FANDOM


Este artigo é sobre Elena Gilbert uma personagem dos livros. Você pode procurar por Elena Gilbert da linha de tempo alterada nos livros, ou Elena Gilbert da Série de TV, ou Elena Gilbert da visão criada por Markos na Série de TV..


Oh, você está me ajudando nisso, você está? Eu suponho que realmente deveria ter ligado meu peito - embora, A: para ser sincero, não tenho certeza de como você faz isso; e dois: eu não conheço nenhuma maneira de amarrar meus quadris sem usar Spanx ou algo assim e eu absolutamente me recuso. Quero dizer, o nome em si é degradante.
— Elena para Stefan em Evensong: Paradise Lost


Elena Gilbert é o personagem central, a heroína e a protagonista da série de livros The Vampire Diaries. Elena é a alma gêmea e antiga namorada de Stefan Salvatore, a namorada atual e objeto de obsessão de Damon Salvatore, a melhor amiga de Bonnie McCullough e Meredith Sulez, a ex-melhor amiga e recentemente convertida em rival de Caroline Forbes, o primeiro amor, amiga de infância e ex-namorada de Matt Honeycutt, e a inimiga de Klaus e Katherine von Swartzschild. Ela também é a sobrinha de Robert e Judith Maxwell e a irmã mais velha de Margaret Gilbert.

Elena nasceu na pequena cidade da Igreja Fells, Virgínia. Ambos os pais morreram em um trágico e fatal acidente de carro quando era mais nova. Por isso, ela e sua irmã mais nova, Margaret de quatro anos, foram internadas e foram criadas por sua tia Judith Gilbert, que é a irmã de seu pai. Ao longo da série, Elena é chamada de "Golden Girl". No primeiro livro da série original, The Awakening, Elena Gilbert é uma High School Senior, que é muito popular, extremamente bonita, admirada por todas as meninas e o objeto de carinho de muitos meninos na cidade da Igreja Fell.

Elena é legal, loira e esbelta; a garota que todo menino quer e a garota que toda outra garota quer ser. Sempre no controle, nenhum garoto que ela já viu ou namorou já despertou seus sentimentos, paixões e desejos mais íntimos. Até que ela conheça um garoto italiano bonito, estrangeiro e misterioso, Stefan Salvatore. Algo completamente incomum sobre o novo cara misterioso (Stefan) faz com que ela o deseje fortemente com uma paixão profunda, profunda, intensa e indescritível, uma paixão e um desejo irresistíveis que Elena nunca experimentou antes em toda a vida. Imediatamente, indescritível e profundamente atraído por Stefan com uma intensidade assustadora e assustadora, Elena sabe que deve estar com Stefan sob qualquer circunstância, mesmo que isso os mate.

Stefan se matricula em sua escola secundária, Robert E. Lee High. No início, ele ignora completamente suas tentativas de atrair sua atenção devido à conexão extremamente intensa, profunda e eletrizante que ambos compartilham entre si. Mas, além da conexão imediata, intensa e indescritível que ela sente com Stefan, a combinação das qualidades externas de Stefan, como sua inteligência rápida, formas difíceis de conseguir e desafiadoras, aura solitária, aparência clássica do romance e distante misteriosa Atitude só faz Elena desejar mais Stefan e torna Elena cada vez mais determinado a estar com ele. No entanto, Elena desconhece completamente que Stefan é um vampiro de mais de 500 anos de idade que renunciou à sua vida na escuridão e nas sombras. Stefan passou séculos nas sombras consumidas com uma culpa esmagadora,

Stefan tenta começar uma nova vida para si mesmo vivendo na luz e entre os humanos, renunciando a sua vida nas sombras escuras devido ao passado escuro e doloroso. Ele tenta ignorar Elena no início por uma razão de muitos. Além da conexão extremamente esmagadora, poderosa e intensa que ele tem com Elena, ela também ironicamente e coincidentemente é o perfeito ou o doppelgänger perfeito de seu primeiro amor perdido há muito tempo que ele foi torturado e atormentado há séculos, Katherine von Swartzschild, Quem era o belo jovem vampiro, quem ele e seu irmão Damon lutaram há muitos séculos, rivalizaram e estavam em competição por suas afeições.

Katherine transformou Stefan e Damon em vampiros há mais de quinze anos. Ela então "cometeu suicídio" e os irmãos Salvatore acabaram matando uns aos outros depois de lutar contra a morte com suas espadas, porque cada irmão culpou o outro por sua morte (mais tarde revelou ser sua morte falsa). Quando Stefan finalmente admite que ele é profundamente, apaixonado e fortemente apaixonado por Elena, ele inicialmente mantém sua natureza de vampiro secreta dela para protegê-la de si mesmo, seu perigoso irmão, Damon e mantê-la segura. Devido a este segredo no nome de Stefan em relação ao passado escuro, torturado e misterioso, isso causa algum conflito, luta, tensão e distância em seu forte vínculo mútuo, juntamente com muitas outras forças e obstáculos externos. No final de The Awakening, Elena finalmente descobre o fundo,

Elena descobre a identidade de Stefan, bem como seu passado sombrio depois que o professor da história da escola, Sr. Tanner, é assassinado brutalmente na dança do Dia das Bruxas. A escola, assim como o resto da cidade da Igreja de Fells, começa a começar a especular que Stefan é o assassino da cidade e eles começam a culpar e acusar Stefan por assassinatos incomuns. No entanto, Elena acredita firmemente que isso não é verdade e ela defende ferozmente Stefan, acreditando que ele é completamente e totalmente inocente. Elena começa a acreditar que o verdadeiro assassino do Sr. Tanner não é Stefan, mas o irmão mais velho, malévolo e perigoso de Stefan, Damon, que tentou seduzi-la com astuto e tentando possuir todo o seu ser para ferir Stefan em raiva, ciúmes e vingança. Elena, profundamente e fortemente, ama Stefan, no entanto,

Aparência Física

Tvd03 romania 2010

"Eu ... acho que não é vago dizer que eu sou bonita. Se eu não soubesse que era, eu teria que nunca ter olhado no espelho ou ouvido um elogio. Não é algo com o qual eu deveria me orgulhar". - é apenas uma coisa que passou de mamãe e papai ".

Elena foi descrita como uma beleza angélica clássica. Ela tem cabelos longos e retos cuja cor loura se assemelha a um ouro macio e pálido, e sua textura é sedosa e suave. Seus olhos são da cor de lapis lazuli (um azul profundo e escuro), com manchas de ouro neles, e suas sobrancelhas e cílios são um loiro mais escuro em comparação com o cabelo. Pareceria que os olhos azuis de Elena também tinham destaques violetas neles, dado que o vestido de seu regresso a casa era chamado a trazer o púrpura de seus olhos.

A pele de Elena foi descrita por Stefan como uma flor de magnólia, ou cisnes, ou alabastro: justo, perfeito e translúcido. Na verdade, sua pele é tão justa que ela não bronzeia facilmente, e pode queimar o sol, e as veias azuis de seu corpo são visíveis a olho nu.

Em termos de físico, Elena é mais alta do que a Bonnie pequena e de ossos finos, mas mais curta que a majestosa e graciosa Meredith, e é construída elegante e delgada de uma maneira maravilhosa.

Por causa de sua relação familiar, Elena tem uma semelhança estranha com sua meia-irmã mais velha, Katherine. No entanto, ainda havia uma grande diferença em suas aparências físicas, como observou Stefan: os cabelos de Katherine são mais longos do que os de Elena, na medida em que derrama no chão e trilhas atrás dela, e algumas sombras são mais escuras para a loira de Elena . Os olhos de Katherine também eram muito mais azuis do que os de Elena, e as sobrancelhas e os cílios eram coloridos de branco prateado enquanto Elena era uma loira mais escura para seus cabelos. Por último, não menos importante, Elena é mais alta que Katherine.

Devido a sua beleza angélica, de olhos azuis e angélicos, Elena foi reconhecida como uma das mulheres mais bonitas e mais desejáveis ​​em toda a Igreja de Fell. Na verdade, ela era tão linda que teve um efeito dramático sobre aqueles que a cercaram mais intimamente: Caroline, um de seus amigos de infância, mais tarde se virou contra ela por ciúmes e piedade. Bonnie estava ocasionalmente atormentada com sentimentos de inferioridade devido às comparações que ela não podia deixar de fazer entre a beleza de Elena e a dela. Stefan, que guardava seu coração o melhor que podia devido ao seu trágico passado, caiu profundamente e irrevogavelmente apaixonado por ela. Mesmo Damon, que poderia ser cruel e amplo, e se divertiu com muitas mulheres bonitas durante os muitos anos que ele havia vivido, finalmente a escolheu sobre Katherine.

Biografia

Elena Gilbert é a heroína e a protagonista da série de livros The Vampire Diaries Sua alma gêmea e seu verdadeiro amor são vampiros de séculos, Stefan Salvatore. O ancião de Stefan, o irmão de vampiro perigoso e malévolo que o segue para Fells Church é Damon Salvatore. Elena nasceu em 6 de julho de 1974, em Fells Church, Virgínia. Elena começa a série como a mais bela e popular na Robert E. Lee High School. Embora ela seja muito bonita e popular, Elena inicialmente se mostra tão vaidosa, egoísta, obstinada e estragada. Ao conhecer Stefan, Elena sente uma conexão imediata e indescritível e intensa com ele que ela não pode descrever em palavras.

Ela está profundamente, apaixonadamente e fortemente apaixonada por Stefan, mas ela também se sente atraída pelo seu malvado e perigoso irmão, Damon. Elena sofreu muita dor e tragédia em sua vida jovem. Ambos os pais morreram em um acidente de carro fatal quando era mais nova, e ela é criada por sua tia Judith. Elena é muito bonita, e por isso, é capaz de ter qualquer garoto que ela quiser. Todos os meninos da Igreja de Fell a querem, e todas as garotas da Igreja Fells querem ser como ela.

Elena tem uma irmã mais nova de quatro anos chamada Margaret. Em primeiro lugar, Stefan evita Elena por causa de sua forte semelhança com sua ex-vampira-namorada Katherine e também pela intensa atração que eles têm um pelo outro. Damon também se interessa por Elena por causa de sua semelhança física com Katherine. Elena é muito atenciosa e está disposta a fazer o último sacrifício para manter seus entes queridos seguros. Elena aparece em todos os livros e é o principal protagonista. Ela é melhor amiga com Bonnie McCollough, uma ruiva borbulhante, encantadora e alegre, que é um forte psíquico com ascendência de bruxas, e Meredith Sulez, uma morena perspicaz, inteligente e prática que sempre dá bons conselhos.

Elena costumava ser amiga de Caroline Forbes, mas quando a escola começa de novo, Caroline se torna rival de Elena. Quando Stefan Salvatore se matricula na escola, Elena se sente intensamente atraída por ele e promete a si mesma que o terá, "mesmo que isso os mate". Caroline também se interessa por Stefan, causando a rivalidade entre ela e Elena para aquecer intensamente. Caroline diz a Elena que ela pode estar perdendo sua popularidade e status como "Queen Of The School". Caroline começa um encontro com Stefan na dança do regresso a casa, e Elena tenta fazer Stefan para dançar com ela antes que Caroline feche seus planos, voltando e dizendo que Elena parece "tão bonita" e pergunta a Elena se ela pensa que Caroline estará dançando com Stefan.

No entanto, no final, Elena é quem recebe as afeições de Stefan e os dois acabam (mas rapidamente) cair profundamente, intensamente e fortemente apaixonados uns pelos outros. Embora Stefan e Elena sempre encontrem felicidade absoluta, satisfação e bem-aventurança, o relacionamento de Elena com Stefan tem sido bastante tumultuado e caótico ao longo da série. A maior parte disso é devido ao passado torturado, escuro e misterioso de Stefan e ele mantendo o segredo escuro de séculos de ser um vampiro de Elena.

Além de ambos os problemas e lutas pessoais de Stefan e Elena, muitos obstáculos diferentes e diversos geralmente tentam evitar que Stefan e Elena estejam juntos, um desses obstáculos sendo o mais velho e perigoso irmão de Stefan, Damon. Elena tem um relacionamento altamente complicado com Damon. Damon tentou repetidamente fazer avanços em Elena, mas ela repetidamente rejeita os desejos e os avanços de Damon e permaneceu esteicamente fiel ao seu amor forte e profundo por Stefan. Isso irrita fortemente Damon e ele geralmente reage com inveja e fúria como resultado.


Personalidade

Normal tvd2-bulgaria-2009

Pessoalmente sábio, Elena é descrita como uma garota adolescente muito bonita, popular, mas comum de dezessete anos. Elena nasceu e cresceu na Igreja Fells, Virgínia. Embora Elena seja muito bonita fisicamente, ela ainda pode ser vista como a garota ao lado. No início da série, Elena estava em competição para ser a "Rainha" de Robert E. Lee High School com o ex-amigo e rival recém-convertido, Caroline Forbes. Elena é o tipo de garota que cada garoto se volta e a quem toda garota deseja ser. Ela é legal, confiante, sociável, acessível e popular. Elena é altamente ativa socialmente e ela está envolvida em muitas atividades escolares extra curriculares. Ela é uma estudante superior e geralmente recebe boas notas, embora pareça não prosperar ao fazer trigonometria. Elena está no Comitê de acolhimento sênior em sua escola secundária. Ela também foi votada como a mais popular e foi eleita como a Rainha do Homecoming. Embora Elena possa ser linda e popular, ela está longe de ser perfeita. Ela tem muitas falhas e imperfeições dentro de sua personalidade. Em primeiro lugar, Elena inicialmente se destaca como muito rasa, mandona, egoísta, infantil, competitiva, autoabsensível, vã, orgulhosa, excessivamente obstinada e extremamente estragada. No entanto, ela ainda é uma boa pessoa de coração, é um indivíduo geralmente gentil, atencioso e protetor, e é alguém que ama e se preocupa com sua família e amigos. Elena é extrovertida, confiante, corajosa, ativa, otimista, determinada, ambiciosa, leal, protetora e forte vontade. Ela é um líder muito bom e, como resultado, é bom liderar a maioria das situações que requerem uma liderança sólida. À medida que a série avança, ela está disposta a colocar sua vida em risco e a fazer qualquer coisa para ajudar as pessoas que ela ama e se preocupa. Elena sofreu e sofreu muita perda, dor, dor e tragédia em sua vida adolescente muito jovem. A maior parte disso é devido à perda de seus pais, Thomas e Elizabeth, em um trágico e fatal acidente de carro. Elena admitiu abertamente que sempre usava meninos e tratava o sexo oposto como se fossem prêmios e troféus. Ela os usou como uma maneira de aumentar sua confiança e auto-estima. Nenhum dos meninos que ela já encontrou, conheceu ou namorou (incluindo Matt Honeycutt, seu primeiro amor desde a infância) já teve um impacto enorme, incomum, evasivo ou de grande influência sobre ela do jeito que Stefan Salvatore tem. Elena teve muitos namorados no passado. Por isso, muitas vezes ele é percebido como algo promíscuo. Embora ela sempre tenha tratado os meninos como prêmios, ela nunca viu, viu ou tratou Matt (seu melhor amigo de infância e primeiro amor) desse jeito. Ela realmente ama e se importa com ele, mas mais como a de um melhor amigo, companheiro, primo ou um irmão. Matt e Elena têm um relacionamento fácil. Ele a influenciou de forma positiva. Elena rompe com Matt no início do ano letivo; percebendo que mesmo que ela ame Matt, ainda há algo "faltando". Ela ainda ama e se importa com ele como uma melhor amiga. Matt ainda a cuida e ele também é incrivelmente leal e apoia-a também. Elena foi melhor amiga com Bonnie McCullough e Meredith Sulez desde a primeira série. Ela também foi uma das melhores amigas com Caroline Forbes desde o jardim de infância, embora os dois se tornassem rivais intensos. A maior parte da rivalidade entre Elena e Caroline é devido à concorrência entre eles quando se trata de status social, meninos e popularidade. Elena foi apelidado de "The Ice Princess" por muitos, pois às vezes possui a impressão de parecer frio, distante e distante para com os outros. Isso é notado por Tyler Smallwood. No entanto, ela imediatamente e dramaticamente torna-se um indivíduo muito mais quente, altruísta, doador, gentil, aberto, compassivo e espiritualmente despertado depois que ela conhece Stefan.

As personalidades externas são sábias, Elena é o oposto polar de Stefan de muitas maneiras. Elena é extrovertida e sociável, Stefan é tímida ou silenciosa. Elena é popular, Stefan é mais solitário (embora ele eventualmente se abra e faça amigos). Elena é mais obstinada e agressiva, Stefan está mais relaxado e passivo. Elena é mais idealista e otimista, Stefan é mais cínico e pessimista. Elena é vaidosa e egoísta, Stefan é humilde e desinteressada. Elena é mais alegre, Stefan é mais preocupante. Elena é autoconfiante, Stefan é auto-aversão. Embora todos parecem estar convencidos da inteligência de Elena, seu desempenho acadêmico realmente parece um tanto desigual. O Sr. Tanner diz que Elena está falhando na história, e ninguém o corrige. Elena diz que não se importa se ela falhar na trigonometria. Ela está matriculada em uma turma de Negócios Gerais, embora ela seja Senior. Elena freqüentemente escreve em sua própria revista pessoal. Nela, ela grava todos os seus pensamentos, sonhos, paixões e desejos internos. Ela escreve principalmente sobre sua vida, sua família, seus amigos e principalmente sobre Stefan. Bonnie comenta no diário de Elena quando morreu pela primeira vez que Elena estava longe de ser perfeita, que, embora nunca fosse um anjo, ela morreu uma boa pessoa. Depois que Elena está morta (após a morte de Katherine), Bonnie descreve-a em seu diário: "Ela não era uma santa. Ela nem sempre era doce, honesta e agradável. Mas ela era forte e amorosa e leal aos amigos e no final ela fez a coisa mais altruísta que alguém poderia fazer ". Antes de Elena começar o ano letivo, ela afirma em seu diário que ela se sente estranha. Ela afirma que sentiu algo " inegavelmente e intensamente atraídos para ela. O primeiro encontro de Stefan com Elena foi indescritível e intenso. Seu primeiro encontro foi tão profundo, intenso, indescritível e eletrizante. Antes de se conhecerem, Stefan e Elena eram duas almas mortas, quebradas e vazias, que sofreram experiências semelhantes e espelhadas em termos de perda, dor e dor. Stefan e Elena experimentaram dificuldades e desgosto quando se trata de romance. Durante o maior tempo, Stefan teve dificuldade em aceitar o amor a todo custo, sentindo como sendo altamente indigno e indigno porque achava que ele era um monstro incapaz de ser amado ou aceito por qualquer um. Stefan sempre sentiu que ele era um caçador, uma fera que deveria ser condenada a viver nas sombras sem o conceito de calor, amor e aceitação. Elena, por outro lado, teve dificuldade em encontrar amor e tentar descobrir sua verdadeira identidade e destino como pessoa. Elena constantemente questionou "Qual foi o seu verdadeiro caminho"? Ela se sentiu perdida, infeliz e solitária apesar do fato de que, na superfície, Elena tinha tudo. Stefan ainda estava lidando com a trágica perda de sua primeira amada, Katherine von Swartzschild. Elena namorou muitos meninos e teve vários namorados para encobrir sua infelicidade; para esconder sua solidão interior e vazio. Elena namorou muitos meninos e teve vários namorados para encobrir sua infelicidade; para esconder sua solidão interior e vazio. Elena namorou muitos meninos e teve vários namorados para encobrir sua infelicidade; para esconder sua solidão interior e vazio.

Tvd04 korea 201021

Stefan Salvatore e Elena Gilbert

Desde o primeiro dia em que Elena conheceu Stefan, ela é imediatamente e inegavelmente atraída para ele. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para estar com ele a todo custo. Devido à determinação de Elena, ela até conseguiu seus amigos, Bonnie, Meredith e até Matt, para ajudá-la com a causa dela. Sua conexão com Stefan é tão esmagadora e intensa que ela não pode descrevê-la ou entender ela mesma. Muitas vezes, ela afirmou em seu diário pessoal que a reunião de Stefan foi um evento que mudou a vida para ela. Elena afirma em seu diário que encontrar Stefan era tão incrivelmente profundo e intenso, que mudanças começaram a ocorrer em seus padrões de vida diária. Isso incluiu sua capacidade de comer, dormir e se concentrar em algo importante, incluindo suas atividades extra curriculares escolares e até mesmo socializar. No início, Elena descreveu essa conexão com Stefan como esmagadora, intensa, assustadora, assustadora e aterrorizante. Ao chegar na Igreja de Fell e conhecer Elena fisicamente, Stefan é imediatamente capaz de sentir a presença e a mente dele. No início, é tão intenso e esmagador para ele que ele faz um esforço consistente para ignorar Elena e ficar longe dela a todo custo. Stefan também inicialmente ignora Elena porque ele tem um grande medo de prejudicá-la de qualquer maneira por causa de seu intenso desejo e saudade dela. Stefan também tenta se afastar dela, porque Elena, por coincidência, é a imagem física de seu amor perdido e passado passado, o que lhe causou muita dor e dor, Katherine. Apesar da conexão forte, mútua e intensa que tanto Stefan quanto Elena compartilham entre si mesmo de longe, Elena é levada de volta quando Stefan repetidamente faz tentativas de evitá-la. Ela está profundamente e indescritivelmente ferida e torturada por isso. Elena disse que a dor causada por Stefan evitando-a repetidamente é tão incrivelmente dolorosa e ruim que ela não pode comer, dormir ou se concentrar em algo importante. Os caminhos desafiadores de Stefan e sua constante escapada dela só fazem Elena ainda mais ansiosa para estar com ele. Isso a torna mais determinada para impedir que Stefan fique longe dela. Com cada dia que passa, Elena sabe no fundo que deve estar com Stefan, mas não consegue explicar o porquê. Curiosidade assume-se completamente e ela faz tudo o que pode para descobrir tudo sobre Stefan e seus antecedentes com a ajuda de seus amigos Bonnie e Meredith. Ela até pede a ajuda de Matt. Sua atual rival Caroline, também tem um interesse significativo em Stefan, causando a rivalidade entre as duas meninas para aquecer imensamente. A reputação da escola de Elena é importante para ela, então ela inventou um namorado falso chamado Jean-Claude, para esconder seus sentimentos profundos por Stefan e o fato de que Stefan a ignorou.

Caroline fica inveja intensa de Elena quando Stefan finalmente começa a se unir com Elena e também, quando ele começa a retribuir as afeições de Elena. Elena é profundamente, loucamente, intensamente, apaixonadamente e incondicionalmente apaixonada por Stefan. Ela afirma consistentemente como ela sente incrivelmente intensidade magnética e eletrizante, amor e paixão entre eles, mas estranhamente ao mesmo tempo, ela também sente uma sensação de calor, conforto, segurança, estabilidade e segurança quando está com ele. Elena descreveu estar com Stefan como "vir para casa" ou como "estar em casa onde ela pertence". Imediatamente depois de conhecer Stefan, Elena se torna um indivíduo irrevogavelmente iluminado. Ela experimenta um despertar espiritual interno, tanto antes quanto depois de conhecer Stefan. Sentimentos abruptos em que ela nunca sentiu antes em sua vida. Elena disse em tantas palavras em seu diário que, pela primeira vez em sua vida, ela se sente incrivelmente viva e feliz. De certa forma, Stefan tem uma influência especial nela que até mesmo Elena não consegue entender. Elena ama Stefan com uma paixão ardente e um amor incondicional. Ela é leal e protetora dele e ela fará absolutamente tudo e qualquer coisa por ele, inclusive sacrificando sua própria vida, arriscando sua própria vida e morrendo por ele. Elena afirmou que se Stefan morrer, ela morrerá com ele sem qualquer hesitação. Embora Elena tivesse tudo o que ela queria na vida e parecia estar geralmente contente com o que ela tinha no exterior (sua beleza, sua popularidade, seu status, etc.), Elena estava profundamente, dolorosamente solitária e incrivelmente triste. Quando conheceu Stefan e começou a desenvolver uma relação mais profunda com ele, Sua solidão foi imediatamente evaporada. Ela se tornou uma alma viva e desperta e tornou-se um indivíduo bastante feliz e satisfeito. A conexão de Elena com Stefan é tão intensa, profunda e poderosa, que ela disse que ela é capaz de saber o que Stefan está pensando (enquanto ela ainda era humana, antes de ser uma vampira e um ser espiritual) e também sentir o que é Stefan sentindo-me. Estes sentidos entre Stefan e Elena tornaram-se significativamente mais intensos quando Elena se tornou um vampiro e ainda mais intensamente depois que Elena voltou da vida após a morte. Stefan e Elena muitas vezes se comunicam telepaticamente com o outro. Stefan e Elena estão unidos por um cordão de prata (aka, o Red Sting of Fate, o Cordão de Fato de Prata, o Cordão de Amor, o Cordão do Destino, o Cordão do Destino, o Twin Soul Concept ou mais comumente conhecido, o Ela se tornou uma alma viva e desperta e tornou-se um indivíduo bastante feliz e satisfeito. A conexão de Elena com Stefan é tão intensa, profunda e poderosa, que ela disse que ela é capaz de saber o que Stefan está pensando (enquanto ela ainda era humana, antes de ser uma vampira e um ser espiritual) e também sentir o que é Stefan sentindo-me. Estes sentidos entre Stefan e Elena tornaram-se significativamente mais intensos quando Elena se tornou um vampiro e ainda mais intensamente depois que Elena voltou da vida após a morte. Stefan e Elena muitas vezes se comunicam telepaticamente com o outro. Stefan e Elena estão unidos por um cordão de prata (aka, o Red Sting of Fate, o Cordão de Fato de Prata, o Cordão de Amor, o Cordão do Destino, o Cordão do Destino, o Twin Soul Concept ou mais comumente conhecido, o Ela se tornou uma alma viva e desperta e tornou-se um indivíduo bastante feliz e satisfeito. A conexão de Elena com Stefan é tão intensa, profunda e poderosa, que ela disse que ela é capaz de saber o que Stefan está pensando (enquanto ela ainda era humana, antes de ser uma vampira e um ser espiritual) e também sentir o que é Stefan sentindo-me. Estes sentidos entre Stefan e Elena tornaram-se significativamente mais intensos quando Elena se tornou um vampiro e ainda mais intensamente depois que Elena voltou da vida após a morte. Stefan e Elena muitas vezes se comunicam telepaticamente com o outro. Stefan e Elena estão unidos por um cordão de prata (aka, o Red Sting of Fate, o Cordão de Fato de Prata, o Cordão de Amor, o Cordão do Destino, o Cordão do Destino, o Twin Soul Concept ou mais comumente conhecido, o satisfeito individual. A conexão de Elena com Stefan é tão intensa, profunda e poderosa, que ela disse que ela é capaz de saber o que Stefan está pensando (enquanto ela ainda era humana, antes de ser uma vampira e um ser espiritual) e também sentir o que é Stefan sentindo-me. Estes sentidos entre Stefan e Elena tornaram-se significativamente mais intensos quando Elena se tornou um vampiro e ainda mais intensamente depois que Elena voltou da vida após a morte. Stefan e Elena muitas vezes se comunicam telepaticamente com o outro. Stefan e Elena estão unidos por um cordão de prata (aka, o Red Sting of Fate, o Cordão de Fato de Prata, o Cordão de Amor, o Cordão do Destino, o Cordão do Destino, o Twin Soul Concept ou mais comumente conhecido, o satisfeito individual. A conexão de Elena com Stefan é tão intensa, profunda e poderosa, que ela disse que ela é capaz de saber o que Stefan está pensando (enquanto ela ainda era humana, antes de ser uma vampira e um ser espiritual) e também sentir o que é Stefan sentindo-me. Estes sentidos entre Stefan e Elena tornaram-se significativamente mais intensos quando Elena se tornou um vampiro e ainda mais intensamente depois que Elena voltou da vida após a morte. Stefan e Elena muitas vezes se comunicam telepaticamente com o outro. Stefan e Elena estão unidos por um cordão de prata (aka, o Red Sting of Fate, o Cordão de Fato de Prata, o Cordão de Amor, o Cordão do Destino, o Cordão do Destino, o Twin Soul Concept ou mais comumente conhecido, o que ela disse que ela é capaz de saber o que Stefan está pensando (enquanto ela ainda era humana, antes de ser uma vampira e um ser espiritual) e também sentir o que Stefan está sentindo. Estes sentidos entre Stefan e Elena tornaram-se significativamente mais intensos quando Elena se tornou um vampiro e ainda mais intensamente depois que Elena voltou da vida após a morte. Stefan e Elena muitas vezes se comunicam telepaticamente com o outro. Stefan e Elena estão unidos por um cordão de prata (aka, o Red Sting of Fate, o Cordão de Fato de Prata, o Cordão de Amor, o Cordão do Destino, o Cordão do Destino, o Twin Soul Concept ou mais comumente conhecido, o que ela disse que ela é capaz de saber o que Stefan está pensando (enquanto ela ainda era humana, antes de ser uma vampira e um ser espiritual) e também sentir o que Stefan está sentindo. Estes sentidos entre Stefan e Elena tornaram-se significativamente mais intensos quando Elena se tornou um vampiro e ainda mais intensamente depois que Elena voltou da vida após a morte. Stefan e Elena muitas vezes se comunicam telepaticamente com o outro. Stefan e Elena estão unidos por um cordão de prata (aka, o Red Sting of Fate, o Cordão de Fato de Prata, o Cordão de Amor, o Cordão do Destino, o Cordão do Destino, o Twin Soul Concept ou mais comumente conhecido, o Estes sentidos entre Stefan e Elena tornaram-se significativamente mais intensos quando Elena se tornou um vampiro e ainda mais intensamente depois que Elena voltou da vida após a morte. Stefan e Elena muitas vezes se comunicam telepaticamente com o outro. Stefan e Elena estão unidos por um cordão de prata (aka, o Red Sting of Fate, o Cordão de Fato de Prata, o Cordão de Amor, o Cordão do Destino, o Cordão do Destino, o Twin Soul Concept ou mais comumente conhecido, o Estes sentidos entre Stefan e Elena tornaram-se significativamente mais intensos quando Elena se tornou um vampiro e ainda mais intensamente depois que Elena voltou da vida após a morte. Stefan e Elena muitas vezes se comunicam telepaticamente com o outro. Stefan e Elena estão unidos por um cordão de prata (aka, o Red Sting of Fate, o Cordão de Fato de Prata, o Cordão de Amor, o Cordão do Destino, o Cordão do Destino, o Twin Soul Concept ou mais comumente conhecido, oPrincípio Soulmate ), que é uma corda ou fio não quebrável que indica o destino e o destino entre duas almas gemas eternas. O cordão de prata conecta amantes destinados e verdadeiros de coração a coração. Isso implica que Stefan e Elena são amantes destinados para toda a eternidade e em muitas, muitas, muitas e muitas vidas depois. O princípio da alma gêmea entre Stefan e Elena também significa que eles estarão juntos na morte na vida após a morte, se eles nunca mais morrerem. Stefan e Elena são inquebráveis ​​e são inseparáveis ​​independentemente do tempo, espaço e distância. Elena descobriu que Stefan era sua verdadeira homóloga e outra metade em Shadow Soulquando Elena teve uma experiência fora do corpo depois de adormecer e ter um profundo e intenso sonho lúcido sobre Stefan. Ela então viu o cabo de prata que liga sua alma à alma de Stefan, portanto, usando sua conexão de cordão de prata para poder visitar Stefan com espírito enquanto ele estava morrendo, preso na prisão na Dimensão das Trevas.

Furydarkreunion

Apesar do vínculo eterno e do amor incondicional que Stefan e Elena têm um com o outro, eles sempre tiveram um relacionamento caótico e tumultuado ao mesmo tempo. Stefan e Elena muitas vezes caem em tempos difíceis uns com os outros por causa de todos os eventos caóticos, obstáculos e problemas que sempre cercam os dois. Isso evita que os dois permaneçam juntos. Esses obstáculos incluem lutas internas pessoais que Stefan e Elena sofreram como indivíduos, eventos incomuns que ocorrem na cidade da Igreja de Fell e também muitas forças externas "deliberadamente" separando Stefan e Elena um do outro além de seu controle (ou seja, Stefan está preso em um prisão na Dimensão das Trevas, destino de Elena como Guardião). Mas o maior obstáculo que Stefan e Elena tiveram que vencer foi Damon, que é Stefan ' O irmão mais velho malévolo que tenta roubar Elena de Stefan, tanto do ciúme quanto da vingança. Embora Elena possua os maus traços de ser egoísta e obstinada, Stefan traz o melhor nela, que inclui sua compaixão, generosidade, altruísmo, bondade e compreensão. Elena escreveu em seu diário que Stefan faz dela um indivíduo significativamente muito melhor e que ele a faz feliz. Como Stefan, Elena pode ser muito teimosa. Elena tem um relacionamento romântico profundo, forte e apaixonado com Stefan, que é o núcleo e o coração de toda a série. Embora, mais tarde, ela percebe que está fortemente atraída por Damon. Damon é o oposto polar de Stefan em todos os aspectos da vida. Enquanto Stefan é altamente moral, nobre, tem um forte controle sobre sua humanidade e tem uma grande consideração por toda a vida humana, Damon quer prejudicar, caçar, torturar e matar muitos humanos para se divertir sem qualquer sentimento de culpa ou remorso. Ao contrário de Stefan, Damon vê os seres humanos como objetos e como alimentos para sustentar a força dos vampiros e ganhar muito poder dos vampiros. Ao contrário de Stefan, que odeia ser um vampiro e que se recusa a matar pessoas inocentes apenas por causa de sucumbir a beber egoisticamente sangue humano para o poder, Damon aproveita fortemente o vampirismo; Ele se diverte muito em tirar a vida humana inocente pelo seu sangue para seus propósitos egoístas. Em relação a Elena, Damon quer possuir mente, corpo e alma de Elena. Ele não vai parar em nada para possuí-la, controlá-la e tirá-la de Stefan a todo custo, tentando fazer Elena sua Princesa da Escuridão. Damon deseja sobre Elena o dom da imortalidade e seja poderoso com ela nas sombras e escuridão, longe da luz e do amor ao lado de seus amigos, família e acima de tudo, seu amado Stefan. Damon chegará a matar seres humanos, incluindo o próprio irmão Stefan (que Elena está profundamente, forte e apaixonadamente apaixonado), para possuir e ter ela ao seu lado. Por causa da extrema obsessão de Damon com Elena, ele ameaçou a vida de Stefan em muitas ocasiões. Houve momentos em que Elena quase deu a influência de Damon, mas ela repetidamente permaneceu fielmente fiel a Stefan e seu profundo e inquebrável amor por ele. Damon tentou repetidamente forçar e forçar Elena a se juntar ao lado negro com ele (o "lado vencedor", como Damon o chama), viva nas sombras da escuridão ao lado dele por toda a eternidade, transformando-a em um imortal e coroar ela é a Princesa das Trevas. Contudo, Elena mostra consistentemente sua lealdade estóica e devoção feroz a Stefan, desafiando os desejos de Damon. Elena deixou claro a Damon muitas vezes que não quer viver na escuridão e que ela deseja viver na luz entre seus amigos, familiares e com seu amado Stefan. Isso, é claro, irrita fortemente Damon e causou que Damon se tornasse extremamente ciumento, invejável e odioso ao seu irmão mais novo. Elena morre duas vezes ao longo da série, passando de um humano comum, mortal para um vampiro (depois de ter sangue suficiente de ambos os irmãos de Salvatore, onde seu assassino, Katherine, pensou que só obteve sangue de um garoto, o único menino sendo Stefan) para um espírito da vida após a morte (depois de um poder desconhecido traz de volta). Dentro Elena deixou claro a Damon muitas vezes que não quer viver na escuridão e que ela deseja viver na luz entre seus amigos, familiares e com seu amado Stefan. Isso, é claro, irrita fortemente Damon e causou que Damon se tornasse extremamente ciumento, invejável e odioso ao seu irmão mais novo. Elena morre duas vezes ao longo da série, passando de um humano comum, mortal para um vampiro (depois de ter sangue suficiente de ambos os irmãos de Salvatore, onde seu assassino, Katherine, pensou que só obteve sangue de um garoto, o único menino sendo Stefan) para um espírito da vida após a morte (depois de um poder desconhecido traz de volta). Dentro Elena deixou claro a Damon muitas vezes que não quer viver na escuridão e que ela deseja viver na luz entre seus amigos, familiares e com seu amado Stefan. Isso, é claro, irrita fortemente Damon e causou que Damon se tornasse extremamente ciumento, invejável e odioso ao seu irmão mais novo. Elena morre duas vezes ao longo da série, passando de um humano comum, mortal para um vampiro (depois de ter sangue suficiente de ambos os irmãos de Salvatore, onde seu assassino, Katherine, pensou que só obteve sangue de um garoto, o único menino sendo Stefan) para um espírito da vida após a morte (depois de um poder desconhecido traz de volta). Dentro irrita fortemente Damon e causou que Damon se tornasse extremamente ciumento, invejável e odioso ao seu irmão mais novo. Elena morre duas vezes ao longo da série, passando de um humano comum, mortal para um vampiro (depois de ter sangue suficiente de ambos os irmãos de Salvatore, onde seu assassino, Katherine, pensou que só obteve sangue de um garoto, o único menino sendo Stefan) para um espírito da vida após a morte (depois de um poder desconhecido traz de volta). Dentro irrita fortemente Damon e causou que Damon se tornasse extremamente ciumento, invejável e odioso ao seu irmão mais novo. Elena morre duas vezes ao longo da série, passando de um humano comum, mortal para um vampiro (depois de ter sangue suficiente de ambos os irmãos de Salvatore, onde seu assassino, Katherine, pensou que só obteve sangue de um garoto, o único menino sendo Stefan) para um espírito da vida após a morte (depois de um poder desconhecido traz de volta). Dentro o menino sendo Stefan) para um espírito da vida após a morte (depois de um poder desconhecido traz de volta). Dentro o menino sendo Stefan) para um espírito da vida após a morte (depois de um poder desconhecido traz de volta). DentroNoite , Elena volta como um humano perfeitamente normal, embora com habilidades angélicas super-humanas e poderes intactos, tornando seu sangue extremamente irresistível para todos os vampiros e também para todas as criaturas sobrenaturais, entidades, seres. Elena tem uma relação sexual e romântica muito forte (embora, acima e para baixo, tumultuada no início e durante a trilogia original) com Stefan, que é a base e o núcleo de toda a série, embora nos livros posteriores, ela começa a desenvolver sentimentos profundos para Damon também.


Relações

Stefan Salvatore

Stefan Salvatore é a alma gêmea de Elena e ama o interesse da série. Os dois tiveram uma relação muito complexa, tumultuada e caótica ao longo da série. A maior parte disso se deve aos muitos e diversos problemas pessoais em que Stefan e Elena enfrentaram suas vidas e também muitos obstáculos externos que tentam evitar que eles estejam juntos. Ao se encontrar, Elena (e Stefan) é magneticamente, forte e inegavelmente atraído para ele e Elena se apaixona por Stefan à primeira vista. Em primeiro lugar, Stefan repetidamente evita Elena por causa de sua forte semelhança com sua ex-vampira-namorada Katherine, que traz memórias dolorosas. Embora Stefan tente repetidamente evitar Elena a todo custo e se torna muito distante em sua direção. Isso machuca profundamente a Elena e a faz todo e o encontra no telhado com sangue manchado em seus lábios depois de se alimentar de um pássaro. Assustada e chocada, ela cai do telhado, mas Stefan a pega e ela permanece indecisa. Ao longo da série, os dois atravessam muito caos, dor e tortura juntos, mas seu amor forte e poderoso um pelo outro é o que os mantém juntos. DentroThe Hunters: Destiny Rising , Elena finalmente escolhe Stefan sobre Damon para ser seu companheiro de vida eterna e companheiro. Para que Elena viva uma eternidade com sua verdadeira alma gêmea, Stefan, Elena bebe uma taça de uma água especial e pura da Fonte da Eterna Juventude e Vida, que dá a vida eterna e imortalidade a qualquer humano que a beba.

Damon Salvatore

Elena e Damon se encontram pela primeira vez quando aparece na academia escolar de Elena. Elena quase sucumbe à compulsão de Damon e quase beija Damon, mas no último minuto se afasta e permanece leal a Stefan. No entanto, os dois têm uma conexão profunda e ela se vê atraída por Damon, possivelmente porque é perigoso e imprevisível. Damon deseja o coração de Elena mais do que qualquer outra pessoa e ele fez sua missão fazer Elena dele. Por isso, Damon tornou-se obrigado a conquistar Elena de seu irmãozinho, Stefan. Damon quer que Elena se junte ao lado dele nas sombras como vampira e seja a Princesa das Trevas. Em "The Struggle", ele explica a Elena que, no final do inverno, ela se juntou a ele e ela será dele. Logo que Damon sai, Elena sente flocos de neve, como é o começo do inverno. Quando Stefan está preso na Dark Dimension em "Dark Reunion", Elena dá a Damon o amor que ela faria a Stefan. Ele tenta beijá-la, mas ela resiste. No livro "The Return Shadow Souls", Elena e Damon partiram para encontrar Stefan in the Dark Dimension, enquanto compartilhavam momentos românticos juntos e eventualmente beijando. Embora, Elena tenha uma forte conexão com Damon, ela sempre amará Stefan muito mais devido àPrincípio Soulmate compartilhado entre ela e Stefan. Em The Hunters: Destiny Rising , Elena finalmente escolhe Stefan (sua verdadeira alma gêmea) sobre Damon como seu companheiro de vida eterna e companheiro. Para controlar Damon de sucumbir à escuridão, Elena, como um Guardião, compartilha uma conexão (que é uma maldição que pode matar Elena ou Damon) com Damon, no qual o Principle Guardian criou para controlar Damon de matar inocentes e sucumbindo à escuridão e ao mal.

Bonnie McCullough

Bonnie é uma ruiva borbulhante, encantadora, espirituosa e gentil, que é uma poderosa psíquica com suposta ascendência de bruxas. Bonnie e Elena compartilham uma amizade muito estreita, profunda e sólida. Bonnie é a melhor amiga de Elena e elas foram melhores amigas desde a primeira série. A outra amiga muita próxima de Elena é Meredith. Bonnie ajudou muito Elena e ela tem apoiado muito Elena em todos os seus problemas, lutas e tragédias. Bonnie é a pessoa que Elena freqüentemente se volta para o apoio emocional e o conforto. Além de Damon ser atraído por Elena, Damon também desenvolve alguns sentimentos por Bonnie e ele é protetor dela. Damon pensa em Elena e Bonnie como "suas garotas", e embora ele se preocupe profundamente com Bonnie, ele dá atenção a Elena devido a sua forte atração por ela. Bonnie é uma psíquica e Bruxa, e tem sonhos de Elena no outro mundo no início do livro, Dark Reunion, depois que Elena morre em The Fury. As duas são extremamente próximas e são muito melhores amigas. Bonnie ajuda Elena a encontrar Stefan em "The Struggle", e elas o encontram preso no fundo de um poço, perto da morte.

Meredith Sulez

Meredith e Elena são amigas muito próximas, como Elena está com Bonnie. Meredith é a outra melhor amiga de Elena. Meredith passou por tudo com Elena. As duas compartilham uma amizade íntima. Elena e Meredith passaram muito desde que Stefan se tornou o namorado de Elena, mas, eventualmente, faz amizade e confia em Stefan. Meredith é cautelosa com Damon no início, mas ganha confiança e ele acredita que ela é uma pessoa muito experiente. Meredith acredita que Damon está aproveitando Elena, emocionalmente, e adverte tanto a Elena quanto a Bonnie que ele é perigoso.

Matt Honeycutt

TBA

Caroline Forbes

TBA

Katherine von Swartzschild

TBA

Klaus

TBA

Tyler Smallwood

TBA


Nome

  • Elena é um primeiro nome feminino de origem grega Ελενη (Elene) ou 'ελενη (Elene), que significa "tocha". O significado de Elena é "brilhante" ou "leve". É uma variação do nome Helen.
  • Gilbert é um sobrenome de origem germânica. O apelido de língua inglesa é derivado de Giselbert, um nome pessoal medieval composto pelos seguintes elementos germânicos gisil ("penhor", "refém", "juventude nobre") e berht ("brilhante", "famoso").

Apelidos

Elena tem muitos e vários apelidos ao longo da série, e a maioria deles são apelidos inventados por Stefan. Os apelidos de Elena incluem:

  • 'Golden Girl' (freqüentemente usado para Elena ao longo de toda a série)
  • 'Anjo' (muitas vezes se referindo a sua aparência física)
  • 'Anjo dourado' (usado por Stefan)
  • Minha Elena (referenciada por Stefan)
  • Meu Anjo (usado e referenciado por Stefan)
  • 'Love' (usado por Stefan),
  • Lovely Love' (usado apenas por Stefan)
  • 'Little Lovely Love' (usado apenas por Stefan)
  • 'Princesa do Gelo'
  • 'Rainha de Gelo'
  • Rainha da Neve
  • 'Queen of Shadows' (usado por Damon)
  • 'Princesa' (usada por Damon)
  • 'Princess of Darkness' (usado por Damon)

Poderes e Habilidades

Quando Elena foi transformada em vampira depois de receber sangue principalmente de Stefan e também, um pouco de Damon, Elena possuía os poderes e habilidades padrão de vampiros.

  • Sentidos Sobre-Humanos - visão, audição, gosto, toque e cheiro de Elena avançaram mais do que o humano médio.
  • Super Velocidade - Elena teve a habilidade sobrenatural de pular, mover e correr a velocidade sobre-humana. Elena tinha usado essa habilidade quando descobriu que a vida de Stefan estava em grave perigo. Ela e Damon correram para o seu resgate.
  • Telepatia - A habilidade sobrenatural pode se comunicar mentalmente com outros vampiros sem contato físico e longas distâncias. Ele também permite que alguém experimente as mentes dos outros. Elena conseguiu se comunicar com os irmãos Salvatore, não verbal e Bonnie, que também é telepático devido a ser um psíquico. Este poder era substancialmente muito mais forte quando se comunicava telepaticamente com Stefan devido à conexão de sua alma gêmea com ele.
  • Compulsão (Controle Mental/Influência) - Elena tinha a capacidade sobrenatural de controlar e manipular o corpo, a mente e a alma de qualquer animal ou pessoa.
  • Controle do Tempo - EElena possuía a habilidade sobrenatural que permite influenciar padrões de energia meteorológica, criando chuva, vento, granizo, raios, neve, granizo, névoa e mudanças de temperatura.
  • Manipulação Elemental - Elena teve a capacidade sobrenatural de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo, água, raios, etc.
  • Controle de Animais - Elena tem a habilidade sobrenatural que pode lidar com todos os tipos de animais selvagens ou domésticos. Normalmente, ela só podem controlar uma espécie por vez.
  • Cura - Elena possuía a capacidade sobrenatural de curar todas as infecções, feridas e lesões a uma velocidade acelerada.
  • Imortalidade - Elena possuía a habilidade sobrenatural da vida e juventude eternas, o que significa que ela nunca envelhecerá ou envelhecerá e ela é incapaz de morrer devido às circunstâncias humanas.
  • Metamorfose - Elena tinha a capacidade sobrenatural de alterar e mudar a forma física de si mesma.
  • Super Força - Elena tinha a habilidade sobrenatural de força anormal além da de um ser humano normal.
  • Ilusionismo - Elena foi capaz de perturbar a realidade de uma ou mais coisas ao mesmo tempo. O poder da Ilusão é limitado, uma vez que usa pouco tempo, mas porque a neutralização do inimigo e geralmente não dá ordens às vítimas.

Como um ser humano retornado da vida após a morte, Elena recebeu habilidades especiais que impulsionavam sua aura. Todos os seres sobrenaturais podem vê-lo, assim como Damon ensinou-lhe como controlá-lo e circulá-lo em torno de seu sistema. Seus poderes tornaram seu sangue irresistível para vampiros e outras criaturas sobrenaturais. Mais tarde, na série, revelou-se que Elena possui esses poderes especiais porque é meio Anjo/Guardião, graças a esses poderes angélicos Elena e, de longe, o personagem mais poderoso da série.

  • Sentidos Sobre-Humanos - Elena aprendeu a controlar seus sentidos de audição, visão e olfato por vontade própria.
  • Telepatia - Elena pode se comunicar com Stefan, Damon e Bonnie não verbalmente, usando seus sentidos mentais. Ela pode sentir e sentir as emoções de Stefan e Damon como se fossem suas quando compartilhando sangue com um dos dois irmãos (principalmente Stefan).
  • Telecinese - Poder Branco permite ao usuário certos poderes cinéticos, incluindo:
    1. Pirocinese - é a capacidade de controlar e criar fogo com a mente, Elena usou este poder ao lutar contra Klaus.
    2. Geocinese - é a capacidade de controlar a terra, como fazer flores florescerem, ou abismos que poderiam ser usados ​​para engolir o inimigo do usuário.
  • Asas do Poder - Elena tem várias asas diferentes, todos os poderes que lhe são conferidos após a morte. Estes são os diferentes tipos de asas:
    1. Asas da Proteção - são fortes e, como o nome, são muito úteis para Elena para se proteger e quem está lá com ela.
    2. Asas da Purificação - são de cor branca e podem remover todos os pecados de uma pessoa e suas memórias
    3. Asas da Lembraça - são de cor violeta e podem retornar as memórias de alguém.
    4. Asas da Redenção - são de cor de arco-íris e podem redimir as pessoas de seus pecados.
    5. Asas do vento - que são de cor de ouro, foram usadas para criar vento e essas asas a ajudaram a voar.
    6. Asas da Destruição - são usadas para destruir coisas que são obstáculos ou são possíveis perigos. Elena Gilbert é a única a ter elas.
  • Manipulação do Tempo - Elena, como outros guardiões, pode voltar no tempo, causando a ressurreição dos mortos, a perda de memória e a restauração física do dano.
  • Sangue Sagrado - O sangue de Elena é a arma máxima para destruir todas as criaturas malignas do universo. É a única coisa que pode destruir os antigos e impedir sua ressurreição. Ela é a única que o possui.

História Antiga

Elena Gilbert nasceu e cresceu na Igreja Fell, Virgínia, Estados Unidos. Ela tinha sido amiga de infância de Caroline Forbes, Meredith Sulez e Bonnie McCullough desde a primeira série. Quando ela tinha cerca de 14 anos, ambos os seus pais morreram em um trágico acidente de carro e ela e sua irmãzinha Margaret receberam a Judith Gilbert, sua tia paterna, que se tornou a responsável legal de Elena e Margaret.

A Série Original

Elena voltou para a Igreja Fell França com sua tia Aunt Judith e Margaret, sua irmãzinha. No primeiro dia da escola, ela se viu acompanhada por um corvo sentado em uma árvore. Isso a assustou e a assustou, então ela jogou uma pedra e ela voou. Na escola, ela foi recebida por Meredith Sulez, Bonnie McCullough, Caroline Forbes ae um grupo de outros, assim como um Porsche entrou no complexo. O motoristaera um jovem bonito que imediatamente chamou a atenção de cada garota à vista, incluindo Elena, que já tinha namorado, Matt Honeycutt. Elena Gilbert inicia seu último ano de escola em Robert E. Lee High com seus amigos, Meredith Sulez, Bonnie McCullough, Caroline Forbes e Matt Honeycutt. Caroline rapidamente se torna concorrência com Elena para o cargo de garota mais popular. Um garoto italiano lindo e lindo e lindo, chamado Stefan Salvatore (que é secretamente um imortal de séculos de idade que também parece um jovem de 17 anos), também se matricula. Elena sente uma conexão intensa, indescritível, apaixonada e imediata com Stefan no momento em que o vê. Todas as meninas (incluindo Meredith, Bonnie e Caroline) dentro de toda a escola querem atrair a atenção dele e desejar que ele seja seu pretendente, mas Stefan as escova, incluindo Elena. Isso choca profundamente e machuca Elena, que nunca antes foi removida por um menino.

No início, Stefan é visto como guardado, silencioso e tímido, no entanto, ele finalmente abre e deixa a guarda para baixo. Stefan começa a desenvolver uma amizade com Matt Honeycutt e ele se junta ao time de futebol do ensino médio ao lado de Matt (que interpreta a posição de quarterback) e Tyler Smallwood (que é um atacante), jogando o cargo de grande receptor na equipe. Devido às excelentes e impressionantes habilidades de futebol de Stefan, Stefan se torna popular com os caras em seu time de futebol e ganha muita admiração e respeito por seus companheiros de equipe, incluindo Matt. Enquanto isso, vários eventos misteriosos e assustadores ocorrem na Igreja de Fell. Uma grande corva exibe um comportamento sem pássaros. Elena e seus amigos sentem uma força ameaçadora que faz com que eles fogem do antigo cemitério da cidade, e Elena perde sua fita de cabelo no vôo. Um homem sem-teto é atacado e parcialmente drenado de sangue. Stefan experimenta estados de fuga e teme que ele tenha atacado pessoas durante eles, mesmo que ele não tenha memória de fazê-lo quando ele acorda. Elena desenvolve vários esquemas para chamar a atenção de Stefan, mas Stefan a evita por suas próprias razões pessoais. Stefan faz isso porque ele está fortemente dominado pela conexão imediata e intensa que ele possui com Elena. Ele também a evita porque Elena lembra seu amor passado, Katherine, que "morreu" há séculos. Além desses motivos, Stefan também evita Elena no início, porque ele está altamente tentado a beber seu sangue. Elena finalmente distingue Stefan no Homecoming Dance. Ela acredita que ele será incapaz de recusar seu convite para dançar com ela, a Rainha do Homecoming. No entanto, a data de Stefan para a noite é Caroline, Quem enche o plano de Elena. Para mostrar que ela não está profundamente ferida pela situação com Stefan e Caroline, Elena deixa a dança com dois atletas arrogantes, Tyler Smallwood e seu amigo Dick Carter, dois meninos que estão no time de futebol e que estão entre os poucos no futebol equipe para ser hostil com Stefan no passado por inveja. Outra menina, Vickie Bennett, vai com eles. Os quatro vão para o cemitério para desfazer as estátuas funerárias de Honoria Fell e Thomas Fell. Elena percebe uma estátua movendo-se e revelando um espaço vazio abaixo, mas ninguém mais compartilha sua visão. Um Tyler bêbado acelga sexualmente e assalta Elena. Stefan aparece e resgata Elena batendo Tyler. Stefan leva-a para o quarto dele na casa de embarque para que ela possa limpar antes de levá-la para casa. Elena confronta Stefan para perguntar por que ele a está evitando. Suas respostas são evasivas, mas eles bloqueiam as mãos e depois se beijam, momento em que Elena tem certeza de que ela encontrou seu destino romântico. Quando Stefan dirige Elena para casa, ela descobre que Vickie foi encontrado vagando na estrada, arranhado e delirante por ter sido atacado por alguma força sobrenatural. Para a confusão de Elena, Stefan parece afastar-se emocionalmente.

No dia seguinte, Stefan tenta se distanciar de Elena por hesitação e medo, mas ela se recusa a deixá-lo fazer isso em qualquer circunstância. Sem o seu conhecimento, ela abre um pequeno caixão na cômoda de Stefan e encontra a fita de cabelo que perdeu ao fugir do cemitério na primeira semana de escola. Isso a convence de que ele a amou secretamente desde o início. Ela escreve sobre a fita de cabelo e o romance em seu diário, observando também que Stefan ainda parece estar escondendo algo dela. Elena, Bonnie e Meredith planejam a casa assombrada da escola para Halloween. As luzes se apagam e entra um sedutor garoto de faculdade. Ele quase persuade (e Influências) Elena a beijá-lo apesar do profundo e forte amor por Stefan. Quando ela se recusa, ele diz que ele pode finalmente encontrar a garota que ele estava procurando. Então ele desaparece. Elena traz seu diário para uma festa de pijamas com Meredith e Bonnie. Eles mantêm uma ceia estúpida em que Elena convida seu futuro marido a entrar na casa de Bonnie. Ela não vê Stefan, mas o sedutor garoto da faculdade aparece.

Ele cita a poesia do amor e tenta beijar Elena. A cabeça de Elena nada e ela quase sucumbe, mas ela consegue resistir. O menino reage com raiva, mas sai quando Elena pede que ele faça isso. Elena então descobre que o cachorro de Bonnie morreu inesperadamente durante a ceia estúpida e que seu diário foi roubado. Durante as próximas semanas, Elena fica mais preocupada com a forma como Stefan parece estar desenhando sutilmente longe dela e guardando segredos. Por exemplo, ele está vestindo uma objeção de uma corrente ao redor de seu pescoço, escondido debaixo de suas roupas, e ele se recusa a falar sobre isso. Ele parece assombrado e triste. Elena está determinada a trazê-los novamente como um e persuadir Stefan a confiar completamente nela. Porque Stefan confrontou seu professor de História Européia, Sr. Tanner, no primeiro dia da escola e corrigiu-o sobre como os adolescentes se comportaram durante o Renascimento, Elena planeja usar um vestido de bola renascentista como sua fantasia de Halloween. Ela acredita que isso superará a resistência de Stefan a ela. Muito para sua angústia, no entanto, a reação de Stefan ao vê-la no vestido é um choque. Durante a Casa Assombrada, o Sr. Tanner deu o papel de Bloody Corpse. Isso exige que ele seja coberto com sangue falso com uma faca próxima; Ele deveria se sentar inesperadamente para assustar os visitantes. Quando Bonnie leva os visitantes a ver o Bloody Corpse, no entanto, ela descobre que o Sr. Tanner está realmente morto e coberto de sangue. Um pânico resulta. Tyler diz a todos que o assassino é provavelmente Stefan Salvatore porque a estranha violência na Igreja de Fell começou no momento em que Stefan chegou à cidade. Essa lógica espúria transforma a multidão em uma multidão. Elena passa um aviso para Stefan através de Matt, e Stefan foge de volta para a casa de embarque para se preparar para deixar a Igreja de Fell. Elena o segue e encontra Stefan no telhado da casa de embarque com sangue manchado em seus lábios, suas presas estendidas e pássaros mortos a seus pés. Em seu choque, ela cai do telhado, mas Stefan pula atrás dela e a pega na descida média. Elena não está ferida.

Elena exige explicações por fim. Stefan diz que ele se tornou um vampiro quando ele e Damon pressionaram Katherine para se casar com eles. Katherine disse-lhes que iria fazer a escolha entre eles, e naquela noite ela veio até a cama de Stefan e transformou-o em um vampiro. Stefan acreditava que ele havia sido escolhido. No dia seguinte, no entanto, ela disse a Stefan e Damon que ela tinha ido às duas camas e as transformou em vampiros. Ela deu a cada um um anel e disse-lhes que esperava que todos vivessem felizes para sempre como um trio. Stefan e Damon rejeitaram o plano de Katherine e exigiram que ela escolhesse entre eles. Katherine fugiu de lágrimas. No dia seguinte, encontraram o vestido vazio no jardim e as cinzas no vestido. Uma nota nas proximidades disse-lhes que tirou o anel lapis lazuli para se suicidar e, assim, reuniu os irmãos. Distraídos e culpados, Stefan e Damon derramaram com espadas. Damon apunhalou Stefan através do coração. Quando Stefan caiu e Damon inclinou-se sobre ele, Stefan esfaqueou Damon fatalmente. Ambos os irmãos estavam assim bloqueados permanentemente em seu estado de vampiros. Stefan foi enterrado com o anel de Katherine e além de Damon. Quando ambos acordaram, eles se separaram com medo e confusão. Stefan morava de sangue animal nas ruas de Florença até Damon, que se tornara um poderoso soldado mercenário, voltou e ameaçou matá-lo a menos que fosse embora. Eles se viram intermitentemente desde então, com Damon invariavelmente ameaçando matar Stefan. Stefan também explica a Elena que os vampiros têm poderes que incluem a capacidade de influenciar e ler mentes, a capacidade de se transformar em animais e a capacidade de influenciar o clima. Stefan e Damon derrubaram as espadas. Damon apunhalou Stefan através do coração. Quando Stefan caiu e Damon inclinou-se sobre ele, Stefan esfaqueou Damon fatalmente. Ambos os irmãos estavam assim bloqueados permanentemente em seu estado de vampiros. Stefan foi enterrado com o anel de Katherine e além de Damon. Quando ambos acordaram, eles se separaram com medo e confusão. Stefan morava de sangue animal nas ruas de Florença até Damon, que se tornara um poderoso soldado mercenário, voltou e ameaçou matá-lo a menos que fosse embora. Eles se viram intermitentemente desde então, com Damon invariavelmente ameaçando matar Stefan. Stefan também explica a Elena que os vampiros têm poderes que incluem a capacidade de influenciar e ler mentes, a capacidade de se transformar em animais e a capacidade de influenciar o clima. Stefan e Damon derrubaram as espadas. Damon apunhalou Stefan através do coração. Quando Stefan caiu e Damon inclinou-se sobre ele, Stefan esfaqueou Damon fatalmente. Ambos os irmãos estavam assim bloqueados permanentemente em seu estado de vampiros. Stefan foi enterrado com o anel de Katherine e além de Damon. Quando ambos acordaram, eles se separaram com medo e confusão. Stefan morava de sangue animal nas ruas de Florença até Damon, que se tornara um poderoso soldado mercenário, voltou e ameaçou matá-lo a menos que fosse embora. Eles se viram intermitentemente desde então, com Damon invariavelmente ameaçando matar Stefan. Stefan também explica a Elena que os vampiros têm poderes que incluem a capacidade de influenciar e ler mentes, a capacidade de se transformar em animais e a capacidade de influenciar o clima. Quando Stefan caiu e Damon inclinou-se sobre ele, Stefan esfaqueou Damon fatalmente. Ambos os irmãos estavam assim bloqueados permanentemente em seu estado de vampiros. Stefan foi enterrado com o anel de Katherine e além de Damon. Quando ambos acordaram, eles se separaram com medo e confusão. Stefan morava de sangue animal nas ruas de Florença até Damon, que se tornara um poderoso soldado mercenário, voltou e ameaçou matá-lo a menos que fosse embora. Eles se viram intermitentemente desde então, com Damon invariavelmente ameaçando matar Stefan. Stefan também explica a Elena que os vampiros têm poderes que incluem a capacidade de influenciar e ler mentes, a capacidade de se transformar em animais e a capacidade de influenciar o clima. Quando Stefan caiu e Damon inclinou-se sobre ele, Stefan esfaqueou Damon fatalmente. Ambos os irmãos estavam assim bloqueados permanentemente em seu estado de vampiros. Stefan foi enterrado com o anel de Katherine e além de Damon. Quando ambos acordaram, eles se separaram com medo e confusão. Stefan morava de sangue animal nas ruas de Florença até Damon, que se tornara um poderoso soldado mercenário, voltou e ameaçou matá-lo a menos que fosse embora. Eles se viram intermitentemente desde então, com Damon invariavelmente ameaçando matar Stefan. Stefan também explica a Elena que os vampiros têm poderes que incluem a capacidade de influenciar e ler mentes, a capacidade de se transformar em animais e a capacidade de influenciar o clima. Stefan foi enterrado com o anel de Katherine e além de Damon. Quando ambos acordaram, eles se separaram com medo e confusão. Stefan morava de sangue animal nas ruas de Florença até Damon, que se tornara um poderoso soldado mercenário, voltou e ameaçou matá-lo a menos que fosse embora. Eles se viram intermitentemente desde então, com Damon invariavelmente ameaçando matar Stefan. Stefan também explica a Elena que os vampiros têm poderes que incluem a capacidade de influenciar e ler mentes, a capacidade de se transformar em animais e a capacidade de influenciar o clima. Stefan foi enterrado com o anel de Katherine e além de Damon. Quando ambos acordaram, eles se separaram com medo e confusão. Stefan morava de sangue animal nas ruas de Florença até Damon, que se tornara um poderoso soldado mercenário, voltou e ameaçou matá-lo a menos que fosse embora. Eles se viram intermitentemente desde então, com Damon invariavelmente ameaçando matar Stefan. Stefan também explica a Elena que os vampiros têm poderes que incluem a capacidade de influenciar e ler mentes, a capacidade de se transformar em animais e a capacidade de influenciar o clima. Eles se viram intermitentemente desde então, com Damon invariavelmente ameaçando matar Stefan. Stefan também explica a Elena que os vampiros têm poderes que incluem a capacidade de influenciar e ler mentes, a capacidade de se transformar em animais e a capacidade de influenciar o clima. Eles se viram intermitentemente desde então, com Damon invariavelmente ameaçando matar Stefan. Stefan também explica a Elena que os vampiros têm poderes que incluem a capacidade de influenciar e ler mentes, a capacidade de se transformar em animais e a capacidade de influenciar o clima.

Damon bebe toneladas de sangue humano e, portanto, é muito mais poderoso do que Stefan, que tenta liderar uma existência moral ao beber uma dieta rigorosa em sangue animal. Lapis lazuli protege os vampiros da luz solar. O objeto misterioso que Stefan usa em uma corrente de prata ao redor de seu pescoço é revelado como o anel de Katherine. Elena assegura a um Stefan culpado que não é responsável pela morte de Katherine ou pela morte e transformação de Damon. Ela também convence Stefan de que ele não é responsável pela violência e assassinatos inexplicados na Igreja de Fell como ele temia. Ela agora é capaz de identificar Damon como o sedutor garoto de idade universitária que quase a convenceu a beijá-lo. Como Damon está na Igreja de Fell e tem uma agenda malvada, Elena conclui que Damon deve ser responsável pela violência. Ele não se mostrou porque ele tentou fazer Stefan se culpar e se sentir culpado por coisas que ele não fazia. Stefan considera o argumento de Elena bastante convincente. Sobre as objeções de Stefan, Elena persuade Stefan a beber seu sangue para apagar o último limite entre eles. Depois de retornar Elena para sua casa, Stefan vai ao bosque e usa o Poder para chamar Damon, que aparece. Damon admite matar o Sr. Tanner sem nenhum arrependimento, remorso ou culpa e diz a Stefan que ele deve abandonar Elena para Damon, que a quer por si mesmo. Stefan recusa. Damon ataca violentamente Stefan e bebe seu sangue contra sua vontade, um processo que é extremamente doloroso. Quando Damon lança Stefan, Stefan tenta voltar atrás para o seu carro, mas é atacado novamente por trás, depois do qual ele cai inconsciente. O próximo dia, Elena descobre que Stefan desapareceu e não pode ser encontrada. Extremamente furioso e certo de quem deve ser culpado, ela vai ao cemitério e grita o nome de Damon para convocá-lo. Aqui, o livro termina.


A luta começa com Elena de pé no cemitério gritando por Damon para responder a ela. Quando ele aparece, ela o acusa de ser responsável pelo desaparecimento de seu irmão, Stefan. Damon insiste para que ela se esqueça de Stefan e usa seus poderes fortes para tentar persuadi-la a se tornar sua. Quando ele falha, ele promete a Elena que será sua antes do inverno e vai embora. Como um tiro de despedida, ele diz que ele matou Stefan na noite anterior. Não convencido de que Stefan está morto e fortemente determinado, Elena se propõe a encontrar Stefan, não importa o que. Ela quase se congela na tempestade de neve que Damon chamou com seus Poderes, mas ela é resgatada por Bonnie e Meredith. Bonnie usa seus fortes poderes psíquicos para determinar que Stefan ainda está vivo, mas está localizado em um lugar sempre escuro e molhado Old Francher place, Matt e as meninas partiram para resgatar Stefan. Eles conseguem, mas Stefan está perto da morte de sua provação. Enquanto os outros três se dispõem a encontrar ajuda médica, a ajuda médica sendo a irmã mais velha de Bonnie, Mary, Elena insiste que Stefan bebe seu sangue para ajudar a fortalecê-lo e restaurá-lo. Stefan primeiro se recusa, mas depois cai e bebe o sangue de Elena.

A perda de sangue de Elena faz com que ela se torne invulgarmente cansada, mas ela se recupera em breve. Stefan não consegue lembrar quem o atacou, mas Elena tem certeza de que era Damon. Quando Elena volta à escola, o professor de substituição de história europeia é Alaric Saltzman, cujo primeiro ato é encorajar todos os alunos a falar sobre suas experiências terríveis recentes para tirar seus sentimentos. Stefan suspeita desse comportamento sem educação. Alaric convida todos os alunos a uma reunião em sua casa à noite. Elena e Stefan aparecem, mas quando Elena sai de Stefan para encontrar comida, ela se depara com Damon, que está sob o disfarce de "Damon Smith", um estudante universitário de férias, amigo de Sue Carson, um dos colegas de Elena . Stefan e Damon têm um confronto que Elena interrompe quando teme que Damon ' O objetivo é simplesmente fazer Stefan parecer irracionalmente violento (e, portanto, assassino do Sr. Tanner). Ao sair da casa, no entanto, Elena encontra uma folha de papel violeta em sua bolsa com uma linha de seu diário roubado. Elena adverte Bonnie e Meredith de que "Damon Smith" é o assassino, embora não diga por que ela acredita nisso. Enquanto isso, Vickie Bennett voltou para a escola, mas ela se comporta irracionalmente, desnudando na cafeteria e depois acusando Elena de ser má. Stefan e Matt desapareceram para perseguir vervain, uma planta que interfere com a habilidade de um vampiro de controlar ou influenciar a mente dos outros contra a vontade deles. Elena passa uma noite na casa de Bonnie, onde ela sonha prazermente em dançar com Damon. Ela acorda abruptamente para encontrar um corvo na sala e marcas de vampiros em seu pescoço, e ela percebe que ela convidou Damon para a casa de Bonnie durante a ceia estúpida. Elena percebeu que Damon a tinha mordido e pegou seu sangue contra seus testamentos enquanto ela estava dormindo. Quando ela volta para casa, Stefan está lá com a vervainha que a protegerá - algumas horas muito tarde. Ela não conta a Stefan sobre sua experiência com Damon porque ela quer evitar um confronto entre Stefan e Damon que ela tem certeza de que Stefan, com seus poderes mais fracos, perderá.

Elena e as outras garotas partiram para encontrar o ladrão do diário. Apesar da inclinação inicial de Elena a culpar Damon, eles identificam Caroline Forbes como o culpado. Elena segue Caroline no almoço em uma sala de escola deserta onde ela ouve Caroline e Tyler discutir como usar o diário contra Stefan e Elena. Seu plano é esperar até que Elena seja escolhida para jogar "A Igreja do Espírito da Fell" durante a cerimônia anual do Dia do Fundador. Caroline também será escolhida para desempenhar um papel. Naquele momento, ela caminhará no palco e lerá o diário de Elena em voz alta para a multidão. Caroline e Tyler acreditam que a declaração de Elena em seu diário de que Stefan tirou a fita do cemitério no dia em que o ladrão foi atacado bastará para provar à polícia que Stefan é o assassino. Elena, Meredith e Bonnie decidem assolar Caroline ' para recuperar o diário antes que ela possa usá-lo no Dia do Fundador. Quando Caroline e sua família voltam para casa, são forçados a fugir sem ter encontrado nada além do diário de Caroline. Elena, no entanto, é incapaz de chegar a porta no tempo e acaba em uma varanda do segundo andar. Damon, que espreitou no telhado, puxa-a para evitar a detecção. Mais uma vez, ele sugere a Elena que ela estaria melhor com ele do que com Stefan. Mais uma vez, ela o rejeita. Desta vez, a vervain derrota a tentativa de Damon de influenciá-la com seus Poderes. Damon diz a Elena que, se ela lhe desse um pouco de sangue, ele devolveria o diário. Elena salta do telhado para mostrar a Damon que ela preferiria estar morta do que suportar sua presença. Damon a resgata antes que ela caia em sua morte. Ele então brinca com ela no chão.

A tia Judith de Elena prepara um jantar de ação de graças com uma semana antes do verdadeiro Ação de Graças para garantir que nada deram errado. Elena convida Matt e Bonnie como seus convidados. O noivo da tia Judith, Robert Maxwell, também aparece e traz "Damon Smith" como seu convidado. Quando a pequena irmã de Elena, Margaret Gilbert, aparece com seu novo gatinho branco, Elena pega o gatinho e fica no rosto de Damon, sabendo que os animais geralmente sentem a natureza de um vampiro e se tornam hostis. O gatinho silva e cuspiu antes de fugir da sala, deixando todos se perguntarem por que Elena está empurrando gatos para o rosto dos hóspedes. Depois do jantar, Damon sai, mas Elena sabe que ele já recebeu um convite para sua casa e pode retornar sempre que quiser. Ela está prestes a pedir ajuda a Stefan apesar de seu medo de enfrentar Damon e perder a luta quando percebe que sua casa foi construída em duas partes: uma primeira parte antes da Guerra Civil e uma segunda parte depois. Embora Damon tenha sido convidado para uma parte, seu quarto está no outro. Damon aparece como Elena esperava, mas quando ele não consegue entrar no quarto, ele ameaça entrar no quarto de Margaret. Elena sai do quarto para proteger sua irmãzinha. Elena acorda na manhã seguinte em seu quarto. Ela está surpresa de que Damon não a tenha transformado em um vampiro, mas está fraca e tonta pela perda de sangue. Quando ela vê Stefan mais tarde, ela confessa a ele que Caroline planeja usar seu diário contra Stefan. Stefan, que se perguntou por que Elena ficou tão preocupada, é aliviado que ela não o rejeite por causa de sua natureza vampírica. Ele se recusa a sair da cidade e diz que ele e Elena enfrentarão a situação juntos. Ele então bebe seu sangue novamente. Depois, ele propõe Elena e oferece o anel de Katherine. Ela aceita, mas diz que o noivado deve ser mantido em segredo porque ela ainda tem 17 anos e a tia Judith pensa que Stefan tem sido uma má influência sobre Elena.

Elena já perdeu um pouco de sangue e, em várias ocasiões, bebia o sangue de Stefan (ou Damon) em troca. Como resultado, ela está um tanto atordoada durante a cerimônia do dia do fundador. O último plano é que os amigos de Elena vão roubar o diário de volta de Caroline, porque ela não conseguirá carregá-lo em sua fantasia do século XIX, mas Caroline os deixa, obtendo seu retículo cedo e trazendo o diário com ela. Quando Caroline tira o diário para ler no palco, porém, ela descobre que ela trouxe seu próprio diário e não de Elena. Elena vê Damon na audiência e percebe que ele a salvou e Stefan ao substituir os diários. Ela vai pedir-lhe o motivo dele e se recusa a acreditar nele quando diz "para meus próprios propósitos". A tia Judith chega e encoraja Elena e Damon a passarem mais tempo juntos. Acreditando que Damon está influenciando a tia Judith, Elena fica brava. Ela diz a Damon que está se casando com Stefan e mostra o anel de Katherine no dedo dela, momento em que Damon fica irritado e sai. Assumindo estar sob a influência de Damon, tia Judith proíbe Elena de se casar com Stefan e Elena leva o carro de Matt para a casa de pensão para encontrar Stefan. Ela retorna quando não consegue encontrá-lo, mas sente a presença do mal na tempestade, e ela vê uma grande coruja branca perseguindo-a. Ela grita para Damon para deixá-la em paz, mas ela sai da Wickery Bridge enquanto está acelerando a segurança. Ela então se afoga. Enquanto isso, Stefan está enfrentando Tyler, Caroline e vários amigos volumosos de Tyler em uma cabana Quonset. Quando Bonnie e Meredith o encontram, Bonnie rapidamente percebeu que Elena está se afogando na Wickery Bridge. Ela, Meredith e Stefan correm para salvá-la, mas são muito tarde. Stefan envia Bonnie e Meredith para encontrar a polícia. Devastada e profundamente angustiada pela inesperada morte de Elena, Stefan se propõe a suicidar-se para acabar com seu extremo sofrimento e sofrimento. Primeiro, Stefan retorna ao Quonset Hut e drena todos os meninos até o ponto de inconsciência (embora ele não mata nenhum deles). Stefan então usa suas novas potências, devido a beber uma quantidade excessiva de sangue humano, para se transformar em um falcão e encontrar Damon. Declarando que Damon cometeu um erro ao não matá-lo e Elena juntos, Stefan ataca. A briga é interrompida, no entanto, quando Elena acorda em um estado de grande confusão e chega para salvar o irmão, ela agora tem certeza de que ela ama: Damon. Stefan envia Bonnie e Meredith para encontrar a polícia. Devastada e profundamente angustiada pela inesperada morte de Elena, Stefan se propõe a suicidar-se para acabar com seu extremo sofrimento e sofrimento. Primeiro, Stefan retorna ao Quonset Hut e drena todos os meninos até o ponto de inconsciência (embora ele não mata nenhum deles). Stefan então usa suas novas potências, devido a beber uma quantidade excessiva de sangue humano, para se transformar em um falcão e encontrar Damon. Declarando que Damon cometeu um erro ao não matá-lo e Elena juntos, Stefan ataca. A briga é interrompida, no entanto, quando Elena acorda em um estado de grande confusão e chega para salvar o irmão, ela agora tem certeza de que ela ama: Damon. Stefan envia Bonnie e Meredith para encontrar a polícia. Devastada e profundamente angustiada pela inesperada morte de Elena, Stefan se propõe a suicidar-se para acabar com seu extremo sofrimento e sofrimento. Primeiro, Stefan retorna ao Quonset Hut e drena todos os meninos até o ponto de inconsciência (embora ele não mata nenhum deles). Stefan então usa suas novas potências, devido a beber uma quantidade excessiva de sangue humano, para se transformar em um falcão e encontrar Damon. Declarando que Damon cometeu um erro ao não matá-lo e Elena juntos, Stefan ataca. A briga é interrompida, no entanto, quando Elena acorda em um estado de grande confusão e chega para salvar o irmão, ela agora tem certeza de que ela ama: Damon. Stefan tenta suicidar-se para acabar com seu sofrimento e sofrimento extremos. Primeiro, Stefan retorna ao Quonset Hut e drena todos os meninos até o ponto de inconsciência (embora ele não mata nenhum deles). Stefan então usa suas novas potências, devido a beber uma quantidade excessiva de sangue humano, para se transformar em um falcão e encontrar Damon. Declarando que Damon cometeu um erro ao não matá-lo e Elena juntos, Stefan ataca. A briga é interrompida, no entanto, quando Elena acorda em um estado de grande confusão e chega para salvar o irmão, ela agora tem certeza de que ela ama: Damon. Stefan tenta suicidar-se para acabar com seu sofrimento e sofrimento extremos. Primeiro, Stefan retorna ao Quonset Hut e drena todos os meninos até o ponto de inconsciência (embora ele não mata nenhum deles). Stefan então usa suas novas potências, devido a beber uma quantidade excessiva de sangue humano, para se transformar em um falcão e encontrar Damon. Declarando que Damon cometeu um erro ao não matá-lo e Elena juntos, Stefan ataca. A briga é interrompida, no entanto, quando Elena acorda em um estado de grande confusão e chega para salvar o irmão, ela agora tem certeza de que ela ama: Damon. Declarando que Damon cometeu um erro ao não matá-lo e Elena juntos, Stefan ataca. A briga é interrompida, no entanto, quando Elena acorda em um estado de grande confusão e chega para salvar o irmão, ela agora tem certeza de que ela ama: Damon. Declarando que Damon cometeu um erro ao não matá-lo e Elena juntos, Stefan ataca. A briga é interrompida, no entanto, quando Elena acorda em um estado de grande confusão e chega para salvar o irmão, ela agora tem certeza de que ela ama: Damon.


Quando Elena Gilbert acorda e entra na clareira onde seu novo noivo, Stefan, está lutando para matar seu irmão Damon porque acredita que Damon matou Elena, Stefan é incrivelmente incipiente. Ele então percebe que Elena não é milagrosamente viva, mas, em vez disso, foi transformada em vampira porque Stefan alimentou Elena seu sangue para fortalecê-la depois que ele tirou dela. Por sua parte, Elena é extremamente confusa por causa de sua transformação e, portanto, sofre de perda de memória e amnésia. Elena não reconhece Stefan no início e acredita que está apaixonada por Damon. Ela ataca violentamente Stefan porque ele está lutando com Damon, e Stefan se prepara para deixar Elena matá-lo, acreditando que o Elena que ele amou profundamente se foi para sempre. Em vez de, Damon tira de Elena de Stefan e questiona-a até que claramente Elena perdeu grandes porções de sua memória e, portanto, não é racional. Damon então sugere a Stefan que eles esperam até que Elena se recupere antes de levar a sério sua atitude sobre Damon. Damon também diz que a confusão de Elena é devido ao fato de não ter sangue de vampiro suficiente para fazer a transição com sucesso, e ela precisa beber sangue humano em breve ou morrerá. Os três retornam à escola, onde Stefan expõe a situação ao amigo, Matt. A confusão é devido ao fato de não ter sangue de vampiro suficiente para fazer a transição com sucesso, e ela precisa beber sangue humano em breve ou morrerá. Os três retornam à escola, onde Stefan expõe a situação ao amigo, Matt. A confusão é devido ao fato de não ter sangue de vampiro suficiente para fazer a transição com sucesso, e ela precisa beber sangue humano em breve ou morrerá. Os três retornam à escola, onde Stefan expõe a situação ao amigo, Matt.

Matt está chocado com a notícia de que seu melhor amigo e ex-namorada são todos vampiros, mas ele voluntário seu sangue para Elena. Depois que Elena bebe de Matt, Damon leva-a para o sótão de Alaric para dormir e completar a transição.

Ele deixa seu diário, que ele havia recuperado da casa de Caroline Forbes, com ela. Enquanto isso, Stefan e Matt vão ao Quonset Hut, onde Stefan influencia suas vítimas para se esquecer dele. Matt fica chocado com a visão da violência que seu melhor amigo sofreu e extremamente chocado, desapontado e desiludido quando Stefan se recusa a pedir desculpas por isso. Elena acorda alguns dias depois. Ela ouve Alaric falando abaixo do princípio da escola secundária sobre a caça ao vampiro. De volta ao sótão, ela lê seu diário e recupera suas lembranças. Quando ela é capaz, ela abre caminho para a igreja, onde a maioria dos habitantes da Igreja de Fell estão segurando seu funeral, mesmo que seu corpo tenha desaparecido. Elena assiste sem ver o loft da igreja quando Meredith faz um discurso sobre como ela e Elena costumavam fazer o dever de casa juntos. Elena percebe que o discurso é uma mensagem para ela de Meredith porque os fatos que Meredith está descrevendo nunca aconteceram. Elena conclui que Meredith sabe que ela não está morta. Stefan e Damon aparecem no sótão. Quando o funeral conclui, muitos animais de estimação na Igreja de Fell de repente aparecem no estacionamento e atacam os enlutados quando estão saindo. Stefan vai ajudar. Elena instou Damon a se juntar a eles, embora ele esteja muito relutante em fazê-lo. Damon também concorda em ajudar, mas nesse ponto, o ataque de animais está terminando. Quando Stefan retorna, Elena pede a Damon e Stefan que trabalhem com ela para ajudar a proteger a Igreja de Fell do misterioso Outro Poder que a matou e causou o ataque de animais. Ela já não acredita que Damon foi responsável. Damon concorda. Stefan é mais relutante no início, mas eventualmente concorda com isso " também não é Damon. Elena vai para a casa de Meredith. Meredith fica assustada ao ver Elena porque só acreditava que Elena estava viva. Bonnie chega e está encantada em ver Elena. Elena os aluga no seu plano para perseguir o Outro Poder e salvar a Igreja de Fell.

Bonnie realiza um ritual mágico que diz que eles podem ganhar sua luta se todos se juntassem e estão preparados para fazer sacrifícios. Stefan vê Alaric com desconfiança na escola e se ressente de que ele está lá enquanto Elena fica no celeiro de sua senhoria, a Sra. Flowers e, possivelmente, viu Damon. Ele tenta falar com Matt, mas Matt convenceu-se de que Elena está morta e não há vampiros. Matt empurra Stefan para longe e sai. Elena visita sua casa e vê o gatinho branco prestes a atacar sua irmãzinha Margaret Gilbert em seu sono. Elena acorda Margaret e o gatinho foge. Elena promete vigiar Margaret de longe. Alaric realiza outra reunião de estudantes em sua casa. Bonnie e Meredith atendem, enquanto Damon e Elena estão no ático ouvindo. Quando Meredith leva Alaric no andar de cima, Alaric traz uma arma para proteção e aponta para Damon. Damon tira a arma, que tem balas de madeira. Alaric percebe a ausência de Stefan e adverte Damon e Elena de que alguns dos pais dos adolescentes que Stefan atacou na cabana de Quonset pretendiam linchar Stefan porque Alaric tinha hipnotizado Caroline, que havia identificado Stefan Salvatore como seu atacante. Elena e Damon vão ao resgate de Stefan. Damon pode viajar mais rápido como um corvo e chega apenas a tempo de mudar a forma de lobo e proteger Stefan de ser apostado. Ele não é capaz de evadir o tiro por sua vez, mas Elena chega e derruba a arma antes que ele possa ser demitido. Alaric, Bonnie e Meredith então chegam. Alaric diz aos homens armados que as sessões de hipnose de Caroline não estão finalizadas e ela está confusa, e Meredith pergunta a Caroline se o atacante pode ter sido Damon. Caroline está insegura, e a multidão quebra-se murmurando. Alaric explica a Stefan, Damon, Elena e Bonnie que ele é um estudante de pós-graduação especializado em parapsicologia.

No passado, ele conheceu o avô de Meredith, que é uma vítima de vampiro que ficou louco e agora está em uma instituição mental. Ele concorda em ajudar com o projeto de Elena para salvar a Igreja de Fell. A escola está prestes a realizar uma dança, e Stefan e Elena acreditam que o Outro Poderá atacar então. Quando Stefan e Damon partir, Elena lembra Damon sobre sua vítima, Vickie Bennett. Damon diz que não a conhece. Quando Elena implica que ele está mentindo, Damon tormenta. Stefan então diz a Elena que Matt não está disposto a falar com ele, mas ele pode estar disposto a conversar com ela. Elena vai visitar Matt e o encontra na cama. Quando ela o acordou e ele percebe que ela realmente não morreu, ele lhe oferece seu sangue. Elena aceita, acreditando que este é o presente de Stefan para ela. Matt também concorda em participar da batalha para salvar a Igreja de Fell. Quando a dança começa, nenhum ataque acontece. Bonnie realiza um ritual para encontrar quando e onde o ataque ocorrerá. Acompanhado dos outros, ela entra em transe para a igreja arruinada no antigo cemitério, onde ela aponta as estátuas funerárias de Honoria Fell e Thomas Fell. Elena lembra sua visão anterior de que as estátuas se movem, e Stefan e Damon levantam a tampa do túmulo para encontrar uma abertura para uma cripta. Todo mundo desce para a cripta, onde aparece o fantasma de Honoria Fell. Honoria Fell explica que ela era uma bruxa quando viveu e que ela tem sido o espírito guardião da Igreja de Fell desde a morte dela. Ela diz a Bonnie que ela pode tirar os poderes psíquicos de Bonnie, mas Bonnie corajosamente decide mantê-los. Honoria Fell adverte a todos que ela fez tudo o que pôde para ajudá-los e que a próxima batalha é deles, e então ela desaparece para o resto final. Neste ponto, um tigre branco atravessa um buraco na parede da cripta e ataques. Elena primeiro acredita que o tigre branco é Damon, mas então um lobo parece atacar o tigre e ela percebe que Damon não é o tigre, mas o lobo. Stefan ajuda na luta, brilhando uma lanterna no olho do tigre. Os humanos escapam enquanto o tigre derrota o lobo e depois toca Stefan e Elena inconscientes. Elena acorda para encontrar-se atada às barras de uma grelha ao lado de Stefan e Damon. Ela vê uma mulher como ela e identifica a mulher como Katherine von Swartzschild. mas então um lobo parece atacar o tigre e ela percebe que Damon não é o tigre, mas o lobo. Stefan ajuda na luta, brilhando uma lanterna no olho do tigre. Os humanos escapam enquanto o tigre derrota o lobo e depois toca Stefan e Elena inconscientes. Elena acorda para encontrar-se atada às barras de uma grelha ao lado de Stefan e Damon. Ela vê uma mulher como ela e identifica a mulher como Katherine von Swartzschild. mas então um lobo parece atacar o tigre e ela percebe que Damon não é o tigre, mas o lobo. Stefan ajuda na luta, brilhando uma lanterna no olho do tigre. Os humanos escapam enquanto o tigre derrota o lobo e depois toca Stefan e Elena inconscientes. Elena acorda para encontrar-se atada às barras de uma grelha ao lado de Stefan e Damon. Ela vê uma mulher como ela e identifica a mulher como Katherine von Swartzschild.

Katherine explica que ela fingiu sua própria morte para fazer Stefan e Damon sentir culpa e remorso pelo que aconteceu há muitos séculos. Ela estava brava quando não responderam como esperava, e ela voltou para Klaus, o vampiro que a mudou. Eventualmente, ela decidiu se vingar de Stefan e Damon, e ela os influenciou a vir para a Igreja de Fell para que pudessem ver Elena e se sentir extremamente culpada. Ela não esperava que eles se apaixonassem por Elena. Elena percebe que Katherine está louca. Katherine admite matar o cachorro de Bonnie, atacando Vickie e o sem-teto, matando Elena e fazendo quase todas as coisas pelas quais Stefan e Elena culparam Damon. Katherine também tomou a forma de um gatinho branco para invadir a casa de Elena. Em suas tentativas de persuadir Katherine para que pelo menos Elena e Damon vão poupar suas vidas, Stefan diz que se sente extremamente culpado por ter matado seu irmão e condená-lo. Damon escuta atentamente. Quando Katherine oferece matar Stefan e Elena e deixar Damon ir, Damon a rejeita. Katherine o ataca fisicamente e toca os outros inconscientemente novamente. Elena e Stefan acordam novamente ao amanhecer. Damon permanece inconsciente. Katherine explica que ela tirou todos os anéis lapis lazuli e que ela planeja queimá-los vivos ao sol. Elena chega livre e salta para Katherine, arruinando o colar lapis lazuli, mas as duas caem juntas no meio da luz solar crescente. Katherine, como um vampiro antigo, explode em chamas e depois cai em cinzas. Elena, sendo um vampiro recém-tornado, simplesmente morre. Stefan é capaz de puxá-la da luz solar o suficiente para que Elena se despedir de Stefan e Damon, que recupera a consciência. Antes de sua morte, Elena exige que Stefan e Damon prometam cuidar um do outro. Com a morte de Katherine, os animais deixam de atacar. Em um postscript, Bonnie começa a manter seu próprio diário. Ela afirma que Damon desapareceu pouco depois do funeral de Elena (segundo), e ela e os outros dirigiram Stefan para o aeroporto. Meredith e Alaric estão falando sobre se casar. Matt apertou Tyler quando disse algo impróprio sobre Elena. Bonnie resume o personagem de Elena e envolve a trilogia, dizendo que Elena não era perfeita, mas no final era altruísta o suficiente para morrer para salvar toda a cidade da Igreja de Fell. que recupera a consciência. Antes de sua morte, Elena exige que Stefan e Damon prometam cuidar um do outro. Com a morte de Katherine, os animais deixam de atacar. Em um postscript, Bonnie começa a manter seu próprio diário. Ela afirma que Damon desapareceu pouco depois do funeral de Elena (segundo), e ela e os outros dirigiram Stefan para o aeroporto. Meredith e Alaric estão falando sobre se casar. Matt apertou Tyler quando disse algo impróprio sobre Elena. Bonnie resume o personagem de Elena e envolve a trilogia, dizendo que Elena não era perfeita, mas no final era altruísta o suficiente para morrer para salvar toda a cidade da Igreja de Fell. que recupera a consciência. Antes de sua morte, Elena exige que Stefan e Damon prometam cuidar um do outro. Com a morte de Katherine, os animais deixam de atacar. Em um postscript, Bonnie começa a manter seu próprio diário. Ela afirma que Damon desapareceu pouco depois do funeral de Elena (segundo), e ela e os outros dirigiram Stefan para o aeroporto. Meredith e Alaric estão falando sobre se casar. Matt apertou Tyler quando disse algo impróprio sobre Elena. Bonnie resume o personagem de Elena e envolve a trilogia, dizendo que Elena não era perfeita, mas no final era altruísta o suficiente para morrer para salvar toda a cidade da Igreja de Fell. Bonnie começa a manter seu próprio diário. Ela afirma que Damon desapareceu pouco depois do funeral de Elena (segundo), e ela e os outros dirigiram Stefan para o aeroporto. Meredith e Alaric estão falando sobre se casar. Matt apertou Tyler quando disse algo impróprio sobre Elena. Bonnie resume o personagem de Elena e envolve a trilogia, dizendo que Elena não era perfeita, mas no final era altruísta o suficiente para morrer para salvar toda a cidade da Igreja de Fell. Bonnie começa a manter seu próprio diário. Ela afirma que Damon desapareceu pouco depois do funeral de Elena (segundo), e ela e os outros dirigiram Stefan para o aeroporto. Meredith e Alaric estão falando sobre se casar. Matt apertou Tyler quando disse algo impróprio sobre Elena. Bonnie resume o personagem de Elena e envolve a trilogia, dizendo que Elena não era perfeita, mas no final era altruísta o suficiente para morrer para salvar toda a cidade da Igreja Fell.


Seis meses após a morte de Elena, Bonnie teve um sonho com ela e Elena com uma festa do chá:

"Bonnie comentou sobre o elegante estilo de cabelo de Elena e Elena respondeu que o cabelo era importante, e que o sangue também é importante. Elena ofereceu a Bonnie um pouco de chá e tomou um pouco de sanduíche, mas os dentes ficaram cobertos de lama, com a lama escorrendo do sanduiche e caindo na toalha de mesa. Bonnie ficou horrorizada ao primeiro quando a voz e a aparência de Elena começaram a mudar."

Ela tentou fugir quando os arredores mudaram, mas Elena ligou para ela, implorando que Bonnie tivesse que usar um feitiço para entrar em contato com alguém e que Elena já lhe contou os ingredientes. Elena tenta dizer a Bonnie que alguém está tentando controlar e mudar o sonho, mas ela não era tão forte quanto ele. Bonnie tenta ligar para Elena enquanto ela se afasta, mas acorda. "No aniversário de Meredith, Bonnie diz a Caroline Forbes, Meredith Sulez, Sue Carson e Vickie Bennett sobre seu sonho e eles decidem tentar entrar em contato com Elena com uma placa Ouija. Elena avisou os grupos que o perigo estava na casa e que eles tiveram que sair. Eles se apressaram em fazê-lo, mas no meio do caos, Sue foi morta. Elena ordena que Bonnie e seus amigos levem Stefan a voltar para a Igreja Fells imediatamente. Stefan retorna prontamente à Igreja de Fell, acompanhada por Damon. Eles se juntam a Matt, Bonnie e Meredith no celeiro de propriedade da Sra. Flowers. Quando Bonnie pergunta por que Damon veio, Damon responde que eles misturaram alguns de seus cabelos com Stefan e então ele também foi convocado pelo feitiço de Bonnie. Bonnie e Meredith contam a Stefan e Damon o que aconteceu e pedem ajuda. Stefan concorda, mas pede a Bonnie que entre em contato com Elena e deixe-o treinar psicologicamente para que ele possa ver Elena uma última vez. Bonnie se recusa,

Em vez de ir para casa, Bonnie visita o quarto de Stefan. Ela tem medo de seus movimentos de humor e seu profundo sofrimento e depressão, e espera que, se ela oferecer para deixá-lo ver Elena, ele vai se acalmar. Quando ela encontra Elena em uma visão, no entanto, Stefan e Elena têm apenas alguns minutos juntos antes que o Old One apareça e comece a controlar a mente de Bonnie. O Velho se identifica como Klaus, o vampiro que transformou Katherine. Ele destrói a aparência de Elena para machucá-la e Stefan, mas Stefan se recusa a se afastar de seu amado e usa seus próprios Poderes para restaurar sua aparência. Antes que Klaus destrua a visão de sonhos de Bonnie, Elena diz a Stefan que uma das vítimas de Klaus saberá como derrotá-lo. Um confronto ocorre na floresta, com Klaus e Tyler lutando contra Stefan, Bonnie, Meredith e Matt. Caroline é resgatada. Bonnie bate Tyler inconsciente, mas apenas depois que Tyler agarra a perna de Meredith até o osso e dá uma concussão a Matt. Klaus apalpadou Stefan várias vezes para matá-lo lentamente. Damon aparece e lança sua própria lança em Klaus, distraindo-o. Damon e Bonnie tentam ajudar Stefan, que está muito ferido para salvar. Stefan pede a Damon que prometa salvar os outros, e Damon concorda quando não pode encontrar nenhuma maneira de salvar a vida de Stefan. A promessa é feita sem problemas quando Klaus reaparece e atinge Damon com um raio, derrubando-o inconsciente. Klaus está prestes a matar Bonnie, que está tentando em vão abrigar Stefan com seu corpo, quando Bonnie de repente invoca Elena. O fantasma de Elena aparece, juntamente com os fantasmas dos soldados da Guerra Civil. Os soldados apanham Klaus e levam-no. Tyler foge. Elena oferece curar Stefan, Quem decide que quer viver para continuar a tentar fazer o bem no mundo. O fantasma de Elena então beija todos os feridos para curá-los. Então a meia-noite chega, e com ele o tempo de Elena como um espírito de guarda está pronto. Ela está sendo atraída para sua recompensa final quando Stefan grita seu nome em agonia em sua separação. Elena é repentinamente restaurada para a vida humana e depositada nua no chão. As meninas correm para lhe oferecer suas roupas. Elena e Stefan abraçam, e os outros também abraçam Elena. A única exceção é Damon, que se distingue e diz que ele não é como os outros. Matt diz que Damon não é tão diferente, que ele veio voluntariamente para a Igreja Fell para ajudá-los, e Damon só matou o Sr. Tanner em legítima defesa. Damon também admite que ele não resgatou Vickie de Klaus porque ele não conseguiu entrar em Vickie ' sem um convite. Embora Damon já tenha sido exculpado de todo pecado importante atribuído a ele, ele continua se recusando a se juntar aos outros. Depois de dar a Elena sua jaqueta de couro, ele se afasta na floresta.

O Retorno Série

Logotransparent
"Eu escrevi ... Caro Diário"

Este artigo foi identificado como um artigo que precisa de ajuda. A razão pela qual o artigo foi marcado como tal é que falta informações sobre episódios recentes e / ou informações corretas. Você pode editá-lo para melhorar o padrão ou a qualidade do trabalho presente neste artigo.


Elena estava em seu Jaguar, derramando seus sentimentos e emoções no gravador em seu telefone, devido a ela esquecendo seu diário no caminhão do carro. De repente, houve um baque alto no telhado do carro e Elena saiu para encontrar Matt lá, se contorcendo para sair. Ele tinha sido jogado lá por Damon, que tinha sido ofendido por ele e eles entraram em uma disputa que Elena teve que terminar.

Elena volta a ser mais uma vez humana graças ao Tribunal Celestial, mas ela, juntamente com Stefan, Bonnie, Meredith e outros, sofrem a morte de Damon.

Os Caçadores Série

A Salvação Série

TBA

Damon e Elena vão para Paris, mas Elena começa a sufocar. Myea, o guardião, vai até eles afirmando que, porque Damon matou um humano (ela afirma que Jack era um humano, mesmo que ele usasse a ciência para se tornar vampiro), o vínculo entre ele e Elena está quebrado e que ela vai morrer. Myea sai e Damon promete salvar Elena, não importa o que seja necessário.

TBA

The Vampire Diaries

Artigo Principal: Elena Gilbert

Na série de televisão, Elena é retratada por Nina Dobrev. Elena Gilbert é uma menina de 18 anos de idade que vive em Mystic Falls, Virginia com sua tia Jenna Sommers e seu irmão adotivo mais novo Jeremy Gilbert. Ela é significativamente diferente da sua homóloga dos livros. Várias diferenças são partes de sua personalidade e sua aparência física. Nos Livros, Elena tem uma pele clara, cabelo loiro e olhos da cor de Lapis Lazuli. Na série de televisão, no entanto, Elena tem a pele verde-oliva, cabelos castanhos longos e retos e olhos castanhos profundos. Nos Livros, a personalidade de Elena é um pouco superficial e egoísta, mas ainda uma boa pessoa, mas na série de TV, Elena é mais amável, calorosa e compassiva para com os outros.

Na série de TV, Elena é silenciosa, retirada e melancólica. É revelado que a razão para isso é a morte de seus pais, alguns meses antes. Seus amigos revelam que, antes da morte de seus pais, ela era ativa, popular e alegre, e que sua recente mudança de comportamento é devido à sua perda. À medida que o programa avança, ela começa a recuperar alguns dos seus "traços"; encontrar Stefan foi o principal motivo para isso. Elena demonstrou ser muito protetor de sua família, muito astuto, com altos padrões morais. Ela mostra um profundo afeto por seus amigos, e muitas vezes leva a si mesma a se preocupar com pessoas que não esperam ou recebem sua preocupação. Elena também é muito teimosa e feisty. Ela é muito direta e prefere enfrentar as pessoas de frente, em vez de manter sua raiva engarrafada. Ela mostra confiança em Stefan, Damon e outros,

Elena é adotada e seus dois pais adotivos, Grayson e Miranda Gilbert, morreram em um trágico acidente de carro (algo compartilhado nos livros). Elena descobre que sua mãe biológica é Isobel Saltzman, uma adolescente de 16 anos que a deu à luz, a abandonou e escolheu ser transformada em vampira e que seu pai biológico é na verdade o seu tio paterno, John Gilbert , que é mais jovem de Grayson irmão. Elena também descobre sobre sua linhagem distante e descobre que ela está relacionada a uma descendente de Katherine Pierce, a vampira com quem ambos os irmãos Salvatore se apaixonaram por volta em 1864. Ela é a doppelgänger de Katherine, daí por que ambas têm uma tal semelhança impressionante uma com a outra.

Curiosidades

  • O primeiro nome de Elena significa "light" ou "bright one".
  • A avó de Elena manteve um frasco de violetas cristalizadas.
  • Seu Passatempo favorito é escrever em seu diário.
  • Usa perfume violeta.
  • Não come muito.
  • Ama café e prefere beber café ao comer.
  • Saiu da equipe de debate algum tempo antes de seu ano de se formar no ensino médio.
  • Prefere banhos de chuveiro.
  • Não possui seu próprio carro.
  • Transformada em vampira por Stefan e Damon Salvatore. Elena recebeu sangue de Stefan durante seus momentos íntimos de compartilhamento de sangue e recebeu sangue de Damon quando ele se alimentou dela durante seu sono (e usou Oneirocinese para fazer Elena sonhar com ele) e a alimentou com seu sangue depois.
  • Embora Elena tenha uma conexão com Damon, a AlmaGêmea destinada a Elena é Stefan.
  • lena está conectada e ligada a Stefan por um cordão de prata. Isso é conhecido como o Princípio Soulmate.
  • Elena é muito mais alta do que Katherine, de acordo com Stefan.
  • Como uma Guardiã, Elena compartilha os mesmos traços físicos que outros Guardiões, que são loiros de olhos azuis profundos.
  • Os olhos de Elena têm manchas de ouro neles.

Referências

Veja Também