Fandom

Wiki Vampire Diaries

Damon e Caroline

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

DamonCaroline.jpg

Damon e Caroline.

A relação entre Damon Salvatore e Caroline Forbes tem principalmente sido complicada ao longo da série, devido ao fato de que Damon não tinha verdadeiros sentimentos por Caroline e a utilizou para sua própria vantagem.

Primeira Temporada

CarolineMordida.jpg

Caroline acorda ao lado de Damon.

Depois de ser rejeitada por Stefan Salvatore, uma Caroline Forbes bêbada notou um estranho bonito no Mystic Grill, mas ele desapareceu depois. Ela o viu no dia seguinte e foi atrás dele, mas ele misteriosamente desapareceu novamente. Ele apareceu novamente quando ela menos esperava, e ela o chamou de "arrogante", quando ele sorriu. Mais tarde, eles acabaram fazendo sexo, mas Damon mostrou suas verdadeira face como um vampiro e a mordeu no pescoço, enquanto ela gritava de horror.

Damoncarro 4.jpg

Damon e Caroline em seu carro.

Caroline acordou no dia seguinte assustada e confusa. Ela percebeu Damon tinha a mordido. Ela tentou fugir, mas ele impediu e começou a usar sua compulsão nela. Ele a deixou animada e na aula prática das líderes de torcida, ela vangloriou-se de Bonnie Bennett e Elena Gilbert, dizendo que ela "pegou o outro irmão", ou seja, ela tem irmão de Stefan.

01107.jpg

Damon e Caroline indesperadamente chegam à casa de Elena.

Damon mais tarde obrigou-a a usar um vestido certo para a Festa dos Fundadores. Ele também a fez dizer à Bonnie sobre seu relacionamento passado com Katherine, dizendo que Stefan havia tentado ferir os sentimentos de Damon e Katherine. Para Bonnie começar a gostar de Stefan, Elena ofereceu um jantar para os três, mas Caroline e Damon chegaram inesperadamente. Quando Stefan queria falar com Damon sozinho, Damon compeliu Caroline a ir ajudar Elena e Bonnie a fazer os pratos. Stefan se opôs a isso, mas Damon o acenou de lado, vendo Caroline como um brinquedo.

Damon 5.png

Damon obriga Caroline a dar uma festa.

Caroline acompanhou Damon para a Festa dos Fundadores, onde ele conheceu a mãe de Caroline, Xerife Forbes. Ele levou Caroline para uma sala vazia e procurou e encontrou um cristal. Stefan conseguiu encontrar Caroline sozinha e batizou sua bebida com verbena e quando Damon começou a beber o sangue dela, ele enfraqueceu e foi levado para ser preso por Stefan e Zach Salvatore. Apesar de Damon ter desaparecido misteriosamente, Caroline esperava que ele iria voltar. Um Damon enfraquecido foi capaz de entrar na mente de Caroline a uma distância muito longe para fazê-la ir à Pensão Salvatore e ela o libertou da prisão. Desesperado por sangue humano, Damon tentou matá-la, mas foi interrompido por Zach, que foi quem ele matou. Caroline conseguiu escapar dele já que ele não poderia sair na luz do sol.

111-2.jpg

Baile dos Anos 50.

Damon mais tarde compeliu Caroline a fazer uma festa no Mystic Grill e obter o cristal de volta de Bonnie Bennett a quem ela tinha dado, mas quando ela não conseguiu fazer o que ele queria, ele a chamou de superficial e inútil, levando-a a ficar bêbada. Damon ainda tinha alguma utilidade para Caroline e lhe deu [[Relógio dos Gilbert]|uma bússola] para rastrear um vampiro novo na cidade que acabou por ser Logan Fell, que tinha sido morto por Damon. Uma vez que ela tinha feito seu trabalho, Damon a compeliu a esquecer o que tinha feito.

A próxima vez que Caroline viu Damon, ele estava com Elena e Stefan no Dança dos Anos 50. Caroline, brincando, perguntou a Elena se isso era um trio, mas Elena teve que tolerar Damon estar com Stefan: "não é como eu posso matá-lo". Bonnie encontrou o comentário útil e Caroline, ainda com ódio de Damon, disse que iria ajudar, mas ainda era uma piada. Damon tentou novamente ser civil com Bonnie mas ela explodiu com ele e Caroline o avisou para ficar longe.

Normal 113003.jpg

Caroline e Matt vêem Damon e Elena.

Mais tarde, enquanto pendurada em uma festa, Caroline e Matt viram Damon com Elena e Caroline agarrou a mão de Matt para fazer parecer que ela tinha superado Damon completamente. Damon não ficou incomodado e foi embora com Elena. Caroline até mesmo criou um encontro dupla com ela mesma, Matt, Elena e Stefan. Começou áspero no início para ela, mas tudo melhorou - até que os quatro entraram em casa de Stefan para encontrar Damon beijando a mãe de Matt Kelly, encerrando o encontro duplo, então Matt levou a sua mãe para casa. Damon e Caroline quase não tiveram qualquer contato depois. Enquanto Stefan tinha saído com Amber, uma concorrente do Concurso Miss Mystic Falls, Damon tomou seu lugar para dançar com Elena. Caroline ganhou a competição.

Segunda Temporada

Depois do acidente de Caroline, Damon sugeriu dar o sangue dele a ela para ajudá-la a se curar. Elena negou a sugestão, mas Bonnie incentivou-o a ajudar Caroline. Ele deu seu sangue à Caroline e sua saúde melhorou muito, mas Katherine foi e a matou enquanto o sangue de Damon ainda estava em seu sistema.

BraveNewWorld10.jpg

Elena impede Damon de matar Caroline.

Caroline se tornou uma vampira depois. Ela estava assustada e confusa com tudo o que aconteceu e deixou o hospital. Ela começou a se lembrar de como Damon tinha abusado dela e se alimentado dela, e como ele removeu suas memórias. Ela entregou a mensagem de Katherine de "O Jogo Começou" antes de empurrar Damon no chão da escola antes de ir embora. Damon informou à Elena e Stefan e tentou convencê-los de que matar Caroline era a única maneira de detê-la, mas os dois não concordam com ele (apesar de Stefan saberque ele estava certo, por causa do que aconteceu com Vicki Donovan). Damon prosseguiu com seus planos para matar Caroline, embora ela protestou e o pediu para ajudá-la. Antes que ele pudesse estacá-la, Stefan e Elena chegaram a tempo de detê-lo. Ele os disse que o que aconteceria em seguida seria culpa deles. Stefan levou Caroline ao banheiro para limpá-la, enquanto Elena e Damon ficaram com a vítima de Caroline, Carter. Bonnie, triste com o que aconteceu com Carter e Caroline, atacou Damon, mas foi parada por Elena.

Citações

1ª Temporada

Caroline: "Muito pretencioso?"

Damon: "Muito."

-The Night of the Comet


Caroline: "Você vai me matar?"

Damon: "Mhmm... Mas ainda não."

Caroline: "Por quê?"

Damon: "Porque há algo que eu preciso que você faça por mim."

Caroline: "Qualquer coisa."

Damon: "Você é boa em fazer com que este pequeno nariz se meta onde não é chamado."

Caroline: "Oh, eu sou excelente"

-Family Ties


Caroline: "Olha garoto perigoso, eu estou cansada de ser sua pequena escrava. Você me feriu gravemente e eu vou ser amaldiçoada se você acha que... (Damon compele Caroline para ser agradável) Oh meu deus, onde você tem andado? É muito bom vê-lo."

Damon: "Muito melhor. Você quer dar uma festa aqui hoje à noite no Grill."

Caroline: "Bem, por que você não faz?"

Damon: "Porque, então, Stefan e sua melhor amiga não virão. Eu preciso de um monte de gente, uma grande multidão, convidar a todos."

Caroline: "E por que vou ter essa festa?"

Damon: "Porque você vai me ajudar a resolver esse pequeno problema de vampiros da cidade."

-162 Candles

2ª Temporada

Galeria

1ª Temporada

2ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória