Fandom

Wiki Vampire Diaries

Bruxa

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Bruxas ou Feiticeiros são seres que nascem com o poder de controlar e manipular a magia. Cada bruxa pode lançar feitiços e usar diferentes ramos de magia, como para controlar os elementos da natureza, telecinese e mentalmente infligir a dor.

Bruxos podem ter um talismã, que é uma ferramente muito poderosa. Muitos tem revistas ou "livro de receitas", que são os chamados grimórios, onde está escrito todos feitiços e informações úteis e mágicas que podem ou não ser passado de geração em geração.

História

Descrição

Fraquezas

Bonnie overuse in spell.jpg
Bonnie: "Eu tenho feito muita magia. Fico exausta."
Jeremy: "Quando eu estou exausto, tiro um cochilo. Você... Você ficou inconsciente."
Bonnie: "Bruxaria tem seus limites. Se eu forço demais, tem uma reação."
— Bonnie explicando as consequências do uso excessivo da magia.[src]

O uso excessivo de magia pode revelar-se prejudicial e até mesmo fatal. Taar muita magia, enquanto Sheila Bennett morreu após sobre exercer-se por romper o feitiço do túmulo.

Uma bruxa pode ser minada de seu poder se ela está emocionalmente assustada, embora as emoções também podem aumentar o poder de um bruxa. A extensão das habilidades de uma bruxa depende da quantidade de energia que ela têm. Por exemplo, Gloria é considerado uma poderosa bruxa, pois ela era capaz de prolongar a vida por mais de um século, enquanto Bree não foi capaz de se defender de Damon Salvatore.

Poderes e Habilidades

Penaslevitação.jpg

Bonnie fazendo penas levitarem.

Enquanto a magia concede a uma bruxa muitos poderes e habilidades, uma grande quantidade de estudo e formação está envolvido para usar esses dons de forma realmente eficaz.

As bruxas costumam usar magia lançando feitiços, que é o ato de mudar e controlar os eventos por influência mágica e é a maneira mais rápida de usar magia. No entanto, feitiços são a forma mais poderosa de usar magia, pois permite que bruxas façam o que quiserem e ainda lhes permite simular poderes, como por exemplo Conjuração, controle sobre os elementos da natureza e até mesmo controle mental. As bruxas também pode usar a magia com um simples pensamento, tais como indução de dor, criar incêndios e mover objetos. A forma como bruxas fazem uso de feitiços não-verbais é desconhecida. No entanto, este é o caminho mais rápido para utilizar a energia. Magia também podem desenvolver na forma de poder pessoal. Isso aconteceu com Bonnie Bennet, que desenvolveu o poder de precognição, tornando-a capaz de ver o futuro.

Todas as bruxas podem fazer poções, o que é o ato de fabricação de líquidos e elixires que contêm propriedades místicas sobrenaturais. Esta é a forma mais lenta de usar magia, como poção se leva tempo para fazer.

Bruxas Conhecidas

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória