Fandom

Wiki Vampire Diaries

Contagem de Corpos da 1ª Temporada

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Durante a 1ª Temporada, muitos humanos e vampiros foram mortos em Mystic Falls e outros locais. Este artigo contém informações e fotos de todos mortos em Mystic Falls e em outros lugares; estacados, pescoços mordidos, ou de outra forma. Ao longo desta temporada mais de 54 humanos ou vampiros foram mortos, e assumindo que todos os vampiros da tumba foram morts o valor total sai a mais de 74. Mais no presente, mas há alguns que tiveram lugar em 1864 e flashbacks e estão incluídos no total, mas vai ser distinguido hoje. A morte de um vampiro poderia estar contado duas vezes se a sua morte humana também é mostrada, no presente ou passado. Quantas vezes Elena e outras pessoas são salvas se foram por si mesmos ou por outras intervenções também serão observados. Também será anotado o vilão do episódio, se houver. Um vilão será um assassino que matou injustificadamente, ou por causas de lesão corporal.

Pilot (10/9/09)
Darrenmorto.JPG Vidas Perdidas: 2 Vidas Salvas: Vilão: Damon
Duas pessoas são mortas no início do episódio por Damon. Seus nomes são Darren Malloy e Brooke Fenton. Enquanto eles estavam indo para casa, eles batem alguém que acaba sendo Damon. Damon morde Darren, e Brooke tenta pedir ajuda, mas ela é morta pouco depois.
The Night of the Comet (17/9/09)
NightOfCometVitimas.png Vidas Perdidas: 2 Vidas Salvas: Vilão:
Outro casal é morto nesse episódio. Eles estavam acampados na floresta quando o cara vai verificar alguma coisa. A menina sai e encontra o corpo do seu namorado em uma árvore sangrando, morto por Damon. Ela corre para seu carro, mas não é rápida o suficiente e Damon a ataca de cima.
Friday Night Bites (24/9/09)
SrTannerMorto.png Vidas Perdidas: 1 Vidas Salvas: Vilão:
Stefan diz a Damon que ele ainda tem a humanidade nele e que ele ama Elena. Sr. Tanner vem ao virar a esquina e diz a Stefan voltar ao jogo. Damon diz: "Se essa é a minha humanidade, então o que é isso?" Damon salta sobre Sr. Tanner e morde seu pescoço matando-o.
Family Ties (1/10/09)
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: 0 Vidas Salvas: Vilão:
Ninguém é morto neste episódio.
You're Undead to Me (8/10/09)
ZachMorto.png Vidas Perdidas: 2 Vidas Salvas: 1 (Caroline) Vilão: Damon
Quando Elena procura informação sobre o que aconteceu em junho de 1953, ela encontra um filme com a notícia de Franklin Fell relatando a morte de Joseph Salvatore. Podemos supor que ele foi morto por Damon. Mais tarde, quando Caroline é chamada por Damon à sua casa, ela é compelida a abrir a porta para deixá-lo sair. Zach Salvatore vem no último minuto e mantém a porta fechada o tempo suficiente para ela começar a correr para longe e Damon quebra o pescoço de Zach.
Lost Girls (15/10/09)
LoganFellMorto.png Vidas Perdidas: 5 Vidas Salvas: Vilão: Damon
No episódio anterior, Damon escapa da Pensão Salvatore e morde Vicki Donovan. Três amigos de Vicki que foram vistos em You're Undead to Me são mostrados como tendo sido morto por Damon, sem sangue. Ele derrama gasolina sobre eles e está prestes a colocá-la em Vicki, mas ela ainda está viva. Damon a leva para sua casa para se divertir. Ele dá um pouco do seu sangue e eles se divertem em uma parte do dia. Ambos vão para o quarto de Stefan, bagunçando tudo. Damon agarra seu pescoço e ela acorda não muito tempo depois e se torna uma vampira. Logan Fell também é morto por Damon que drena seu sangue. Mais tarde é revelado que ele recebeu sangue antes disso por Anna tornando-o um vampiro.
Haunted (29/10/09)
VickiMorta.png Vidas Perdidas: 1 Vidas Salvas: Vilão: Vicki
Enquanto Vicki e Jeremy estão se beijando, Vicki morde o lábio dele. Ela começa a chupar o sangue para fora dele e ele pede para ela parar. Elena chega e tenta impedi-la, mas é machucada por ela. Stefan vem para ajudar, mas Vicki se esconde sob os ônibus. Ele diz a Elena e Jeremy para sairem e Vicki morde Elena, mas é estacada por Stefan antes que ela pudesse fazer qualquer dano maior. Damon esconde seu corpo na floresta que é mais tarde descoberto por Caroline em Let The Right One In quando seu carro fica preso na lama.
162 Candles (5/11/09)
Lexiestacada.png Vidas Perdidas: 2 (Lexi e um rapaz desconhecido) Vidas Salvas: Vilão: Damon
Uma mulher desconhecida está beijando seu namorado fora do Mystic Grill e Damon vem e morde o homem matando-o. Xerife Forbes e alguns outros policiais tentam descobrir quem o fez e ela culpa a Lexi. Damon tinha forçado a menina a pensar que era ela. Lexi é injetada com verbena e é levada para fora do Mystic Grill, mas ela luta para fugir e vai atrás da Xerife Forbes. Antes que ela chegue até ela, Damon aparece e estaca Lexi.
History Repeating (12/11/09)
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: 0 Vidas Salvas: Vilão:
Ninguém é morto nesse episódio.
The Turning Point (19/11/09)
LoganMorto.png Vidas Perdidas: 2+ (incluindo o funcionário de um hotel) Vidas Salvas: Vilão: Logan Fell (morto)
Depois de não ter sido convidado por Jenna na casa dos Gilbert, Logan Fell procura alguém para se alimentar. Uma corredora chamada Daphne passa por ele e reconhece Logan, e ele a morde a mata. Quando Damon vai e olha para Logan, ele diz que ele matou muitos outros em um hotel que estava hospedado chamado "The Armada" incluindo funcionários e clientes. Enquanto Logan está no armazém Fell, Alaric chega e o confronta sobre Jenna. Logan tenta matá-lo, mas Alarico estaca.
Bloodlines (21/1/10)
BreeMorta.png Vidas Perdidas: 2 Vidas Salvas: Vilão: Damon
Quando Damon visita uma bruxa chamada Bree no Bar da Bree com Elena, ele desaparece misteriosamente. Acontece que o namorado de Lexi também é um vampiro, cujo nome é Lee. Depois de Elena convencer Lee a não matá-lo, Damon vai até Bree e como vingança, rasga seu coração. No final do episódio mostra Alaric dizendo a Isobel que ele ia chegar em casa tarde por causa do trabalho. Quando ele chega em casa ele vê Damon mordendo Isobel e matando-a. É revelado depois que Isobel chegou até ele, implorando para ser uma vampira, então Damon transformou-a em uma.
Unpleasantville (28/1/10)
NoahMorto.png Vidas Perdidas: 1 Vidas Salvas: Vilão: Noah (morto)
Noah, um vampiro vai atrás de Elena por causa de sua semelhança com Katherine, ameaça a vida de Jeremy se Elena não fizer o que ele diz. Elena cumpre e foge, mas as portas estão trancadas então ela vai para o refeitório. Elena tenta afastá-lo usando um lápis para esfaqueá-lo, e ele quase a morde, mas Stefan aparece bem na hora. Tanto ele quanto Damon o questionam sobre um jeito para abrir a tumba dos vampiros e perguntam-no se ele podem ajudá-los. Quando ele se recusa Stefan o estaca.
Children of the Damned (4/2/10)
ChildrenOfDamnedVitimas2.png Vidas Perdidas: 2 Vidas Salvas: Vilão: Katherine Pierce
Em 1864, Damon segue o plano de Katherine para usá-lo como isca para conseguir comida para ela. Duas pessoas em um carro aparecem, perguntando se ela precisa de ajuda. Ela diz que é o seu marido, e depois aponta para Damon no chão. Ela mata o primeiro empresário e vai atrás do cocheiro, que estava tentando ajudar Damon. Katherine, então, diz Damon, "E é assim que se faz".
Fool Me Once (11/2/10)
VovóMorta.png Vidas Perdidas: 2 Vidas Salvas: Vilão: Ben
Enquanto Anna corre para a tumba para salvar Pearl, Ben ameaça Jeremy apenas dando a Stefan uma escolha de ir atrás de Anna ou a segurança de Jeremy. Ben acha que ele é mais forte do que Stefan, mas Stefan incendia Ben com um lança-chamas. Desde que Vovó ajudou a abrir a tumba e tecnicamente quebrar o selo que exigiu muito de seu poder. Quando chegou em casa ela se deitou e morreu de fadiga.
A Few Good Men (25/3/10)
AlaricMorto.png Vidas Perdidas: 3 (Tecnicamente 4 mas Alaric foi ressucitado) Vidas Salvas: Vilão:
Logo após Harper escapar da tumba, ele morde um corredor, matando-o e roubando suas roupas. Mais tarde, Elena visita Trudie Peterson sobre Isobel. Trudie envia uma mensagem de texto para um Homem Misterioso, dizendo: "Ela está aqui". Trudie diz para Elena sair depois de um tempo e Elena vê o mesmo homem descendo a rua como ela fica em seu carro. O homem vai para a porta Trudie e ela tenta fugir. Ele a joga escada abaixo, matando-a.

O homem depois diz Elena parar de procurar e quando ela concorda ele pula na frente de um caminhão se matando... ele foi compelido a fazer tudo por Isobel. Em um arrecadador de fundos realizado no Mystic Grill, Damon praticamente diz a Alaric que matou Isobel e que ela era deliciosa. Alaric vai para a Pensão Salvatore e o confronta. Damon apunhala Alaric com a sua própria posição e ele morre, mas ele possui um anel misterioso que traz as pessoas de volta à vida.

There Goes the Neighborhood (1/4/10)
BethanneMorta.png Vidas Perdidas: Vidas Salvas: Vilão: Frederick & Bethanne (mortos)
Frederick e Bethanne atacam Stefan e Damon tentando se vingar porque eles são parte da razão pela qual eles estavam na tumba dos vampiros. Frederick consegue fugir depois que a tentativa falhou, mas Bethanne é estacada por Stefan.
Let The Right One In (8/4/10)
StefanEstacaFrederick.jpg Vidas Perdidas: 2+ Vidas Salvas: Vilão: Frederick (Morto); Damon (por matar uma mulher inocente, Samantha Gibbons)
Damon quebra o pescoço de Samantha Gibbons depois de ter certeza que ela não tinha parentes em sua casa para ajudar a matar os vampiros da tumba e salvar Stefan. Alaric vai e ajuda Damon a matar todos os vampiros que não estavam na casa, mas Frederick foge. Após Elena ter Stefan dentro do carro, Frederick os ataca e Elena ajuda temporariamente derrubando Frederick. Elena dá a Stefan um pouco de seu sangue para que ele possa matar Frederick, e ele o faz em uma raiva.
Under Control (15/4/10)
JohnMorto.png Vidas Perdidas: Tecnicamente 14 (13 fora de cena, somente mencionados; 1 John Gilbert ressucitado) Vidas Salvas: Vilão:
John Gilbert volta para a cidade e ele fala com Damon revelando que ele sabe que ele é um vampiro e que ele ajudou a abrir a tumba dos vampiros. Damon quebra seu pescoço e o joga para fora do telhado, mas ele volta à vida, porque ele possui um anel especial que o protege de ser morto de forma permanente.

John também menciona na primeira parte do episódio que 7 caçadores, 4 campistas, e 2 funcionários do Estado estão em falta na área ao redor de Mystic Falls, que foram provavelmente mortos pelos vampiros da tumba.

Miss Mystic Falls (22/4/10)
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: 0 Vidas Salvas: Vilão:
Ninguém é morto nesse episódio.
Blood Brothers (29/4/10)
GiuseppeMorrendo.png Vidas Perdidas: 7 (4 humanos incluindo Stefan e Damon em 1864, 3 vampiros incluindo Pearl e Harper no presente) Vidas Salvas: Vilão: John Gilbert
Em 1864, Stefan e Damon estão tentando resgatar Katherine. Stefan provoca um desvio dizendo que um vampiro ainda está vivo. Damon, em seguida, vai para o carro e nocauteia a pessoa que estava vigiando-o. Stefan e Damon começam a carregá-la para fora quando, alguém atira Damon. Stefan tenta revidar e atirar neles de volta, mas também leva um tiro. Ambos levam um tiro de seu pai, Giuseppe Salvatore.

Depois de se transformar em um vampiro, Stefan trata de seu pai e tenta dizer que ele não irá se alimentar e se transformar. Giuseppe está pronto para estacá-lo, mas Stefan, não sabendo de sua própria força, acidentalmente o derruba do outro lado da sala. Ele se alimenta dele e completa a transição para um vampiro. Mais tarde, Stefan traz a Damon uma menina e ele começa a alimentar-se dela matando-a. Henry, um vampiro da tumba, também é morto quando Damon e Alaric visitam seu apartamento à procura de Isobel. Pearl e Harper são estacados por John Gilbert.

Isobel (6/5/10)
[[Arquivo:|150px]] Vidas Perdidas: 0 Vidas Salvas: Vilão: Isobel
Ninguém é morto nesse episódio.
Founder's Day (13/5/10)
Annamorte.png Vidas Perdidas: 2+ incluindo vários vampiros e o Prefeito Lockwood Vidas Salvas: Vilão:
Depois que John Gilbert ativa o dispositivo, o prefeito Lockwood, Damon e o resto dos vampiros da tumba na cidade são pegos, juntamente à Anna. Todos eles são arrastados para o porão do Edifício dos Gilbert, onde John estaca Anna e incendia o porão. O pescoço do prefeito Lockwood é quebrado quando Damon pergunta a ele se ele é um vampiro. O resto se queimam vivos e Damon é salvo por Stefan com a ajuda de Bonnie.

Caroline caiu após o acidente de carro quando o aparelho foi ativado e ela foi passada a ser dito em cirurgia. Jeremy tomou um frasco inteiro de comprimidos e bebeu o sangue de Anna e é visto lentamente fechando os olhos. John teve os dedos cortados e um anel, quando Katherine o apunhala. No entanto, Elena chama a ambulância a tempo de salvar John, como mostrado no episódio 1 da 2ª Temporada. Além disso, Jeremy não tinha tomado comprimidos suficientes para matá-lo, então o sangue de Anna na verdade o curou do dano que os comprimidos deveriam ter feito, como Stefan disse.

Notas

Contagem de Corpos em The Vampire Diaries
Temporadas 123

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória