Fandom

Wiki Vampire Diaries

Caroline e Matt

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

CarolineMatt.jpg

Caroline e Matt

A relação entre Caroline Forbes e Matt Donovan foi uma das que mais evoluíram na série.

História

Tanto Caroline quanto Matt nasceram e foram criados em Mystic Falls. Suas mães, Kelly Donovan e Elizabeth Forbes nunca ficaram em boas condições na escola. Caroline e Matt foram para a mesma escola, mas eles nunca saíam um com o outro muitas vezes, exceto quando com Elena Gilbert e Bonnie Bennett.

Primeira Temporada

Depois que seus pais morreram, Elena terminou com Matt quando ela precisava de algum espaço, mas começou a namorar o misterioso mas belo solitário Stefan Salvatore. Caroline teve um interesse em Stefan também, mas ele gentilmente deu um fora nela e foi para passar o tempo com Elena, para o grande descontentamento de Caroline.

Forbescasa.jpg

Matt leva Caroline para casa.

Caroline estava perturbada depois que Damon, irmão mais velho de Stefan e seu ex-namorado, a chamou de superficial e inútil. Ela ficou bêbada e começou a conversar com Matt que tentou animá-la. Eventualmente, ele teve que levá-la para casa. Sua mãe, Xerife Forbes estava investigando um outro ataque quando viu Caroline nos braços de Matt e aprovou a sua decisão de levar Caroline para casa. Matt levou Caroline para o quarto dela, mas quando ele ia embora, Caroline o chamou de volta porque ela não queria ficar sozinha. Matt passou o resto da noite com ela, mas saiu muito cedo de manhã escalando através da janela do quarto quando ele não quis ser pego pela mãe de Caroline.

Caroline e Matt 2 History Repeating.jpg

Caroline confronta Matt.

Na escola, Matt casualmente cumprimentou Caroline com o mesmo "hey", que disse a ela durante anos, mas Caroline, chateada porque ele foi embora, sentiu que ele estava simplesmente evitando-a. Matt conseguiu subir através da janela do quarto dela de novo e explicar por que ele havia ido embora. Estar nessa posição com ela oassustou porque ele nunca realmente gostou dela antes, mas ele admitiu que gostava da sensação de estar com ela. Caroline o perdoou e eles acamparam em seu quarto novamente com Caroline trazendo lanches para comer.

Elena, Bonnie e Tyler notaram que os dois estavam gastando muito tempo juntos, apesar de Matt negar que alguma coisa estivesse acontecendo. Matt começou a trabalhar no Mystic Grill para pagar as contas devido a sua mãe não estar por perto. Caroline e Bonnie chegaram depois de saírem da Dança dos Anos 50 e Caroline percebeu que Bonnie gostava de Ben McKittrick. Matt a ouviu chamando Ben de um "jogador de futebol lavado" que trabalha no The Grill e ficou ofendido devido à sua própria condição de ser um jogador de futebol a trabalhar no mesmo lugar. Caroline tentou consertar o que ela disse, mas nada poderia ter sido feito. Matt tinha acabado com seu relacionamento antes mesmo de começar e deixou Caroline. Matt falou com ela na calçada e beijou-a pela primeira vez.

Normal 113005.jpg

Matt e Caroline na festa de Duke.

Caroline e Matt foram a uma festa no cemitério juntos. Caroline agarrou a mão de Matt quando ela viu Damon com Elena e se sentiu obrigada a pedir desculpas por isso. Caroline até arranjou um encontro duplo com Stefan e Elena, e ela ficou chateado que Elena e Matt relembraram suas memórias de infância. Stefan deixou os dois dirigirem seu carro de esportes. A noite foi divertida até que se depararam com Damon e Kelly Donovan se beijando da Pensão. O encontro acabou e Matt levou sua mãe para casa.

Caroline teve que deixar a cidade para ir a uma festa de aniversário da filha do namorado do seu pai. Matt estava preocupado com o clima e não queria que ela fosse, mas ela prometeu que estaria segura. Seu carro quebrou e ao tentar obter um sinal de celular, ela encontrou um corpo em decomposição. Ela e sua mãe foram até Matt e Kelly, relatando que tinham finalmente encontrado Vicki. Os Donovan ficaram devastados e, ao invés de ir até Caroline para se confortar, Matt foi até Elena. Caroline entrou no Concurso Miss Mystic Falls contra Elena e várias outras concorrentes. Matt foi suposto para ser seu acompanhante, mas não pôde ir devido ao trabalho, por isso ela teve um substituto.

Matt ficou ferido, ajudando com um carro alegórico para o Desfile do Dia dos Fundadores. Caroline ficou horrorizada e insistiu para Matt ir com Tyler para o hospital, ignorando suas reclamações. Em Founder's Day, Matt escoltou no carro alegórico junto com Elena e Stefan. No Mystic Grill, Caroline tentou fazer com que ele falasse com Tyler, mas Matt se recusou. O pai de Tyler veio e disse que ele tinha de ir embora. Caroline interveio quando ela viu problemas e o prefeito Lockwood aconselhou todos que fossem embora.

Durante a caronapara casa, Tyler reage ao dispositivo quando estava levando Caroline e Matt para casa o que os levou a um acidente de carro. Caroline entrou em colapso e foi levada ao hospital onde Matt esperava ansiosamente para informações sobre como ela estava.

Segunda Temporada

Caroline e matt 4 the return 1.png

Beijo de Caroline e Matt.

Matt permaneceu no hospital para ver quando Caroline iria melhorar e ficou aliviado quando seus ferimentos curaram-se rapidamente devido ao fato de que Damon anteriormente havia lhe dado um pouco de seu sangue. Matt, Bonnie e Caroline expressaram uma grande felicidade em sua recuperação.

Dias depois de se tornar uma vampira, Stefan convenceu Bonnie a criar outro anel Lapis Lazuli para Caroline para que ela pudesse ainda estar em contato com o mundo humano. Caroline ficou com ciúmes de Aimee Bradley, que flertou com Matt, irritando-o. Ela pediu desculpas e eles saíram para a floresta. Ao namorarem, Caroline perdeu o controle e começou a beber o sangue de Matt, mas foi interrompida por Stefan que avisou que um lobisomem estava à solta, sabendo que os vampiros poderiam ser mortos por ele. Caroline utilizou sua compulsão para apagar da memória de Matt sobre o ataque, convencendo-o de que um animal o atacou. Mais tarde, no Mystic Grill, Caroline ficou com inveja de Aimee novamente. Matt não aguentava mais e terminou com Caroline.

Citações

Primeira Temporada

Caroline: Você acabou de me insultar ou o quê, porque a sua noite foi muito longa.
Matt : Não é apenas que eu não gosto de você. Mas foi bom.
Caroline : O quê?
- History Repeating

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória