Fandom

Wiki Vampire Diaries

Casa Forbes

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Casa Forbes
Matt Donovan batendo na casa Forbes.jpg
Tipo
Residencial
Cidade
Endereço
Desconhecido

A Casa Forbes é o lugar onde Caroline Forbes e sua mãe, Xerife Elizabeth Forbes vivem. É mostrado que xerife Forbes raramente está em casa, especialmente à noite devido ao às suas responsabilidades profissionais. O quarto de Caroline foi o mais mostrado até agora. Caroline e Damon fizeram sexo pela primeira vez em seu quarto e ela foi mordida por ele na manhã seguinte. Durante a festa de aniversário de Stefan no Mystic Grill, ambos Bonnie e Damon discutiram com Caroline e ela ficou muito bêbada para lidar. A mãe de Caroline pediu Matt para levar Caroline para casa enquanto ela estava cansada ao capturar Lexi. Matt chegou e colocou Caroline em sua cama, ela pediu para ele ficar porque ela não queria ficar sozinha. Depois de passar a noite carinhosamente na cama juntos, Matt fugiu na manhã seguinte pela do quarto dela. Mais tarde, Matt voltou e passou a noite com Caroline, e seu relacionamento romântico começou.

Depois que Caroline se torna uma vampira, ela gasta o seu tempo entre o nascer eo pôr do sol em sua casa. Ela ainda evita o namorado Matt quando ele vem bater à sua porta da frente. Eventualmente, Stefan convence Bonnie a vir para o quarto de Caroline lançar um feitiço em um anel que permite a Caroline andar à luz do dia.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória