Fandom

Wiki Vampire Diaries

Deputados

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Deputado.jpg

Um dos Deputados

Os deputados da xerife de Mystic Falls estão trabalhando para a Xerife Forbes na Delegacia de Polícia. Exteriormente, aparecem como policiais regulares para servirem e proteger os cidadãos de Mystic Falls, Virgínia. Em segredo, eles foram treinados pelo Conselho dos Fundadores para caçar e matar vampiros. Os deputados usaram este treinamento várias vezes o inclusive tentando capturar Lexi, embora ela conseguiu dominá-los, bem como em Founder's Day onde capturaram o restante dos vampiros da tumba, bem como Anna e Damon.

Aparições

Carros.jpg

Os carros da polícia.

  • Em Lost Girls, quando eles investigaram a morte dos amigos de Vicki.
  • Em 162 Candles, quando eles estavam levando Lexi para fora do Mystic Grill. Eles foram jogados de lado por Lexi em um carro com uma força imensa, de modo que eles provavelmente morreram.
  • Em Founder's Day, quando eles injetaram verbena em vampiros.
  • Em Kill or Be Killed, quando eles atiraram nos Salvatores e os levou até a Adega dos Lockwood. Caroline matou um, bebeu seu sangue, e usou o corpo como um escudo contra as balas de madeira. Então, ela matou o outro. Mais tarde, Damon bebeu seu sangue para se recuperar depois de ser baleado seis vezes pela Xerife.

Notas

Virou Prostituto antes de Morrer e Teve uma Noite paga Com Damon e Acabou Sendo Morto Por Matt que era Apaixonado por ele antes de Morrer.

Matt o Matou Por Cíumes.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória