Wikia

Wiki Vampire Diaries

Caroline Forbes

Comentário1
544 pages em
Este wiki
5~1
Caroline Forbes
Nascimento 10 de Outubro de 1992 (17/21)
Família Xerife Forbes (Mãe)
Bill Forbes (Pai, falecido)
Ocupação Estudante
Espécie Vampira
Data de transfiguração 2010, por Damon Salvatore

Idade transformada : 17 anos

Transformações Jesse
Vítimas Carter (Primeira vítima)
Status Morto-Vivo
Causa de Morte Sufocação (por um travesseiro como humana)
Morto por Katherine Pierce (como humana)
Interpretado por Candice Accola
Primeira Aparição Pilot
Última Aparição Man on Fire

Caroline Forbes foi a filha de Bill Forbes e Elizabeth Forbes. Ela foi morta por Katherine Pierce em Janeiro de 2010, enquanto ela teve o sangue de Damon Salvatore em seu sistema, fazendo dela um vampiro. Ela era a melhor amiga de Elena Gilbert e Bonnie Bennett.

Como um vampiro, Caroline ajudou a acabar com os planos de Katherine depois de servir como seu espião sem vontade, auxiliado e guiado Tyler Lockwood depois que ele acionou a maldição do lobisomem, e ajudou a encontrar Stefan Salvatore através de sua mãe depois que ele deixou Mystic Falls com Klaus. Ela também lutou contra os fantasmas de Frederick e os vampiros da tumba e, inicialmente, tinha um papel em ajudar Mikael em sua tentativa fracassada de matar Klaus.

Quinta Temporada Editar

Em 500 years of solitude, Caroline está comemorando a morte de Katherine, com seus amigos quando Nadia , aparece e fala para todos que conseguiu encontar uma forma de salvar Katherine, ela fala que se eles  não a ajudarem  a salvar sua mãe vai matar Matt.

Caroline, Jeremy e Bonnie  saem para procurar Matt , no caminho Caroline se separa dos dois e saí pela floresta.

Onde ela encontra Klaus, que começa a flertar com ela, depois Klaus, fala para ela que ninguém está vendo os dois juntos e que ela pode falar para ele o que senti. Caroline, fala que está gostando de klaus, os dois começam a transar na floresta.

Depois Caroline volta para a casa de Stefan e Damon, onde ela encontra todos os seus amigos reunidos, Bonnie, pergunta onde ela estava e Caroline, responde havia se perdido.

Tyler também aparece e fala que ele é um presente que Klaus mandou para Matt, os dois se abraçam, Tyler, fala oi para Caroline, depois todos começam a conversar sobre seus amigos sobrenaturais que foram destruídos, os Fantasmas de Vicki e Alaric aparecem e começam a conversar com todos.

Biografia, Editar

Início da Vida Editar

Colegial Editar

Virada Editar

Tornar-se Vampira Editar

Ajudar Tyler Editar

Verão de 2010 Editar

Traços de Personalidade Editar

Como uma vampira recém-transformada, a fidelidade dela ainda é com os seres humanos e, quando sente o desejo irresistível de sangue ela ainda sente remorso e culpa sobre o que ela fez durante seu breve tempo como uma vampira, incluindo a alimentação de uma enfermeira (mas não a matou, apenas apagou a memória dela) e, em particular sua primeira vítima que a fez se sentir culpada, Carter em Brave New World. Ela está atualmente sob a orientação de Stefan Salvatore para aprender a controlar sua poderosa sede de sangue e fazer todas as coisas possíveis para não prejudicar os seres humanos. Ela ainda tem sentimentos de amor por seu namorado humano Matt Donovan, mas ainda ainda não lhe disse o que ela é agora.

Descrição Física Editar

Poderes e Habilidades Editar

BraveNewWorld01

Caroline depois de seu primeiro assassinato.

Caroline possui todos os poderes e fraquezas comuns de um vampiro. Ela possui uma força sobre-humana, velocidade, agilidade, sentidos e reflexos. Ela pode curar instantaneamente de qualquer ferimento. No entanto, dado o fato de que ela é uma vampira recém-nascida, ela tem borras de alguns dias desde que ela foi transformada, Caroline é mais fraca do que outros vampiros. Também suas habilidades de vampira não ganharam o seu potencial, como é suposto para estender o tempo dado.

Relacionamentos Editar

Amigos Editar

Bonnie Bennett Editar

2TempElencoKaterina

Quando humana, elas eram grandes amigas. Elas eram próximas o suficiente para Bonnie estar muito chateada com a perspectiva de Caroline estar morrendo depois de seu acidente de carro e foi a única que não concordou com a sugestão de Damon Salvatore para alimentar Caroline com seu sangue para curá-la, mas insistiu para alimentá-la. Ele fez isso e depois Katherine Pierce matou Caroline sabendo que o sangue de Damon ainda estava em seu sistema. Agora que Caroline é uma vampira, é incerto sobre a forma que isso vai afetar seu relacionamento com Bonnie. Bonnie na melhor das hipóteses tolera vampiros incluindo Stefan Salvatore, mas ela geralmente os odeia o suficiente para não desativar o dispositivo. Isso atordoou os vampiros e os lobisomens, levando indiretamente ao acidente de Caroline no momento em que quase a matou. Agora que sua grande amiga é uma vampira, ela provavelmente vai complicar seus sentimentos em relação a elas. Ela já vem com os termos que sua melhor amiga é uma vampira e a ajudou lançando o feitiço de andar no sol sobre o anel que ela usa para lhe permitir caminhar na luz do dia. Mas ela deixou claro que se ela ferir outro ser humano ela vai reverter o feitiço.

Elena Gilbert Editar

Elena G

Seu relacionamento anterior com Elena era simpático e também muito competitivo com a maior parte da competitividade vindo de Caroline. Apesar disso, Elena a considera uma boa amiga e ficou tão triste com o acidente de Caroline como Bonnie ficou, mas ela era contra Damon alimentá-la com o seu sangue, mesmo que houvesse uma boa chance de ela morrer. Ela estava tão feliz quanto qualquer outra pessoa quando ela se recuperou. Quando Caroline foi transformada ela era totalmente contra matá-la como Damon queria. Ela ajudou a salvar sua vida depois de Stefan impedir Damon de matá-la pela primeira vez colocando-se entre Caroline e a estaca de Damon. Já que Elena estava apaixonada por um vampiro e era capaz de distinguir entre vampiros maus e bons, é bem provável que ela ficará amiga de Caroline já que Stefan a ajudou a sobreviver como uma vampira de uma forma não destrutiva. Embora isso se torna incerto, depois do episódio Memory Lane, mas, eventualmente, durante os próximos dois episódios, ambas parecem ter se aberto mais uma à outra, e tendem a permanecer amigas.

Stefan Salvatore Editar

Crystal Clear app xmag Ver artigo principal: Stefan e Caroline
2TemporadaElencoPaul

Ele a rejeitou na 1ª Temporada mal falando com ele. No entanto na 2ª temporada, ele se candidatou para ser seu criador e mentor adotivo ensinando-a a sobreviver como uma vampira.

Vida Romântica Editar

Matt Donovan Editar

Crystal Clear app xmag Ver artigo principal: Caroline e Matt
10Matt Donovan (Zach Roerig)

Matt e Caroline se beijando.

Caroline e Matt foram amigos até que ela tinha se embebedado uma noite, e ele passou a noite na casa dela. Ela agiu estranho sobre ele sair mais cedo e tinha confrontado a ele sobre isso. Mais tarde, ele passou por sua casa e lhe disse que ele tinha gostado de estar com ela naquela noite, e eles começam a sair com o outro. Seu relacionamento teve um começo difícil, mas eventualmente ele ficou melhor e eles ainda foram a um encontro duplo com Elena e Stefan. Depois do acidente de Caroline e da “recuperação milagrosa” dela, ele declarou seu amor por ela, embora ele ainda não soubesse que ela se tornou uma vampira. Devido à sua incapacidade de controlar sua sede de sangue, ela atacou e se alimentou dele em Bad Moon Rising, depois que ela o compeliu a esquecer o incidente, ela deliberadamente terminou com ele de uma forma que o fez parecer que era a sua ideia de agir com ciúmes de novo, algo que colocou uma pressão sobre seu relacionamento anteriormente.

Galeria Editar

1ª Temporada Editar

NotasEditar

  • Muitas das características de Elena nos livros originais parecem ser transformados às de Caroline na série. Além disso, a história de Elena ser transformada em uma vampira, tornou-se história de Caroline na série.
  • Para mais informações sobre Caroline Forbes nos livros: Caroline Forbes (livros).
  • Caroline é a segunda personagem principal a se tornar uma vampira, depois de Vicki.
  • Ela não apareceu em muitos episódios:
Lost Girls, Bloodlines, Children of the Damned, Under Control e Blood Brothers.
  • Ela apareceu em todos os episódios da 2ª temporada até agora.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória