Fandom

Wiki Vampire Diaries

Casa da Srta. Gibbons

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Casa da Senhorita Gibbons
Gibbons casa.jpg
Residentes
Anteriormente Samantha GibbonsPearlAnnaFrederick ▪ Outros vampiros da tumba
Tipo
Residencial
Cidade
Endereço
Desconhecido
Casa da Srta. Gibbons é uma casa um pouco fcora da cidade nas florestas. Era o lugar onde os vampiros da tumba ficaram depois que escaparam da tumba. A dona da casa era Samantha Gibbons que foi compelida por Frederick para não deixar Damon entrar.

Primeira Temporada

Pearl, que estava no comando, não queria vingança contra os habitantes da cidade, apenas a sua vida de volta, ao contrário de Frederick, que fez uma rebelião contra ela e seus métodos. Uma noite, ele e sua namorada Bethanne saiu de casa e atacaram Stefan e Damon, mas Stefan a matou. Pearl depois esfaqueou Frederick com uma espátula de madeira como um castigo. Em Let The Right One In, Frederick e alguns outros vampiros sequestraram Stefan e o torturaram e Harper-, que era leal a Pearl desaprovou suas ações. Alaric Saltzman, Elena e Damon tinha um plano para libertá-lo. Alaric entrou dentro da casa como um homem cujo carro estragou e queria usar um telefone. Ele matou um vampiro chamado Billy e queria que a Srta. Gibbons deixasse Damon entrar, mas Damon teve que matá-la, pois ela já estava compelida a não convidá-lo por Frederick. Damon matou vários vampiros junto com Alaric, mas, em seguida, Elena com um dardo de verbena entrou no porão da casa.

Um vampiro estava vindo em sua direção, mas Damon o matou. Elena levou Stefan para o carro. Enquanto Alaric e Damon estavam lutando contra os vampiros, Frederick veio depois atrás de Elena e Stefan. Ele quase matou Stefan, mas Elena esfaqueou Frederick com um dardo de verbena. Elena deu um pouco de sangue para Stefan, então ele ficou mais forte e capaz de matar Frederick. Damon e Alaric saíram da casa, mas eles viram seis vampiros vindo. Em seguida, Pearl e Anna vieram e os vampiros restantes foram expulsos por Pearl. Em Blood Brothers, John Gilbert matou Pearl e Harper, quando eles estavam prestes a deixar a cidade, com uma estaca. Anna chegou em casa e ficou horrorizada ao encontrá-los mortos.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória