dia, Elena e Damon estão limpando e organizando os suprimentos no  banheiro do quarto de Damon; granadas de wolfsbane e estacas mergulhadas em verbena. Ela pega uma granada a fim de limpar, quando Damon, suavemente, mas com firmeza, tira de suas mãos com medo de que, se explodir, ela poderia se machucar. Elena expressa preocupação com o plano deles. Damon também está preocupado, mas tem um plano secreto. Quando ela pergunta Damon brinca " Se eu te contasse não seria secreto seria?" Ele novamente assegura para Elena confiar nele. Stefan chega e diz que precisa de uma gravata nova para o baile. Ele expressa suas dúvidas sobre o plano dizendo que sempre que eles tem um plano a humanidade de alguém (Elena) fica no caminho.

Mais tarde, depois que Elena apunha-la Rebekah, Damon aparece e diz que o trabalho foi bem feito. Elena se sente culpada, mais sabia que Rebekah tinha que ser afastada porque não podia confiar nela para não entregá-los em um momento crucial. Damon brinca impressionado " Ei, eu não estou julgando, é muito ... Katherine de você". Elena responde dizendo:" Não é um jeito de me fazer sentir melhor comigo mesma, Damon".

Elena fica preocupada que Stefan esteja certo, e a humanidade de alguém fique no caminho, e já que ela se sentiu culpada por esfaquear alguém pelas costas (literalmente), ela fica preocupada que ela seja o elo mais fraco,e se eles não podem confiar em Stefan e Mikael, precisam de um plano melhor. Damon diz que sabe o que tem que fazer, mas Elena precisa confiar nele, o que significa que ela não pode ter qualquer parte no seu plano, quando as coisas estiverem em movimento, confiando nele, ela concorda.

Depois de ter seu plano arruinado, Damon e Elena estão próximos a lareira da pensão Salvatore. Damon está totalmente irritado que seu plano não funcionou quando ele pensou em tudo.

Elena consegue acalmar Damon. Ela coloca a mão no seu rosto e diz suavemente "Nós vamos sobreviver a isso, nós sempre sobrevivemos ... Confie em mim", Damon se sente um pouco melhor. Ele diz que infelizmente, eles nunca vão conseguir Stefan de volta. Ela responde: " Então vamos deixar ele ir, tudo bem? Vamos deixar ele ir."

Em The New Deal, Klaus quer que Elena e Damon encontrem Stefan, para ele pegar seus caixões de volta, mas quando eles se recusam, ele manda um híbrido matar Jeremy, que estava sem verbena por causa de Tyler.

Jeremy precisa de uma vida normal, então Elena pede a Damon obrigá-lo a deixar a cidade por um longo tempo e não pensar duas vezes sobre isso. Elena se sente culpada por compelir seu irmão e Damon diz que ela só estava tentando salvar sua vida e que Jeremy tem sorte em tê-la. Ela agradece ele por tudo e diz : " Eu não sei o que faria se você não estivesse aqui."


Damon se sente culpado e Elena pergunta porque, ele diz que por querer o que ele quer e olha pra ela, indicando.
1310.jpg

Damon e Elena beijam

Em seguida ele sai, mais depois volta dizendo : 
"Quer saber? Se é pra mim me sentir culpado por alguma coisa, melhor me sentir culpado por isso." e ele beija Elena na varanda. Elena não se afasta, mais retribui o  beijo.

Em Our Town, um dia depois do beijo, Elena e Damon estam agindo sobre isso de forma diferente, Damon está feliz, enquanto Elena parece estranha.

Após Stefan sequestrar Elena, e a deixar na Ponte Wickery, Damon busca Elena e a leva pra casa. Eles conversam sobre o método de Stefan atrair a atenção de Klaus. Damon pergunta se ela está bem e acaricia seu rosto. Ela então, diz: " Você não pode me beijar de novo." Damon diz: " Eu sei." mas eles ainda olham intensamente um para o outro.

"Eu não posso. Isso não é certo." diz Elena, tirando a mão dele de sua bochecha. "Não, é certo.Só não é certo agora." Damon corrige. Eles dizem boa noite um para o outro e Damon sai, com Elena olhando para ele.

Em The Ties That Bind, Elena diz a Stefan sobre seu beijo com Damon.

Em Bringing Out The Dead, Stefan diz a Damon que ele ama Elena e Damon responde: "Eu também".

Em Dangerous Liaisons, Elena fica surpresa ao receber um convite para um baile formal, e quando Damon e Stefan ouvem que o baile será na nova mansão de Klaus, ambos insistem em acompanhá-la. No baile, Elena percebe que cometeu um erro ao dizer a Damon que talvez o problema deles é que ele se importa demais com ela. Ela se arrepende de dizer isso e Damon dorme com Rebekah.

Em All My Children, depois de Elena descobrir a nova burrada de Damon, ela está frustrada que seus amigos não concordam com ela sobre a forma de lidar com a família original. Elijah dá um últimato a Damon e Stefan, que coloca a vida de Elena em perigo para que eles o ajudem a se proteger de sua mãe, o que é uma péssima idéia, já que eles acabam matando Abby Bennett. Transformar Abby em vampira supostamente manteria Elena a salvo.

Em 1912, Elena chega a uma nova compreensão do rumo que sua vida tomou: ela percebe que uma das principais razões pela qual se apaixonou por Stefan é que se sentia segura com ele, porque ele parecia que nunca iria morrer ao contrário dos seus pais. Quanto a Damon, ela admite a Matt que Damon tinha entrado na sua pele e não tinha como tirá-lo. Matt diz que é isso que acontece quando "você se apaixona por alguém". Elena não contradiz ele.

Em Break On Through, quando Damon informa Elena das últimas lutas de Stefan, ela pede a Stefan para ajudá-la a salvar um amigo em perigo, na esperança que isso irá ajudar a trazer Stefan mais perto da sua humanidade.

Em The Murder of One, Damon e Elena quase beijam, mais na verdade, é um sonho que Rebekah está controlando na cabeça de Damon. Elena admite a Stefan que ele não é mais o único por quem ela tem sentimentos. Mas diz que não sabe ao certo o que sente por Damon.

Em Heart of Darkness, Elena e Damon viajam a Denver atrás de Jeremy, eles precisam da ajuda dele para entrar em contato com o fantasma da Rose e descobrir quem a transformou. Quando Elena está deitada na cama no motel, naquela noite, ela observa Damon olhar na janela e beber. Ele então percebe e deita do seu lado. Ela pergunta porque ele não deixa as pessoas verem a bondade nele, ele diz que é porque ele não quer viver com as expectativas de ninguém. Damon segura a mão de Elena. Sobrecarregada e sem fôlego, Elena levanta e sai do quarto.

Damon a segue e Elena de costas para ele diz "Não.", ele então responde "Porque não? Elena." Ela então respira
0611.jpg

Beijo

fundo e em pouco segundos ela parece em duvida entre sua moral e seus desejos. O último vence, ela então se vira e avança em Damon, beijando-o. Eles se beijam apaixonadamente e com intenção impura, como Damon, não mostrando nenhum auto-controle, empurra ela contra um pilar a continua a beijá-la furiosamente. Seu momento de paixão é interrompido com a chegada de Jeremy, que sem jeito diz que achou onde Mary (mulher que transformou Rose) estava hospedada. Ela fica chocada com a chegada de Jeremy, e Damon parece com raiva por ele ter interrompido. Quando o trio chega a casa de Mary, Jeremy fica lá fora enquanto Damon e Elena entram. Eles são atacados por Kol, e Damon fica palido quando Kol machuca Elena. Parecendo satisfeito com o dano causado, Kol sai, deixando Elena ajudar com os ferimentos de Damon. Ele então põe a mão carinhosamente em seu rosto, para ver se ela está bem, mais Elena se afasta, parecendo insegura.

Damon pergunta o que eles estão fazendo e Elena diz que Stefan acha que ela tem sentimentos por ele, Damon pergunta se ela tem e  ela responde que não sabe. Farto de sua ambiguidade e desonestidade, Damon descobre que o motivo da viagem a Denver foi pra ela ver se ele faria algo imprudente. Ela então responde que sim, claramente chateada com o fato dele constantemente sabota as coisas quando tem algum problema. Damon então, responde 



que não fará nada de imprudente para ajudá-la e que dessa vez, ela vai ter que decidir sozinha.

Mais tarde, quando eles estão voltando para a casa, Jeremy está sentado no banco de trás sentindo a tensão. Rose aparece e deixa claro que ela não quer que Damon e Elena saibam que ela está ali. Ela diz que sabe que Jeremy quer proteger sua irmã de Damon, temendo que ela irá se machucar, mas diz que por ele ser tão jovem, não vê o que ela vê. Ela vê que não é só Elena que trás a humanidade de Damon e faz dele um homem melhor, mais ele muda ela também, ele a desafia, supreende, a faz questionar a sua vida. Seu relacionamento é verdadeiramente dinâmico. Ela então, completa que Stefan é diferente, que seu relacionamento com Elena é de puro amor, que ele sempre vai ser bom pra ela, mas Damon poderia ser a melhor coisa pra ela, ou a pior. Jeremy fica em silêncio, atordoado.

Em Before Sunset, Damon e Stefan unem forças com Klaus para salvar Elena e Caroline de Alaric.

Em The Departed, Elena tem uma conversa final com Damon, deixando-o saber que sua escolha final é Stefan. Damon fica magoado, mas aceita sua decisão. Ele relembra o passado, lembrando que foi ele que conheceu Elena primeiro, não Stefan. Damon a viu na estrada e a confundiu com Katherine. Ele disse a ela o que ela realmente queria: um amor que a consumisse, paixão e aventura, e até mesmo um pouquinho de perigo, antes de obrigá-la a esquecer que o conheceu.

Quarta Temporada

No início da Quarta TemporadaDamon está com Elena e Stefan no quarto de Elena, explicando que ela morreu com sangue de vampiro (sangue de Damon) em seu sistema e que agora ela é uma vampira. Ele fala com eles com dureza e diz para Elena se alimentar ou morrer.

                                                           
401VampireDiaries0384.jpg

Elena lembrando da compulsão

Mais tarde, ela vê Damon no seu quarto, mas percebe que só está lembra de quando Damon se declarou para ela, onde ele diz que a ama e não a merece, depois, a obriga a esquecer. Ela então, parece ficar chocada com isso.

Quando Damon quase mata Matt, Elena ataca Damon dizendo " Deixe ele em paz! ". Ela conta que lembra de tudo, incluindo o fato de que o conheceu primeiro. Ela pergunta o que Damon faria se fosse ele no lugar de Stefan, ele responde, com uma sinceridade que só Damon consegue: ele deixaria Matt morrer para salvá-la, porque ele é egoísta. Ele mataria alguém para dar a Elena o que ela queria: uma vida humana. E esse único fato mudaria tudo.

401VampireDiaries1378.jpg

- Eu me lembro de tudo.

Damon sempre foi egoísta e destrutivo, um dos motivos para Elena ter escolhido Stefan. Ele diz a ela: "Eu teria salvo você, num piscar de olhos; sem perguntas. Você poderia envelhecer, e ter a vida que você queria, a vida que você merece. E eu sei que não costumava fazer isso, mais eu faço agora. E eu queria isso pra você, Elena. E eu teria te dado isso com prazer e teria deixado Matt morrer por que eu sou egoísta.Mais isso você já sabia." E agora que ela lembra de tudo, o triângulo amoroso se intensifica ainda mais.


402VampireDiaries0411.jpg

Elena bebendo de Damon


Em Memorial, Damon diz a Elena que ela é uma vampira agora e tem que ser uma. No Grill, ela lhe pede ajuda, porque não consegue mais beber sangue de animal. Ele a leva ao banheiro e oferece seu sangue, ela aceita, mais ele diz para ela não contar a Stefan porque isso é meio "pessoal".

No caminho para a igreja, Damon recebe um telefonema de Elena pedindo para ele se apressar que ela precisa de ajuda, ela precisa trocar de roupa e tem alguém do lado de fora, sem contar que ela está vomitando sangue. Ele chega a tempo antes do ataque de Connor. Ele lhe trás bolsa de sangue como ela pediu e quando ela começa a jogar pra fora, ele a conforta.

402VampireDiaries0804.jpg

"Você vai ficar bem".

Quando eles estão muito próximos, eles são interrompidos pelos sinos da igreja e ela diz que tem que entrar. Damon e Elena estão mais próximos do que nunca, e a tensão sexual deles aumentou junto com as emoções de Elena.



NDNET 1277.jpg
Em The Rager, Elena está no quarto de Damon "supostamente" procurando álcool, mas ele sabe que ela está mentindo, e quer a estaca do carvalho branco. Ele começa a tirar a roupa na frente dela (o que não parece incomodá-la) e, em seguida, pergunta se ela queria ficar para o show e ela sai.

Mais tarde, Elena tem alucinações com Damon, ele diz que ela é mais parecida com ele do que com Stefan agora, o que foi Elena admitindo para si mesma. Se ela tem que se alimentar da veia para sobreviver, Damon que tem que ensiná-la.

NDNET 1553.jpg

"Você é uma vampira agora".

No final do episódio, Elena está se alimentando de Matt novamente, mais perde o controle e se não fosse por Damon ela teria o matado. Ele obriga Matt a esquecer e sair, então, conforta Elena dizendo que ele a ensinaria a ser um vampiro, ela concorda.



NDNET 0599.jpg

Damon ensina Elena a caçar.

Em The Five, Elena e Damon viajam junto com  Bonnie para ver a universidade. Bonnie se encontra com o professor que assumiu as aulas da sua vó, enquanto Damon ensina Elena a caçar. Damon escolhe uma menina loira para ela, e Elena a alcança depois da aula. Ela obriga a garota a não gritar ou sentir dor, mais quando ia morder seu pulso, Elena vê no telefone da menina uma foto dela com a irmã mais nova. Elena não consegue fazer isso. Felizmente há uma festa de fraternidade, naquela noite, então encontrar alguém para se alimentar não deve ser tão difícil.


NDNET 1081.jpg

Elena e Damon se abraçam

Na festa, Elena imediatamente encontra um menino que ela quer se alimentar. Ela o atrai para longe com facilidade e bebe dele profundamente. Damon supervisiona e começa a se preocupar que ela está bebendo demais. Ela para a si mesma, orgulhosa, e abraça Damon. Mas ela quer mais. Na pista de dança, eles se separam e bebem de qualquer azarado que dança com eles. Damon e Elena em seguida, se aproximam, ambos com a boca cheia de sangue, e dançam juntos sedutoramente, ao som de Feel So Close. Elena vê Bonnie e imediatamente se sente culpada por estar se divertindo.


NDNET 1474.jpg

Elena chorando

Quando Elena diz: " Eu devia estar aqui com Stefan". Damon ouve. Bonnie o acusa de querer levar Elena ao limite. Ele argumenta que ela precisa aprender a gostar de ser vampira. Não odiando e gostando será a única maneira de ela, como ele, se divertir na alimentação, não enlouquecer e matar centenas de pessoas. Damon vai embora magoado e Elena fica chorando. Ele a leva até sua casa e ela pede desculpas pelas coisas terem saído do controle na festa e ela ter magoado seus sentimentos, ela completa dizendo que odeia o fato dele estar certo sobre como um vampiro deve ser. "Porque você não quer ser como eu". Damon termina.


NDNET 0598.jpg
Em The Killer, Damon veio ver Elena dizendo que Stefan estava ignorando suas chamadas. Ele descobre que Elena não contou para Stefan sobre a dança sensual compartilhada com Damon na última noite. Damon sabe que ela está em uma crise de vergonha e remorso, mas ela não admite isso a ninguém, somente ao seu diário. Quando Stefan não atende as chamadas do celular de Elena, eles notam que tem algo errado. Mais tarde, Damon encontra o mapa de Alaric dos túneis que fornece uma entrada no Grill. Já que Connor ainda não sabe que ela é uma vampira, Elena se oferece para ir resgatar os reféns. Damon acha que é uma idéia estúpida, o que faz um luta simulada se seguir, fazendo Elena jogar Damon na cama. Ela diz que Jeremy é a única coisa que está a segurando e Damon promete tirá-lo de lá. Depois de Stefan colocar verbena em Damon, ele acorda e ela queria que ele fosse no Grill, mas Stefan roubou seu anel que protege do sol, Damon então diz para ela usar o fato que Connor não sabe que ela é vampira, chegar o mais próximo que puder e finalmente matá-lo. Quando Elena estava cavando uma cova para Connor, ela chora quando Damon e Stefan aparece. Mais ela está brava com Stefan por mentir para ela.

Em We All Go A Little Mad Sometimes, depois de Elena matar Connor no último episódio, ela começa a ter alucinações e quase mata Jeremy. Ela liga pra Damon, não Stefan, pedindo ajuda, já que não confia em Stefan mais, mais ainda confia em Damon."O que eu vou dizer a ele?" Elena pergunta na manhã seguinte. Ainda com sangue da noite anterior, ela espera Jeremy acordar dos mortos. Damon responde: "Que tal, obrigado por não deixar de usar o mesmo anel de família que deixou Ric louco" Damon repetidamente sugere que Elena ligue para Stefan vir ajudar. Ela se recusa, dizendo: " Ele está mentindo pra mim e escondendo coisas de mim. Ele obrigou Jeremy a esquecer Deus sabe o que". Um segundo mais tarde, Stefan entra e Damon admite que ligou pra ele. Enquanto Elena toma um banho pra relaxar e esquecer o que ela fez, Damon limpa a cozinha. Elena alucina que a água se transforma em sangue.


01~124.jpg
Depois de vestir-se e descer, Elena alucina com Connor novamente e sai correndo para a porta, fazendo Damon segui-la. Quando ela sai da porta Klaus a agarra e some com ela.Elena sai do quarto que Klaus a aprisionou e Stefan envia Damon para encontrá-la. Ele a encontra na ponte Wickery, e tenta falar com ela, mais ela não escuta ainda atormentada pelas presenças fantasmagóricas, até que Jeremy mata um vampiro e quebra a maldição. Depois que ele mata, a tatuagem cresçe no seu braço. Assim que ele quebra, o sol apareçe no horizonte e a pele de Elena começa a queimar.


NDNET 1700.jpg

Damon e Elena mais próximos do que nunca.

Quando parecia que ela ia morrer, e ela não queria mais,Damon, sem pensar duas vezes, a agarra e mergulha na água, salvando-a do sol. No dia seguinte, Elena acorda na sua cama visivelmente mais leve e melhor. Damon está esperando no seu quarto para cuidar dela. "Você sabe o que dizendo sobre suicídio na adolescência", ele brinca: "Não faça isso". Ele encontrou o anel que protege do sol de Elena e colocou de volta no seu dedo. Elena diz a Damon que as últimas 24 horas é como um sonho muito ruim. Ela o agradeçe por salvá-la. Damon senta na cama de Elena e ela segura sua mão, tendo um momento.


NDNET 1711.jpg
Mais, os sentimentos mais nobres vencem ele e Damon explica que as ações de Stefan ao longo dos dias tem sido pra ela e que ele estava mentindo para ajudar Klaus a encontrar a cura para ela. Mais tarde naquele dia, Stefan vai a casa de Elena conversar com ela. Ela pergunta porque ele enviou Damon para ajudá-la e salvá-la em vez dele mesmo ir. Ele explica que desde de que ela se transformou ela confia mais em Damon do que nele. Stefan entendia porque Elena se preocupava com Damon quando ele era o estripador, mais agora que ele já voltou, não entendi mais. Elena explica que desde que se transformou, ela e Damon tem algo a mais. Seus sentimentos por Damon se tornaram mais intensos.Stefan ouve e não parece surpreso: "Antes, quando eu era o Estripador, entendia porque você se importava com ele" , ele diz " Quer dizer, eu praticamente te obriguei a isso. Mais agora, eu não posso fazer isso, Elena. Não mais". A resposta de Elena: "Eu sei."  Eles sentam na varanda juntos, terminando de vez.


NDNET 0416.jpg

"Você"

Em My Brother's Keeper, depois que Damon descobre sobre a separação de Elena e Stefan, ele visita ela e Caroline, enquanto elas ajudam April a escolher um vestido para o concurso. De primeira Elena e Caroline concordam que o vestido azul é melhor, sendo a escolha mais segura sobre o vermelho, mas quando Damon afirma que o vermelho é melhor, e pede a concordância de Elena, ela reconsidera dizendo: "O vermelho é bonito". Caroline fica brava, perguntando porque ela mudou de idéia e o que aconteceu com 'seguro é bom'. Quando Damon sai, Elena corre atrás dele dizendo que eles precisam conversar. Damon diz que sabe sobre a separação mas não muito; Elena pergunta se ele sabe o motivo. Damon nega e diz: " Tenho certeza que tem algo a ver com você agindo de forma estranha, então porque você não me diz?". Elena lhe dá um olhar significativo e diz: "Você". Damon fica mudo e lhe dá um pequeno sorriso quase incrédulo. Eles compartilham um longo momento, olhando um pro outro, mas são interrompidos pelo professor Shane. O concurso é cheio de olhares significativos e repletos de tensão sexual. Após o concurso, Elena tem que ficar longe de Jeremy já que ele está tendo pesadelos sobre matá-la, então ela se muda para a pensão Salvatore. Stefan, decide que não pode estar lá e se muda pra casa da Caroline, deixando Damon e Elena sozinhos. Elena reflete, com um copo de uísque, que ela é ruim com a coisa de vampiro, já que todos querem mudá-la e transformá-la no que ela era. Mas, Damon diz que nunca a viu mais viva, e ela sorri pra isso. Ela se lembra de dançar com Damon no Concurso Miss Mystic Falls á exatos um ano atrás. Ela timidamente admite que queria dançar com ele hoje. Ele se levanta, e estende a mão pra ela como um convite e ela aceita, dançando com ele na frente da lareira. Eles se tornam progressivamente mais íntimos quando Damon a roda longe e depois a puxa devolta a si e seus lábios se encontram.


0856.jpg
De suave e lento seus beijos se tornam mais intensos e apaixonados. Damon deixa Elena assumir a liderança. Ela joga uma lâmpada longe quando o empurra na parede, rasga sua camisa e o beija, passando a mão no seu peito. Damon parece surpreso e impressionado. Damon inverte as posições e a prende na parede, colocando a perna direita dela ao redor da sua cintura, beijando loucamente. A cena corta para Caroline e Stefan que ao rever alguns fatos, considerem que os sentimentos de Elena por Damon pode ser porque ela está gerada por ele.


0867.jpg
Quando a cena volta a eles Elena, com nada, apenas sutiã, está sobre um Damon nu em sua cama. Damon e Elena fazem amor apaixonadamente, se dividindo entre beijar a boca e o corpo um do outro. Eles trocam as posições e Elena parece feliz, rindo com Damon, enquanto ele pareçe impressionado além da conta. Eles se movem em uníssono, olhando um para o outro e o episódio termina com um beijo de amor.


NDNET 0221.jpg
Em We'll Always Have Bourbon Street, Damon acorda e não vê Elena ao seu lado, fazendo-o pensar que ela tinha ido embora; Na verdade, Elena estava no banheiro usando uma camisa de Damon. Ele confessa a Elena que está feliz, e eles fazem amor de novo. Ele a envia para a escola pedindo para ela não contar a Stefan sobre o novo relacionamento deles. "É a nossa vez; Nunca foi certo antes, mais é certo agora", ele implora "Apenas um dia!" e ela concorda. Quando Elena ruma para a escola, Stefan aparece para conversar com Damon.


NDNET 0294.jpg

"É a nossa vez"

Stefan sente necessidade de contar á Damon sobre a geração, para o seu crédito. Ele não se glorifica por isso, mais dá pra ver que ele está aliviado no interior. Damon não acredita, no entanto: "Sério, Stefan?" ele zomba "Vocês são dois idiotas que não suportam a idéia dela estar feliz por causa de mim". Stefan então desafia Damon a testar Elena, dando uma bolsa de sangue a ela. Damon relutante concorda, dizendo que quando o corpo de Elena rejeitar o sangue ' seu pedido de desculpa terá que ser épico'. Ele vai pra escola e quando Elena o vê, o segue. Ele dá a ela a bolsa de sangue e ela bebe, sem passar mal. "Eu não acredito nisso, Damon! Eu não tenho mais que ferir ninguém!" Ela está feliz, ja Damon não. Ela o abraça e beija antes de ir pra aula.

Quando vai para Nova Orleans com Stefan, Damon aprende mais sobre a geração. A geração entre vampiros parece ser formada por amor. Quando um seu humano ama um vampiro, e está ligada a laços de sangue com ele, eles experimentam a geração, e fazem o melhor para agradar seu senhor. Considerando o que Elena descobriu com Tyler, a geração não influencia seus sentimentos, só suas ações. Damon descobre que a única maneira de libertar Elena, é dizendo para ela esquecê-lo e seguir com a sua vida.

1199.jpg
Damon, como o cara bom que ele é (mesmo sem admitir) vai pra casa libertar Elena. Mas Elena já sabe de tudo, graças a Caroline. "Eu mudei, e você também, Damon." diz ela "E eu estou feliz. É real, eu sei que é. Por favor, não faça isso comigo". Isso é exatamente o que Damon quer ouvir, mais só dificulta mais o que ele tem que fazer."Eu não sou o cara bom. Eu sou o egoísta; Eu não faço a coisa certa, mais eu tenho que fazer a coisa certa por você." diz ele. Ela pega a mão de Damon e coloca no seu coração." Isso parece errado?" Ele não responde, mais certamente não parece errado. Ela coloca a mão em seu rosto e repete a pergunta. O episódio termina com um Damon confuso, mas ele não termina com ela. Essa cena é muito semelhante a um momento que eles tiveram em Smells Like Teen Spirit.


0090.jpg
Em O Come, All Ye Faithful, já que Damon não libertou Elena da geração, ele fez a coisa mais decente no momento: se recusou a fazer amor com ela. Eles acordaram, completamente vestidos, na mesma cama. Ele já está se sentindo culpado. Ele sabe o que deveria ter feito. Em vez disso, ele se levantou para trocar a camisa. Elena insistiu que o que ela sentia é real e, essencialmente, o desafiou a mandá-la embora. Damon disse que o que ele queria fazer de verdade era jogá-la na sua cama e nunca mais deixá-la ir. Ela disse para ele fazer. Infelizmente, o telefone de Elena tocou. "Salva pelo seu celular", disse Damon. Bonnie queria levar Elena a casa do lago Gilbert, onde ela estava tentando ensinar Jeremy a não matar Elena. Elena perguntou para Damon se ele queria ir.


0287-vert.jpg

"É a geração? Ou eu só estou muito feliz de estar aqui com você?"

Na casa do lago Gilbert, Jeremy está cortando madeira e fica um pouco irritado quando vê Damon e Elena lá. Ele diz que eles não deveriam estar lá, mas confia em Bonnie quando ela diz que eles só querem ajudá-lo. Assim como o professor Shane. A casa do lago agora está no nome de Jeremy, e ele tem que convidar Elena para entrar, o que ele faz só pra tentar enfiar uma estaca nela. Depois de tentar desprogramar seu irmão, Elena diz a Damon que é estranho o fato de que a última vez que ela esteve lá estava completamente apaixonada por Stefan, e agora só parece uma lembrança. Era a geração, ou ela só estava tão feliz de estar lá com Damon que estava esquecendo Stefan? Essa conversa deu a Damon uma idéia: Professor Shane poderia usar outra pessoa para que Jeremy pudesse anexar seus "sentimentos de desvio"."Você. Eu me sinto assim por você", disse Jeremy para Bonnie. Lá fora, Elena e Shane conversam sobre seu relacionamento com Damon. Ele disse que uma vez amou muito alguém, sua esposa e seu filho que tinham morrido, ele estava tentando achar uma maneira de não perdê-los. Damon interrompe a conversar para ameaçar a vida de Shane (de novo), mas Shane se salva, dizendo que poderia levá-los a cura porque já esteve lá.

Shane tinha que fazer algum raciocínio rápido da sua autoria: Damon disse a Elena sua teoria sobre Shane ter matado o Pastor mais 11 na explosão de gás. Shane disse que o pastor tinha perdido a esposa para o câncer e o procurou para assistência sobrenatural. Mas o pastor estava muito longe. Elena disse que confia em Shane. Essa discussão foi interrompida por Bonnie e Jeremy, que estavam prontos para mostrar que Jeremy estava bem. "Jeremy, lembre-se do desvio. Escolha o caminho certo.", disse Shane, quando Jeremy caminhou até Elena com uma estaca na mão. Damon entrou no caminho e Jeremy olhou pra Bonnie que sorriu, e ele entregou a estaca a Damon. Então, ele vai até Elena e a abraça.


NDNET 0939.jpg
Enquanto Elena e Jeremy escolhem enfeites de Natal, Damon está sentado no deck observando. Elena pega um visco de plástico e coloca em cima deles, querendo um beijo, mais ele diz que não pode fazer isso. Ele diz que é bom vê-la normal, com o seu irmão. Ele queria isso pra ela. A verdade é que, é claro, Damon queria isso com seu irmão também. Ele sente falta de celebrar o natal com Stefan, que costumava ser o feriado preferido deles quando eram humanos. Damon está pronto pra fazer a coisa certa: Ele manda Elena para a casa. Ele ficará lá com Jeremy e ensinnará ele a caçar, se proteger, e matar vampiros sem ela." Estou te libertando, Elena. É isso que eu quero. É isso que me fará feliz", disse ele.


NDNET 1124.jpg
Mais tarde, Jeremy agradeçe Bonnie e lhe dá um abraço de adeus. Bonnie vai pra casa com Elena. Elena diz a Damon que, estava preparada para brigar com ele sobre isso, mas de repente, todo o seu corpo estava dizendo para ela entrar no carro e deixá-lo. Ela lhe dá um beijo de adeus. Simples e delicado, que parecia ter sentimentos, mas ela estava muito confusa sobre o impulso intenso de deixá-lo ainda. Damon ficou surpreso com o beijo, mais ainda triste por ter que mandá-la embora.


NDNET 1285.jpg

"Eu amo você, Damon"

Em After School Special, Damon ouve as mensagens de Elena dizendo que está com saudades e odeia não estar com ele.Rebekah obriga Elena a dizer como se sente de verdade sobre Damon, e ela diz: " Estar com Damon me faz feliz ... Quando estou com ele, é imprevisível, como ... se eu fosse livre", já sobre Stefan, ela diz que se sente como um projeto, como um problema que precisa ser consertado. Mais tarde, Elena liga pra Damon e conta que Stefan sabe que eles dormiram juntos, e ele brinca que está feliz de estar longe. "Uma coisa aconteceu hoje.Eu percebi algo sobre você, sobre nós. E você pode dizer que é por causa da Ponte de Ligação, e que saber? Talvez... Talvez seja, mas eu estou te dizendo: É a coisa mais real que eu senti em toda a minha vida. Eu amo você, Damon. Eu te amo.", " Escute com atenção, entre no seu carro, agora. E venha pra mim".

a gente precisa do final da 4 temporada 

Episódios que trabalha em Romance

Primeira Temporada

  1. Bloodlines - Depois de resgatar Elena de um acidente de carro, Damon leva Elena para a Geórgia para "se -divertir". Durante o tempo na Geórgia, Damon é atacado por Lee, um ex-namorado-humano-agora-vampiro de Lexi, que Damon matou em 162 Candles, a fim de tirar o conselho da cidade do seu rastro os fazendo acreditar que a vampira que ameaçava a cidade está morta. Elena, no entanto,  convence Lee a poupar Damon e no caminho pra casa, ela o lembra que salvou sua vida, enquanto Damon diz que ela não é a pior companhia do mundo. Lee não foi visto desde então.
  2. Miss Mystic Falls - Damon é a companhia de Elena no Concurso Miss Mystic Falls quando Stefan some para saciar sua sede de sangue. Eles dançam e ficam muito íntimos durante o dia. Stefan leva Amber Bradley como refém. Elena não mostra nenhum sentimento romântico por Damon nesse episódio, mesmo que eles tenham dançado juntos.
  3. Isobel - Quando Isobel entra na sua mansão, ela vê Damon com Cherie e a manda sair. Eles têm um momento íntimo. Mas Damon a joga no chão e diz que ir atrás de Elena foi uma jogada ruim, ele também diz que se ele não deixá-la em paz, vai rasgar ela em pedacinhos.
  4. Founder's Day - No final do episódio, Damon agradece "Elena" por salvá-lo do porão que John Gilbert tinha queimado para matar os vampiros da tumba. Ele beija a bochecha dela e ela parece suspeitar, então ele beija sua boca. Ela retribui até que Jenna Sommers abre a porta, pegando-os no flagra, e ela manda "Elena" entrar. Damon sai depois de um momento de hesitação e " Elena" esfaqueia John Gilbert, revelando que "Elena" é na verdade, Katherine Pierce.

Segunda Temporada

  1. The Return - Depois que um confronto com Katherine que admitiu nunca amá-lo, Damon vai para a casa de Elena e espera por ela. Durante a conversa, Damon diz que Elena está mentindo para si mesma sobre seus sentimentos por ele e depois a beija. Elena responde que se preocupa com ele, mas sempre será Stefan. Com raiva, Damon quebra o pescoço de Jeremy. Mais tarde, em uma conversa com Stefan, ela diz que odeia Damon.
  2. Rose - Quando Elena é sequestrada por Trevor e Rose, que a levaram a fim de ganhar sua liberdade de 
    TVD208Rcaps2240-horz-vert.jpg

    "Eu amo você, Elena".

    Elijah, Damon e Stefan trabalham juntos para resgatá-la com a ajuda de Jeremy e Bonnie. Damon aparentemente mata Elijah colocando  um cabideiro de madeira no seu peito ( sem saber que ele é um original) e é o primeiro a ver Elena quando ela desce as escadas ao perceber que os sequestradores dela sumiram (Elijah decapitou Trevor e Rose fugiu). Aparentemente, Elena desce as escadas para ir aos braços de Damon, mas, para o desgosto de Damon, Stefan aparece no útimo minuto e Elena o abraça, deixando Damon de coração partido, Elena o olha por cima dos braços de Stefan e meche a boca em um 'Obrigado'. No final do episódio, antes de dormir, Damon visita Elena para devolver seu colar de verbena que Elijah tinha arrancado. Antes de devolver o colar, ele finalmente confessa que a ama, dizendo que é a coisa mais egoísta que já disse e que ela precisava ouvir. Ele diz que, por a amar, ele não pode ser egoísta com ela e não a merece, mais Stefan merece. Então, ele a obriga a esquecer sua confissão e uma lágrima cai dos seus olhos.
  3. The Descent - Enquanto tenta encontrar uma cura para a mordida de lobisomem de Jules, Damon encarrega Elena de cuidar de Rose, alegando que ela sairá bem nisso. No entanto, durante sua histeria, Rose ataca e Elena e tenta a matar confundindo-a com Katherine, já que a natureza egoísta de Katherine condenou Rose e seu melhor amigo Trevor. Com medo, Elena se tranca no quarto de Stefan e inevitavelmente deixa Rose livre para correr para a cidade - para o desgosto de Damon que volta e encontra uma Elena apavorada e Rose sumida. Quando eles finalmente voltam com Rose, ela confia a Elena que ela e Damon são parecidos no aspecto de que ambos sentem falta de ser humano, mais do que qualquer coisa. Eles tem apenas medo de admitir isso. Depois disso, Damon inevitavelmente enfia uma estaca em Rose para acabar com seu sofrimento, e no final do episódio, Elena diz a Damon que ela é sua amiga e apesar dele gritar com ela, Elena o abraça e consola. Mais tarde, bêbado, Damon ataca uma mulher que depois mata e diz que ele não pode ser quem ela (Elena) quer que ele seja. Isso mostra que ele quer ser o cara certo pra ela.
  4. Daddy Issues - Damon vai a casa de Elena e ela diz que John retornou, ele brinca com ela e pergunta se ela está bem. Ela vai com ele enfrentar John e mais tarde, eles tem um momento no banheiro quando ela pede para ele ser um homem melhor. Mais tarde, ele transa com uma amiga de Jenna e admite que ama uma mulher que não pode ter (Elena) e que ele tem que ficar próximo para protegê-la.
  5. The Last Dance - Damon dança com Elena e ela ri da brincadeira.No entanto, perto do final do episódio, Elena bate na cara de Damon acreditando que ele no esforço de salvá-la, matou Bonnie, quando, na realidade, ele teve a idéia de Bonnie usar um feitiço para salvar sua própria vida, algo que Damon informa a Elena depois do seu tapa. Depois de receber a confirmação de uma Bonnie muito viva pelo Skype, Elena entra no seu quarto pela segunda vez na série e pede desculpas por bater nele, admitindo que estava errada. No entanto, ela afirma que não deixará ninguém morrer por ela e Damon diz que se ficar entre ela e Bonnie de novo ele não hesitaria em deixar Bonnie morrer, dizendo " Eu sempre vou escolher você". No entanto, preocupada com a determinação em sua voz, Elena pensa em outra opição para não perder Bonnie novamente, achando a resposta em ressucitar Elijah, para o aborrecimento tanto de Damon quanto de Stefan.
  6. As I Lay Dying - Ao se aproximar de seu destino inevitável com a mordida de lobisomem de Tyler, Damon
    222VampireDiaries1674-horz-vert.jpg
    procura Elena na busca por seu perdão, mas é rejeitado imediatamente, Elena diz que precisa de mais tempo para perdoá-lo. No entanto, depois de ser aborada por Stefan em um piquenique com Caroline e Jeremy e descobrir o terrível destino de Damon, ela é superada pela culpa e o medo de perder mais alguém que ama. Depois que Stefan sai para procurar uma cura, Elena entra na missão de encontrar Damon e lhe dar o perdão que ele tanto necessita, o que não é fácil depois de todos os obistáculos empostos entre eles. Ela é capiturada pela Xerife Forbes, mais foge, assim como Damon foge da pensão Salvatore, depois de uma tentativa da Xerife de capiturá-lo também. Ele é encontrado por Jeremy e inconcientemente, com as alucinações da mordida, desempenha um papel na segunda morte de Jeremy. Após isso, Damon e Elena finalmente se encontram, e ele sofrendo de histeria, a confundi com Katherine e a morde, antes de entrar em colapso. Ela o leva de volta para a pensão e o coloca em seu quarto. Acreditando estar no seu leito de morte, Damon, depois de tanto tempo, admite que, pessoalmente, se culpa pelo  rumo que sua vida e a de Stefan tomou e pede a Elena para dizer a Stefan que ele pediu desculpas. Ele também confessa que ama Elena, sem compulsão, a qual ela responde que já sabe. Ele conta que já cometeu muitos erros na vida, mais não mudaria nada, porque se não, não teria a conhecido. Ele também diz que ela deveria ter o conhecido em 1864, porque teria gostado dele humano. Ela confessa que gosta dele agora, do jeito que ele é. Ela o beija suavemente nos lábios, dando a ele o perdão e a aceitação que ele procura a tanto tempo. Katherine os interrompe, dizendo que Stefan fez um acordo com Klaus pela cura e que ele não vai voltar por um longo tempo. Katherine alimenta Damon com o sangue de Klaus - a cura, dizendo que ela lhe devia uma (2x19). Katherine diz a Elena quando sai, que estava tudo bem amar os dois, ela também já tinha amado.

Terceira Temporada

  1. The Reckoning - Damon chega ao estacionamento do hospital para salvar Elena. Depois de lidar com Klaus, Damon vai ao quarto de Elena e gentilmente a leva de volta a pensão Salvatore. Damon tenta o seu melhor para confortá-la e gentilmente toca em sua cocha, dizendo que não deveria ter deixado a cidade e prometendo nunca deixá-la novamente, Elena fica meio confortada com isso e dá um pequeno sorriso. " Eu prometo a você, eu nunca mais vou te deixar de novo".
  2. The New Deal - A relação entre Damon e Elena se concentra mais na tela e torna a tensão romântica épica. Damon percebe que no fundo, o irmão que ele conhece e ama ainda pode ser salvo e decide abrir mão de suas tentativas de buscar o respeito de Elena, mais ao dizer isso a ela, ele decide de última hora que, se for se sentir culpado,  ele deve ter algo para se sentir culpado e a beija apaixonadamente, e Elena, pela primeira vez, não o rejeita.
  3. Heart of Darkness - Depois de descobrir que, quando um vampiro original morre, toda a sua linhagem morre junto, Damon e Elena vão atrás de Jeremy em Denver, Elena para ver se ele está bem, Damon para ver se Jeremy consegue falar com Rose e descobrir que a transformou, na tentativa de descobrir de qual vampiro original sua linhagem começa - Caroline foi transformada por Damon, Damon e Stefan foram transformados por Katherine, e Katherine foi transformada por Rose. Lá eles descobrem que Jeremy está de amizade com Kol, que foi enviado por Klaus para que ele ataque sempre que Elena ou Bonnie tentarem algo contra ele. Elena, Damon e Jeremy fogem para um motel para se esconder de Kol, e Damon e Elena dividem um quarto. Enquanto Damon fica de vigia, Elena fingi que está dormindo quando na verdade está o olhando intensamente, mais ela é pega no flagra. Quando ele deita ao seu lado, ela pergunta porque ele não deixa as pessoas verem a bondade nele e ele responde "Quando as pessoas vêem bondade, esperam por ela. E eu não quero viver com as expectativas de ninguém", uma resposta que é visivelmente para Elena. Ele tenta segurar sua mão, mas Elena de repente sai do quarto para a varanda externa e Damon a segue. Depois de uma luta interior visível entre seus sentimentos por Damon e sua dedicação a Stefan, Elena finalmente se rende aos seus sentimentos e beija apaixonadamente Damon, que corresponde com força. Os dois estão ao beijos contra um parede quando Jeremy os interrompe dizendo que Rose encontrou a mulher que a transformou. No entanto, eles descobrem que Kol descobriu antes deles e matou Mary, a mulher que transformou Rose, e eles brigam com Kol. Damon confronta Elena e pergunta o que está acontecendo e o que ela quer dele. Ela confessa que não sabe o que sente por ele e Damon logo percebe que o motivo dela ter ido na viagem era para descobrir se ela realmente tinha sentimentos por ele e estava na esperança que ele ,na viagem, inevitavelmente fizesse algo para eliminar esses sentimentos. É evidente que ela sente algo, mais hesita em agir sobre isso, não só por causa de Stefan, mas porque sempre que tem uma 'pedra no caminho' ele pira e sabota as coisas. Isso mostra que, apesar de sua lealdade estar com Stefan sempre haverá curiosidade de como é a vida com Damon. Na cena do carro, o fantasma de Rose aparece e diz que Damon e Elena mudam um ao outro. Ela admite que Damon poder ser a melhor coisa para Elena, ou a pior.
  4. The Departed - 

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória