FANDOM

As bruxas são seres sobrenaturais que nascem com o poder de afetar a mudança por meios mágicos ( feitiçaria ). Enquanto muitas bruxas são autoproclamadas "Keepers of the Balance", outras bruxas sabem que trabalham contra o equilíbrio e usam seu poder para ganhar pessoal.

O Equilíbrio da Natureza

O equilíbrio da natureza é um sistema de crença espiritual baseado em torno da observância da Terra e da reverência da Mãe Natureza. O objetivo de muitas bruxas é honrar o design da natureza e manter o equilíbrio dentro do mundo natural. O equilíbrio da natureza está intimamente ligado ao relacionamento espiritual com a Terra, e a idéia de que todos os seres vivos (por exemplo, animais, humanos, plantas, etc.) são considerados sagrados, pois são todos aspectos diferentes da natureza. As bruxas contemporâneas também concordam que o uso de cerimônias, rituais e práticas xamânicas modernas é a melhor maneira de se sintonizar com os ritmos naturais do universo em seus esforços para obter orientação e conhecimento de bruxas mais sábias conhecidas, chamadas " Os espíritos ". No entanto, de acordo com  Gloria, que se referiu a si mesmo como "voodoo da velha escola", implica que nem todas as bruxas seguem esse sistema de crenças e têm livre arbítrio para escolher como desejam praticar seu poder.

História

A origem da feitiçaria permanece desconhecida, no entanto, sabe-se que as bruxas existiram por muitos séculos passando seus conhecimentos e habilidades através de gerações de linhas familiares. Ao contrário da crença popular, as bruxas não recebem seus poderes dos demônios, nem adoram o diabo. Em vez disso, as bruxas consideram-se "os servos da natureza", pois tornam seu dever manter o equilíbrio no mundo. Sheila Bennett declarou uma vez a Bonnie que "a feitiçaria estava enraizada na energia psíquica".

Magica

Magia é uma prática de feitiçaria que abrange muitos tipos diferentes de atividades, incluindo astrologia, adivinhação, elenco de feitiço e comunicação espiritual. Inclui as práticas de muitas culturas, nações e religiões, bem como muitos livros e escritos da antiguidade. Dependendo do indivíduo, algumas bruxas praticam seu poder por certos sistemas de crenças, como Shamanism, Voodoo, Wicca ou qualquer outra prática mágica de países e culturas em todo o mundo. Embora a maioria das bruxas tradicionais sejam comumente retratadas como seres humanos gentis e abnegados que usam seus poderes para manter o equilíbrio no mundo, no caso de Esther e Qetsiyah, provou-se que algumas bruxas são pensadores independentes que podem ir contra o equilíbrio da Natureza praticando seus poderes por ações sombrias e sinistras.

Poderes e Habilidades

Penaslevitação

Bonnie fazendo penas levitarem.

Poderes Básicos

Os poderes básicos de cada bruxa incluem

  • Feitiçaria : o poder de mudar e controlar eventos através do uso de encantamentos e muito mais.
  • Canalização : o poder de invocar formas extras de energia, concentrando-se em forças externas.
  • Conjuração : O ato de chamar, comandando, ou convocar um elemento, objeto, pessoa ou espírito já existentes.
  • Preparar Poções : o poder de preparar e inventar poções, remédios e elixires que possuem propriedades sobrenaturais.

Outros Poderes

1-1448997923
  • Telecinese : o poder de mover objetos e pessoas através da influência mental.
  • Infecção por Dor : o poder de criar enxaquecas excruciantes através de meios sobrenaturais.
  • Controle Elementar : o poder de controlar e manipular os elementos de ar, terra, fogo e água.
  • Adivinhação :  o poder de divinar eventos futuros, passados ​​e presentes baseados na percepção extrasensorial.
    • Clarividência : O poder obter informação visual direta através de meios não-físicos
    • Intuição :  O poder de ver futuro, passado ​​ou presente através do uso do conhecimento instintivo.
    • Premonições :  o poder para o futuro divino, eventos passados ​​ou presentes através de visões.
    • Psicometria : o poder para o futuro, passados ​​ou presente através do contato ou proximidade de um determinado objeto ou pessoa.
  • Projeção Astral : o poder de se separar do corpo e projetar a mente para outro local ou viajar instantaneamente de um ponto para outro.
  • Controle Mental : a capacidade de controlar pensamentos, emoções e comportamentos ou alterar e apagar memórias.
  • Transmogrificação : o poder exclusivo para alterar a estrutura física dos objetos vivos ou mortos, alterando sua forma.
  • Cura Acelerada : as bruxas são capazes de se regenerar a partir de danos sofridos em seus corpos
  • Telepatia : o poder que permite às bruxas acessar as mentes dos outros.
  • Possessão : O poder de pular o espírito para o corpo de outro, assumindo o controle do referido corpo hospedeiro.
  • Teletransporte : O ato de desaparecer de um local e reaparecer instantaneamente em outro local através de meios sobrenaturais.
  • Ilusionismo : o poder de alterar os sentidos dos outros para perceber uma realidade falsa.
  • Manipulação de Sonhos : o poder de controlar os sonhos das pessoas.
  • Empatia : A capacidade de ler ou sentir emoções de outros seres vivos.
  • Ressurreição : o poder de trazer alguém ou alguém de volta dos mortos.
  • Levitação : o poder de flutuar ou elevar o corpo físico dentro do ar através da influência mental.
  • Manipulação de Voz : A capacidade de manipular sua própria voz ou copiar outra.

Fraquezas

  • Descrença : O ato de negar ou descrente no potencial de alguém poderia fazer com que uma bruxa supressesse inadvertidamente seu poder mágico.
  • Distração : Negar uma bruxa de se concentrar ou dar atenção total aos seus feitiços, pode torná-los ineficazes. Como a maioria dos feitiços são falados verbalmente e leva tempo para entrar em vigor, as bruxas são vulneráveis ​​a ataques antes da sua conclusão. Além disso, certos feitiços requerem itens, ferramentas e / ou eventos especiais durante o elenco, portanto, eles não podem ser invocados por mero capricho.
  • Emoções : A magia de uma bruxa está sujeita à influência de seu estado emocional e pode flutuar de acordo com eles quando não treinada. De acordo com Sheila Bennett, fortes emoções como a preocupação e a raiva podem alimentar o poder de uma bruxa, enquanto emoções como o medo podem evitar que uma bruxa acesse adequadamente seus poderes.
  • Ervas : a ingestão de certas ervas pode fazer com que uma bruxa perca a consciência e evite que eles usem magia por uma quantidade indeterminada de tempo. A flor do Lobelia impede a concentração e a prática da magia e pode ser usada para enfraquecer uma bruxa, pois alguém enfraqueceria um vampiro com vervainha.
  • Sangue de Caçador : o sangue de uma caçadora sobrenatural pode suprimir toda magia de uma bruxa quando consumido, além de evitar que a magia trabalhe na referida bruxa, como se viu quando o Armory não conseguiu realizar um feitiço de localização em Bonnie Bennett. A ingestão prolongada é tóxica e, finalmente, leva à morte da bruxa. Uma vez que as crostas pretas começam a aparecer em seu corpo, as bruxas infectadas têm menos de uma semana de vida, semelhante à forma como os vampiros reagem ao Toxin do lobo - lobo . Não existe uma cura conhecida para combater esta doença.
  • Magia : as bruxas ainda são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos, como Papa Tunde's Blade e Dark Objects . Um sifão pode sipohonar a magia de uma bruxa e uma exposição prolongada pode levar à morte.
  • Mortalidade : apesar de seus atributos místicos, as bruxas ainda são humanas e compartilham muitas das mesmas fraquezas que os seres não supernatural (por exemplo, idade, decapitação, doença, insuficiência cardíaca, sufocação, pescoço desencadeado, etc.). No entanto, as bruxas podem percorrer temporariamente essa fraqueza através do uso de feitiços de proteção.
  • Exaustão : o uso excessivo da magia pode levar à desorientação, sangramento dos narizes, inconsciência e, se levado ao extremo, a morte.
  • Natureza  : Dizem que a natureza sempre encontrará um equilíbrio quando a bruxaria é realizada e os feitiços sempre terão lacunas . Isso significa, entre outras coisas, que nenhum ser pode ser verdadeiramente imortal.
  • 'Sino Fundadores Mystic Falls' : Um sino indestrutível que amplifica os efeitos da equipe de Arcadius quando combinado com o Maxwell Striker. Quando atingido, produz uma alta freqüência que perturba a atividade psíquica. Até certo ponto, também é eficaz em Bruxas e Siphoners, embora não afete sua capacidade de realizar magias e lançar feitiços.

Ferramentas

  • Amuletos : um objeto que é usado para proteger seu usuário contra danos.
  • Athames : Uma adaga cerimonial com uma lâmina de dois gumes que é comumente usada para dirigir a energia.
  • Velas : um bloco de cera sólida com um pavio embutido que geralmente é aceso para amplificar o feitiço de uma bruxa.
  • Caldeirões : Um grande pote de metal que é comumente usado para manter os ingredientes para elixires e poções.
  • Grimório : Um diário de família é documentado com receitas mágicas, rituais e feitiços, e também pode ser usado como talisman.
  • Ervas : várias plantas usadas como ingredientes para serem incorporadas em feitiços como agentes aglutinantes.
  • Pedras : vários minerais e minérios costumavam aumentar ou atacar o feitiço de uma bruxa.
  • Símbolos : selos desenhados ou escritos usados ​​como representações físicas de feitiços.
  • Talismãs : um objeto que é usado para ampliar o poder de uma bruxa e / ou representá-los sobrenaturalmente.

Feitiços e Rituais 

Artigo principal : Magias e Rituais

Uma das características definidoras de uma bruxa é a capacidade de lançar feitiços; um "feitiço" sendo a palavra usada para significar os meios empregados para realizar uma ação mágica. Um feitiço pode consistir em uma ação ritual, um conjunto de palavras, um verso ou qualquer combinação destes. Por razões desconhecidas, a maioria dos feitiços utilizados pelos praticantes da Magia do Espírito e / ou Magia Tradicional são falados em uma língua antiga semelhante ao latim. No entanto, as bruxas que praticam outras formas de magia são conhecidas por usar magias em diferentes idiomas; Por exemplo, as Bruxas do French Quarter de New Orleans realizam muitos dos seus feitiços em linguagem semelhante ao crioulo francês, enquanto os Viajantes costumam realizar seus feitiços em uma língua semelhante ao checo. No entanto, as bruxas antigasDahlia e Freya Mikaelson foram conhecidas por realizar magias usando uma linguagem semelhante à dos noruegueses velhos.

Curiosidade

  • De acordo com Abby Bennett Wilson , toda magia é monitorada pela natureza e tem consequentes efeitos. Ela explicou isso a sua filha, Bonnie Bennett , quando ela informou ela de como ela sempre sonhava com uma vida normal e como depois de derrotar um Vampiro Original chamado Mikael , ela tomou a decisão de abandonar sua família para viver a vida que ela faz desesperadamente desejado fora de Mystic Falls . Como castigo por desertar sua linhagem , Abby disse que era a Natureza (não os Espíritos) que lentamente tirou sua magia até ficar completamente impotente.
  • De acordo com Bonnie Bennett, todas as bruxas têm uma conexão espiritual com os elementos da Terra e as forças da Natureza. Como a maioria das bruxas derivam sua magia da natureza, Bonnie explicou como as bruxas podem, literalmente, sentir a essência da própria vida.
  • De acordo com Emily Bennett , o vampirismo era uma maldição maligna criada a partir da Magia das Trevas. Ela explicou como alguns humanos (como Stefan Salvatore ) são incapazes de se tornarem vampiros devido à sua gentil natureza. Uma vez que o vampirismo é conhecido por melhorar as características e ampliar as emoções de uma pessoa, os seres humanos naturalmente benevolentes tornar-se-ão ainda mais benevolentes como um vampiro. No entanto, uma vez que a natureza básica de um vampiro é matar, muitos vampiros de bom coração lutam para lutar contra seus desejos de assassinar e, na maioria das vezes, caem do vagão cortando sua humanidade e fazendo uma série de mortos. Estes vampiros tornam-se conhecidos como "Rippers".
  • De acordo com Esther Mikaelson , a criação dos vampiros originais foi um acidente, pois nunca pretendia transformar sua família em monstros, mas apenas para protegê-los de danos. Após a morte de seu filho mais novo, Henrik , Esther e seu marido, Mikael, temiam o poder dos lobisomens e queriam superá-los em superioridade. Com o apoio de seu marido, Esther criou um feitiço que não só permitiria a imortalidade de sua família, mas também os tornaria mais rápidos e fortes do que os lobos. Apesar das inúmeras advertências dadas por seu mentor, Ayana, Esther usou a Magia das Trevas para implementar com sucesso o feitiço, sem saber que o comportamento violento e a insaciável sede de sangue se tornariam efeitos colaterais permanentes.
  • De acordo com Sheila Bennett, os espíritos são responsáveis ​​por criar as leis sobre magia. Ao contrário de sua neta, Bonnie Bennett, Sheila provavelmente sempre praticou Spirit Magic, enquanto que Bonnie originalmente praticava Magic Tradicional . Sheila insinuou que ela praticava Spirit Magic quando conheceu Damon Salvatore, a quem ela imediatamente não gostou. Quando Damon perguntou como Sheila podia odiá-lo sem mesmo conhecê-lo, Sheila informou a Damon como os Espíritos "falaram" com ela e lhe disseram que ele era um inimigo da família Bennett e desencorajou-a de confiar nele. Um ano depois de sua morte, quando Bonnie realizou um feitiço de manifestação que permitiu que os espíritos sobrenaturais de Mystic Falls se materializassem, Sheila confirmou que os Espíritos eram responsáveis ​​por criar as regras sobre feitiçaria.
  • Hope Mikaelson é uma bruxa ativa (de sua avó, Esther) com um gene de lobisomem inativo (de sua mãe, Hayley Marshall e seu pai, Klaus Mikaelson ), com um fluxo constante de sangue de vampiro em seu corpo (de seu pai, Klaus) .
  • Enquanto a família de Bennett teria migrado para Mystic Falls de Salem, Massachusetts, mais tarde foi revelado que a família Bennett se originou do norte da Europa e migrou para Mystic Falls há mais de mil anos, juntamente com a família Mikaelson .
  • Enquanto o termo "warlock" foi usado originalmente para diferenciar as bruxas do sexo feminino das bruxas femininas, parece que "bruxa" é um termo neutro que se aplica a homens e mulheres. Luka Martin e Papa Tunde são os únicos personagens que foram chamados de warlocks.
  • Uma subseção de bruxas conhecidas como Siphoners são as únicas bruxas que têm o potencial de se transformar em híbridos bruxo-vampiros , Heretics , pois mantêm sua habilidade de praticar magia depois de serem transformados em vampiros como resultado de sua habilidade de sifão .
    • Como híbridos, eles podem recorrer ao seu vampirismo como fonte de poder.
    • Isso é contraditório com o que foi mostrado anteriormente; no entanto, como todas as bruxas têm a capacidade de ganhar poder de fontes externas, canalizar, mas nenhuma dessas bruxas transformou vampiros teve a capacidade de fazê-lo considerando que são aberrações da natureza.
      • No entanto, o fato de que as bruxas também possuíam seu próprio poder, além de sua capacidade de canalizar magia de outras fontes, é por isso que eles não conseguiram manter sua habilidade para praticar a magia após suas transformações. Siphoners, no entanto, não possuem sua própria magia e, como resultado, caem em uma lacuna das leis da Natureza.
      • Depois disso, as bruxas ainda poderão tirar magia de fontes externas. Além disso, eles não devem ser capazes de exercer magia, independentemente de como eles obtêm.
  • Das muitas bruxas mostradas em ambas as séries, apenas quatro foram explicitamente declarados entre os mais poderosos da história: Qetsiyah , The Hollow , Dahlia e Esther . No entanto, nenhuma hierarquia oficial foi feita entre esses quatro.
    • No entanto, o produtor executivo Michael Narducci afirmou que a Dahlia é "a coisa mais poderosa que já vimos neste universo".
  • Bennett Witches são bem conhecidas na comunidade das bruxas. Considerada uma das linhagens mais poderosas da magia, muitos feitiços poderosos foram vistos como ligados ao sangue de uma bruxa Bennett, exigindo que uma bruxa Bennett os execute com êxito.
  • Em Nova Orleans , existem nove covardes principais que formam a maior parte da comunidade bruxa lá.
  • Os praticantes da Magia Ancestral podem ser despojados do poder adicional suportado por The Ancestors se o seu Coven os abandonar, enfraquecendo-os.
    • Além disso, como foi revelado por Davina Claire se uma bruxa tenta matar o Regente, eles serão enforcados como punição.
    • As bruxas ancestrais, que foram evitadas, podem ser punidas se continuarem a praticar magia em Nova Orleans, como se vê com Vincent Griffith .
  • O termo " Vidente " é um nome titular para bruxas dotado de ver no passado, presente e futuro, mais do que um subconjunto de bruxas. Em outras palavras, todos os Seers são Bruxas Clairvoyantes (bruxas dotadas de ver no passado, presente ou futuro), mas nem todas as Bruxas Clairvoyantes são Seers (especializadas no campo). Por exemplo, muitas pessoas são dotadas no canto, mas nem todas são cantoras (elas não cantam para se viver nem se especializam nela).
  • Segundo Michael Narducci, Hope Mikaelson "é a bruxa mais poderosa do mundo". [2]
  • De acordo com Sheila Bennett, toda feitiçaria está enraizada em energia psíquica. O que pode tornar os psíquicos as espécies precursoras para todas as bruxas e que as bruxas podem simplesmente ser psíquicas que aprenderam a aprimorar e aproveitar suas habilidades sobrenaturais através do uso de feitiços e rituais. Isso continua a ser conhecido.
  • Várias outras culturas de bruxas foram mencionadas, embora não elaboradas, como as seguintes: " Strega " da Itália, " Aje " do povo iorub da Nigéria; África Ocidental, " Häxa " da Suécia, bem como letão (da Letónia), Santería (de Marrocos) e Obi (ou Obeah da Nigéria) bruxas.