Wiki Vampire Diaries
Registre-se
Advertisement
Wiki Vampire Diaries
Diário de Elena

Diário de Elena.

O Diário de Elena é um diário pertencente a Elena Gilbert. Sua mãe deu a ela quando ela tinha 10 anos, que mais tarde a levou a querer ser uma escritora. Em Pilot Elena acidentalmente deixou seu diário no cemitério. Mais tarde, Stefan o levou à ela. Ela escreveu tudo o que aconteceu com ela, até mesmo sobre vampiros. No episódio Under Control Jeremy, seu irmão, pegou o diário e o leu. Desde então ele está com raiva de Elena porque ela apagou sua memória sobre Vicki e vampiros e mentiu sobre isso.

Posts[]

  • Querido Diário, hoje vai ser diferente. Tem que ser. Vou sorrir e serei acreditável. Sorrir e dizer, “Estou bem, obrigada”. Sim, me sinto muito melhor. Não serei mais a garotinha que perdeu os pais. Começarei de novo, serei alguém diferente. É o único jeito de conseguir seguir em frente.

  • Querido Diário. Eu fiz isso durante o dia. Devo ter dito: "Estou bem, obrigada" pelo menos 37 vezes. E eu não foi verdade em nenhuma delas. Mas ninguém percebeu. Eles realmente não querem uma resposta.

  • Querido Diário. Eu não poderia estar mais errada. Eu pensei que eu pudesse sorrir e acenar. Fingir que tudo estaria bem.

  • Sem a dor. Alguém vivo. Mas não é assim tão fácil. As coisas ruins ficam com você.

  • Tudo que você pode fazer é estar pronta para o bem. Então, quando ele vem, você o convida para entrar, porque você precisa dele. Eu preciso disso.

  • Querido Diário. Esta manhã é diferente. Existem mudanças. Eu posso senti-lo. Pela primeira vez eu não me arrependo do dia antes de começar. Porque eu sei... Eu vou vê-lo novamente. Pela primeira vez em muito tempo, me sinto bem.

  • Eu tentei. Eu quero muito fazer as coisas certas, mas cada instinto do meu corpo está me dizendo para ter cuidado. O que você não sabe pode feri-lo.

  • Querido Diário. Eu não sou uma credula.As pessoas nascem. Eles envelhecem. E depois morrem. Esse é o mundo em que vivemos Não há nenhuma mágica, nenhum misticismo, há imortalidade. Não há nada que desafia o pensamento racional. As pessoas devem ser quem dizem que são e não mentir ou esconder seu verdadeiro eu. Não é possível. Eu não sou uma credula, eu não posso ser. Mas como posso negar o que está na minha frente? Alguém que nunca envelhece, nunca se machuca. Alguém que muda de formas que não pode ser explicado. Meninas mordidas. Corpos sem sangue.

Veja também[]

Advertisement