Fandom

Wiki Vampire Diaries

Carol Lockwood

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Carol Lockwood é, POR SUA VEZ, a esposa do falecido Richard Lockwood e mãe de Tyler Lockwood. Ela é muito esnobe e é membro do Conselho dos Fundadores. Ela sabe da existência de vampiros no entanto ela não sabe da existência de lobisomens e que seu marido, filho e cunhados são lobisomens também.

Esta personagem é um membro da Família Lockwood.

Primeira Temporada

Ela e o marido têm uma relação muito tensa e hostil. Eles estão constantemente juntos como um par de lobos furiosos. A sra. Lockwood é também uma má influência para seu filho Tyler e seu comportamento negativo vem de sua malícia.

No entanto, no final da temporada, ela mostra pela primeira vez que ela cuida de Richard quando ele é nocauteado pelo dispositivo usado para atacar os vampiros. Depois de soltar a Xerife Elizabeth Forbes, que em vão tentou salvá-lo do incêndio no porão.

Segunda Temporada

Carol ficou abalada e chateada pela morte do marido, e culpou os deputados da Xerife Forbes. Damon teve que lembrar a ela e Elizabeth que eles estavam do mesmo lado e que eles tinham que ficar juntos. No final do dia, Carol encontrou Tyler no escritório de seu pai em um acesso de raiva. Seu comportamento hostil passou medo nela, e ela ficou ainda mais abalada após Mason entrar em cena para acalmar Tyler.

Carol informou Damon que ela estava substituindo Richard como a prefeita até a eleição seguinte e pediu a ele para liderar o conselho, e ele aceitou.

Galeria

1ª Temporada

2ª Temporada

Aparições

1ª Temporada
2ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória