Fandom

Wiki Vampire Diaries

Concurso Miss Mystic Falls

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários3 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Missmf.jpg

O Concurso Miss Mystic Falls é um evento anual em Mystic Falls onde as filhas das Famílias Fundadoras competem umas contra as outras para o título de Miss Mystic Falls. Elas podem se inscrever para o concurso e Carol Lockwood e outras pessoas escolhem quem vai estar na competição. No ano de 2009, seis meninas foram escolhidas para estar no desfile. Os nomes são (Amber Bradley, Elena Gilbert, Caroline Forbes, Tina Fell, Blair Fell, e uma menina sem nome. Amber não era um membro das famílias fundadoras, mas foi escolhida de qualquer jeito. Anna estava indo inicialmente no desfile de 1864, mas todos os vampiros foram levados para a tumba antes que ela pudesse entrar.

O evento aconteceu no Salão dos Fundadores.

Uma a uma, as meninas desceram as escadas onde seus acompanhantes estavam esperando por elas. Em seguida, fora da mansão elas tinham uma dança de toque próximo com seus acompanhantes. Blair Fell e a menina sem nome vieram para baixo, então Tina Fell, que foi escoltada por Bartolomeo Whitmore. Amber era para ser a próxima, mas Stefan tinha a levado para a mata para se alimentar dela. Em seguida veio Caroline, que foi escoltada por Jeffrey Lockwood Hamilton. Por último veio Elena, que foi escoltada por Damon porque Stefan estava se alimentando de Amber.

O concurso foi ganho por Caroline Forbes.

Houve também um carro alegórico da Miss Mystic Falls no Desfile do Dia dos Fundadores.

Galeria

As Competidoras

Galeria

Este evento aconteceu no episódio Miss Mystic Falls da 1ª Temporada.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória