Fandom

Wiki Vampire Diaries

Diário de Elena

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Diário de Elena.jpg

Diário de Elena.

O Diário de Elena é um diário pertencente a Elena Gilbert. Sua mãe deu a ela quando ela tinha 10 anos, que mais tarde a levou a querer ser uma escritora. Em Pilot Elena acidentalmente deixou seu diário no cemitério. Mais tarde, Stefan o levou à ela. Ela escreveu tudo o que aconteceu com ela, até mesmo sobre vampiros. No episódio Under Control Jeremy, seu irmão, pegou o diário e o leu. Desde então ele está com raiva de Elena porque ela apagou sua memória sobre Vicki e vampiros e mentiu sobre isso.

Posts

  • Querido Diário, hoje vai ser diferente. Tem que ser. Vou sorrir e serei acreditável. Sorrir e dizer, “Estou bem, obrigada”. Sim, me sinto muito melhor. Não serei mais a garotinha que perdeu os pais. Começarei de novo, serei alguém diferente. É o único jeito de conseguir seguir em frente.

  • Querido Diário. Eu fiz isso durante o dia. Devo ter dito: "Estou bem, obrigada" pelo menos 37 vezes. E eu não foi verdade em nenhuma delas. Mas ninguém percebeu. Eles realmente não querem uma resposta.

  • Querido Diário. Eu não poderia estar mais errada. Eu pensei que eu pudesse sorrir e acenar. Fingir que tudo estaria bem.

  • Sem a dor. Alguém vivo. Mas não é assim tão fácil. As coisas ruins ficam com você.

  • Tudo que você pode fazer é estar pronta para o bem. Então, quando ele vem, você o convida para entrar, porque você precisa dele. Eu preciso disso.

  • Querido Diário. Esta manhã é diferente. Existem mudanças. Eu posso senti-lo. Pela primeira vez eu não me arrependo do dia antes de começar. Porque eu sei... Eu vou vê-lo novamente. Pela primeira vez em muito tempo, me sinto bem.

  • Eu tentei. Eu quero muito fazer as coisas certas, mas cada instinto do meu corpo está me dizendo para ter cuidado. O que você não sabe pode feri-lo.

  • Querido Diário. Eu não sou uma credula.As pessoas nascem. Eles envelhecem. E depois morrem. Esse é o mundo em que vivemos Não há nenhuma mágica, nenhum misticismo, há imortalidade. Não há nada que desafia o pensamento racional. As pessoas devem ser quem dizem que são e não mentir ou esconder seu verdadeiro eu. Não é possível. Eu não sou uma credula, eu não posso ser. Mas como posso negar o que está na minha frente? Alguém que nunca envelhece, nunca se machuca. Alguém que muda de formas que não pode ser explicado. Meninas mordidas. Corpos sem sangue.

Veja também

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória