Fandom

Wiki Vampire Diaries

Caroline Forbes 2ª Temporada

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

'Nota:' Estes são os eventos que aconteceram com Caroline Forbes na 2ª temporada. Para os eventos dos episódios da 1ª Temporada, os dados biográficos, relacionamentos, galeria, seus poderes e habilidades, atitudes com os humanos e os comentários adicionais dos leitores veja Caroline Forbes.



Carolinehospital.jpg

Caroline no hospital.

No hospital, Xerife Forbes, Matt, Bonnie e Damon esperavam para saber quais eram as condições de Caroline. Descobriu-se que era grave e que havia uma chance assustadoramente real, que ela poderia morrer. Damon sugeriu que ele usasse seu sangue para garantir sua recuperação. Elena era totalmente contra isso, mas Bonnie lhe disse para "fazer", alimentar Caroline com seu sangue para ajudá-la a melhorar. Caroline ficou melhor rapidamente, quase milagrosamente para os desavisados e ficou feliz quando Bonnie e Matt a confortaram. Porém, mais tarde na mesma noite, Katherine entrou em seu quarto no hospital. Caroline a confundiu com Elena, mas Katherine corrigiu. Ela pediu a Caroline que entregasse uma mensagem para os irmãos Salvatore. Ela pegou um travesseiro e sufocou Caroline até a morte. É certo que ela sabia que o sangue de Damon ainda estava em seu sistema quando ela matou Caroline e, portanto, ela iria voltar como uma vampira para dar a mensagem de Katherine aos irmãos, "Os jogos começaram". Ela havia personificado Elena ao longo do dia anterior e aprendeu o que Damon fez por Bonnie. (The Return)

No hospital, na manhã seguinte, ela despertou --- na verdade --- ressuscita com uma inspiração profunda de ar. Desorientada, ela levantou da cama perguntando onde todos estavam e o que era aquele cheiro estranho, mas foi orientada a voltar para a cama pela enfermeira de plantão. Ela levantou-se novamente e o odor a levou para uma sala onde um saco de transfusão cheio de sangue estava pendurado em um poste IV. Ela foi condenada a voltar para a cama pela mesma enfermeira, mas conseguiu roubar um saco para o seu quarto. Escondida, ela bebeu a bolsa primeiro com nojo, mas, em seguida, com prazer. À medida que a manhã avançava, ela notou que a luz solar a queimou.

Foto 4.png

Caroline foge da luz solar.

Quando seu namorado Matt chegou naquela manhã alegre sobre sua recuperação, ela começou a agir de modo estranho, principalmente depois de abrir as cortinas para deixar entrar uma inundação de luz solar. Ele não a viu porque ela usou sua super-velocidade para ir ao outro lado da sala. Caroline suportou mais efeitos da transformação, incluindo a dor de dentes e seus dentes vampiros se alongaram, e os olhos ficaram pretos e as veias sob os olhos tornaram-se salientes.

Caroline em sua transformação.png

Dor de dente de Caroline.

Seus gritos de dor chamaram a enfermeira novamente. Desta vez, usando sua super-força e velocidade ela jogou-a contra uma parede e agarrou-a pelo pescoço e, desconhecidamente, usou sua compulsão para dizer à enfermeira para não contar a ninguém. A enfermeira estava sob seu poder, quando Caroline pediu desculpas a ela dizendo que estava arrependida e estava com fome antes de alimentar-se dela. Ela também disse à enfermeira para esquecer que ela a mordeu. "Esqueça o que?" a enfermeira perguntou genuinamente e então Caroline foi embora. Caroline alegremente disse para si mesma que ela não entendia como funcionava "... mas é brilhante!"

No carnaval e no interior da escola, ela encontrou Damon e o entregou a mensagem de Katherine, deixando-o saber que ela era uma vampira, dizendo-lhe que ela estava se lembrando de todas as vezes que ele a fez esquecer as coisas. Ela venceu seu namorado na brincadeira de "atire o anel". Não sabendo sobre a sua força, ela quebrou algumas garrafas com o anel. Ela então abraçou-o, mas, de repente, ela detectou sua veia, o sangue pulsando e tinha uma sensação muito forte de se alimentar. Ela o empurrou e foi embora deixando-o confuso. Em lágrimas, ela se deparou com Carter em uma parte remota das regiões carnavalescas. Carter estava com o nariz sangrando por causa de sua briga com Tyler e seu tio. Ela viu o sangue e ficou ainda mais descontrolada porque a sede de sangue estava a controlando. Ele a viu e gritou perguntando se ela estava bem. Ela ficou ainda mais descontrolada.

Ela lutou o mais que pôde, mas depois disse: "Eu sinto muito" e cedeu ao desejo de sangue e atacou-o, esvaziando-o de sangue. Damon, procurando por ela, encontrou-a chorando ao lado do corpo. Ela o contou que ela havia o matado, e ela pediu para Damon ajudá-la. Damon, com falsa ternura, disse que poderia matá-la com a estaca que ele tinha. Ela protestou, dizendo que ela não queria morrer, fazendo Damon dizer que ela já estava morta. Caroline disse que não estava e lhe pediu ajuda.

BraveNewWorld6.jpg

Damon falsamente conforta Caroline.

Com falsa ternura novamente, ele abraçou-a, mas elevou a estaca para estacá-la. Stefan chegou a tempo para, literalmente, ficar do lado de Damon, com Elena ao seu lado. Caroline confundiu Elena com Katherine no começo, mas ela explicou, embora Caroline ainda não tivesse entendido por que ela parecia com ela e por que Katherine fez isso com ela. Damon tentou matá-la novamente. Desta vez, Elena se colocou entre Caroline e a estaca de Damon, protestando que ela era sua amiga. Damon recuou, mas disse que tudo que acontecesse futuramente seria culpa de Elena.

BraveNewWorld10.jpg

Elena protege Caroline.

Damon virou para ir embora, mas, em seguida, Bonnie chegou. Ela tocou o braço de Caroline, e ela então descobriu a verdade. Ela afastou-se com desespero mudo. Então ela viu a forma morta de Carter, que ela achou que seria um namorado em potencial antes dessa noite triste. Quando Elena tentou consolar Bonnie, Stefan entrou com Caroline em um banheiro e limpou o sangue do rosto de Caroline. Abalada, ela temia que Bonnie a detestasse, ela era um monstro preocupado com a reação com Matt. Stefan disse a ela que suas emoções haviam aumentado como parte da transição. Suas "veias de vampira" surgiram com os olhos negros e as veias acentuadas sob os olhos. Horrorizada, ela perguntou o que estava acontecendo.

Stefan calmamente, mas com firmeza exigiu que ela olhasse para seu rosto. Ele fez suas "veias de vampiro" irem e virem à vontade e disse a ela que quando ela sentisse cheiro de sangue, ela diria a si mesma que superaria, não importa o quão bom seria. "É o único jeito de você sobreviver", disse ele. Ele a ensinou a respirar fundo várias vezes e ela conseguiu fazer seu rosto volta ao normal. Ela disse que estava orgulhoso dela, e ela perguntou por que Katherine a transformou. Stefan balançou a cabeça e respondeu: "Eu não sei. Gostaria de saber." Ele prometeu que não iria deixar nada acontecer a ela e a abraçou. (Brave New World)

Mais tarde, às 1:09 da manhã seguinte, depois que Stefan tinha a levado para casa, ela estava na cama acordada quando ouviu a janela do quarto abrir. Ela usou sua super-velocidade para ficar ao lado da janela. Um homem entrou, era Matt. Ela perguntou o que ele estava fazendo lá e tentou mandá-lo embora, mas ele estava determinado a falar com ela porque ela estava agindo de forma estranha durante todo o dia. Ele disse a ela que ele percebeu que não poderia se dar ao luxo de perder mais ninguém depois que ela quase morreu. Ele a fez perceber que ele a amava. Ela o beijou apaixonadamente e o abraçou. Ela sentia o sangue dele e suas veias apareceram. Ela, então, usou a técnica que Stefan disse a ela e respirou fundo e lutou contra sua sede, fazendo o seu rosto voltar ao normal. (Brave New World)

Depois de alguns dias quase presa em sua casa durante o dia com Matt a convidando a uma festa de natação, Stefan e Bonnie apareceram em sua casa com um anel semelhante aos dos irmãos Salvatore para que ela pudesse andar à luz do dia. No entanto, Bonnie tinha de enfeitiçar o anel com seu poder para deixar Caroline usá-lo. Ela lhe falou as condições de ela ter esse anel, incluindo a capacidade de remover o feitiço dele, se ela fizesse mal a alguém. Caroline protestou, dizendo que ela não faria nada disso e que Bonnie era para ser sua amiga. Bonnie disse a ela que o desejo de matar estava nela "Se você quer ser minha amiga, terá que provar que a Caroline de quem eu lembro, não se foi". Bonnie disse a ela para colocar o anel na cama. Caroline estava triste que Bonnie pensava que ela pretendia matar Carter e fica ofendida.

Caroline Forbes Anel 2.png

Anel de Caroline

"Ele ainda está morto" disse Bonnie gravemente. Bonnie, em seguida, puxou a cortina suficientemente para que a luz solar se direcionasse ao anel. Bonnie, em seguida, lançao o feitiço no anel com aparentemente nenhum esforço visível. Quando ela estava enfeitiçando o anel de Caroline, ela imaginou que Bonnie usaria feitiços e os outros atributos mágicos e ficou confundida com a falta deles. Stefan a repreendeu, mas Caroline protestou que ela queria ter certeza de que o feitiço havia funcionado. Com isso Bonnie puxou as cortinas para deixar entrar toda a luz solar, incluindo os raios que atingiram Caroline. Caroline gritou e gritou, mas o sol não a prejudicou. "Funcionou" disse Bonnie com um pouco de escárnio. "E se não funcionasse?" disse Caroline. ( Bad Moon Rising)

Stefan e Caroline 1 Bad Moon Rising 1.png

Stefan e Caroline caçando na floresta.

Mais tarde, no bosque Stefan estava treinando Caroline para caçar animais silvestres, como coelhos. Caroline brincou perguntando se matar animais indefesos era um passo para se tornar um serial killer. Stefan com humor negro explicou que se tornar um vampiro já é ser um serial killer. Caroline, em seguida, desabafou sua frustração sobre estar em casa por dias e não poder estar com Matt depois que disse a ela que a amava e que ele está na festa de natação se divertindo com os outros. Stefan riu com o típico comportamento maníaco de Caroline. Stefan disse que não era engraçado e seriamente explicou que, quando alguém se torna um vampiro, sua personalidade se amplia enormemente depois que ele é transformado em um vampiro. Stefan foi muito atencioso com as pessoas de modo que foi ampliado bastante, assim como uma explicação que, apesar de sua natureza de vampiro ele se importava o suficiente com as pessoas para não prejudicá-las. O comportamento maníaco de Caroline é ampliado desta forma. "Então você está dizendo... que agora... eu sou basicamente uma maníaca controladora insegura e neurótica?" Stefan reprimiu um sorriso e disse: "Eu não coloquei dessa forma... mas...". Ele então disse que eles iriam terminar a caçada e depois ir para a festa de natação para que ela pudesse estar com Matt já que estar com ele vai ajudá-la a se importar com a humanidade. (Bad Moon Rising)

Aimeecarolinematt.jpg

Caroline vê Aimee flertando com Matt.

Na festa, Caroline notou Stefan olhando sério para Mason Lockwood, notou seu olhar sério para ele e os dois brincaram sobre as suas várias expressões faciais em diferentes situações. Caroline encontrou Aimee Bradley conversando com Matt e com ciúme compeliu Aimee “Vai procurar alguém para correr atrás, Aimee!" (Ela iria atrás Tyler Lockwood e, em seguida, quando a compulsão acabou, ela o deixou confuso). Matt ficou irritado falou que Aimee era inofensiva e que Caroline estava sendo grossa se esquivando dele e depois ela apareceu na festa sendo a namorada ciumenta e foi embora. Stefan, em seguida, foi até Caroline dizendo que ele a viu compelir Aimee. Caroline disse que ela merecia, mas Stefan disse que ninguém merecia ter sua cabeça mudada com por razões inúteis. Caroline expressou sua frustração porque todos estavam defendendo Aimee. Stefan disse que ela estava deixando o ciúme tirar o melhor dela. Caroline, em seguida, sarcasticamente disse que agora ela tinha ampliado seus ciúmes e disse que ela deveria ter ficado morta e que sua personalidade estava a matando. "Cale a boca", ela disse a Stefan depois que ela viu ele sufocando um sorriso. (Bad Moon Rising)

Naquela noite, a festa de natação estava acabando com o namoro de Caroline e ela perguntou Matt se ele ainda estava bravo. Matt disse que pensou que ela passou insegurança depois de ele dizer como se sentia sobre ela. Ela disse repetidamente que estava arrependida. Ele não ia aguentar por mais tempo. Ela disse que tinha entendido e, em seguida, ela o beijou apaixonadamente, e ele devolveu o beijo com igual paixão. Em seguida, ele a levou para um local mais isolado na floresta escura. Stefan, que estava tomando conta dela perdeu Caroline de vista enquanto ele estava falando no celular com Elena que estava na Universidade de Princeton procurando a pesquisa de sua mãe biológica Isobel Saltzman e descobriu algumas respostas sobre o folclore lobisomem. Elena disse a Stefan que era uma lua cheia e que uma mordida de lobisomem poderia ser fatal para os vampiros. Ele desligou o telefone e depois tentou ligar para o celular de Caroline, mas ela o havia deixado para trás em uma caminhonete. Stefan foi atrás deles na floresta. (Bad Moon Rising)

Matt encontrou um lugar isolado a seu gosto e começou a beijar Caroline. Ele estava momentaneamente distraído, mas seu amor por Caroline estava aumentando e ela começou a beijá-lo. Suas paixões ainda estavam crescendo quando ela o empurrou contra uma árvore (usando a força normal) e o beijou intensamente. Então Matt se corta na casca de árvore. Caroline fica hipnotizada pelo sangue. Foi essencialmente um replay de quando Jeremy cortou o pulso de propósito na frente de Anna para fazê-la revelar que ela era uma vampira. Caroline passou pelas mesmas coisas quando ela sentiu o cheiro do sangue. Então ela cravou seus dentes nele e começou a beber seu sangue. Confuso, Matt solta seu pulso e, em seguida, vê o rosto de Caroline.

No entanto, ao contrário de Anna que era muito mais experiente no momento em que foi capaz de controlar sua sede de sangue, Caroline foi controlada (apesar dos ensinamentos de Stefan) e ela o ataca mordendo seu pescoço. Stefan corre com sua super-velocidade e a faz parar. Ela pergunta Stefan o que aconteceu quando Matt desliza atordoado no chão. Ela volta a si novamente e percebe o que aconteceu. Mas Stefan tem um assunto ainda mais premente. Eles têm que deixar a floresta agora. Caroline ouve algo os circulando. Stefan diz que eles têm levar o que quer que seja para longe de Matt. Ele diz a Matt para ficar para abaixado. Eles, então, correm em super-velocidade para longe de Matt. Caroline pára para saber o que é. Stefan diz a ela que é um lobisomem. Tyler Lockwood aparece ostensivamente se perguntando o que eles estão fazendo lá. Em seguida, o lobisomem ataca Caroline e bate nas costas dela, rosnando em seu rosto. Stefan corre e o tira de cima de Caroline. Stefan rola para trás em seus pés e enfrenta o lobo que estrela de volta. NÃO!! Tyler grita com o que ele deve entender que é seu tio. A besta rosnando o respeita, em seguida recua e foge em super-velocidade deixando os três perplexos. (Bad Moon Rising)

Mais tarde, de volta a Matt, Caroline o compele a esquecer o que ela fez a ele e o faz acreditar que foi um animal que o atacou enquanto eles estavam namorando na floresta e mordeu seu pescoço. "Estranho, ele saiu do nada", ele diz durante seu estado hipnótico. Quando ela tira Matt do estado de devaneio ela pergunta sobre Tyler. Stefan diz que cuidou dele. Ele diz que vai colocar verbena em Matt o que irá impedi-la de beber o seu sangue e compelindo-o ainda mais. Ela diz que não pode acreditar que ela machucou a pessoa que ela nunca quis machucar. Stefan diz a ela que não vai ficar mais fácil e que ela tem que trabalhar muito mais e ela diz que não pode ser com ele. ( Bad Moon Rising)

Katherine e Caroline 1 Bad Moon Rising 1.png

Katherine ao lado da cama de Caroline novamente.

Mais tarde, de volta à cidade Caroline vê Matt e Aimee conversando à mesa no Mystic Grill. Ela vai a seu ato drama de ciúmes implicando que Aimee estava dando em cima de Matt. Aimee muito desconfortável se levantou e saiu com Caroline encarando-a. Ele perguntou Caroline que havia de errado com ela. Ela diz que não é culpa dela e que Aimee está atrás dele e que ela devia ter que aturar isso. Ele disse que pensou que ela tinha dito que não haveria mais drama. "Bem, eu menti", disse ela em um "o que você vai fazer sobre isso?", "Esqueça; esqueça tudo isso", disse ele em desespero e se afastou dela. "Então o que você está terminando comigo?" Ele se vira e diz: "Sim, sim eu acho que é o que estou fazendo."

Na manhã seguinte, Caroline estava em sua cama dormindo. Ela acordou e encontrou uma mulher ao lado de sua cama, de novo, e recuou. "Elena?" ela perguntou. "Não. Tente novamente.". "Katherine" Caroline conclui corretamente e recua ainda mais contra a cabeceira de sua cama como Katherine se senta sobre ela. "Não se assuste. Nós vamos nos divertir muito juntas." ela diz tortuosamente. ( Bad Moon Rising)

Quando Damon faz Alaric Saltzman convencer Jenna a fazer um churrasco privado com um casal de seus antigos amigos do ensino médio, supostamente para que Alaric pudesse conhecer alguns de seus velhos amigos, incluindo Mason Lockwood, Caroline também estava lá na casa e caminhou até Elena (que tinha convidado ela e Damon) do lado de fora como ela estava ligando para Stefan depois ele continuamente não a respondeu (ele estava ocupado interrogando Kathrine no calabouço ou assim ele pensava). Caroline tentou a distrair Elena do fato de que seu namorado não iria respondê-la insinuando que o relacionamento entre um vampiro e uma humana não funcionaria dizendo-lhe que Stefan supostamente disse a Caroline que apesar da forma como ele se sentia em relação à Elena, cada segundo com ela era uma tentação. Ele lutou contra o desejo de sangue a cada segundo do dia quando ela estava com ele. "O desejo de arrancar todas as suas jugulares sempre que ele está com você? Confie em mim, é isso. Por isso eu tive que terminar com o Matt" Caroline disse para Elena. Elena contemplou o que Caroline disse e Alaric se aproximou delas para dizer o jantar estava pronto. (Memory Lane).

Depois que Caroline jogou Pictionary com os outros, Elena, depois de esperar por algumas horas por uma ligação de Stefan e teve sensação ruim, decidiu tomar providências com suas próprias mãos e disse que está indo até a casa dele para ver o que estava acontecendo. Caroline depois de tentar desencorajá-la a ir inclusive dizendo que ela estava sendo uma namorada grudenta, a ofereceu uma carona até lá e Elena alegremente concordou com isso também. Na saída, Caroline deliberadamente deixou suas chaves caírem perto do pneu traseiro esquerdo e girou a válvula de ar esvaziando -o lentamente. No caminho, Caroline insinua de novo que Elena e Stefan deveriam terminar. "Por que você está tão estranha?" Elena pergunta. Caroline culpa seu drama pessoal, o que implica seu próprio rompimento com Matt, mas ela repete a pergunta. "Qual é a taxa de sucesso dos casais vampiro e humano? Bem, eu acho que é nula" Depois Elena mudou de assunto, ligando o MP3 Player do carro ("We Radiate" por Goldfrapp) os pneus murchos de Caroline a faz ter que parar o carro. (Memory Lane).

Logo a noite Caroline fez uma chamada para a empresa de reboque para eles fossem pegar o carro, mas demora muito e Elena anciosa liga para Jenna para ir buscá-las. Caroline fica ainda mais, dizendo que ela vai chamar a empresa de reboque novamente e usar sua "voz compulsiva". Elena se oferece para andar o resto do caminho, mas Caroline diz que não pode deixar seu carro. Elena diz que elas vão voltar para buscá-lo, mas Caroline recusa novamente "Caroline, eu acho que você ainda não entendeu que eu estou preocupada com o Stefan." prostesta. "Qual é a pressa? Por que você está tão preocupada em salvar uma relação que não vai dar certo?" diz Caroline irritada. Elena admite que Caroline ainda está chateada por Matt, mas que ela não pode inventar coisas. Caroline nega que ela está inventar coisas, dizendo:

Você é uma humana, ele é um vampiro. Você vai ter 70 anos e vai estar usando fraldas e ele ainda vai ser sexy! E você nunca terá filhos com ele Elena, e você é maternal demais para não ter filhos!

Elena, atordoada pergunta o que deu nela. Caroline diz que ela está tentando ser amiga dela, mas Elena pede para ela parar de tentar. O caminhão de reboque finalmente chega e Elena diz que está indo a pé, mas depois Caroline a segura pelo braço pedindo para não ir, mas com apertando Elena, que diz que ela está a machucando. Caroline praticamente implora para não ela deixá-la sozinha. "O que está acontecendo?" Elena pergunta a Caroline. O caminhão pára além delas e o motorista pergunta se elas que ligaram. "Ela ligou" Elena diz a Caroline e vai embora. (Memory Lane).

MemoryLane26.jpg

Katherine e Caroline no banheiro do Mystic Grill.

Mais tarde, no Mystic Grill Caroline está no banheiro do Grill quando ela escuta passos e Katherine aparece na reflexão. Katherine estava com raiva porque Caroline não fez exatamente o que ela disse e ocupou Elena para mantê-la longe da casa e entrar em contato com Stefan (Elena chegou na casa, assim que Katherine "escapou" de Stefan). Caroline disse que ela fez tudo que podia para convencer Elena que seu relacionamento com Stefan era condenado. Quando Katherine avançou ameaçadoramente Caroline disse que achava que tinha a convencido. "Eu espero que sim, porque não vamos esquecer. Eu já te matei uma vez, eu posso facilmente te matar de novo." Katherine disse com desprezo indisfarçável. (Memory Lane).

MemoryLane27.jpg

Caroline ouve a discussão de Elena e Stefan.

Logo depois que ela teve o confronto com Katherine, Elena entra no Mystic Grill com Stefan. Caroline está lá e chama Elena e pede desculpas para Elena sobre como agiu e o que ela disse. Mas Elena admite que o que Caroline estava dizendo antes estava certo, mas era difícil para ela admitir isso. Caroline fica surpresa que Elena não está brava e Elena diz que ela estava apenas sendo uma boa amiga. Caroline se desculpa novamente. Elena sem palavras aceita e vai para onde Stefan estava sentado. Lá, eles discutem sobre o que Katherine disse a Stefan sobre os dois estarem terminando. Elena fica incrédula com a sugestão de que eles deveriam fazer o que Katherine quer, a fim de manter a segurança de Elena. Ele diz que ela é sádica e habituada a fazer o que quer. Elena não gosta que ele está deixando Katherine com tanto poder sobre seu relacionamento. Enquanto isso, Caroline está ouvindo todas as palavras. Elena conta a Stefan que Katherine quer que eles briguem e quer ficar entre eles. "Ela já está" Stefan diz para Elena, então ela se levanta e deixa o Grill. Caroline ouve o rompimento, mas não fica feliz. Damon também está no Grill e ele também ouviu tudo. Ele dá um ligeiro sorriso de Monalisa ao ouvi-los romperem. (Memory Lane)

Quando Stefan e Elena estão sozinhos outra vez na casa de Elena, é revelado que a separação foi toda armada, sabendo que Caroline iria ouvir e informar a Katherine. Eles decidem não contar para Damon, que também ouviu o falso rompimento, para melhor convencer Katherine que é verdade. (Memory Lane)

Poucos dias depois, Elizabeth Forbes está ficando pronta para outras muitas funções da cidade, desta vez o Dia do Voluntário da Sociedade Histórica de Mystic Falls, que Caroline se inscrevendo, mas acreditava que iria encontrar uma desculpa para sair. No entanto, Elizabeth está entusiasmada com a perspectiva de compartilhar o dia inteiro com sua filha. Caroline é cruza seus braços, cética. Elizabeth pede a ela para lhe dar uma chance. Caroline avisa que ela está "em um estado de espírito" e mostra. "Bom para mim" diz sua mãe com autodepreciação. Ela vê que Elena esteve lá na noite anterior. Reflexivamente Caroline a corrige dizendo que Elena não esteve lá, mas então ela se pega dizendo que Elena esteve lá e precisava conversar. Ela percebeu que sua mãe estava, sem saber, referindo-se a Katherine. Falando de Elena, ela diz à mãe que ela e Stefan estão passando por uma fase difícil. Sua mãe pergunta se tudo vai bem com ela (ou seja, Caroline). Caroline diz que está tudo bem, mas Elizabeth percebe que ela está diferente de alguma maneira. Caroline protesta dizendo que ela está bem, mas Elizabeth retruca dizendo que, enquanto Caroline acha que sua mãe não percebe essas coisas, ela percebe. Ela pergunta o que aconteceu, tentando consolá-la. Defensiva, Caroline diz: "Você sabe, está fingindo ser mãe e depois há a realidade. Não vamos empurrar a nossa sorte está bem?" e ela deixa sua mãe envergonhad. (Kill or Be Killed)

Na organização do evento, Caroline descreve para Elena que Elizabeth está tentando ser a “mãe do ano” quando ela estava tentando evitá-la. Então, quando elas começam a pintar o que parecia ser tinta para madeira e/ou conservante em uma tenda no parque e um balde de água feito de madeira. Caroline observou o tédio aparente de Elena e disse que ela estava apenas balbuciando, mas Elena a encoraja a seguir em frente e ela faz, Caroline dizendo que ela foi uma vadia para a sua mãe que era "... o que é meio natural com a gente". "A gente" significa vampiros. Elena parecia preocupada, apesar de ela ter dito isso, Caroline perguntou como estavam as coisas com ela e Stefan e se teve novidades: "Não, desde a briga". Elena mentiu referindo-se ao "rompimento" no Mystic Grill. Ela diz a Caroline que ele a afastou dele porque Katherine poderia ficar com ciúmes, a machucaria e Caroline diz que não sabia como mudar a opinião dele. Ela guarda sua escova e diz a Elena que talvez Stefan tenha razão que Katherine seja perigosa. Ela diz que ela sabe que Katherine é perigosa e que Stefan está apenas tentando protegê-la, mas sentia que ele estava desistindo, que eles eram mais fortes do que isso. Caroline apenas encolhe os ombros sentindo culpa. (Kill or Be Killed)

Poucos minutos depois, ainda aplicando tinta na madeira. Caroline observa os olhares nostálgicos entre Elena e Stefan e comenta sobre eles com Elena. Elena guarda sua escova e diz que ela vai falar com ele. Caroline tenta convencê-la de não fazer isso, mas Elena vai em direção à Stefan, frustrando-a. Quando Elena vai para até seu ex-namorado, Damon aparece atrás de Caroline e a pergunta é o problema de Elena. "Não se preocupe com isso", diz Caroline. Ele então pergunta por que ela estava sendo mesquinha com sua mãe. "Não se preocupe com isso", ela repete e caminha para terminar de pintar a coluna, mas ajustando seus ouvidos para ouvir em Stefan e Elena. Os dois começam a fingir. Com ela perguntando se ele ainda se preocupa com Katherine e Stefan dizendo que não transformar isso em algo que não é. Damon começa a ouvir a conversa também. Ela pergunta se ele não quer discutir sobre Katherine. Stefan diz então que há pessoas os ouvindo e olha na direção de ambos Caroline e Damon, que fingem cinicamente estarem cuidando de seus próprios negócios. Ainda fingindo, Elena fica confusa sobre o porquê de ela e Katherine serem tão parecidas. "Como você pode odiá-la e estar apaixonado por mim?" ela pergunta, talvez a sério. Ele diz que ela está exagerando e que ele não é Damon. Ela diz para ele não trazer Damon para a conversa Stefan diz que não pode mais fazer isso. "Está bem, Stefan. Tanto faz", diz Elena e sai. Quarenta metros de distância e tendo ouvido tudo, Damon diz a Caroline "Comunicação é a base do relacionamento". Caroline dá a Damon um olhar sujo e ela vai atrás de sua amiga. (Kill or Be Killed)

Minutos depois Caroline a alcança quando ela se senta ao lado de uma pequena cachoeira arrancando as folhas de uma planta. Ela se senta ao lado dela e pergunta se ela está bem. "Não.” “Sabe, talvez seja melhor" diz Caroline. Irritada, Elena retruca dizendo que nada disso é para melhor. Ela, então, imediatamente se desculpa e diz que não quis descontar nela, e diz que Caroline só estava sendo uma boa amiga. Caroline sacode a cabeça, sabendo que ela não estava sendo uma boa amiga para Elena. "Não, não estou. Eu não estou sendo uma boa amiga em nada". Elena parece surpreendida com a confissão. No entanto Caroline vê sua mãe em um telefone celular saindo pelos fundos do parque. “Onde minha mãe está indo?", ela pergunta retoricamente a Elena e se levanta. Talvez usando um pouco de super-velocidade, Caroline alcança Elizabeth, perguntando o que aconteceu. Ela não diz que nada quando ela desliga e fecha o celular. Elizabeth diz que é o trabalho, ou seja, assunto de polícia. Caroline volta para o modo vadia e cruza os braços dizendo "Sempre é". "Me desuclpe", diz Elizabeth, parecendo estar quase chorando por ter decepcionado sua filha pelo tempo incontável e se vira e vai embora. A esta altura Elena chega e pergunta o que está acontecendo. "Não sei", diz Caroline, quando ela olha para forma que sua mãe sai. (Kill or Be Killed)

Minutos depois, quando ambas estão subindo para terras mais altas Caroline pode ouvir seus arredores melhor. "Ouviu o que?" Elena pergunta, mas Caroline não responde, concentrando-se. Elena tenta falar novamente, mas se calou. Caroline capta sons diferentes: um parque, um cortador de grama, um operário martelando pregos. Em seguida, Caroline ouve Damon e Stefan e, em seguida, tiros rápidos. "Oh Deus" Caroline diz: "O quê?" Elena pergunta confusa porque não tinha ouvido nada. Caroline diz que eram Stefan e Damon e ela começa a correr, mas em uma velocidade humana para Elena poder acompanhá-la. Alguns minutos depois Caroline pára e Elena passa por ela perguntando o que aconteceu? "Eles estiveram aqui" responde ela se abaixando para examinar o chão da floresta. Caroline encontra sangue em uma folha de um arbusto. Ambas têm medo arquivado em seus rostos, mas só então Mason Lockwood vem atrás delas querendo saber o que estavam fazendo lá. Ignorando a questão Elena pergunta onde Stefan está. Mason, com um rosto duro, diz que ele viu Stefan e Damon e chega mais perto delas. Elena pergunta onde estão eles. "Você não precisa de mim para isso. Vou deixar a sua amiga rastreá-los", diz ele sarcasticamente para Caroline. Caroline olha Mason com uma cara dura também. "Sua mãe sabe o que você é? Mason pergunta hostilmente. Caroline fica surpresa que ele sabe sobre ela. “Ficaria feliz em contar a ela", diz ele. Ela faz um movimento prestes a entrar em super-velocidade para atacá-lo, mas Mason pega Elena e a coloca em um mata-leão.

Carolinenocauteamason.jpg

Caroline, ex-líder de torcida com o ex-jogador de futebol Mason Lockwood.

Caroline pára quando Mason ameaça arrancar o pescoço de Elena. Soando um pouco como ela estivesse se tranquilizando, com o aviso de Mason ela diz: "Posso acabar com você." "Quer apostar?", pergunta ele. Agora soando totalmente desafiador, ela diz: "Sim. Quero." e usa sua super-velocidade. Ela tira Elena de seus braços, pega seu físico de jogador de futebol, o agarra pelo pescoço e o empurra contra uma árvore provavelmente 20 metros de distância e agarra seu pescoço com a mão direita, com ele deixando escapar um grito como se ele batesse contra a casca; tudo em menos de três segundos. “Eu avisei” diz ela, triunfante, dominando facilmente sua força lobisomem reforçada. Então ela o chuta na virilha e, simultaneamente, o joga no chão. Então, enquanto ele estava se contorcendo no chão, ela o chuta no estômago levantando-o e jogando-o há mais de 20 pés com o lado direito de batendo em outra árvore, bem como uma bola de futebol. Ele ainda estava levantando quando ele bateu. Ele caiu com um urro em seu estômago ainda consciente. Elena fica surpresa. Caroline fica exultante. Ela diz para Elena segui-la e elas correm com Mason as vendo ir. (Kill or Be Killed)

Eventualmente, eles vão ao outro lado da adega das senzalas antigas sobre a velha plantação dos Lockwood. Caroline ouve e ouve sua mãe dizer: "Ele não nos falará nada. Mate-os!" Elena pergunta o que está acontecendo. Caroline diz a ela que Elizabeth está prestes a matar Stefan e Damon. Elena diz: "O quê?" e tenta entrar, mas Caroline a restringe. Caroline fica com medo porque sua mãe vai descobrir sobre ela. Elena, desgostosa, a ignora e desce a escada deixando Caroline desesperada, mas apenas temporariamente. Ela finalmente desce as escadas depois de Elena, que tinha acabado de bater em um policial com uma tábua velha tentando impedir as mortes. O deputado que foi atingido aponta sua arma, mas Caroline, usando sua super-velocidade, fecha a porta do porão. Elizabeth pergunta Elena quem mais está com ela. Em torno deles, Caroline usa sua super-velocidade, assustando o policial que estava segurando Elena.

KillOrBeKilled9.jpg

Caroline mata o primeiro policial.

Caroline corre ao redor deles, ela prende o policial aterrorizado com os braços poderosos e morde as veias jugulares dele com suas presas, seu urro se mistura com os gritos de dor e terror dele e ela bebe seu sangue. Em seguida, o outro deputado atira em Caroline, ela uso o policial morto como um escudo contra suas balas de madeira. Caroline sai correndo e rosnando até o deputado em uma velocidade estonteante, derrubando a arma de sua mão e nocauteando-o, deixando ele inconsciente. Ela vai para um canto do porão para se esconder de Elizabeth. Sua mãe olha para ela com espanto quando Caroline sai das sombras respirando pesadamente. Então ela pára e volta à forma humana. Ela diz "Oi, mamãe." (Kill or Be Killed)

KillOrBeKilled13.jpg

Caroline sai das sombras para ser vista por sua mãe.

Mais tarde, Stefan recupera a consciência, enquanto Elena o conforta. Caroline está sentada nos degraus da adega, sua mãe sentada em uma caixa com as mãos ordenadamente sobre as coxas recusando-se a olhar para ela. Damon está alimentando do deputado caído, o que Caroline não matou ou mordeu, que agora está morto. Damon o arrasta para o seu irmão dizendo que ele precisa beber um pouco de sangue do deputado, mas Stefan recusa. Caroline diz a Stefan que Damon está certo, "Se há um momento para quebrar a dieta..." Elena a interrompe. "Ele disse que não quer!" Em seguida, mais suavemente "Está bem?" lembrando que ela tinha acabado de salvar a vida de Stefan ao custo de se expor a sua mãe. Damon levanta mancando dizendo que essa era uma situação infeliz, dois deputados mortos e, em seguida, voltando-se para a Elizabeth "E você? O que farei com você?" Caroline talvez ingenuamente pergunta sua mãe: "Você não vai contar a ninguém, certo?" Elizabeth olha para ela, mas desvia o olhar novamente sem dizer uma palavra. Caroline diz "Mãe" repetidamente, mas Elizabeth se recusa a reconhecer sua filha “Mãe? Por favor. Sei que não convivemos muito e você me odeia, mas sou sua filha e faria isso por mim, certot?", pergunta ela com implorando em sua voz. Nenhuma resposta, sua mãe olha para o chão. "Mãe, por favor. Ele vai matar você!" referindo-se a Damon que balança a cabeça afirmando. Elizabeth olha e diz quase implorando “Então me mate!” seu rosto, em desespero. Caroline desesperadamente diz que não. "Eu não aguentarei isso. Me mate agora.", diz ela quando Damon se aproxima dela e Caroline se levanta. “Mas você tornou isso tão doloroso". De repente, ele a agarra e a levanta. “Não, não, não, não, não!” Caroline grita atrás dele. “Damon, não! Damon, por favor!” Stefan e Elena, respectivamente, dizem. "Relaxem. Ninguém está matando ninguém". Então, todo mundo suspira aliviadamente e, possivelmente, surpresos. Então, ele se vira para Elizabeth e diz. "Você é minha amiga" Então, para os outros três: "Temos que limpar isso". (Kill or Be Killed)

Naquela noite, Caroline chega à casa dos Salvatore com uma mala de viagem pequena com as roupas de sua mãe, pedindo desculpas a Elena pelo atraso e que ela não sabia quanto tempo sua mãe iria ficar, e Elena diz a ela que a verbena leva cerca de três dias ou menos para abandonar seu corpo. Stefan se junta a elas e Caroline pergunta se ele tem bebeu sangue de algum coelho e ele diz que sim e que se sente muito melhor. Eles chegam à porta da adega em que os irmãos estão mantendo Elizabeth dentro. Ela estava prestes a entrar quando ouviu sua mãe dizer: "Mantenha Caroline longe de mim, por favor. Não quero vê-la” Damon, sabendo que Caroline estava encostada na entrada da porta diz: "Ela é sua filha, Liz". “Não mais" diz Elizabeth entristecendo sua filha. "Minha filha se foi." "Não faz idéia do quanto está errada sobre isso!", diz Damon e ele olha para Caroline com simpatia. Depois de um momento Caroline deixa a mala no chão e vai embora e Elena vai atrás dela. Ela se senta no sofá da sala de estar, e Elena chega perguntando se ela pode levá-la para casa. Chorando, Caroline diz que ela não pode ir para casa. Elena pergunta “Por que não?” Caroline respode: “Katherine estará lá". Ela confessa que ela vai querer saber tudo o que aconteceu naquele dia e também que ela tinha de espionar Elena e Stefan e contar os detalhes a Katherine. Elena diz que ela sabia e que ela estava tão brava com Caroline, em seguida, ela diz que tentou se colocar no lugar de Caroline para tentar descobrir por que ela faria isso com ela e Stefan, que tem sido um amigo tão ótimo para ela. Elena se levanta e senta ao lado de sua amiga. Ela pergunta "Quem ela ameaçou?" "Matt", disse Caroline, também dizendo que ela estava com muito medo de Katherine. Elena disse que ela deveria estar e que todos deveriam ter medo dela. Caroline pergunta por que Katherine está fazendo isso com eles. "Essa é a pergunta de um milhão de dólares" Elena responde. Caroline, apesar de ser muitas vezes mais forte do que Elena, se consola em um abraço de Elena com a cabeça contra seu peito sentindo-se segura e adormece nos braços de sua melhor amiga, uma humana frágil. (Kill or Be Killed)




Veja também

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória