Fandom

Wiki Vampire Diaries

Carter

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Carter foi um novo personagem que estará em The Vampire Diaries. Esse personagem apareceu no episódio da segunda temporada, Brave New World. Carter, de sobrenome desconhecido, era um faz-tudo no Carnaval daMystic Falls High School, que foi realizado dois dias depois de Founder's Day. Ele teve o infeliz destino de ter cruzado com Damon Salvatore. Isso o levou ao seu infeliz fim.

2ª Temporada

Carter estava colando panfletos em uma janela quando Elena Gilbert e Bonnie Bennett encontraram ele. Elena, que foi uma dos presidentes do carnaval o chamou pelo nome. Depois de elogiar Bonnie, imediatamente houve uma conexão entre ela e Carter que teve a possibilidade de florescer em um romance. Durante o flerte Bonnie perguntou ele o que ele sabia sobre alto-falantes de Karaokê. Ele ousadamente pediu a ela para lhe mostrar o problema "Sim Bonnie, mostre-o o problema", diz Elena em gestos de boa índole zombeteira e facial e sorrisos manhosos. Bonnie e Carter caminharam até a sala de Karaokê no prédio da escola sob uma nuvem de flerte quando Elena foi ver as outras questões carnavalescas.

Na sala de Karaokê, enquanto ele trabalhava no alto-falante, Damon Salvatore foi até ele com um desrespeitoso "Ei, você!". "Eu tenho um nome" Carter diz para Damon. "Eu não me importo", diz Damon e agarrando-o pelos ombros. Ele então começou a usar seu poder para compelir Carter a fazer algo muito perigoso. Ele diz a Carter para brigar com Tyler Lockwood e não recuar por nada, não importa o que acontecesse. "Eu não vou desistir", diz Carter em seu estado hipnotizado. Stefan Salvatore se colocou uma fraca objeção, mas Damon o descartou e mandou Carter fazer o que o foi mandado. Atrás de Carter, Damon diz a Stefan que Tyler não conseguia recuar de uma luta e talvez o "tio mistério ambiguamente sobrenatural" iria aparecer.

Mais tarde, Carter estava caminhando em um parque do estacionamento e vê Tyler vindo do outro lado. Ele deliberadamente bateu nos ombros dele quando ele passou. Tyler perguntou qual era o problema dele. Carter responde: "Você tem um problema?". "Sim, você veio até mim", diz Tyler. "O que você vai fazer sobre isso?" pergunta Carter "Você está brincando, cara." diz Tyler diz dissimuladamente. Carter, em seguida, empurra Tyler. Tyler diz para ele recuar e Carter o empurra novamente. "Você bateu em mim de novo eu juro por Deus..." Tyler não conseguiu terminar a frase porque Carter o acertou no queixo. Tyler e Carter tentaram jogar o outro no chão quando o tio de Tyler, Mason Lockwood correu para acabar com isso.
Vampire-diaries-temporada-2-brave-new-world-promo-11.jpg

Mason tenta acabar com a briga.

Ele conseguiu separar os dois e empurrou Carter quando ele continuou tentando em bater em Tyler. "Que diabos, cara!??" ele grita com Carter. Carter vai até Mason. Mason agarra sua garganta, literalmente mantendo-o no comprimento do braço. Carter o domina Mason e o empurra sobre o capô de um carro. Tyler ataca, mas Carter o atira para o chão. Então Mason pula sobre o capô do carro de uma maneira muito semelhante a um cão. Então ele saltou para cima de Carter que estava espantado com a altura que até mesmo os melhores atletas humanos de saltos olímpicos não poderiam fazer. Ele aterrissa agachado em frente a Tyler igualmente surpreso. "Seus olhos!" , diz ele. Mason, em seguida, se levanta e se vira e segura Carter ainda chocado ao chão, ele permanece lá. Mason vai até Tyler e eles fogem. Stefan corre até Carter ainda confuso sentado no chão com o nariz sangrando. Stefan o perguntou se ele estava bem. Carter pediu semi-retoricamente: "Por que eu acabei de fazer isso?". "Você estava apenas no lugar errado na hora errada" Stefan disse, na verdade, referindo-se ao encontro de Carter com Damon anteriormente. Carter ficou mais uma vez no lugar errado na hora errada, Carter estava sentado em um caminhão enquanto ele limpava o nariz sangrando da briga em um canto distante e isolado do carnaval. Ele vê Caroline Forbes chorando olhando para ele. Ele pergunta "Está tudo bem?". Caroline lutando para resistir ao chamado do sangue lhe diz "Eu sinto muito". "O quê?" ele pergunta ao não entender.
CarolinemataCarter.jpg

Caroline Forbes ataca Carter.

Cedendo ao desejo de sangue, ela corre ele usando sua super-velocidade para chegar atrás dele, o agarra e morde seu pescoço duas vezes drenando seu sangue enquanto ele lutava contra sua força muito superior. Quando ela o segura e fica diante dele com a boca sangrenta, ele está sentado como uma boneca de pano, no máximo, semi-consciente. Então, ela o empurra de volta deslizando alguns metros sobre na parte de trás do caminhão. Então, ela o morde e drena seu sangue novamente, matando-o.

Galeria

Aparições

2ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória