Wikia

Wiki Vampire Diaries

Caroline Forbes

576 pages em
Este wiki
Comentários2


Caroline Forbes foi a filha de Bill Forbes e de Elizabeth Forbes. Ela foi morta por Katherine Pierce em Janeiro de 2010, enquanto ela teve o sangue de Damon Salvatore em seu sistema, fazendo dela um vampiro. Ela era a melhor amiga de Elena Gilbert e de Bonnie Bennett.

Como um vampiro, Caroline ajudou a acabar com os planos de Katherine depois de servir como seu espião sem vontade, auxiliado e guiado Tyler Lockwood depois que ele acionou a maldição do lobisomem, e ajudou a encontrar Stefan Salvatore através de sua mãe depois que ele deixou Mystic Falls com Klaus. Ela também lutou contra os fantasmas de Frederick e os vampiros da tumba e, inicialmente, tinha um papel em ajudar Mikael em sua tentativa fracassada de matar Klaus.

Quinta Temporada

Em 500 years of solitude, Caroline está comemorando a morte de Katherine, com seus amigos quando Nadia , aparece e fala para todos que conseguiu encontar uma forma de salvar Katherine, ela fala que se eles  não a ajudarem  a salvar sua mãe vai matar Matt.

Caroline, Jeremy e Bonnie  saem para procurar Matt , no caminho Caroline se separa dos dois e saí pela floresta.

Onde ela encontra Klaus, que começa a flertar com ela, depois Klaus, fala para ela que ninguém está vendo os dois juntos e que ela pode falar para ele o que senti. Caroline, fala que está gostando de klaus, os dois começam a transar na floresta.

Depois Caroline volta para a casa de Stefan e Damon, onde ela encontra todos os seus amigos reunidos, Bonnie, pergunta onde ela estava e Caroline, responde havia se perdido.

Tyler também aparece e fala que ele é um presente que Klaus mandou para Matt, os dois se abraçam, Tyler, fala oi para Caroline, depois todos começam a conversar sobre seus amigos sobrenaturais que foram destruídos, os Fantasmas de Vicki e Alaric aparecem e começam a conversar com todos.

Biografia,

Início da Vida

o Física

Caroline possui cabelos loiros e tem olhos azuis

Poderes e Habilidades

BraveNewWorld01

Caroline depois de seu primeiro assassinato.

Caroline possui todos os poderes e fraquezas comuns de um vampiro. Ela possui uma força sobre-humana, velocidade, agilidade, sentidos e reflexos. Ela pode curar instantaneamente de qualquer ferimento. No entanto, dado o fato de que ela é uma vampira recém-nascida, ela tem borras de alguns dias desde que ela foi transformada, Caroline é mais fraca do que outros vampiros. Também suas habilidades de vampira não ganharam o seu potencial, como é suposto para estender o tempo dado.

Relacionamentos

Amigos

Bonnie Bennett

2TempElencoKaterina

Quando humana, elas eram grandes amigas. Elas eram próximas o suficiente para Bonnie estar muito chateada com a perspectiva de Caroline estar morrendo depois de seu acidente de carro e foi a única que não concordou com a sugestão de Damon Salvatore para alimentar Caroline com seu sangue para curá-la, mas insistiu para alimentá-la. Ele fez isso e depois Katherine Pierce matou Caroline sabendo que o sangue de Damon ainda estava em seu sistema. Agora que Caroline é uma vampira, é incerto sobre a forma que isso vai afetar seu relacionamento com Bonnie. Bonnie na melhor das hipóteses tolera vampiros incluindo Stefan Salvatore, mas ela geralmente os odeia o suficiente para não desativar o dispositivo. Isso atordoou os vampiros e os lobisomens, levando indiretamente ao acidente de Caroline no momento em que quase a matou. Agora que sua grande amiga é uma vampira, ela provavelmente vai complicar seus sentimentos em relação a elas. Ela já vem com os termos que sua melhor amiga é uma vampira e a ajudou lançando o feitiço de andar no sol sobre o anel que ela usa para lhe permitir caminhar na luz do dia. Mas ela deixou claro que se ela ferir outro ser humano ela vai reverter o feitiço.

Elena Gilbert

Elena G

Seu relacionamento anterior com Elena era simpático e também muito competitivo com a maior parte da competitividade vindo de Caroline. Apesar disso, Elena a considera uma boa amiga e ficou tão triste com o acidente de Caroline como Bonnie ficou, mas ela era contra Damon alimentá-la com o seu sangue, mesmo que houvesse uma boa chance de ela morrer. Ela estava tão feliz quanto qualquer outra pessoa quando ela se recuperou. Quando Caroline foi transformada ela era totalmente contra matá-la como Damon queria. Ela ajudou a salvar sua vida depois de Stefan impedir Damon de matá-la pela primeira vez colocando-se entre Caroline e a estaca de Damon. Já que Elena estava apaixonada por um vampiro e era capaz de distinguir entre vampiros maus e bons, é bem provável que ela ficará amiga de Caroline já que Stefan a ajudou a sobreviver como uma vampira de uma forma não destrutiva. Embora isso se torna incerto, depois do episódio Memory Lane, mas, eventualmente, durante os próximos dois episódios, ambas parecem ter se aberto mais uma à outra, e tendem a permanecer amigas.

Stefan Salvatore

Crystal Clear app xmagVer artigo principal: Stefan e Caroline
2TemporadaElencoPaul

Ele a rejeitou na 1ª Temporada mal falando com ele. No entanto na 2ª temporada, ele se candidatou para ser seu criador e mentor adotivo ensinando-a a sobreviver como uma vampira. Após alguns episódios, sua amizade com ele foi fortalecendo-se até que Damon morreu; Stefan a abandonou, Caroline sofreu muito, e quando Damon voltou, Stefan tentou reatar os laços de amizade. Porém a vampira não o quis de volta e até hoje discutem.

Vida Romântica

Matt Donovan

Crystal Clear app xmagVer artigo principal: Caroline e Matt
10Matt Donovan (Zach Roerig)

Matt e Caroline se beijando.

Caroline e Matt foram amigos até que ela tinha se embebedado uma noite, e ele passou a noite na casa dela. Ela agiu estranho sobre ele sair mais cedo e tinha confrontado a ele sobre isso. Mais tarde, ele passou por sua casa e lhe disse que ele tinha gostado de estar com ela naquela noite, e eles começam a sair com o outro. Seu relacionamento teve um começo difícil, mas eventualmente ele ficou melhor e eles ainda foram a um encontro duplo com Elena e Stefan. Depois do acidente de Caroline e da “recuperação milagrosa” dela, ele declarou seu amor por ela, embora ele ainda não soubesse que ela se tornou uma vampira. Devido à sua incapacidade de controlar sua sede de sangue, ela atacou e se alimentou dele em Bad Moon Rising, depois que ela o compeliu a esquecer o incidente, ela deliberadamente terminou com ele de uma forma que o fez parecer que era a sua ideia de agir com ciúmes de novo, algo que colocou uma pressão sobre seu relacionamento anteriormente.

Galeria

1ª Temporada

Notas

  • Muitas das características de Elena nos livros originais parecem ser transformados às de Caroline na série. Além disso, a história de Elena ser transformada em uma vampira, tornou-se história de Caroline na série.
  • Para mais informações sobre Caroline Forbes nos livros: Caroline Forbes (livros).
  • Caroline é a segunda personagem principal a se tornar uma vampira, depois de Vicki.
  • Ela não apareceu em muitos episódios:
Lost Girls, Bloodlines, Children of the Damned, Under Control e Blood Brothers.
  • Ela apareceu em todos os episódios da 2ª temporada até agora.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória