Fandom

Wiki Vampire Diaries

Dentro de The Vampire Diaries

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Dentrodetvdnovologo.jpg

Logo Americano de Dentro de The Vampire Diaries

Dentro de The Vampire Diaries é uma série de vídeos apresentados por Candice Accola. Ela tem 5 partes. A primeira parte foi postada no site da CW em 2 de outubro de 2010.

Parte 1

Na primeira parte, Kevin Williamson e Candice Accola estão respondendo as perguntas que os fãs postaram no Facebook sobre a 2ª Temporada.

Parte 2

Na segunda parte (que foi ao ar em 8 de outubro), Candice Accola nos leva para visitar a Pensão Salvatore e conversa com o designer de produção Garreth Stover.

Parte 3

Na terceira parte (que foi ao ar em 14 de outubro), Candice Accola conversa com a figurinista Jennifer Bryan.

Parte 4

Na quarta parte (que foi ao ar em 22 de outubro), Candice Accola conversa novamente com a figurinista Jennifer Bryan.

Parte 5

Na quinta parte (que foi ao ar em 29 de outubro), Kevin Williamson e Candice Accola estão respondendo as perguntas que os fãs postaram no Facebook sobre a 2ª Temporada. Esta é a parte 2 de responder perguntas.

Parte 6

Na sexta parte (que foi ao ar em de 29 de maio), Candice Accola visitou Julie Plec e ela está respondendo perguntas.

Parte 7

Na sétima parte (que foi ao ar em 29 de maio), Candice Accola visitou Caroline Dries e Andrew Chambliss e eles estão respondendo perguntas.

Parte 8

Na oitava parte (que foi ao ar em 29 de maio), Candice Accola visitou Kevin Williamson e ele está respondendo perguntas.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória