Fandom

Wiki Vampire Diaries

Diários Gilbert

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Share

JohnathanGilbertDiário2.png

O Diário de Johnathan Gilbert.

Os Diários Gilbert foram escritos por Johnathan Gilbert quando ele era vivo em 1800. Eles contêm informações sobre sua história de vida e da existência de vampiros em Mystic Falls. Elena, Jeremy, Anna, e Alaric leram os jornais. Há também um conjunto separado de diários escritos por Johnathan Gilbert, que foram lidos por John Gilbert, mas estes não são vistos.

História

Os diários foram mencionados pela primeira vez à Jeremy por Jenna quando ele disse que tinha que fazer um relatório da história. Eles estavam em um armário do antigo quarto de seu pai. Jeremy escreveu mais tarde um relatório de histórico de crédito adicional sobre a existência de vampiros, com a ajuda de Anna.

Alaric pediu emprestado os diários para ter mais informações sobre os vampiros. Mais tarde, Anna queria o diário para tentar descobrir como abrir a tumba dos vampiros e perguntou a Jeremy se ela poderia pegar emprestado os diários na Dança dos Anos 50 na escola. Quando Noah ameaçou matar Jeremy e brincou com Elena, Stefan e Damon pediu-lhe informações sobre como abrir a tumba. Ele revelou que o diário tem informações sobre onde o grimório de Emily está localizado e depois morreu. Eles começaram a procurar para ele, mas Alaric ainda o tinha. Alaric fotocopiou o livro na escola e depois Anna o roubou. Stefan depois roubou a fotocópia feita por Alaric.

Posts

Junho de 1864
  • Muito frio na noite passada, mas o sol brilha agora, quente e brilhante hoje. Uma escola muito pequena hoje. Alguns estão doentes e alguns estão tendo um feriado do Ano Novo. Eu nunca tenho... sido tão instável sobre a sorte...

  • Eu encontrei Barnette e Giuseppe esta noite. Eu vi o ceticismo em seus olhos quando eu mostrei a eles a bússola.

  • Eu a vi de novo hoje, a mulher mais bonita da cidade com um nome tão bonito - Pearl.

  • A família Fell acreditava que deveria ser eu, não eles, a proteger o livro de feitiços da bruxa. Mas eu temia que ela me assombrasse do futuro. Eles zombaram do meu medo, mas Giuseppe Salvatore me ajudou. Ele me disse que iria proteger o segredo do livro de feitiços. Ele disse que iria levá-lo para seu túmulo.

Galeria

Notas

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória