Fandom

Wiki Vampire Diaries

Edifício dos Gilbert

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

PrédioGilbert.png

Edifício dos Gilbert

O Edifício dos Gilbert foi possuído pelos Gilbert antes de morrerem. Grayson Gilbert havia o usado como consultório médico antes de morrer. Foi a Farmácia de Pearl em 1864. É um dos edifícios originais de Mystic Falls.

Primeira Temporada

Jenna se encontrou com Pearl e planejou alugar a ela para que ela pudesse usá-la como uma loja. Quando John Gilbert voltou para a cidade, ele disse a Jenna que Elena e Jeremy eram menores de idade, e já que ele era o administrador das fazendas ele recebia a palavra final sobre o edifício.

Mais tarde, os membros do Conselho dos Fundadores se reuniu lá para discutir o uso do dispositivo. John Gilbert o usou como um ponto central para ativar o dispositivo. Este lugar é também onde vários policiais injetaram verbena nos vampiros da tumba, e onde todos eles colocaram os vampiros no porão do prédio. John estacou Anna bem antes de ele incendiar o porão, matando o que foi provavelmente o resto dos vampiros da tumba. Quando o dispositivo funcionou no prefeito Richard Lockwood, ele também foi colocado no porão e mais tarde foi morto por um vampiro logo depois que acordou.

Damon também foi preso no fogo, mas com a ajuda de Bonnie, Stefan foi capaz de salvá-lo. A causa do incêndio foi relatada por ser por causa da fiação velha, como mencionado por Elena à Stefan.

Aparições

1ª Temporada

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória