Fandom

Wiki Vampire Diaries

Contagem de Corpos da 2ª Temporada

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Ao longo da Segunda Temporada muitos dos seres humanos, vampiros, lobisomens e outros seres sobrenaturais são mortos em Mystic Falls e outros locais. Este artigo contém informações sobre todas as pessoas e fotos da maioria das pessoas mortas em Mystic Falls e em outros lugares; se estacados, pescoços mordidos, ou de outra forma. Ao longo desta temporada até agora 11+ pessoas – humanos, vampiros, lobisomens, etc – foram mortos. Mais no presente, mas há alguns que ocorreram no passado, incluindo já em 1864 e outros flashbacks e estão incluídos no total, mas vai ser distinguido hoje. A morte de um vampiro pode estar contada duas vezes se a morte humana dele/dela também é mostrada, no presente ou passado. Logan Fell é um exemplo da 1ª temporada. Quantas vezes Elena e outras pessoas são salvas se foram por si mesmos ou por outras intervenções também serão observados. Também será anotado o vilão do episódio, se houver. Um vilão será um assassino que matou injustificadamente, ou por causas de lesões corporais desnecessárias.

The Return (9/9/10)
Carolinereturnmorta.jpg Vidas Perdidas: 1 (Tecnicamente 2; Jeremy ressucitou devido ao anel Gilbert) Vidas Salvas: 1 Vilão: Katherine (por matar Caroline); Damon (por matar Jeremy)
No fim da Primeira Temporada, Jeremy teve overdose deliberada de pílulas e bebeu um frasco com o sangue de Anna que ela lhe dera e, em seguida, ele acordou, porque as pílulas não foram suficientes para matá-lo. Ironicamente o sangue de vampiro de Anna o ajudou a combater os efeitos da overdose. Mais tarde Damon agarrou seu pescoço, mas ele voltou novamente graças ao Anel Gilbert que John lhe deu. Mais tarde, Katherine foi ao hospital e no quarto de Caroline Forbes. Ela a matou, sufocando-a até a morte com um travesseiro. Caroline já tinha um sangue de vampiro em seu sistema que foi dado a ela por Damon e ela viria a ressuscitar. Damon salvou a vida humana de Caroline depois de alimentá-la com o seu sangue quando ela estava em perigo de morrer de seus ferimentos do acidente de carro.
Brave New World (16/9/10)
Matacarter.jpg Vidas Perdidas: 1 Vidas Salvas: 1 Vilão: Damon
Carter foi drenado de sangue pela nova vampira Caroline. Damon é o vilão porque ele compeliu Carter a brigar com Tyler Lockwood o que o fez ser morto pela recém-transformada e fora de controle Caroline. Elena e Stefan salvaram Caroline de ser estacada por Damon.
Bad Moon Rising (23/9/10)
Damon salva elena.jpg Vidas Perdidas: 0 Vidas Salvas: 3 Vilão: 0
Ninguém morreu neste episódio. Damon salvou Elena de ser atingida por uma estaca disparada por Vanessa Monroe que achava que ela era uma vampira. Stefan salvou Matt Donovan de Caroline, que perdeu o controle de sua sede de sangue. Stefan salvou Caroline do lobisomem Mason Lockwood que havia se transformado totalmente em um lobo sob a influência da lua cheia. Mason não é um vilão, porque como um lobo, ele não tem controle de suas ações e antes de ele se transformar, Mason tentou se acorrentar para impedir as pessoas inocentes de serem mortas.
Memory Lane (30/9/10)
MemoryLane26.jpg Vidas Perdidas: 0 Vidas Salvas: 0 Vilão: Katherine e Damon
Exceto por uma repetição de um flashback mostrando Stefan e Damon sendo mortos em 1864, ninguém morreu neste episódio. Katherine é uma vilã por suas manipulações e chantagens à Caroline; Damon por tentar matar e provocar Mason quando não havia motivo para fazê-lo no momento.
Kill or Be Killed (7/10/10)
Deputados mortos.jpg Vidas Perdidas: 3 Vidas Salvas: 3 Vilão: 2; Katherine & Mason Lockwood
Um ano antes de Mason Lockwood acidentalmente matou Jimmy (como revelado em Plan B). Dois deputados da xerife são mortos, um por Caroline, um por Damon. Caroline salvou Elena de Mason Lockwood. Em seguida, Caroline salva Stefan e Damon de sua mãe Xerife Elizabeth Forbes e mata os dois deputados dela. Mason é um vilão, pelo menos, ameaçando matar Elena Gilbert. Katherine por manipular as coisas pelas costas.
Plan B (21/10/10)
Masonmorto.jpg Vidas Perdidas: 1 Vidas Salvas: 2 Vilão: Katherine
Damon tortura e depois mata Mason rasgando seu coração. Bonnie Bennett, Elena e Caroline coletivamente salvam Stefan de um poço contaminado de verbena. Uma Jenna anteriormente compelida por Katherine mergulha uma faca em si mesma, mas é salva por funcionários do hospital. Katherine é a vilã por isso e também manipula Mason no ano anterior, levando à sua eventual morte nas mãos de Damon.
Masquerade (28/10/10)
SarahMorta.jpg Vidas Perdidas: 2 Vidas Salvas: 3 Vilão: Katherine
Katherine matou Aimee Bradley, quebrando primeiro sua coluna, paralisando de sua cintura abaixo e, em seguida, terminou de matá-la. Caroline salvou Matt, que estava compelido, de ser morto em uma briga com Tyler Lockwood. Sarah foi morta acidentalmente por Tyler Lockwood depois de ser compelida por Katherine, ela foi esfaqueada por Tyler logo acima do coração. Tyler a empurrou e Sarah bateu na mesa de seu pai. Jeremy Gilbert e Bonnie Bennett salvaram Elena, impedindo Damon de estacar Katherine, já que ela estava ligada à Elena por Lucy devido a um feitiço de modo que qualquer dano que Katherine sofria, Elena também iria sofrer. Como resultado, Katherine também foi salva após o aviso de Jeremy. Katherine é a vilã por ter matado duas pessoas, colocar a vida de Elena em perigo e, geralmente, apenas usar as pessoas.
Rose (4/11/10)
TrevorMorte.jpg Vidas Perdidas: 2 Vidas Salvas: 2 Vilão: 3; Rose, Trevor, e Elijah
Depois que Elena foi sequestrada por uma pessoa compelida por Trevor, ele mata o homem desconhecido depois de colocar Elena no porta-malas do carro de Trevor. Trevor e a outra vampira que está envolvida, Rose, deixam alguém saber que eles têm Elena e um mensageiro chamado Elijah foi enviado. Aparentemente, Trevor tinha Katherine em suas mãos e de alguma forma ela conseguiu escapar. Mesmo depois de Rose fazer um acordo com Elijah para deixar os dois livres, Elijah ainda matou Trevor decapitando-o. Stefan e Damon encontraram e resgataram Elena, com a ajuda de Bonnie, e estacou Elijah. Uma vez que Elias é um dos Antigos, mais tarde ele voltou à vida.
Katerina (11/11/10)
TVD209Kcaps1052.jpg Vidas Perdidas: 8 (incluindo a família inteira de Katherine em 1492, exceto sua filha ilegítima) Vidas Salvas: 6 (Katherine três vezes) Vilão: Rose (em 1492), Elijah, Jonas e Klaus (invisivelmente mais muitas vezes mencionado)
The Sacrifice (2/12/10)
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: Vidas Salvas: Vilão:
[[|]] (09/12/10)
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: Vidas Salvas: Vilão:
[[|]] ()
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: Vidas Salvas: Vilão:
[[|]] ()
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: Vidas Salvas: Vilão:
[[|]] ()
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: Vidas Salvas: Vilão:
[[|]] ()
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: Vidas Salvas: Vilão:
[[|]] ()
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: Vidas Salvas: Vilão:
[[|]] ()
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: Vidas Salvas: Vilão:
[[|]] ()
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: Vidas Salvas: Vilão:
[[|]] ()
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: Vidas Salvas: Vilão:
[[|]] ()
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: Vidas Salvas: Vilão:
[[|]] ()
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: Vidas Salvas: Vilão:
[[|]] ()
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: Vidas Salvas: Vilão:
Contagem de Corpos em The Vampire Diaries
Temporadas 123

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória