Fandom

Wiki Vampire Diaries

Diários de Stefan: Bloodlust

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Diários de Stefan: Bloodlust
Autor Kevin Williamson e Julie Plec
Data de Publicação 4 de Janeiro de 2011
Publicado por HarperTeen
Ordem de Publicação
Precedido por
Diários de Stefan: Origens
Seguido por
Diários de Stefan: The Craving

Diários de Stefan: Bloodlust é o segundo livro de uma trilogia a ser definida como um prólogo de The Vampire Diaries. É escrito pelos produtores executivos da série de televisão, Kevin Williamson e Julie Plec. O livro é para ser lançado em 4 de janeiro de 2011. O próximo livro da trilogia é Diários de Stefan: The Craving.

Resumo

Stefan e Damon agora são vampiros e precisam lidar com as conseqüências de seu destino. Eles escapam de sua pequena cidade natal Fell’s Church, que é invadida por caçadores de vampiros e viajam para New Orleans. Stefan revela seus poderes e Damon continua lamentando a perda de Katherine, a bonita vampira que transformou os dois. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan se apaixona por outra humana e seus poderes são testados até o limite. Damon acaba sendo capturado por um caçador de vampiros sádico. Stefan sabe que deve salvar seu irmão, mas e se isso talvez custar seu novo amor?

Links externos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória