Fandom

Wiki Vampire Diaries

Diário de Mason

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

O diario do Mason, foi um diario, foi um diario que ele escreveu seu dia-a-dia desde que matou Jimmy, e consequentimente ativou aeu gene lobisomen, em "The Sacrifice", Tyler e Caroline decidem se encontar no esconderijo dos Lockwoods onde Mason planejava se transformar enquanto estivesse em Mystic Falls, ele havia gravado todas as transformações, e anotações.

31 de agosto: Meu corpo esta mudando, estou irritado, bravo e impaciente. Fico tão nervoso quando apago e esqueço o que falei ou fiz. Não me reconheço desda morte de Jimmy? O que esta acontecendo comigo?

15 de setembro: (Data da primeira transformação, video feito)

16 de setembro: Escolhi a garagem, para me trancar, era longe da rua, e ninguém consiguia ouvir, prendi ganchos no chao por causa dos carabineiros. Misturei wolfsbane com água para me enfraquecer, mas eu quaze que não consegui engolir sem vomitar, parecia que eu estava bebendo ácido sulfurico. Já tinha se passado mais de uma hora e nada tinha acontecido, estava tudo tão quieto que eu pude ouvir meu sangue pulsando. E quando foi, eu pensei que desmaiaria, e não sentiria, mas eu senti... Senti tudo!

Na primeira transformação, gravada, durou mais de 5 horas, Mason se acorrentou na garagem, conforme o tempo ia passando sua dor aumentava, ate que a raiva tomou seu corpo e ele jogou a bicicleta longe, seus olhos ficaram dourados e seus ossos começaram a quebrar, ele gritava por socorro, mas ninguem ia escutava, e sua voz mal saia...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória