Fandom

Wiki Vampire Diaries

Caroline Forbes (livros)

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários5 Share

Este artigo é sobre Caroline Forbes dos livros. Você pode procurar por Caroline Forbes, um personagem da série de televisão.

Predefinição:Personagem dos Livros Caroline Beula Forbes é uma velha amiga que virou inimiga de Elena Gilbert e ex-namorada de Tyler Smallwood. Ela tinha ciúmes de Stefan Salvatore porque ele escolheu Elena ao invés dela e jurou se vingar, apenas para humilhá-la. Ela ficou grávida de bebês gêmeos lobisomens de Tyler e é possuída pelo malach de Misao.

Aparência Física

Caroline é uma figura alta e parecida com uma modelo. Ela tem pele bronzeada perfeita e os olhos verdes com cabelos ruivos.

Personalidade

Caroline só se preocupa com o que beneficia a si mesma. Ela quer ter tudo, como popularidade e o novo, lindo e misterioso Stefan Salvatore, quem ela perdeu para Elena.

Ela parece se importar se as pessoas se machucam em seus esquemas, e logo veio a perceber seu egoísmo depois da morte de Elena.

Poderes e Habilidades

Por causa de Misao, Caroline é possuída por um malach, dando-lhe poderes sobrenaturais e demoníacos. O objetivo principal de Caroline é espalhar os malach para as outras mulheres jovens e meninas de Fell's Church. Ela também anda em todo o teto, como um lagarto e é extremamente forte.

Desde que ficou grávida com os filhos de um lobisomem, Caroline agora é uma mistura entre lobisomem e malach. Mostra-se que se uma mulher tem um filho de um lobisomem, se transforma em um lobisomem. As unhas de Caroline transformaram-se em garras.

Biografia

História

Caroline nasceu em Fell's Church e era melhor amiga de Elena Gilbert desde a infância. À medida que envelheceram, as duas meninas começaram a se tornar competitivas uma com a outra, mas continuaram boas amigas até seu último ano na Robert E. Lee High School.

O Despertar

Caroline foi uma das pessoas a cumprimentarem Elena quando ela havia retornado da França. Ela, como todos os outros, arregalou os olhos quando Stefan Salvatore chegou à escola. Ela viu Elena se interessar e a lembrou que ela já tinha Matt Honeycutt.

Caroline manifestou interesse em Stefan e acabou com sua amizade com Elena, afirmando que Elena tinha sido a rainha por muito tempo. Secretamente, ela começou a sair com Stefan, percebendo que ele nunca comia e ele disse a ela que era por causa de uma dieta. Ela riu quando Elena se fez de tola na frente de todos por causa de Stefan.

Ela foi com Stefan para o baile de finalistas, mas ele a abandonou para salvar Elena de Tyler Smallwood. Caroline ficou irritada que Stefan escolheu Elena ao invés dela e jurou se vingar e humilhar Elena. Enquanto Elena estava na casa de Bonnie com Meredith, Caroline roubou o Diário de Elena.

Caroline também participou da festa de Halloween e foi fantasiada de Cleópatra.

O Confronto

Caroline roubou o diário de Elena e desde que Elena escreveu sobre acontecimento misterioso na Fell's Church, ela queria ler o diário no dia dos fundadores. Ela acidentalmente trouxe o próprio diário.

A Fúria

Caroline ficou em choque após testemunhar o ataque de Stefan a Tyler e seus amigos. Stefan limpou a memória do evento, mas ela ficou abalada. Seu pai fez Alaric Saltzman, o novo professor de história européia que era realmente um psicólogo experimental, hipnotizá-la para tentar ajudá-la a se lembrar do que realmente tinha acontecido. Caroline foi tão longe que se lembrou de algo sobre Stefan, fazendo com que seu pai, Tyler e o pai de Vickie, bem como os pais das outras vítimas suspeitassem de Stefan. Eles fizeram Caroline contatar Stefan e a fizeram encontrá-los em Robert E. Lee High School, mas era uma armadilha. Stefan já estava fraco, quando atacado, mas ele foi resgatado por Damon (em forma de lobo), Elena (nas sombras), Meredith, Bonnie e Alaric. Alaric convenceu os outros a recuarem e perguntou Caroline se era realmente foi Stefan. Caroline não estava muito certa, mas admitiu que poderia ter sido Damon Smith, um cara que parecia muito semelhante à Stefan.

Reunião Sombria

Caroline insiste em dar uma festa de aniversário a Meredith contra o consentimento de Bonnie e convida Sue Carson e Vickie Bennett até a casa dela. Uma vez que Bonnie trouxe o seu sonho sobre Elena, o grupo decidiu entrar em contato com ela usando um tabuleiro Ouija. Elena lhes deu um aviso de que o perigo estava na casa e que elas tinham que fugir. As meninas entraram em pânico. Caroline teve que liderar o caminho para fora da casa, mas elas se separaram. Ela conseguiu sair para fora, mas ficou com muito medo de voltar para dentro. Enquanto lá fora, Sue foi morta e Vickie levou a culpa.

O Retorno: Anoitecer

Damon espionou Caroline, que sentiu que estava possuída por uma força desconhecida. Ele a viu falar em seu espelho, e percebeu que a reflexão falou de volta com ela como uma conversa.

O Retorno: Almas Sombrias

Meredith e Bonnie visitaram Caroline em sua casa. O quarto de Caroline estava escuro porque ela recusou qualquer luz lá, e comportamento de Caroline era peculiar. Sempre que ela tem um temperamento, sua voz sooava como um grunhido, e ela evitava tocar ou chegar perto dos outros. Meredith tenta convencer Caroline a parar de mentir sobre quem é o verdadeiro pai de seus filhos porque todos sabiam que era Tyler, não Matt. Caroline se recusou a desfazer sua mentira. Quando Meredith e Bonnie foram embora, Bonnie disse a Meredith que quando ela entrou no quarto, Caroline tinha agarrado o braço dela, mas sentiu as unhas como garras.

Meredith tentou visitá-la novamente com Bonnie esperando lá fora. Ela entrou, Caroline comendo o que acabou por ser vermes e lesmas. Foi horrível quando ela ofereceu a Meredith alguns e de alguma forma, a boca de Meredith foi preenchida com a "comida". Meredith vomitou quando Caroline riu e fugiu da casa com Bonnie, que também foi afetada, forçando Meredith a fazer o RCP nela.

The Vampire Diaries

Normal Vampiro D EP107 117.JPG

Candice Accola como Caroline Forbes.

Na série de televisão, Caroline é interpretada por Candice Accola.

Caroline Forbes frequenta a Mystic Falls High School. Ela considera Bonnie Bennett para ser sua amiga muito melhor, e é animiga de Elena Gilbert. Em todos os episódios subseqüentes seu relacionamento com Damon Salvatore a leva a se tornar uma pessoa mais profunda e mais agradável. A mãe de Caroline é a xerife de Mystic Falls. Depois de um acidente de carro, Damon lhe deu o seu sangue, e ela foi morta por Katherine Pierce, transformando-a em uma vampira depois que ela completou a transição alimentando-se de sangue humano.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória