Fandom

Wiki Vampire Diaries

Debate do Dia dos Fundadores

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Debate dos Fundadores é um evento anual que ocorreu em 2009 em Mystic Falls.

O Conselho dos Fundadores organiza e o evento é realizado no Salão dos Fundadores. John Gilbert voltou para a cidade naquele dia.

Na festa , John Gilbert disse à Damon que ele sabia sobre a tumba e os vampiros, assim Damon o matou. Poucos minutos depois, John Gilbert voltou muito vivo porque ele tinha um anel, o mesmo que o que Alaric Saltzman tem.John pegou o anel de seu irmão, na década de 1990 e deu o seu à Isobel, que o deu a Alaric antes de ela deixar a cidade.

JohnDamon.jpg

John confronta Damon e mais tarde é assassinado.

Enquanto Stefan e Elena estavam dançando, eles acidentalmente esbarraram em Duke, que insultou Elena. Stefan o fez pedir desculpas por compulsão. Mais tarde Duke provocou Stefan e Stefan quase o matou, mas Elena chegou, então ele fugiu. Stefan também tocou o sangue de Kelly Donovan e o provou isso mais tarde.

Além disso, Tyler e Kelly começaram a se beijar e Matt viu. Ele e Tyler começaram a brigar, Matt apanhou dele e ficou com muito sangue em seu rosto. O prefeito Richard Lockwood disse a Tyler para nunca envergonhar sua família novamente. Matt fica furioso até Tyler Founder's Day perto do final da celebração.

Após o evento, Matt disse a sua mãe que ele queria que ela deixasse a sua casa por causa do que aconteceu.

Galeria

Este evento aconteceu no episódio Under Control da primeira temporada.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória