Fandom

Wiki Vampire Diaries

Casa Hipotecada

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Casa Hipotecada
CasaIsobel.jpg
Residentes
Anteriormente Isobel Saltzman, Cherie e Frank
Tipo
Residencial
Cidade
Endereço
Desconhecido

A Casa Hipotecada é o lugar o lygar onde Isobel, Frank e Cherie viveram enquanto ela estava em Mystic Falls.

É a casa bancária hipotecada mais cara da região. Damon ensinou Isobel a como usar uma casa como esta, porque é improvável que pessoas vão visitar e vampiros podem entrar e sair livremente.

A casa foi vista pela primeira vez quando John Gilbert foi até lá em Isobel. Quando ele chegou, ele viu Frank e Cherie dançando e Isobel assistindo. Ela ficou furiosa que John ainda não tinha conseguido o dispositivo e disse que ele havia falhado e que iria pegá-lo sozinha.

Então, mais tarde Damon foi e jogou cartas com Cherie dentro da casa, quando Isobel chegou. Ele a encontrou, procurando por bairros de empréstimos mais caros. Ela disse para Cherie andar e para Damon que eles estavam do mesmo lado: o de Katherine.

Então eles começaram a se beijar, mas Damon a nocauteou no chão e lhe mandou ficar longe de Elena e disse a que Katherine tinha que vir e conseguir o dispositivo por si própria.

Mais tarde, um dos criados de Isobel sequestrou Jeremy, sobrinho de John, e o trouxe levou até a casa. John pediu para Isobel deixá-lo ir embora, ela concordou, mas disse a Frank e Cherie em francês ( "Faites-le souffrir" que significa "faça-o sofrer" ) para nocautearem John, então ela pegou o anel dele. John disse Jeremy que a cidade deveria estar limpa de vampiros.

No final do episódio Isobel deixa a casa e a cidade.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória