Wikia

Wiki Vampire Diaries

Elena Gilbert

Comentários23
553 pages em
Este wiki
Este artigo é sobre Elena Gilbert, uma personagem da série de televisão. Você pode procurar por Elena Gilbert (livros), uma personagem dos livros.
1~2
Elena Gilbert
Nascimento 22 de Junho de 1992 (18 anos)
Ocupação Estudante Sênior
Espécie (linhagem do Klaus)

Cópia Petrova (Antigamente)

Data de transfiguração Por Damon Salvatore (Sangue dado por Meredith Fell)


Vítimas connor
Status vampira
Causa de Morte Sangue Drenado (1° vez, como humana)

Afogamento (2°vez, como humana)
Memórias suprimidas (3°vez, não se sabe se ela realmente morreu)

Morto por Klaus (1°vez)

Rebekah Mikaelson (2 vez) Derrubou o carro na ponte

Interpretado por Nina Dobrev
Primeira Aparição Pilot
Última Aparição Man on Fire
  1. Elena é uma menina doce que perdeu seus pais em um acidente e agora mora com sua tia Jena e com seu irmão Jeremy Gilbert . É a personagem principal feminina de The Vampire Diaries. Ela é uma garota de 18 anos que sofreu um acidente e uma medica usou sangue de vampiro para cura-lá entao quando Elena cai de uma ponte com seu melhor amigo matt e então conseguem sair do carro e assim Elena morre e se torna uma vampira.Ela vive em Mystic Falls, Virgínia com seu seu irmão adotivo e primo biológico, Jeremy Gilbert. Ela morava com Jeremy na Casa Dos Gilbert, mas ela se mudou quando ele se tornou um membro de uma facção de caçadores chamada de os cinco.

Ela agora está em um relacionamento romântico com o irmão mais velho de Stefan, Damon, que é conhecido por ser sedutor e perigoso. Ele é apaixonado por ela por praticamente toda a série e desde que ela se tornou vampira, seus sentimentos por ele se tornaram mais fortes e ela não conseguia mais esconder.

Elena tem que lidar com a tentativa de levar uma vida normal desde que seus pais adotivos morreram em um acidente de carro. Mesmo que ela nunca tivesse conhecido os irmãos Salvatore, ou se apaixonado por eles, ela ainda estaria em perigo devido ao fato dela ser a segunda cópia Petrova. Stefan inesperadamente salvou a vida de Elena em 23 de Maio de 2009, quando o carro de seus pais adotivos caiu na Ponte Wickery. Ele tentou salvar seu pai Grayson, mais o mesmo insistiu que salvasse Elena primeiro.

Quando Stefan puxou Elena para fora do carro, ele ficou chocado quando viu que Elena parecia Katherine, ele não podia acreditar na semelhança entre elas. Stefan então levou Elena para o Hospital Mystic Falls, e ficou observando-a cerca de quatro meses, para ter certeza de que ela estava segura e não era como Katherine, mesmo com a aparência. Elena disse que foi um "milagre" que ela havia sobrevivido ao acidente de carro horrível e trágico, e se perguntou como conseguiu sair. Depois de descobrir o coração puro que ela tinha, Stefan percebeu que não poderia deixar Mystic Falls sem conhecê-la, então ele entrou na escola.

Depois dela descobrir o segredo dos irmãos Salvatore, Elena tem que lidar com segredos e assassinatos em sua vida, assim como eventos e personagens sobrenaturais. Ela é descrita como estudante estrela. Ela é popular, alegre, inteligente, bondosa, compassiva, altruísta, preocupada e agradável. Ela pode ser bastante vunerável e uma donzela em perigo, apesar de ter um temperamento forte, determinado, apaixonado e ardente.

Após a morte de seu irmão, ela desligou sua humanidade. Vampiros e híbridos em alguns casos podem ter uma ponte de criação com seus criadores, (os vampiros que os transformaram). A ponte de criação é rara, mas existiu entre Elena e Damon, porque ela tinha fortes sentimentos humanos por ele antes de morrer e se tornar vampira. Foi ele quem a mandou desligar seus sentimentos.

Essa personagem é um membro das Famílias Gilbert e Petrova.

Fim do período da Vida Editar

Elena Gilbert nasceu em 22 de Junho de 1992, em Mystic Falls, Virginia, por John Gilbert e Isobel Flemming, que fugiu alguns dias depois de dar a luz com a ajuda do irmão de John, Grayson. Ele e sua esposa Miranda Gilbert adotou a menina. Grayson era médico, por isso foi fácil colocar ele e Miranda na certidão de nascimento de Elena, para não levantar suspeitas. Mais tarde, Elena soube que ela era descendente de Katherine Pierce, a vampira que causou a briga entre Stefan e Damon em 1864 e transformou os dois em vampiros. No segundo ano, Elena estava namorando Matt Donovan, seu velho amigo com quem anteriormente ela tinha compartilhado o berço. Em uma festa da fogueira, os dois discutem e depois ela pede para seus pais irem buscá-la. Lá ela conheçe Damon, que a confundiu com Katherine, ainda sem saber das cópias. Depois de conversarem, Damon a obrigou a esquecê-lo.

Morte dos Pais Editar

Os pais de Elena foram a buscar de carro para levar pra casa, então, ela não tinha nenhuma lembrança de conhecê-lo. Depois de sair com seus pais, seu carro caiu inesperadamente na Ponte Wickery. Elena de alguma forma milagrosamente apareceu no hospital, viva,porém,com os pais mortos. Mais tarde foi revelado que Stefan chegou no local em uma de suas visitas a Zach e, depois de ouvir o acidente, ele tentou salvar Grayson, que ainda estava consciente, mais ele disse para Stefan salvar Elena primeiro. Stefan, portanto, levou Elena para o hospital e ela sobreviveu ao acidente, mas, infelizmente, seus pais adotivos morreram antes que Stefan pudesse salvá-los. Mais tarde foi revelado que John, seu suposto tio, era realmente seu pai biológico, devido a um relacionamento com Isobel na sua adolescência.

Primeira TemporadaEditar

Episódio-pilot

Elena vai ao cemitério

Elena e seu irmão mais novo Rodolffo Jeremy foram criados por sua Tia Jenna depois que seus pais morreram em um acidente de carro. Depois da morte de seus pais, ela terminou com seu namorado, Matt Donovan, alegando precisar de algum tempo sozinha, quando na verdade ela tinha acabado de descobrir que seus sentimentos por Matt eram mais em relação á irmão e irmã do que sentimentos românticos.

Editar

103

Elena Gilbert e Stefan Salvatore.

Após a tragédia de perder os pais, Elena tenta começar de novo e aprender a lidar com a perda trágica e começar a recuperar um pouco de sua felicidade novamente, determinada a fezer desse ano diferente. Quando o ano letivo começou, Elena conheçeu Stefan Salvatore, um misterioso rapaz novo, e imediatamente é intrigada e atraída por ele. Conhecer Stefan imediatamente trouxe as coisas de volta ao normal para Elena e ela sentiu uma conexão.

Sua amiga próxima, Caroline Forbes ficou com ciúme, devido a sua paixão por Stefan, enquanto sua melhor amiga Bonnie Bennett estimulou seus sentimentos. Desconhecido para ela, Elena também é uma cópia de Katherine Pierce, o primeiro amor de Stefan que morreu em um incêndio, como foi explicado á Elena por Damon Salvatore, irmão de Stefan. Torna-se claro para Elena que Damon também foi apaixonado por Katherine e ela, de algum jeito, conseguiu separar os irmãos.

Logo após conhecer Stefan, Elena se relacionou com ele. Em " The Night of the Comet " ela deixa a festa mais cedo, deixando Stefan magoado, mais ela aparece em sua porta, onde eles vêem o cometa juntos e compartilham seu primeiro beijo. Mais tarde, ela pede para Stefan acompanha-la na Festa dos Fundadores, mais se irrita quando ele começa a guardar segredos dela. Ele fica bravo, acreditando que Damon a colocou contra ele.

Elena e Stefan

Stefan e Elena

Eventualmente, ela descobre que ele e Damon são vampiros, fazendo-a se tornar hostil com ambos, até que eles ganham a confiança dela de novo quando a salvam de uma vampira recém-transformada e namorada de Jeremy, Vicki Donovan . Quando Vicky foi transformada em um vampiro, Elena tentou convencer tanto Vicky quanto Jeremy a ficarem longe um do outro, apenas para ser ameaçada por Vicky e repreendida por Jeremy. Stefan matou Vicky quando ela mordeu Elena, tentando beber o sangue dela na tentativa de matá-la na festa de Halloween da escola. Com o resultado da morte de Vicky, Jeremy ficou devastado e Elena pediu a Damon para limpar a memória de Jeremy da morte de Vicky, fazendo-o acreditar que ela tinha deixado a cidade e que era melhor assim, mais Damon também tirou a dor dele. Elena e Jenna notou que, com o resultado disso, Jeremy tinha parado de usar drogas e tinha voltado a desenhar de novo.

162 Candles01

Bonnie revela seus poderes de bruxa para elena

Elena também foi testemunha da morte de Lexi pelas mãos de Damon, que a matou para que o conselho não descobrisse que ele e Stefan eram vampiros. Ela também testemunhou a destruição do talismã de Bonnie, a fim de evitar que Damon libertasse os vampiros da tumba, depois que ela disse a Bonnie tudo. Elena também sofreu um acidente de carro quando tentou desviar de uma vampiro, mais tarde descoberto como Noah, depois de passar a noite com Stefan. ela posteriormente descobriu a foto de Katherine. Era a primeira vez que eles voltavam desde que ela descobriu a verdade sobre vampiros.

Noah quase atacou, mais Damon chegou a tempo de salvar a vida dela e a libertar do carro, assim levando-a para Atlanta com ele para obter informações sobre a tumba com uma antiga paixão, Bree. Lá, ela é sequestrada por Lee, o namorado de Lexi, que quase matou Damon quando ele foi salvá-la, ja que ele sabia que ele matou Lexi. No entanto, Elena convence Lee a deixar Damon ir, poupando sua vida. Um entregar de pizza veio uma noite na casa Gilbert, onde Jeremy o deixou entrar, sem saber no entanto, que era Noah, um vampiro.

Editar

Family Ties12

Elena e Stefan dançam.

Ele apareceu em um baile e ameaçou matar Jeremy caso ela não deixasse a festa. Elena correu para um corredor enquanto Noah a seguia lentamente. Ela correu para o refeitório e conseguiu reagir, esfaqueando-o com um lápis no pescoço, na mão e no peito, até que Stefan e Damon chegou e o matou depois de interrogá-lo com uma estaca. Ele mostrou ser amigo de Anna e Ben, companheiros vampiros, a quem ele estava trabalhando para abrir o túmulo para recuperar a mãe de Anna. Ele conhecia Katherine e acreditava que a amava, por isso estava perseguindo Elena.

Depois que o túmulo foi aberto e os vampiros foram liberados, Elena ajudou Damon a salvar Stefan de Frederick e outros vampiros que o estavam torturando depois de capiturá-lo na floresta. Elena deu seu sangue a Stefan e ele sobreviveu, quando ele desmaiou e ficou incapaz de andar. Ela consolou Matt quando a notícia da morte de Vicky foi descoberta pela sua família, e ele a abraçou um segundo depois de dizer a Caroline que queria ficar sozinho.

123

Elena e Damon dançando no concurso 'Miss Mystic Falls'

No entanto, Stefan ficou viciado em sangue humano, ja que ele nunca havia aprendido a controlar seus desejos corretamente, em vez disso ignorava-os, então ele começou a tomar bolsas de sangue, que descuidadamente roubou de um hospital. Elena pede a Stefan para acompanha-la no baile dos Fundadores, e ele aceita. Quando Damon diz a ela o que Stefan esta fazendo, eles brigam, e Stefan ataca Amber, uma competidora do título Miss Mystic Falls, ele bebe seu sangue e quase a mata.

Como Stefan não foi capaz de acompanhá-la, quando Elena desce as escadas, ela vê Damon no lugar de Stefan, e os dois dançam. Eles mais tarde encontram Stefan a tempo de impedir ele de matar Amber. Elena confronta Stefan, tentando lembra-lo de quem ele é, mais ele grita com ela mandando-a parar, jogando-a longe. Ele então, chora, pedindo desculpas e ela o esfaqueia com verbena. Elena e Damon trancão Stefan no porão, tentando faze-lo voltar ao normal.

Quando a avó de Bonnie morreu, Bonnie saiu da cidade por um tempo. Depois que voltou, ela começou a culpar Stefan e Damon pela morte de sua avó e disse a Elena que não a faria escolher entre ela e os Salvatore, portanto, ela terminou a amizade para fazer as coisas mais faceis para Elena. Elena tentou consertar as coisas, mais Bonnie disse a ela que não havia nada que ela pudesse fazer, e que era para deixa-la em paz. Quando a mãe de Elena chegou a cidade, ela e Bonnie voltaram a amizade quando Bonnie a viu chorando por ter conhecido Isobel pela primeira vez.

Editar

Founder's Day04

Stefan e Elena em Founder's Day.

Bonnie fingiu desfazer o feitiço do dispositivo, percebendo com horror que Elena nunca iria perdoa-la se descobrisse. O dispositivo foi ativado no Dia dos Fundadores por John Gilbert. John parou Elena de ir com Stefan salvar Damon de queimar até morte e avisou a ela que iria revelar o fato de Stefan ser vampiro se ela fosse. Elena no entanto, disse que seus sentimentos e suas opiniões deviam importar pra ele, ja que o mesmo é seu pai. John ficou chocado que ela sa ponto, confirma-se que a menina que Damon beijou era, na verdade, Katherine, fingindo ser Elena. Depois que ela entra na casa, ela ouve um barulho e vai na cozinha, sem saber que Katherine tinha fingido ser ela para John, e o tinha esfaqueado na mão.

==Segundo

The Return01

John esfaqueado por Katherine.

Elena caminhou para a cozinha e ficou chocada ao encontrar John no chão sangrando até a morte. Ela correu até ele e discou 911. John a avisou que alguém estava atrás dela e Elena pegou a faca que Katherine tinha usado anteriormente para estaquear John. Ela tentou procurar o atacante enquanto Katherine a assistia, usando sua super-velocidade em torno da casa, e então Katherine deixou a casa depois de alguns segundos. Elena lembrou que Jeremy também estava na casa e correu para o andar de cima rapidamente para encontrar Jeremy inconsciente, ele tinha acabado de tomar as pílulas dela e o sangue de Anna. Ela sacudiu-o às pressas e ele despertou. Bonnie apareceu em um hospital para ver como Caroline estava. Depois, Damon se ofereceu para dar seu sanngue à Caroline para curá-la, e quando Elena discordou, Bonnie disse a ela que eles não podiam deixar Caroline morrer.
The Return02

Damon percebe que não era Elena quem ele beijou.

Quando Elena ficou sozinha, Damon a confrontou sobre o beijo que eles deram, momentos antes de Jenna, a tia de Elena chegar. Elena e Jenna tiveram uma conversa confusa e nesse instante, Damon descobriu que era Katherine que ele tinha beijado, não Elena. Stefan estava vendo Jeremy quando Katherine chegou fingindo ser Elena, logo Stefan percebeu que era Katherine e a jogou de lado. Um barulho vindo da porta deu a Katherine tempo para fugir. Damon e Elena entraram e Stefan os contou que Katherine esteve lá. Ele também não ficou feliz quando Damon contou que ele beijou Katherine pensando ser Elena. Mais tarde, ele a perguntou sobre o beijo de novo, e ela disse que não foi surpresa ele beijá-la, mas foi ele pensar que ela iria beijá-lo de volta. Damon então admite que está imensamente magoado com isso, apesar que segundos antes ele argumentou que não poderia estar magoado. Depois Bonnie chega em pânico, e diz aos dois que Stefan saiu com Katherine.

Eles o encontram na mansão Lockwood se recuperando de um ferimento que Katherine havia o causado como vingança por expressar seu ódio por ela. Naquela noite, Elena encontra Damon bêbado em seu quarto. Ele tentou força-la a confessar que o amava, mais ela negou, insistindo que só amava Stefan embora se preocupasse com Damon, mesmo depois que ele forçou um beijo nela. Irritado e de coração partido, Damon quebrou o pescoço de Jeremy, para o grande horror de Elena, mas ele estava com o anel Gilbert, que o trouxe de volta á vida. Mais tarde, ela chorou dizendo á Stefan que odiava Damon. Elena então fez uma viagem a Duke com Damon e Alaric, mais antes de sair beijo Stefan apaixonadamente na frente de Damon, deixando-o desconfortável. Um mulher em Duke dispara uma flecha na direção de Elena, na tentativa de mata-la, acreditando que ela fosse Katherine, mais Damon correu na frente, tomando a flechada. Ele então dá a Elena um livro sobre a família Petrova, a familia que Katherine nasceu. Elena agradece, mas diz que eles não podem mais ser amigos.

Irritado, ele diz que ela tem muito mais de Katherine que só a aparência. Depois que Katherine obriga Jenna a esfaquear-se, Elena rompe com Stefan, sabendo que é o que Katherine quer.Então, ela diz a Damon que Katherine ganhou. Katherine usa uma bruxa pra vincular ela e Elena. Portanto, quando Stefan e Damon estão tendo sucesso em matar Katherine, Elena se machuca também. Jeremy corre a eles um pouco antes deles matarem Katherine que tudo o que eles fazem a ela fere Elena também. Eles param imediatamente. Eles então, colocam Katherine na tumba, querendo que ela sofra, mais depois o feitiço é tirado. Stefan tenta beijar Elena, mais ela o rejeita, dizendo que primeiro ela tinha que ter certeza de que ninguém que ela amava estava em perigo.Quando ela está indo pro carro dela, é capturada.

Elena é raptada por um par de vampiros chamados Rose e Trevor, que estavam interesados apenas em trocar Elena por sua liberdade com o sinistro vampiro Elijah. Ela descobriu que deveria morrer para quebrar a maldição da pedra da lua. Elijah então mata Trevor e tenta obrigar Elena dizer onde está a selenita, mais não consegue devido ao colar verbena. Ele então, tira o colar do seu pescoço e a obriga dizer onde está.

Tvd208-rose

Rose e Elena

Ela diz que está na tumba com Katherine. Stefan e Damon vão atrás dela e antes que Elijah pudesse matar Stefan, Damon enfiou a estaca nele. Elena voltou pra casa. Então, Damon foi devolver o colar que ela pensou ter perdido, mas primeiro ele diz que a ama, mas não a merece , seu irmão merece, ele então diz que queria que ela não tivesse que esquecer, mas precisa.

Elena ajuda Rose quando ela é mordida por um lobisomen e tranquiliza Damon, ele não é um monstro depois que mata Rose só para tira-la da dor. Elena decide tentar manter John fora do seus planos com Elijah, e ela junto com Bonnie dão apoio a Caroline depois que ela sofreu nas mãos dos lobisomens. Elena então vai com Stefan para a Casa do Lago da Família Gilbert para poder ficar longe de John e de tudo o que está acontecendo. Eles decobrem uma porta secreta que tem os diários de Johnathan Gilbert junto com equipamentos de um caçador de vampiros.

Stelena

Elena com Stefan na casa do lago Gilbert

Depois de descobrir os diários Gilbert, Elena descobre que Stefan era como Damon naquela época, enquanto Damon era o melhor irmão. Elena confronta Stefan sobre isso e ele conta a história de como era na época, e como Lexi o transformou em um vampiro melhor. Mais tarde, Elijah aparece na casa do lago e Elena quer renegociar, pedindo a ele para não prejudicar ninguém.

Ela então diz que se ele recusar seu contrato, ela vai se deixar sangrar até a morte para que Klaus não seja capaz de realizar o ritual que Elijah quer. Ele diz ser blefe, não acreditando que ela se mataria por tão pouco. Ela apunha-la a si mesma no peito e ele diz que ela tem sua palavra, se ela o deixar cura-la. Quando ela tropeça pra frente, ela o apunha-la no peito com um adaga especial, assim matando-o.Elijah cai do no chão e Stefan a alimenta com seu sangue curando-a, Damon aparece.

Elena fica chocada e chateada quando Katherine sai do túmulo. Na escola, ela conversa com Alaric e eles discutem sobre como Jenna está perguntando sobre Isobel. Elena diz que depois que cuidar de Klaus ira contar tudo pra ela, pois pode ser perigoso pra ela não saber mais. Mais tarde aquela noite, Elena, Caroline, Bonnie e Jenna vão ao The Grill para uma noite de meninas, ja que Caroline está chateada com seu rompimento com Matt , Jenna está chateada com sua situação com Alaric e Bonnie precisa dizer a Elena sobre seu relacionamento com Jeremy. Jonas Martin ataca, procurando Elena, mais Stefan a tira de lá e usa Katherine para fingir ser Elena.

Elena briga com John pelo retorno de Isobel e o fato de que ele a convidou para a sua casa. Mais tarde, Elena senta e escuta o que Isobel tem a dizer. Ela vai com Stefan para a mansão Lockwood e aceita um cheque da Sociedade Histórica para a fundação da sua mãe. Katherine então a sequestra para Isobel. No cemitério Grove Hill, Isobel leva Elena para visitar o túmulo que o pai de Isobel fez para ela mesmo sem encontrar seu corpo depois da morte presumida. Isobel então diz a Elena que ela está arrependida de ser uma decepição para a filha, ela estão tira o lápis lazuli e queima até a morte.

Elena planeja participar da festa da década de 60 com seus amigos e começa a receber mensagens pertubadoras de Klaus. Elena descobre que Bonnie pode morrer se ela canalizar muita energia de uma vez, que é o que ela vai ter que fazer se quiser matar Klaus. Elena confronta Damon quando ela descobre que Bonnie teria que morrer e lhe dá um tapa. Depois que Damon explica o que aconteceu, ela pede desculpas a ele. Ele, então, diz a ela que, se significa que Elena está segura, ele não se importaria de deixar Bonnie morrer, porque ele vai sempre escolhe-la. Elena, acreditando que poderia salvar Bonnie, vai ao porão e retira o punhal do coração de Elijah, revivendo-o.

Elena faz outro acordo com Elijah. Damon fica muito infeliz com isso, mas Stefan aceita que é isso que Elena quer fazer e acredita no seu julgamento. Elijah tem um elixir especial que fará Elena voltar dos mortos após o sacrificioo como ser humano, mas não sabe se vai funcionar ja que é antigo, destinado a Katherine em 1400. Damon pergunta o que ela vai fazer se não funcionar e ela so conclui que vai estar morta. Chateado, ele vai pro quarto mais ela o segue. Ele decide que é o único que sabe como salvar Elena e assim a obriga a beber seu sangue para que ele possa ter certeza que ela vai voltar, até mesmo como vampira. Elijah coloca o elixir a distância, ja que não é mais necessário e Stefan luta com Damon por alimentar Elena com seu sangue, mas Damon enfia uma estaca no peito de Stefan.

23

Elena dizendo á Stefan que nunca quis ser uma vampira

Stefan leva Elena para passar o dia longe, e ela diz que nunca quis ser vampira. Elena então diz adeus a Stefan e é levada voluntariamento por Klaus para o sacrifício. Elena chega ao local para descobrir que Klaus tinha feito algumas alterações no sacrifício e que Jenna estava sendo sacrificada como vampira, depois de ser transformada por Klaus. Jules é levada também e os três são colocados dentro de circulos de fogo feito Greta Martin, a bruxa do Klaus. Klaus então chega e mata Jules como primeira parte antes de adicionar seu sangue a pedra da lua que foi incendiada.

Quando Klaus está prestes a matar Jenna, Stefan chega e se ofereçe para ficar no lugar dela, mas Klaus se recura e esfaqueia Stefan quando diz que tem outros planos para ele. Klaus então corre para matar Jenna, mas quando Greta desfaz o circulo, Jenna corre para ela e a morde. Klaus então chega e a mata antes que ela possa matar Greta. Quando chega a parte final do sacrifício ele vai até Elena e a agradece, fazendo-a manda-lo para o inferno. Ele então bebe o seu sangue e Elena morre enquanto Stefan assiste com horror, encapaz de se mover.

77

Klaus matando Elena

Quando Klaus começa a se transformar, Bonnie chega e começa a ataca-lo com sua bruxaria. Damon mata Greta e pega Elena, trazendo-a de volta a casa da morte das bruxas. Bonnie ataca Klaus a um ponto de quase morte onde Elijah aparece e iria terminar de matar Klaus, mais ele trai a todos quando Klaus diz que pode ajuda-lo a encontrar seus irmãos que Klaus tinha matado e supostamente sepultado no mar. Elijah e Klaus fogem e Bonnie não é capaz de dete-los.

No local da morte das bruxas, Damon sussura para Elena que se ela voltar como um vampiro, ele mesmo vai enfiar uma estaca nela; ele nega, mais diz que vai enfiar uma estaca nele, porque ele não seria capaz de suportar a ideia dela o odiando para sempre. Elena desperta como ser humano porque Bonnie e John tinham encontrado um feitiço que poderia trocar a vida dela com a de John. Quando Elena retorna, John morre. Após o funeral, Jeremy dá a ela uma carta de John com seu anel. Na carta, ele diz que é difícil ser um pai normal para uma filha extraordinária, mas ele diz que vai continuar amando-a , ela lendo a carta como humano ou vampiro.

Ele diz a ela que ele lhe deu sua vida para que ela pudesse permanecer humana e fazer escolhas que ela queria, como ter filhos e todas as escolhas que humanos podem fazer. Ele diz a ela que o motivo pelo qual ele a deu o anel era porque ele queria que ela desse a seu filho, se ela tivesse um e portanto, ter sucesso onde ele falhou. Elena chora tanto por seu pai, sua tia e seus pais adotivos quando ela coloca rosa em seus túmulos.

Delena1

Elena se despedindo de Damon

Ela foi forçada a confrontar seus sentimentos por Damon depois que ela descobre que ele foi mordido por Tyler. Em um encontro com Damon, ele alucina e acredita que ela é Katherine oferecendo sangue a ele e ele bebe, até perceber o que está fazendo. Mais tarde, no quarto de Damon, quando ele está morrendo, ele confessa seus sentimentos por ela e diz que queria que ela tivesse o conhecido em 1864, porque ela teria gostado dele. Ela responde que gosta dele do jeito que ele é, então o beija. Ele agradece a ela por perdoa-lo por tudo, incluindo matar Jeremy e força-la a beber seu sangue antes do ritual do sacrifício. De repente, Katherine aparece com a cura de Klaus e diz que Stefan trocou a si mesmo por ela.

Terceiro período Editar

1231

Três meses mais tarde, depois que Stefan havia deixado a cidade com Klaus, em The Birthday, Elena acaba de completar dezoito anos e ela ainda esta tentando desesperadamente encontrar Stefan desde que ele deixou Mystic Falls. Ela recebe uma ligação da Xerife Forbes e diz a Damon. Damon vai com Alaric para o Tennessee, enquanto Elena fica com Caroline e Tyler para ajudar na festa. Mais tarde naquela noite, Damon dá a Elena o colar que Stefan a deu uma vez e que ela tinha perdido a muito tempo. Ele coloca nela, depois Elena descobre que Damon foi muito mais a procura de Stefan que ela pensava, ela o confronta sobre não ter contado a ela. Damon diz a ela que as vítimas não são do Klaus, são do Stefan. Ele diz que Stefan desligou seus sentimentos e virou um estripador desenvolvido. Elena continua em negação sobre isso, mas Damon diz pra ela parar de procurar Stefan e parar de traze-lo para casa. Diz que Stefan se foi e não vai mais voltar, não durante sua vida. Devastada e esmagada, Elena segura em seu colar, que é um símbolo de seu amor. No final do seu aniversário , ela recebe um ligação de Stefan, e apesar dele não falar nenhuma palavra, Elena sabe que é ele do outro lado da linha. Elena diz que ele ficara bem, que ela o ama e que ele deverá se agarar nisso e nunca esquecer.

Em The Hybrid, Elena está determinada como nunca a trazer Stefan de volta para casa. Depois de tentar em vão conseguir a ajuda de Damon, Elena pede ajuda a Alaric. Ela, então, descobre informações sobre lobisomens e como certos bandos podem ficar com Tyler, especificamente os bandos do Tennessee. Alaric e Elena vão as montanhas, onde eles se envolvem em brincadeiras e ela diz a Alaric que ele não é uma causa perdida. Damon a surpreende atirando-a no lago. Alaric diz que não poderia leva-la a uma montanha cheia de lobisomens sem proteção. O trio encontra Ray Sutton na floresta, e ele ataca Damon. Depois de ataca-lo com uma granada de wolfs bane, ele amarra-o, e Elena está determinada a descobrir sobre o paradeiro de Stefan. Ray começa a se transformar em um lobisomem, quando a lua sobe. Quando Damon a atrai para longe, Elena e Alaric correm para o carro. Mais tarde, em seu quarto, Damon diz a Elena que vai ajuda-la a trazer Stefan de volta, mais ela tem que se lembrar de tudo o que ela sentia por ele enquanto Stefan estava sumido.

Em The End of the Affair, Elena e Damon vão para Chicago, onde encontram Stefan e Klaus. Eles entram em seu apartamento e ela vê uma lista de todas as vítimas de Stefan e fica em estado de choque. Mais tarde, ela se enconde no armário, quando Stefan e Klaus entram. Stefan a vê, mais não diz nada. Elena pede a Damon para distrair Klaus para que ela possa falar com Stefan e droga-lo com verbena, mas o plano não funciona. Elena então fica totalmente desolada quando Stefan diz a ela que não quer ve-la novamente e já não se preocupa com ela.

Em Disturbing Behavior, Damon ajuda Elena á se preparar para a festa Lockwood. Mais tarde, quando Damon quer ir atras de Bill Forbes, Elena e Alaric tentam impedi-lo, mas Damon mata Alaric. Elena pede ajuda a Caroline. Após a luta entre Damon e Caroline, ela grita com Damon e pergunta o que a de errado com ele. Ele diz á ela que não é Stefan e que ela tem que parar de tentar transforma-lo nele.

Tvd

Klaus e ELena " The Reckoning"

Em The Reckoning, Elena e seus amigos planejam a Noite do Trote Sênior, quando ela encontra Klaus e ele a leva ao ginásio. Mais tarde, ela vê ele transformar Tyler em híbrido. Quando Stefan entra, dizendo que Elena não significa nada pra ele, Klaus ataca Elena e quando ela cai, Stefan ataca Klaus, mas é obrigado a atacar Elena. Quando "acaba o tempo", Elena foge, Stefan tenta se impedir de ataca-la, mas Klaus o obriga a desligar, então Stefan morde Elena, na tentativa de beber o sangue dela. Mais tarde, Damon a salva e leva para a pensão Salvatore, onde ela confessa estar chateada com tudo o que aconteceu.
Tvd1

Damon ensinando Elena lutar "Smells Like Teen Spirit"

Em Smells Like Teen Spirit , Elena está sendo treinada por Alaric. No primeiro dia do último ano, Elena está chateada porque é aniversário dela e de Stefan. Mais tarde, ela vê Stefan e ele diz que ele só está lá pra cuidar dela, a mando de Klaus. Depois disso, Elena, Damon e Alaric criam um plano para capturar Stefan. Elena vai para as arquibancadas, vingindo estar bêbada e quase cai. Stefan está lá também, e diz pra ela não ser estúpida. Ela acaba caindo, e ele a pega. Alaric atira em Stefan. Elena, Damon e Alaric carregam o corpo de Stefan até o carro. O fantasma de Vicki derrama gasolina sobre o carro e joga um cigarro, começando um incêndio. Elena fica presa e Vicky tenta manter o carro bloqueado, para que ela não possa sair. Elena acorda Stefan que chuta a parte traseira e abre, então eles saem na hora certa. Damon faz os primeiros socorros em Elena antes de Alaric a leva-la para casa. Stefan fica surpreendido quando Elena diz que acha que sua humanidade pode ser recuperada, ele a chama de patética. Em retaliação, ela o apunhala.

Tvd2

Elena e Lexi capturam Stefan "Ghost World"

Em Ghost World, Elena pede a Jeremy para entrar em contato com Lexi para que ela possa ajudar Stefan como fez na primeira vez. Quando ela chega, Elena e Lexi aprisionam Stefan em uma antiga prisão. Lexi começa a tirar cada centimetro de sangue de Stefan apunhalando-o varias vezes no peito. Stefan então, começa a confessar seu amor por Elena, mas Lexi diz pra ela não acreditar, ja que é só o estripador desesperado dizendo.

Em Ordinary People Alaric, Damon e Elena estão investigando uma caverna que contém imagens da família original . Elena então decide saber a história por quem estava lá: Rebekah . Elena e Rebekah tem uma longa conversa sobre o que aconteceu com sua família e o ínicio dos vampiros. Depois de saber o que aconteceu, Elena retorna a caverna com Alaric e Bonnie . Elena descobre a verdade sobre Esther e sua morte. Elena volta a Rebekah e diz que foi Klaus que matou sua mãe, não Mikael.

Em Homecoming, Elena neutraliza Mikael para que Stefan e Rebekah possam atrair Klaus de volta a Mystic Falls. Elena e Damon fazem os preparativos para a destruição de Klaus. Damon não confia em Mikael, ou Stefan, então diz a Elena que ele tem um plano B: usar Katherine para evitar colocá-la no campo de batalha. Quando Matt vai buscar Rebekah, Elena pergunta a Matt se ele se importaria de ir com "alguém" mais. Eventualmente, Matt e Katherine, que está disfarçada de Elena, vão a festa, mas Katherine descobre que Klaus está planejando algo de sua autoria. Quando Mikael chega a festa, ele usa Elena para atrair Klaus, mas ele é morto no processo. No meio da luta entre Klaus e Damon, Katherine se revela e ataca os híbridos com bombas de verbena. Pouco depois, Elena descobre o que aconteceu e tenta consolar um pertubado Damon, que está bravo com Stefan por ter salvado Klaus. Elena diz a Damon que ela aceita que Stefan se foi e não vai mais voltar, e que eles vão ficar bem sem ele.

Em The New Deal, Elena está fazendo caminhada pela cidade, mas está sendo perseguida por um dos híbridos de Klaus, Tony. Ela então encontra Bonnie no Grill e Bonnie diz a ela sobre seus sonhos estranhos.Elena acha que esses sonhos podem revelar uma maneira de matar Klaus. Bonnie muda para outro tópico: Damon. Elena conversa com um bêbado Damon, que está jogando dardos. Eles conversam, mas são interrompidos por Klaus que estava lá com Tony. Klaus ordena-os a encontrar Stefan para que ele possa ter sua família de volta. Quando estava preparando o almoço com Alaric, Jeremy aparece e diz a eles que está andando com Tyler. Ele então, convida-o para entrar, e eles conversam sobre seu vínculo com Klaus. Eles percebem o quão sério é quando Tyler diz que arrancaria sua cabeça se Klaus pedisse. Depois que Tyler sai, Elena e Alaric viram as costas para Jeremy por um segundo e no momento seguinte ele sai, não usando seu anel. Eles vão para fora e o vê em pé na rua, incapaz de se mover. Um carro aparece e está prestes a atropelar Jeremy quando Alaric o empurra, salvando sua vida. Em vez de Jeremy, Alaric morre, mas ele está usando seu anel. Elena chama Damon e ele diz a ela que Stefan está com quatro caixões. Ela se lembra do sonho de Bonnie e a chama para provar o seu palpite. Juntamente com Damon, ela vai atras de Stefan. Como Damon não consegue seguir em frente, ela vai falar com Stefan. Ela diz que Klaus tentou matar Jeremy, mas quando ele não mostra emoção ou compaixão, ela lhe dá um tapa e o manda ir para o inferno.

Tvd4114

Damon e Elena se beijam "The New Deal"

Elena deixa Damon sozinho e volta para a casa. Lá, Alaric desperta mas tem algo errado com seu anel. Ela chama a ambulância, mas Tony, que está na porta, os obriga a sair. Ele dá a opção de Elena deixa-lo entrar, mas Jeremy arranca sua cabeça antes que ele tenha a chance. Ela faz um acordo com Klaus para poupar Jeremy. Ele promete controlar Rebekah e ela diz que Rebekah sabe que Klaus matou sua mãe. Damon cuida de Elena e ela lhe diz o que fez. Ela pede para ele obrigar Jeremy a deixar a cidade, e ele faz. Damon e Elena se beijam.

Tvd14

Stefan ameaça trasnformar Elena

Em Our Town, Elena treina com Alaric. Ela, então, vai á escola e conta pra Bonnie que Jeremy foi obrigado a deixar a cidade. Bonnie não fica feliz ao ouvir isso. Junto com Bonnie e Matt, Elena prepara uma festa da casa Forbes para Caroline pois é o aniversário dela. Quando eles vêem que ela não está no clima, dão a ela um "funeral" no cemitério. Ela dá o bolo e Bonnie aparece com as velas. Os quatro se divertem juntos, falando sobre as conquistas de Caroline e ela revela estar chateada que vai ter para sempre 17. Bonnie, então, fica irritada com Elena, dizendo que ela sempre controla a vida de todos porque ela fez Jeremy sair da cidade. Bonnie sai. Depois que Caroline sai com Tyler, Elena é agarrada e sequestrada por Stefan.

Elena está em um carro com Stefan. Stefan diz a Damon que ele raptou Elena. Stefan a alimenta com seu sangue e ameaça Klaus dizendo que vai transforma-la em vampira dirigindo para a Ponte Wickery. Klaus diz que fará o que Stefan quer; Stefan quer os híbridos de Klaus fora da cidade, e Stefan parou o carro quando Klaus concordou. Elena fica chateada e com raiva de Stefan e pergunta sobre as razões dele ter feito isso. Stefan vai embora e Damon leva ela pra casa. Eles conversam sobre o beijo. Na manhã seguinte, ela se despede de Jeremy, que está saindo. Junto com Bonnie ela assiste Jeremy ir. Mais tarde, ela encontra Matt na Ponte Wickery e eles conversam sobre o quanto mudaram.

Tvd553

Elena e Bonnie na casa de Abby

Em The Ties That Bind, Elena foi levada á casa abandonada por Bonnie, que lhe mostrou os caixões lá.Contra o que Stefan queria, Bonnie leva Elena lá e depois diz que sua mãe pode ajudar a abrir os caixões. Elena ajuda Bonnie com a pesquisa, procurando os dados de casa Abby Bennett na cidade. Damon então aparece e lhes dá a informação. Bonnie não sabe porque Damon e Elena estão se comportando de forma tão diferente. Damon explica que eles se beijaram. Elena vai em uma viagem com Bonnie para a casa de Abby. Elas são deixadas entrar por Jamie, que é enteado de Abby e quem ela cuidou desde que largou seu pai. Abby aparece e diz a Elena que sabia que Miranda era sua mãe adotiva e que ela era uma cópia , que Mikael ( que foi sepultado na década de 90) teria que salvar.

312VampireDiaries0957

Elena sendo amarrada por Jamie e Stefan machucado no chão

Elena vai pra fora, olhando em volta, e de repente Stefan aparece na frente dela. Eles conversam, mas são interrompidos por Jamie que quer proteger Elena de Stefan. Stefan obriga Jamie a sair, mas não muito tempo depois ele retorna com uma espingarda, atirando em Stefan. Elena é amarrada em um poste por ele. Mais tarde, Elena consegue se soltar e ajuda Stefan à tirar as balas de madeira dele. Ela admite que beijou Damon, mas diz que está dizendo não porque se sente culpada pelo que aconteceu, mas se sente culpada por ele não saber. Stefan diz que ela é melhor que os dois, mas está claramente magoado.Depois, Stefan soca Damon por beijá-la. Depois, ela chega na casa Gilbert quando Meredith e Alaric estam quase se beijando.

Em Bringing Out the Dead, a xerife Forbes visita Elena e Alaric, informando-os que a estaca usada no médico legista é uma das do arsenal Gilbert. Mais tarde, ela liga para Damon e conta sobre isso enquanto ele fala com Elijah, porque ela suspeita que Stefan matou o médico legista. Ela vai até ele conversar. Stefan sugere que ela deve perguntar ao Damon se ele matou alguém recentemente. Ela conversa com Caroline que está no hospital, visitando seu pai. Depois Caroline liga pra ele e ouve seu telefone,eles encontram-o morto, com um punhal Gilbert em seu coração, ele no entanto, estava com sangue de vampiro no seu sistema, então ele desperta em transição.Durante um jantar com Klaus e Elijah, Elena é mencionada várias vezes, quando Elijah fala sobre Tatia e quando Klaus diz que acha que Elena devia envelhecer com Matt para que eles possam ter um filho, de modo que a cada cem anos, haverá uma nova cópia Petrova. Mas é só questão de tempo até Damon ou Stefan transforma-la em vampira, Klaus diz que a pior coisa para ela é os irmãos Salvatore. Elena chega em casa com Matt, encontrando Alaric sangrando até a morte. Ele queria que ela esfaqueace-o porque ela é sobrenatural e ele voltou á vida.Rebekah ameaça matar Elena.

1~3

Em Dangerous Liaisons, Elena e Matt estão no hospital onde Alaric está sendo cuidado. Quando Elena vai pro carro dela, ela é atacada por Rebekah, mas antes que ela pudesse matar Elena, Elijah a salva. Na manhã seguinte, ela recebe um convite de Esther convidando-a para um baile. Elena quer descobrir porque Esther quer tanto que ela vá, mas Damon não aceita, dizendo pra ela que é perigoso ir lá. No baile, Elena dança com Stefan e Damon.

Quarta Temporada Editar

Elena, desperta já em sua casa e se surpreende ao ver que Stefan e Damon, também estão com ela em seu quarto ela fala para os dois, que pensou que havia morrido na Ponte Wickery mais Stefan, revela para Elena que ela está em trasição para vampiro pois ela havia morrido com o sangue de Damon no organismo então Elena, fica arrasada pois ela diz que não quer completar a transformação e nem que morrer, Stefan fala para Elena, que vai ficar tudo bem. Editar

Stefan, liga para Bonnie e pergunta se ela pode ajudar Elena, e Bonnie diz que vai tentar porém Damon, não concorda com isso pois ele fala para Stefan, que um meio-vampiro em trasição nunca voltou a ser um Humano, após isso Stefan e Elena, são sequestrado pelos fundadores Caroline e Rebekah também são sequestrados, mais Caroline é salva por Klaus que havia possuído o corpo de Tyler, em quanto isso o Reverendo Jovem, começa a conversar com Elena pois ele não a considerava um vampiro e por isso ele havia a levado para sua casa, porém Elena fica muito nervosa e sedenta por sangue ela corre e tenta fugir, o Reverando percebe que ela é uma vampira em trasição e a joga na cadeia onde Stefan e Rebekah estão, o dia já está termindando e Stefan começa a gritar pedindo para que soltem Elena, pois se ela não se alimentar antes do dia terminar ela vai acabar morrendo, porém Bonnie fala para Jeremy que existe um jeito de salavar Elena, mais pra isso ela precisa parar o seu coração para poder ir para o outro lado e buscar o espírito de Elena.

Jeremy, não concorda mais Bonnie fala que é pra a ajudar Elena e ela diz que vai fazer de tudo para manter sua melhor amiga Humana, Bonnie começa a recitar o feitiço e seu nariz começa a sangrar Jeremy começa a gritar e fala para Bonnie parar pois ela está morrendo, mais ela não para e morre já no outro lado Bonnie encontra o espírito de Elena, e tenta recoloca-lo no corpo da amiga, que fala para Stefan que alguma coisa está acontecendo, porém o espírito da avó de Bonnie aparece e fala para Bonnie parar com isso pois essa magia é negra, Bonnie fala para sua avó que é preciso para salvar Elena, mais sua avó fala que não a quer mexendo com essas coisas e a manda voltar para seu corpo, Bonnie volta para seu corpo e começa a chorar. Jeremy, pergunta o que aconteceu e Bonnie fala que não conseguiu já no cativeiro, Elena começa a perecer Stefan fala para ela que tudo isso é culpa dele. Elena fala que não é pra Stefa

Elena13

Elena, completa a transformação para vampiro

n se culpar pois ela o escolheu e por isso ela estava voltando para Mystic Falls um guarda aparece e Stefan o pega pela gola do colete, e bate sua cabeça contra a grade da cela o matando Stefan manda Elena se alimentar do sangue que escorre da cabeça do guarda. Elena já muito fraca coloca o braço para fora da cela e pega um pouco do sangue do guarda e se alimenta assim completando a trasição. Stefan coloca o braço para fora da cela e pega as chaves do guarda, ele se solta e em seguida solta Elena e Rebekah.


Taços de Personalidade

Elena já foi muito popular na escola porem mudou muito após a morte de seus pais.Ela passou a ser mais profunda e sensível com as pessoas.Como Stefan disse ela é muito diferente de Katherine é quente e bondosa o tipo de pessoa que faria qualquer coisa pelos amigos e pessoas que ama sendo capaz até de matar para protegelos.Editar

Descrição Física Editar

Elena tem cabelo escuro e olhos castanho claro só que lisos,um corpo invejado e desejado sendo assim como Katherine muito bela.

Poderes e Habilidades Editar

Superforça: É a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou quebrar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

Manipulação dos sonhos: Capacidade de manipular os sonhos dos outros

Controle mental: Habilidade de controlar as ações ou raciocínio de outro

Sedução: Habilidade de seduzir qualquer pessoa através do olhar ou da voz

Super Velocidade: Habilidade de se mover depressa, correndo em velocidade super-sônica

Regeneração celular: Capacidade de regenerar células em uma taxa aumentada, resultando em lesões físicas que curam em questão de segundos

Imortalidade: Capacidade de viver eternamente sem morrer nem envelhecer, adoençer ou qualquer coisa do gênero.

Sangue Regenerativo: Habilidade de curar os outros com o seu sangue regenerativo, para isso é necessário uma trasfusão de sangue

Imunidade: È imune a ataques corporais já que consegue se recuperar em seguida, também é imune a envenenamentos, doenças, epidemias e ao cansaço

Sentidos aguçados: Capacidade de ter um ou mais sentidos mais aguçados do que os de um humano normal

Reflexos sobre-humanos: Capacidade de reagir mais rápido do que um Humano normal

Superagilidade: Superagilidade é uma mistura de super velocidade, superequílibrio super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caim no chão.

Lapis-Lazuli: Essa habilidade é possibilitada, pelo seu anel enfeitiçado por Bonnie, se ela retirar o anel, não vai conseguir sobreviver a luz solar.

Presas: Quando vão se alimentar, os dentes dos vampiros crescem, formando uma par de presas muito fortes e resistentes.

Relacionamentos Editar

Amigos Editar

Bonnie Bennett Editar

Caroline Forbes Editar

O relacionamento das duas é um tanto competitivo na primeira temporada vindo de Caroline porem as duas são boas amigas,depois que Elena parou de ser tão popular no colégio ela tenta roubar seu lugar.Depois que foi transformada em vampira com sangue de Damon,Caroline passa a ser uma pessoa mais aberta e carinhosa com os outros incluindo Elena

Tyler Lockwood Editar

Se conhecem desde crianças e são amigos, tanto que Tyler salvou sua vida de Klaus quando ele estava drenando seu sangue para fazer hibridos.

Família Editar

Pais Adotivos Editar

John Gilbert Editar

Isobel Flemming Editar

Jenna Sommers Editar

Jeremy Gilbert Editar

Vida Romântica Editar

Matt Donavan Editar

Stefan Salvatore Editar

Stefan e Elena se conheceram 4 meses após a morte dos seus pais segundo Elena ele fez com que ela se sentisse viva de novo.Quando ela descobre o que Stefan é fica chocada e consequentemente termina com ele,mais tarde os dois se acertão e tem sua primeira noite de amor onde ela diz que o ama.

Damon Salvatore Editar

Elena e Damon se conheceram muito antes dela encontrar com Stefan, minutos antes do carro de seus pais adotivos cairem na ponte, mas ele fez com que ela apagasse da memoria aquele primeiro encontro. Mas depois quando ela encontra com Damon e ele se apresenta como irmão de Stefan ela sente atração a primeira vista, ou melhor a segunda. Elena sempre foi apaixonada por Stefan mas seus sentimentos mudam ao longo das temporadas pois ela se apaixona perdidamente por Damon. Tem paixão e ele desperta nela o lado mais mulher. Depois que termina com Stefan ela diz pra Damon que o ama e estão juntos até a 5ª temporada.

Outros Editar

Katherine Pierce Editar

Rose Editar

No começo Rose não gostava de Elena por ela ser igual a Katherine, Mas quando Rose ficou doente Elena passou o tempo todo cuidando dela ganhando assim sua Amizade.

Elijah Editar

Elijah admira Elena por fazer tudo pelos que ama,Quando Elijah a beijou pensando ser Katherine ela pareceu surpresa

Klaus Editar

Klaus demonstra ser cruel na maioria dos episódios em que aparece, mas após se apaixonar por Caroline Forbes podemos ver que apesar de tudo ele não desligou seus sentimentos. Tem um espírito de liderança notável e é uma pessoa muito territorial, que não gosta de que roubem o que é seu. E também não gosta quando alguém fica contra ele.

Livros Editar

Nos livros, ela é descrita como uma garota bonita e popular na escola, com cabelos loiros e olhos azuis. Existem repetidas referências a seu olhar como o de um anjo. Ao longo da série, Elena se transforma de uma pessoa superficial, "rainha do gelo" auto-centrada à uma pessoa mais carinhosa e de mente aberta. Elena é loucamente apaixonada por Stefan Salvatore, apesar de ela reconhecer que ela também tem sentimentos por Damon, seu irmão. Ela morreu várias vezes, tornando-se de humana para vampira (depois que ela recebe sangue suficiente dos dois irmãos), e para espírito (após um poder desconhecido a trazer de volta). Ela está dividida entre os dois irmãos e ela não sabe quem escolher.

Diferenças com os Livros Editar

  • Nos livros, ela tem cabelos loiros e olhos azuis. Na série, ela tem cabelos e olhos castanhos.
  • Nos liviros, ela tem uma irmã mais nova chamada Margaret. Na série ela tem um irmão mais novo adolescente chamado Jeremy.
  • Nos livros, sua Tia Jenna está noiva. Na série, ela está apenas namorando o Sr. Alaric Saltzman.
  • Nos livros, Elena tem uma tia Judith.
  • Muitas das características de Elena nos livros parecem ser as de Caroline na série. Além disso, a história dos livros de Elena ser transformada em uma vampira, na série, se tornou a história de Caroline.
  • Nos livros, Elena e Katherine não estão relacionadas, embora Katherine tenha suspeitado que Elena era uma de suas descendentes.
  • Nos livros, nunca foi dito o porque de katherine e elena se parecerem tanto,tipo irmãs gêmeas
  • Nos livros seu Anel de Lapis-Lazuli éra de Katherine. Mas na série seu Anel foi feito especialmente para ela por Bonnie.
  • Nos livros, Elena e Caroline tem atipatia uma pela outra

Galeria Editar

1ª Temporada Editar

2ª Temporada Editar

3ª Temporada Editar

4ª temporada Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória