Fandom

Wiki Vampire Diaries

Dispositivo Gilbert

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Dispositivo.jpg

O dispositivo.

O dispositivo foi feito por Johnathan Gilbert e foi secretamente enfeitiçado por Emily Bennett para fazê-lo funcionar, o que Johnathan Gilbert não sabia. O dispositivo é uma arma contra os vampiros e quando ele é ativado qualquer vampiro em um raio de 5 quilômetros serão expostos. O dispositivo causou dor extrema nos vampiros quando foi ativado e emitiu um tom sonoro muito alto além da audição dos seres humanos. Bonnie Bennett, descendente de Emily Bennett, havia prometido a Elena que ela iria anular a magia de sua ancestral e torná-lo inofensivo. No entanto, ela mentiu e não o fez, acreditando que seria bom para a cidade e seus habitantes – e sua vingança pessoal – para destruir os vampiros, mesmo que isso significasse Stefan Salvatore ser morto no processo. Em Founder's Day, o Conselho dos Fundadores o usou. John Gilbert o ativou. Quando ele é ativado, faz um ruído de alta freqüência que só os vampiros podem ouvir. (Lobisomens também podem ouvi-lo, como o prefeito Richard Lockwood e seu filho Tyler também foram paralisados ​​por ele. No entanto, no momento em que foi ativado Tyler estava muito além do alcance do dispositivo, talvez há quilômetros dele, o que sugere fortemente que os lobisomens têm uma audição muito melhor do que os vampiros.) Foi mencionado por John Gilbert, que ele iria funcionar apenas uma vez, e apenas cerca de cinco minutos. O ruído que emana foi descrito por Stefan Salvatore como várias agulhas perfurando sua cabeça.

Esboço.jpg

O dispositivo no grimório de Emily Bennett.

Durante o Dia dos Fundadores, quando os fogos começaram, o aparelho foi ativado, fazendo com que todos os vampiros dentro do alcance fossem descobertos. Os policiais de Mystic Falls injetaram verbena em todos os vampiros e os arrastaram para o porão do Edifício dos Gilbert.

John Gilbert incendiou o prédio, matando todos os vampiros que queriam vingança contra a cidade, além de Anna, filha de Pearl, e Damon Salvatore. O prefeito Lockwood também foi confundido com um vampiro e foi morto quando seu pescoço foi agarrado por um dos vampiros presos no porão. Damon felizmente saiu do edifício com a ajuda de seu irmão mais novo e Bonnie Bennett.

Supõe-se que Katherine voltou logo depois que o aparelho foi colocado em uso, ou ela não estava no raio dos 5 quilômetros, já que ela não foi afetada por ele.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória