Fandom

Wiki Vampire Diaries

Conselho dos Fundadores

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Conselho de Fundadores é um corpo ILUSTRE de altos funcionários públicos em Mystic Falls que, oficialmente, estão a cargo de reunir os fundadores da cidade. Extra-oficialmente, há verdadeiro objetivo é proteger a cidade da ameaça de vampiros. Mas eles provavelmente não sabem da existência de lobisomens e outras ameaças sobrenaturais para a cidade.

Missão

O Conselho foi criado pelas famílias fundadoras pouco tempo após os acontecimentos de 1864. Sua finalidade era proteger a cidade contra qualquer de retorno dos vampiros mas não as outras ameaças sobrenaturais desconhecidas a eles. Os pais fundadores como Giuseppe Salvatore, Johnathan Gilbert, e outros deixaram para seus descendentes seus diários contendo informações sobre como lutar contra vampiros, como o segredo da verbena. Johnathan Gilbert também deixou seu relógio para rastrear os vampiros, mas foi separado em duas partes: uma realizada pelo Gilberts e uma pelos Lockwoods.

O líder do Conselho dos últimos anos foi o Prefeito Richard Lockwood, mas agora Damon Salvatore será seu substituto, escolhido por Carol Lockwood. As principais forças armadas sendo fornecidas pela Xerife Elizabeth Forbes e seus deputados confiáveis. Outros membros do Conselho foram Grayson e Miranda Gilbert, e John Gilbert, Carol Lockwood, Zach Salvatore, Logan Fell e, depois da morte de Zach, Damon Salvatore.

Membros

Vivos

  • Damon Salvatore (líder do Conselho)                                                                                                        
  • E outros membros das Famílias Fundadoras

Falecidos

História

1864

De volta à 1864, toda cidade sabia sobre vampiros. Giuseppe Salvatore tinha vindo acima com a idéia de queimar os vampiros na cidade na Fell's Church. Com a ajuda de Johnathan Gilbert e seu relógio, eles foram capazes de controlar os vampiros. No começo, quando Johnathan tinha mostrado o relógio para Barnette e Giuseppe não tinham acreditado que funcionaria. Katherine foi uma das primeiras vampiras a serem colocadas no carro e tinha uma Focinheira de Vampiros nela. Ela foi pega por Giuseppe que tinha feito Stefan beber algo com verbena e quando Katherine bebeu seu sangue, ela adoeceu. Mais tarde, Pearl e os outros vampiros foram pegos com a ajuda de toda a cidade e os vampiros foram colocados na igreja para morrer. Mas o plano de destruir os vampiros em 1864, foi secretamente liderado por lobisomens.

Uma Nova Ameaça de Vampiros

Em 2009, Damon Salvatore voltou a Mystic Falls com um objetivo misterioso. Durante a Amostra de Patrimônio do Dia dos Fundadores, o Conselho realizou a sua primeira reunião relacionada a vampiros em vários anos. Xerife Elizabeth Forbes disse ao prefeito Lockwood, Carol Lockwood e Logan Fell dos cinco assassinatos estilo vampíricos em Mystic Falls. Usando seu relacionamento com Jenna Sommers, Logan ficou com a metade da bússola contra vampiros criada pelos Gilbert nas mãos. Richard Lockwood unii as duas partes e ordenou a Xerife Forbes e Logan Fell para rastrear os vampiros. Fell, armado com um revólver cheio de balas de madeira, atirou em Stefan Salvatore, perto da velha Fell's Church de onde ele ajudou na transição Vicki Donovan. Fell tentou jogar com Stefan, mas foi morto por Damon antes que ele pudesse. Xerife Forbes e seus deputados chegaram tarde demais para salvar Fell ou encontrar os irmãos Salvatore.

Infiltrando o Conselho

Damon aproximou-se do Conselho logo após com um estoque de verbena para ganhar sua confiança, alegando que o agora morto Zach Salvatore havia deixado a cidade e lhe tinha dado seu lugar no Conselho. Algum tempo depois, Damon acusou Lexi como a atacante vampira e a matou depois que ela tentou matar a Xerife Forbes e seus deputados. Ela aceitou manter Damon no Conselho e manteve-o informado sobre suas atividades.

Reinado de Terror de Logan Fell

Logan Fell retornou pouco tempo depois como um vampiro. Ele tinha matado humanos e escondido seus corpos em um antigo armazém. No entanto, ele deixou um em vista que ele teve o suficiente de ficar nas sombras. Ele emboscou e torturou Damon para saber como ele poderia andar na luz do dia. No entanto, ele tinha outros planos. Acreditando que a Forbes o traíra, cobrindo até sua morte, ele disse a ela que ia ter vingança, transformando sua filha Caroline em uma vampira. Ela foi salva por Damon e Stefan e, enquanto Stefan trouxe de volta à segurança, Damon ameaçou Fell. Fell disse que ele poderia ajudar no seu objetivo final, de modo que Damon fingiu não ser forte o suficiente para detê-lo. Fell mais tarde foi morto por Alaric Saltzman, o professor de história misterioso revelou ser um caçador de vampiros.

Conspiração de John Gilbert

O Retorno de John

John Gilbert voltou a Mystic Falls para o Dia dos Fundadores com a notícia surpreendente: os bancos de sangue locais tinham sido roubados, sugerindo que outros vampiros ainda estavam na cidade. Mais tarde, ele revela a Damon e Alaric que ele sabia mais do que o Conselho: o que sabia sobre a tumba de vampiros sob a Fell's Church e que Stefan e Damon eram vampiros. Damon tentou matar John, mas ele tinha um Anel Gilbert, que mantém as pessoas de morrerem de mortes sobrenaturais. Mais tarde, ele tentou chantagear Damon para ajudá-lo a encontrar um misterioso dispositivo criado por Johnathan Gilbert. No entanto, Damon ameaçou matar John e todos os outros no Conselho.

Greve Contra os Vampiros

No final da temporada, durante o Dia do Fundador, John convence Richard Lockwood para usar a invenção de Johnathan Gilbert contra a tumba de vampiros que estavam planejando atacar as famílias fundadoras de ter sua vingança. Richard concordou, mas os dois homens sabiam que Xerife Forbes nunca aceitaria usar a cidade como isca. Para levá-la ao seu lado, eles deram um golpe contra ela, indo atrás dela e apoiá-la ganhando dos deputados. Ela ficou furiosa, mas ainda se recusou a ajudá-los.

John nocauteou Forbes e a algemou em uma mesa em seu escritório. Quando os fogos de artifício começaram, John ativou o dispositivo, paralisando todos os vampiros na cidade e, misteriosamente, e Richard e seu filho Tyler. Deputados de Forbes neutralizaram os vampiros com verbena e as trancou no porão de Grayson Gilbert. John incendiou, matando todos, exceto Damon que foi salvo por Stefan e Bonnie Bennett. O prefeito Lockwood, que havia sido trancado no porão, foi morto quando um vampiro agarrou seu pescoço. Mais tarde, John foi morto por Katherine Pierce, a vampira para quem ele estava trabalhando. Ela havia retirado, mas no entanto, ele sobreviveu ao ataque e depois deixou a cidade, ameaçado por Stefan.

Nova Liderança

Após a morte de Richard Lockwood e a partida de John Gilbert de Mystic Falls, Carol Lockwood, como a prefeita atual, pediu a Damon para liderar o Conselho e conduzir a investigação sobre quem atacou John Gilbert. A confusão no conselho foi sobre o porquê de Richard foi afetado pelo Dispositivo, quando ele não era um vampiro, mas desconhecido para eles, ele era um lobisomem.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória