Fandom

Wiki Vampire Diaries

Cody

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

TVD210caps1950.jpg
Cody Webber foi um vampiro que estava em contato com Slater.

Pouco antes de pegar Elena, ele foi morto por Elijah, que arrancou fora seu coração.

Segunda Temporada

Cody aparece na casa de Slater depois que Alice avisa sobre a cópia, Elena está pronta para oferecer-se voluntariamente para Klaus.

Poderes e Habilidades

Os poderes ficam mais potentes quando o vampiro fica mais velho e se alimente de sangue humano.

  • Super Força - Vampiros são muito mais fortes que os humanos e a força cresce com o tempo. Mesmo um vampiro recém transformado pode atirar um humano forte em outro canto da sala com grande velocidade e força. Sua força também é mais poderosa que as dos lobisomens quando não estão em forma de lobo.
  • Super Velocidade - Os vampiros podem acelerar os movimentos para cobrir distância curta em um instante, mais rápido que um olho humano pode ver. Ao correr em longas distâncias eles parecem borrões.
  • Controle Emocional - Tem habilidade sobrenatural de controlar e manipular as emoções de si mesmo.
  • Manipulação no Sonho - Os vampiros podem controlar o sonho e o subconsciente. Os vampiros podem produzir ou modificar sonhos, pesadelos, ou conceder um sonho lúcido. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade.
  • Sentidos Aguçados - Eles podem ouvir conversas sussuradas mesmo de longe, sentir o cheiro de sangue e ver na escuridão total.
  • Compulsão da Mente - Vampiros tem a capacidade de controlar a mente humana, como nos sonhos, e pode apagar/ alterar a memória humana.
  • Imortalidade - Um vampiro para de envelhecer uma vez transformado. Depois da transformação eles ficam imunes a doenças, vírus e infecções. A única doença ou vírus conhecido capaz de matar um vampiro é a mordida de lobisomen.
  • Fator de Cura - Vampiros podem voltar os ossos no lugar depois de quebrados e se recupera rápido de facadas, tiros e estacas no tronco.

Fraquezas

  • Verbena - Quando ingerido, verbena faz um vampiro ficar fraco e fébril. Além disso, se a verbena tocar a pele de um vampiro, queima.
  • Madeira - Se um vampiro é ferido por madeira, ele fica severamente fraco e estaca de madeira no coração resulta na morte.
  • Fogo ou Luz Solar - Qualquer exposição ao fogo ou a luz solar pode matar um vampiro.
  • Tirar o Coração - O ato de retirar o coração de um vampiro vai resultar a morte.
  • Mordida de Lobisomem - A mordida do lobisomem é extremamente letal á um vampiro normal.
  • Mágica - Bruxas são capazes de dar aneurismas sobrenaturais que fazem os vasos sanguíneos de um vampiro explodir.
  • Decapitação - O ato de desmembrar ou retirar a cabeça de um vampiro vai resultar na morte.
  • Convite - Os vampiros não podem entrar em uma casa sem ser convidado.
  • Linhagem - Se o vampiro original morrer com a estaca do carvalho branco, toda a linhagem que ele criou morre também. 

Aparições

2ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória