Fandom

Wiki Vampire Diaries

Dia do Voluntário da Sociedade Histórica de Mystic Falls

578 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Dvshmf.jpg

Dia do Voluntário da Sociedade Histórica de Mystic Falls foi um evento em 2010. A Família Fell doou dinheiro, assim a comunidade de Mystic Falls construiu um parque. Carol Lockwood foi a anfitriã do evento. Stefan ofereceu a paz à Mason, e ele meio que aceitou com um aperto de mão. Mason disse à Xerife Forbes que Damon e Stefan eram vampiros. Ela não queria acreditar, mas ela colocou verbena na limonada. Quando Damon bebeu, ela viu que eles eram vampiros, e ela pediu reforços. Damon pensou que Mason havia colocado verbena na limonada para provocá-lo. Então, eles decidiram matá-lo na floresta. Então Xerife Forbes e seus deputados apareceram.

Eles atiraram em Stefan e Damon e colocá-los na adega. Ela começou a perguntar Damon e quando ele não respondeu, ela atirou nele ou em seu irmão inconsciente. Eles não sabiam que Elena e Caroline, que ouviu o barulho, tinham seguido eles. Mason tentou detê-las, mas Caroline facilmente o venceu em uma luta. Quando chegaram à entrada da adega, Caroline não quis entrar porque ela não queria que sua mãe soubesse que ela é uma vampira. Elena foi na frente e correu para dentro dizendo para Xerife Forbes não machucá-los. Xerife Forbes disse para os deputados matarem Stefan e Damon, mas Caroline veio e matou os dois deputados. Xerife Forbes não quis acreditar. Ela estava brava com a filha e não queria falar com ela.

Galeria

Este evento aconteceu no episódio Kill or Be Killed da Segunda Temporada.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória