Fandom

Wiki Vampire Diaries

Diários de Stefan: Origens

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Diários de Stefan: Origens
Origens cover.jpg
Autor Kevin Williamson e Julie Plec
Data de Publicação 2 de Novembro de 2010
Publicado por HarperTeen
Ordem de Publicação
Precedido por
Seguido por
Diários de Stefan: Bloodlust

Diários de Stefan: Origens é o primeiro livro da trilogia Diários de Stefan. Esse é um prólogo de The Vampire Diaries. É escrito pelos produtores executivos da série de televisão, Kevin Williamson e Julie Plec. O livro foi lançado em 2 de Novembro de 2010 nos Estados Unidos. O próximo na trilogia é Diários de Stefan: Bloodlust.

Resumo

Ambientado durante a Guerra Civil, num contexto de grandes propriedades, riquezas inimagináveis ​​e segredos fatais, três adolescentes em Mystic Falls, Virginia inserir um tórrido triângulo amoroso que irá abranger toda a eternidade.

Os irmãos Stefan e Damon Salvatore são inseparáveis ​​até se depararem com Katherine, uma mulher deslumbrante misteriosa que transforma seu mundo de cabeça para baixo. Irmãos viram rivais, os Salvatores competem pelo afeto de Katherine, apenas para descobrir que os seus vestidos de seda suntuosa e jóias brilhantes esconde um terrível segredo: Katherine é uma vampira. E ela tem a intenção de transformá-los em vampiros para que eles possam viver juntos para sempre.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória