FANDOM

Como é a vida em Mystic Falls sem nenhum híbrido? Se você quiser que voltemos, você tem que dizer a palavra.
Daniel para Klaus em The Ties That Bind

Daniel Warren era um lobisomem que foi transformado com sucesso por Klaus em um híbrido. Após a morte de seus amigos Tony e Mindy, Daniel se tornou o novo braço direito de Klaus. Stefan tentou matá-lo uma vez, mas Damon o parou, então Daniel continuou seu trabalho para Klaus, mesmo quando ele teve que mandar o resto de seus híbridos para longe de Mystic Falls. Daniel ajudou Klaus a pegar os caixões de seus familiares ameaçando a mãe de Bonnie . Daniel é mais tarde morto pelo Vampiro Original Elijah, que arrancou seu coração.

Ao longo da Série The Vampire Diaries

Terceira temporada

Daniel Warren (1)

Em Our Town , depois que Stefan Salvatore decapitou Mindy, Daniel perguntou a Klaus o que ele deveria fazer com a cabeça dela. Klaus disse a ele para queimá-lo ou o que quer que fosse, já que ele não se importava. Mais tarde, na Mansão Lockwood, quando Daniel sobe, Stefan o apunhala com uma faca e tenta matá-lo durante a festa, decapitando-o, mas é parado por Damon Salvatore.

Em The Ties That Bind, Daniel foi enviado por Klaus para a casa de Abby. Daniel perguntou a Klaus como é que não tem nenhum híbrido por perto, Klaus diz que é um pouco chato, mas ele está sendo amigável com o xerife que é útil. Daniel então foi até a casa de Abby e tocou a campainha. Abby respondeu e Daniel perguntou se ela é Abby Wilson, o que ela confirma. Daniel então ameaça ter seu filho adotivo, Jamie, morto se ela não encontrar a localização dos caixões dos Originais. Depois que Abby não conseguiu que sua filha lhe dissesse onde estão os caixões,

Danieldead3x12

Elijah mata Daniel

Daniel diz a ela que ela deveria tentar novamente. Abby, em seguida, recebe a localização de sua filha e diz a Daniel onde eles estão, mas desconhecido para ele Bonnie Bennett mandou uma mensagem para Damon e ele moveu o caixão de mistério bem antes de Klaus chegar. Daniel e Klaus então colocaram os caixões restantes em sua mansão. Daniel perguntou a Klaus se ele iria abri-los e Klaus disse a ele ainda não desde que primeiro ele teve que cuidar de alguma coisa. Daniel foi então morto por Elijah que arrancou seu coração.

Personalidade

Daniel estava calmo e seguiu as ordens de Klaus sem hesitação.

Poderes e Habilidades

Daniel possuía todos os poderes e habilidades padrão de um híbrido lobisomem-vampiro não original.

Fraquezas

Daniel tinha as fraquezas típicas de um híbrido lobisomem-vampiro não original.

Aparições

Terceira Temporada

Nome

  • Daniel é um nome masculino e sobrenome de origem hebraica. Significa "Deus é meu juiz".
  • Warren pode ser um nome dado ou um sobrenome. É a versão inglesa do "warenne" francês antigo, e significa "morador ou guardião de uma reserva de caça".

Curiosidades

  • Daniel é o primeiro híbrido morto por um Vampiro Original.
  • Daniel é o terceiro híbrido com sobrenome (Klaus é o primeiro, Tyler o segundo).
  • Ironicamente, Daniel propõe a Klaus que acorde os Vampiros Originais, mas no final, ele foi morto por um deles.
  • Daniel foi quase uma vítima na tentativa de Stefan de matar todos os híbridos, mas foi salvo por Damon Salvatore.
  • Com o colapso do Outro Lado ele encontrou a paz ou foi para o Inferno.

Galeria

Referências

Veja Também