FANDOM

Os italianos chamam elas de Strega. Os Yoruba da África Ocidental chamam elas de Aje, o que significa mãe. De onde minha mãe vem, eles as chamavam de Häxa. E aqui, nós as chamamos de bruxas. Ao longo dos séculos, os vampiros lutaram contra elas e lutaram ao lado delas, as acomodaram e as queimaram. Seja adversárias ou aliadas, elas têm sido uma força a ser contada.
Elijah sobre Bruxas em Après Moi, Le Déluge

As Bruxas são seres sobrenaturais que nascem com o poder de afetar a mudança por meios mágicos (bruxaria). Enquanto muitas bruxas são autoproclamadas "Guardiãs do Equilíbrio", outras bruxas sabem que trabalham contra o equilíbrio e usam seu poder para ganhar pessoal.

O Equilíbrio da Natureza

O equilíbrio da natureza é um sistema de crença espiritual baseado em torno da observância da Terra e da reverência da Mãe Natureza. O objetivo de muitas bruxas é honrar o design da natureza e manter o equilíbrio dentro do mundo natural. O equilíbrio da natureza está intimamente ligado ao relacionamento espiritual com a Terra, e a idéia de que todos os seres vivos (por exemplo, animais, humanos, plantas, etc.) são considerados sagrados, pois são todos aspectos diferentes da natureza. As bruxas contemporâneas também concordam que o uso de cerimônias, rituais e práticas xamânicas modernas é a melhor maneira de se sintonizar com os ritmos naturais do universo em seus esforços para obter orientação e conhecimento de bruxas mais sábias conhecidas, chamadas " Os espíritos ". No entanto, de acordo com  Gloria, que se referiu a si mesmo como "voodoo da velha escola", implica que nem todas as bruxas seguem esse sistema de crenças e têm livre arbítrio para escolher como desejam praticar seu poder.

História

A origem da feitiçaria permanece desconhecida, no entanto, sabe-se que as bruxas existiram por muitos séculos passando seus conhecimentos e habilidades através de gerações de linhas familiares. Ao contrário da crença popular, as bruxas não recebem seus poderes dos demônios, nem adoram o diabo. Em vez disso, as bruxas consideram-se "as servas da natureza", pois tornam seu dever manter o equilíbrio no mundo. Sheila Bennett declarou uma vez a Bonnie que "a feitiçaria estava enraizada na energia psíquica".

Mágica

Artigo Principal: Bruxaria

Bruxaria é uma prática da magia que abrange muitos tipos diferentes de atividades, incluindo astrologia, adivinhação, elenco de feitiço e comunicação espiritual. Inclui as práticas de muitas culturas, nações e religiões, bem como muitos livros e escritos da antiguidade. Dependendo do indivíduo, algumas bruxas praticam seu poder por certos sistemas de crenças, como Shamanism, Voodoo, Wicca ou qualquer outra prática mágica de países e culturas em todo o mundo. Embora a maioria das bruxas tradicionais sejam comumente retratadas como seres humanos gentis e abnegados que usam seus poderes para manter o equilíbrio no mundo, no caso de Esther e Qetsiyah, provou-se que algumas bruxas são pensadores independentes que podem ir contra o equilíbrio da Natureza praticando seus poderes por ações sombrias e sinistras.

Poderes e Habilidades

Poderes Básicos

Os poderes básicos de cada bruxa incluem

  • Feitiçaria: o poder de mudar e controlar eventos através do uso de encantamentos e muito mais.
  • Canalização: o poder de invocar formas extras de energia, concentrando-se em forças externas.
  • Preparar Poções: o poder de preparar e inventar poções, remédios e elixires que possuem propriedades sobrenaturais.

Outros Poderes

1-1448997923
  • Manipulação da Realidade: a capacidade de alterar manipular e controlar a realidade.
  • Telecinese: o poder de mover objetos e pessoas através da influência mental.
  • Biocinese: o poder de manipular todos os aspectos da constituição biológica de um ser vivo.
  • Controle Elemental: o poder de controlar e manipular os elementos ar, terra, fogo e água, e suas variações planta, luz, frio e calor, gelo e eletricidade.
  • Adivinhação:  o poder de adivinhar eventos futuros, passados ​​e presentes baseados na percepção extrasensorial.
    • Clarividência: O poder obter informação visual direta através de meios não-físicos
    • Intuição: O poder de ver futuro, passado ​​ou presente através do uso do conhecimento instintivo.
    • Premonições: o poder de adivinhar, eventos passados, presentes e futuros através da observação e estudo dos sonhos.
    • Psicometria: o poder de adivinhar, eventos passados, presentes e futuros através do contato ou proximidade de um determinado objeto ou pessoa.
  • Projeção Astral: o poder de se separar do corpo e projetar a mente e alma para outro local.
  • Transmogrificação: o poder exclusivo para alterar a estrutura física dos objetos vivos ou mortos, alterando sua forma.
  • Longevidade: o poder de viver centenas (possivelmente milhares) de anos, mantendo uma aparência bonita e jovem.
  • Cura: poder de curar doenças e restaurar sua própria saúde e de outros seres vivos.
  • Telepatia: o poder de entrar nas mentes dos outros e ler seus pensamentos e acessar suas memórias.
    • Controle Mental: a capacidade de controlar pensamentos, emoções e comportamentos ou alterar e apagar memórias.
    • Ilusionismo: o poder de alterar os sentidos dos outros para perceber uma realidade falsa.
    • Indução de Dor: o poder de criar enxaquecas excruciantes através de meios sobrenaturais.
    • Manipulação de Sonhos: o poder de controlar os sonhos das pessoas.
  • Possessão: O poder de pular o espírito para o corpo de outro, assumindo o controle do referido corpo hospedeiro.
  • Teletransporte: O ato de desaparecer de um local e reaparecer instantaneamente em outro local através de meios sobrenaturais.
  • Empatia: A capacidade de ler ou sentir emoções e sentimentos de outros seres vivos.
  • Ressurreição: o poder de trazer alguém ou alguém de volta dos mortos.
  • Levitação: o poder de flutuar ou elevar o corpo físico dentro do ar através da influência mental.
  • Mediunidade: A capacidade de chamar, se comunicar e invocar os espíritos dos mortos.
  • Necromancia: o ato de controlar e manipular os mortos.
  • Manipulação de Voz: A capacidade de manipular sua própria voz ou copiar outra.
  • Conjuração: O ato de chamar, comandando, ou convocar um elemento, objeto, pessoa ou espírito já existentes.

Fraquezas

  • Descrença: O ato de negar ou descrente no potencial de alguém poderia fazer com que uma bruxa supressesse inadvertidamente seu poder mágico.
  • Distração: Negar uma bruxa de se concentrar ou dar atenção total aos seus feitiços, pode torná-los ineficazes. Como a maioria dos feitiços são falados verbalmente e leva tempo para entrar em vigor, as bruxas são vulneráveis ​​a ataques antes da sua conclusão. Além disso, certos feitiços requerem itens, ferramentas e / ou eventos especiais durante o elenco, portanto, eles não podem ser invocados por mero capricho.
  • Emoções: A magia de uma bruxa está sujeita à influência de seu estado emocional e pode flutuar de acordo com eles quando não treinada. De acordo com Sheila Bennett, fortes emoções como a preocupação e a raiva podem alimentar o poder de uma bruxa, enquanto emoções como o medo podem evitar que uma bruxa acesse adequadamente seus poderes.
  • Ervas: a ingestão de certas ervas pode fazer com que uma bruxa perca a consciência e evite que eles usem magia por uma quantidade indeterminada de tempo. A flor do Lobelia impede a concentração e a prática da magia e pode ser usada para enfraquecer uma bruxa, pois alguém enfraqueceria um vampiro com verbena.
  • Sangue da Caçadora: o sangue de uma caçadora sobrenatural pode suprimir toda magia de uma bruxa quando consumido, além de evitar que a magia trabalhe na referida bruxa, como se viu quando o Armory não conseguiu realizar um feitiço de localização em Bonnie Bennett. A ingestão prolongada é tóxica e, finalmente, leva à morte da bruxa. Uma vez que as crostas pretas começam a aparecer em seu corpo, as bruxas infectadas têm menos de uma semana de vida, semelhante à forma como os vampiros reagem a Toxina do lobisomem. Não existe uma cura conhecida para combater esta doença.
  • Magia: Enquanto a maioria das bruxas são conhecidas por lançar feitiços de proteção sobre si mesmas, algumas bruxas ainda são suscetíveis a influências mágicas. Isso inclui objetos místicos e negros. Um sifão pode sifonar a magia de uma bruxa e uma exposição prolongada pode levar à morte.
  • Mortalidade: apesar de seus atributos místicos, as bruxas ainda são humanas e compartilham muitas das mesmas fraquezas que os seres não sobrenaturais (por exemplo, idade, decapitação, doença, insuficiência cardíaca, sufocação, pescoço desencadeado, etc.). No entanto, sabe-se que bruxas especialmente poderosas podem superar essas fraquezas.
  • Exaustão: o uso excessivo da magia pode levar à desorientação, sangramento nasal, inconsciência e, se levado ao extremo, a morte.
  • Natureza: Dizem que a natureza sempre encontrará um equilíbrio quando a bruxaria é realizada e os feitiços sempre terão lacunas. Isso significa, entre outras coisas, que nenhum ser pode ser verdadeiramente imortal.
  • Sino de Mystic Falls: Um sino indestrutível que amplifica os efeitos do Diapasão de Arcadius quando combinado com o Maxwell Striker. Quando atingido, produz uma alta freqüência que perturba a atividade psíquica. Até certo ponto, também é eficaz em Bruxas e Sifões, embora não afete sua capacidade de realizar mágica e lançar feitiços.

Ferramentas

Artigo Principal: Ferramentas de Bruxas
  • Amuletos: um objeto que é usado para proteger seu usuário contra danos.
  • Athames: Uma adaga cerimonial com uma lâmina de dois gumes que é comumente usada para dirigir a energia.
  • Velas: um bloco de cera sólida com um pavio embutido que geralmente é aceso para amplificar o feitiço de uma bruxa.
  • Caldeirões: Um grande pote de metal que é comumente usado para manter os ingredientes para elixires e poções.
  • Grimório: Um diário de família é documentado com receitas mágicas, rituais e feitiços, e também pode ser usado como talismã.
  • Ervas: várias plantas usadas como ingredientes para serem incorporadas em feitiços como agentes aglutinantes.
  • Pedras: vários minerais e minérios costumavam aumentar ou atacar o feitiço de uma bruxa.
  • Símbolos: selos desenhados ou escritos usados ​​como representações físicas de feitiços.
  • Talismãs: um objeto que é usado para ampliar o poder de uma bruxa e / ou representá-los sobrenaturalmente.

Feitiços e Rituais 

Artigo Principal: Feitiços e Rituais

Uma das características definidoras de uma bruxa é a capacidade de lançar feitiços; um "feitiço" sendo a palavra usada para significar os meios empregados para realizar uma ação mágica. Um feitiço pode consistir em uma ação ritual, um conjunto de palavras, um verso ou qualquer combinação destes. Por razões desconhecidas, a maioria dos feitiços utilizados pelos praticantes da Magia do Espírito e / ou Magia Tradicional são falados em uma língua antiga semelhante ao latim. No entanto, as bruxas que praticam outras formas de magia são conhecidas por usar magias em diferentes idiomas; Por exemplo, as Bruxas do French Quarter de Nova Orleans realizam muitos dos seus feitiços em linguagem semelhante ao crioulo francês, enquanto os Viajantes costumam realizar seus feitiços em uma língua semelhante ao checo. No entanto, as bruxas antigasDahlia e Freya Mikaelson foram conhecidas por realizar magias usando uma linguagem semelhante à dos noruegueses velhos.

Relações

Natureza

"As bruxas têm uma conexão com a Terra. Podemos literalmente sentir a natureza."
Bonnie Bennett em Break On Through

Bruxas

"Bem, a maneira como ele vê tudo, as bruxas são familiares. Estamos todas unidas por um código de lealdade para ajudar umas as outras."
Luka Martin em By the Light of the Moon
A relação entre as bruxas geralmente é um relacionamento positivo onde as bruxas não só se ajudam e se protegem, mas geralmente se tratam como membros de uma família extensa. No entanto, embora a maioria das bruxas sinta que é seu dever ajudar seus semelhantes, provou-se que algumas bruxas podem desconsiderar essa crença e se voltarem contra suas próprias pessoas se isso acontecer, como por sua própria segurança, a de seus entes queridos ou o de suas próprias crenças.

Humanos

"Eles também sabem que é absurdo. Não posso ser verdade. Eu sou apenas a velha velhinha que ensina oculta na universidade. Ninguém acredita verdadeiramente. Eles simplesmente se divertem. E deixe eles não deixá-los saber o verdade"
Sheila Bennett em Haunted

A relação entre humanos e bruxas geralmente é um relacionamento positivo, embora isso não tenha sido sempre o caso. Ao longo do passado, mais da metade da população humana viveu com medo da comunidade sobrenatural. Esse medo fez com que muitos pais humanos ensinassem seus filhos a odiar e perseguir todas as criaturas que eram diferentes delas, especialmente as bruxas. Isso eventualmente levou a alguns dos ensaios de bruxas mais infames do mundo que massacraram centenas (possivelmente milhares) de bruxas. Embora tenha sido implícito que mais de metade dos que foram acusados ​​eram inteiramente inocentes, de acordo com Elijah Mikaelson, muitos dos que foram mortos em Mystic Falls eram verdadeiras bruxas. Ao longo dos séculos, parece que a crença no oculto diminuiu drasticamente até o ponto em que Sheila Bennett sugeriu que muitos humanos gostam de se divertir na feitiçaria, um comportamento que muitas bruxas incentivam a garantir seu anonimato ao mundo humano e permitir que eles silenciosamente pratique seu ofício em particular.

Xamã

"Ouça-me, grande espírito, ouça-me. Nós invocamos você neste momento de necessidade. Nós lhe oferecemos uma oferta. Uma mulher que deseja justiça para si mesma, para nossa tribo."
Xamã Líder em This Woman's Work

A relação entre Xamãs e Bruxas é amplamente desconhecida, mas, considerando suas práticas semelhantes, pode-se especular que seria neutro ou positivo. Como as bruxas, eles compartilham uma conexão muito profunda e espiritual com a Natureza, respeitando suas Leis, ao mesmo tempo que o invocam para criar a poderosa Caçadora Xamanica para se opor aos vampiros.

Sifões

"Antes dos 1900, sua mãe caiu com um grupo de bruxas que foram expulsas do Gemini Coven. Eles eram conhecidos como Hereges, Sifões como Kai"
Josette Laughlin em I Never Could Love Like That

O relacionamento entre Sifões e bruxas é negativo. As bruxas vêem os Sifões como abominações da natureza como os vampiros. Todos os Sifões conhecidos se originaram do Gemini Coven e até se especulou que sua existência é um efeito colateral mágico da cerimônia de Fusão do coven usada para determinar seus novos líderes. Seis Sifões foram expulsos do Gemini Coven entre 1858 e 1903, e durante o seu exílio, eles cruzaram o caminho com o vampira Estripadora Lillian Salvatore, que, indiretamente, transformou o primeiro Hereges, ventualmente, transformando o resto nos primeiros (e possivelmente os únicos) verdadeiros híbridos de bruxa-vampiro que poderiam reter sua capacidade de sifão mágico mesmo após sua transformação. Em 1972, outro Sifão, Malachai Parker, nasceu no Gemini Coven. Como ele tinha uma irmã gêmea, Josette, era possível que ambos os gêmeos se tornassem o líder do coven dependendo de quem sobreviveu à cerimônia de fusão. No entanto, uma vez que Kai ainda era visto como uma abominação pelo coven, incluindo seus pais, ele começou a distanciar-se de sua família. Os pais de Kai viram que Kai não era apto para ser o líder do Gemini Coven, mas também sabia que, se ele fosse fundir com Jo, sua natureza Sifão permitiria que ele vencê-la, matá-la e ganhar a liderança do coven.

Os Espíritos

"As bruxas falam, mesmo no outro lado. Quem você acha que faz todas as regras?"
—Sheila em Ghost World

A relação entre os espíritos e as bruxas era mais uma relação política do que espiritual. Os espíritos estavam altamente envolvidos nas atividades das bruxas e muitas vezes se comunicavam com eles durante seus rituais e feitiços. Os espíritos eram conhecidos por ter criado as leis da feitiçaria e distribuíram punições para qualquer bruxa que desobedeceu suas regras. Desde o colapso do Outro Lado, odas as relações entre os espíritos e as bruxas se tornaram extintas. No entanto, uma facção de bruxas em Nova Orleans é conhecida por comungar com uma subseção de bruxas espirituais conhecidas como "Os Ancestrais."

Os Ancestrais

"Nova Orleans está cheia de fantasmas. Nossos mortos estão sempre aqui, pairando. Quando as criaturas sobrenaturais morrem, estão condenadas a passar a eternidade sozinhas assistindo o mundo continuar sem elas. Claro, essa não é a causa das bruxas ancestrales, perdemos de uma maneira diferente. Consagrada na Terra, reabastecendo seu poder."
Genevieve em A Closer Walk With Thee

O relacionamento entre os antepassados ​​e as bruxas de Nova Orleans é mais político do que espiritual. Parecem ser um panteão divino próximo às bruxas vivas de Nova Orleans; As ordens dos Antepassados ​​são tratadas como edictos divinos que devem ser obedecidos. Eles são a fonte de energia de todos os covens de Nova Orleans. A relação entre os antepassados ​​e as bruxas de Nova Orleans varia de bruxa a bruxa. Enquanto algumas bruxas, como os Anciões, têm uma reverência profunda e poderosa para os Antepassados, outras bruxas, como Davina Claire, tiveram uma relação negativa com os Antepassados ​​e vêem sua ética e suas agendas políticas como corruptas e sinistra. No entanto, como o Regente tem acesso total ao poder dos Antepassados ​​e pode convocá-los para obter assistência sempre que necessário. Quando uma Bruxa de Nova Orleans morre, seu corpo é consagrado, e a magia em seus ossos e espírito é lançada no Poço Ancestral. Embora isso restrinja as bruxas, vivas e mortas, a Nova Orleans, dá ao Coven o poder, o conhecimento de centenas sobre as centenas de bruxas. No entanto, a cada trezentos anos, a conexão entre as bruxas vivas e as mortas começa a diminuir. Para reconstruir essa conexão, A Colheita Ritual deve ser executado. Desde a separação do Plano Ancestral do Cemitério Lafayette, todos os relacionamentos entre os antepassados ​​e as bruxas de Nova Orleans se tornaram extintos e seu poder diminuiu. A ligação entre o plano ancestral e mortal desde então foi restabelecida através de um novo Ritual de colheita.

Os Viajantes

"Eles são mais como a feiticeira feia."
Liv Parker em Rescue Me

A relação entre os viajantes e as bruxas é uma relação inteiramente negativa que remonta aproximadamente dois mil anos. Durante o período arcaico da Grécia, as bruxas da comunidade grega viveram originalmente em harmonia feliz entre si, até que uma bruxa poderosa chamada Qetsiyah criou O Feitiço de Imortalidade. Este ato controverso fez com que as bruxas se dividissem em duas subculturas: convencional e não convencional. As bruxas convencionais viram o feitiço da imortalidade como uma violação da lei natural de que todas as criaturas vivas devem morrer. Essas bruxas procuraram limpar as limitações da magia criando mandamentos religiosos que toda bruxa aderia. No entanto, um subgrupo de bruxas que possuíam crenças não convencionais sobre magia viu o feitiço da imortalidade como uma revelação do potencial divino e quebrou os testamentos de seus pares. Essas diferenças de opinião criaram uma fenda entre a comunidade bruxa que durou mais de dois milênios e provocou as bruxas para curar os viajantes com um feitiço que os separou de toda a magia tradicional, impedindo-os de sua conexão com a natureza.

Vampiros

"Bruxas sendo derrubadas por problemas de vampiros. Tanto quanto tentamos fazer para ficar longe disso."
—Sheila em Fool Me Once

A relação entre os vampiros e as bruxas é complicada e mais frequentemente negativa do que positiva. Isto deve-se principalmente à noção de que, uma vez que os vampiros foram criados a partir da Magia Negra, e desprezam o design natural que todas as criaturas vivas devem morrer. No entanto, algumas bruxas, como Genevieve ou Davina, são pensadores livres que não só amamentaram vampiros, mas fizeram amizade com eles. Outras bruxas, no entanto, foram conhecidas como "Bruxas para Contratar" no que diz respeito aos vampiros, como trabalhar para atingir um objetivo comum, combater as ameaças de outros vampiros ou para arranjos comerciais simples. Enquanto alguns são forçados a trabalhar ao lado de vampiros, essas bruxas não gostam particularmente desse rótulo.

Lobisomens

"Há muito tempo, as bruxas e os lobos estavam em paz. Então vieram os vampiros."
Esther Mikaelson em Alive and Kicking

A relação entre lobisomens e bruxas é um relacionamento neutro a negativo. Os lobisomens e as bruxas demonstraram estar em desacordo mais do que aliados. Aparentemente, as duas espécies tiveram uma forte relação umas com as outras, no entanto, isso foi arruinado pelo início dos vampiros. No entanto, as bruxas e os lobisomens são conhecidos por se aliarem uns contra os outros contra o inimigo comum (os vampiros), embora essas alianças sejam tipicamente de curta duração devido a lobisomens que não queriam ser controlados. Foi ainda revelado que a Maldição do lobo foi lançada sobre uma tribo nativa americana de bruxas gerando as sete linhagens de lobisomens.

Psíquicos

"Toda feitiçaria estava enraizada em energia psíquica. Antes que eu soubesse que eu tinha magia, eu acreditava que eu era psíquico"
—Bonnie em The Next Time I Hurt Somebody, It Could Be You

A relação entre bruxas e psíquicas permanece em grande parte desconhecida; No entanto, uma vez que a feitiçaria estava enraizada na energia psíquica, os psíquicos poderiam ser os precursores das bruxas, embora nenhuma dessas indícios seja conhecida com precisão. As duas mais poderosas de suas respectivas espécies, Arcadius e Qetsiyah, alcançaram feitos muito semelhantes, como a criação de novas dimensões pós-vida e a obtenção de graus variados de imortalidade.

Curiosidade

  • De acordo com Abby Bennett Wilson, toda magia é monitorada pela natureza e tem consequentes efeitos. Ela explicou isso a sua filha, Bonnie, quando ela informou ela de como ela sempre sonhava com uma vida normal e como depois de derrotar um Vampiro Original chamado Mikael, ela tomou a decisão de abandonar sua família para viver a vida que ela faz desesperadamente desejado fora de Mystic Falls . Como castigo por desertar sua linhagem , Abby disse que era a Natureza (não os Espíritos) que lentamente tirou sua magia até ficar completamente impotente.
  • De acordo com Bonnie Bennett, todas as bruxas têm uma conexão espiritual com os elementos da Terra e as forças da Natureza. Como a maioria das bruxas derivam sua magia da natureza, Bonnie explicou como as bruxas podem, literalmente, sentir a essência da própria vida.
  • De acordo com Emily Bennett , o vampirismo era uma maldição maligna criada a partir da Magia Negra. Ela explicou como alguns humanos (como Stefan Salvatore ) são incapazes de se tornarem vampiros devido à sua gentil natureza. Uma vez que o vampirismo é conhecido por melhorar as características e ampliar as emoções de uma pessoa, os seres humanos naturalmente benevolentes tornar-se-ão ainda mais benevolentes como um vampiro. No entanto, uma vez que a natureza básica de um vampiro é matar, muitos vampiros de bom coração lutam para lutar contra seus desejos de assassinar e, na maioria das vezes, caem do vagão cortando sua humanidade e fazendo uma série de mortos. Estes vampiros tornam-se conhecidos como "Estripadores".
  • De acordo com Esther Mikaelson , a criação dos vampiros originais foi um acidente, pois nunca pretendia transformar sua família em monstros, mas apenas para protegê-los de danos. Após a morte de seu filho mais novo, Henrik , Esther e seu marido, Mikael, temiam o poder dos lobisomens e queriam superá-los em superioridade. Com o apoio de seu marido, Esther criou um feitiço que não só permitiria a imortalidade de sua família, mas também os tornaria mais rápidos e fortes do que os lobos. Apesar das inúmeras advertências dadas por seu mentor, Ayana, Esther usou a Magia Negra para implementar com sucesso o feitiço, sem saber que o comportamento violento e a insaciável sede de sangue se tornariam efeitos colaterais permanentes.
  • De acordo com Sheila Bennett, os Espíritos são responsáveis ​​por criar as leis da magia. Ao contrário de sua neta, Bonnie Bennett, Sheila presumivelmente sempre praticou a Magia Espiritual enquanto Bonnie originalmente praticou a Magia Tradicional. Sheila deu a entender que ela praticava Spirit Magic quando conheceu Damon Salvatore, a quem ela imediatamente não gostava. Quando Damon perguntou como Sheila poderia odiá-lo sem nem mesmo conhecê-lo, Sheila informou a Damon como os Espíritos "conversaram" com ela e disse que ele era um inimigo da família Bennett e desencorajou-a de confiar nele. Um ano após sua morte, quando Bonnie realizou um feitiço de manifestação que permitiu que os espíritos sobrenaturais de Mystic Falls se materializassem, Sheila confirmou que os Espíritos eram responsáveis ​​por criar as regras sobre feitiçaria.
  • Hope Mikaelson é uma bruxa ativa (de sua avó, Esther) com um gene de lobisomem inativo (de sua mãe, Hayley Marshall e seu pai, Klaus Mikaelson ), com um fluxo constante de sangue de vampiro em seu corpo (de seu pai, Klaus) .
  • Enquanto a Família Bennett teria migrado para Mystic Falls de Salem, Massachusetts, mais tarde foi revelado que a família Bennett se originou do norte da Europa e migrou para Mystic Falls há mais de mil anos, juntamente com a Família Mikaelson.
  • Embora o termo "bruxo" tenha sido originalmente usado para diferenciar as bruxas masculinas das bruxas femininas, parece que "bruxa" é um termo neutro em termos de gênero que se aplica a homens e mulheres. Luka Martin e Papa Tunde são os únicos personagens que foram referidos como warlocks.
  • Uma subseção de bruxas conhecidas como Sifões são as únicas bruxas que têm o potencial de se transformar em híbridos bruxa-vampiro, Hereges, pois mantêm sua habilidade de praticar magia depois de serem transformados em vampiros como resultado de sua habilidade de absorver energia sobrenatural.
    • Como híbridos, eles podem recorrer ao seu vampirismo como fonte de poder.
    • Isso é contraditório com o que foi mostrado anteriormente; no entanto, como todas as bruxas têm a capacidade de ganhar poder de fontes externas, canalizar, mas nenhuma dessas bruxas transformou vampiros teve a capacidade de fazê-lo considerando que são aberrações da natureza.
      • No entanto, o fato de que as bruxas também possuíam seu próprio poder, além de sua capacidade de canalizar magia de outras fontes, é por isso que elas não conseguiram manter sua habilidade para praticar a magia após suas transformações. Sifões, no entanto, não possuem sua própria magia e, como resultado, caem em uma lacuna das leis da Natureza.
      • Depois disso, as bruxas ainda poderão tirar magia de fontes externas. Além disso, eles não devem ser capazes de exercer magia, independentemente de como eles obtêm.
  • Das muitas bruxas mostradas em ambas as séries, apenas quatro foram explicitamente declaradas entre as mais poderosas da história: Qetsiyah, A Hollow, Dahlia e Esther. No entanto, nenhuma hierarquia oficial foi feita entre essas quatro.
    • No entanto, o produtor executivo Michael Narducci afirmou que a Dahlia é "a coisa mais poderosa que já vimos neste universo".
  • Bruxas Bennett são bem conhecidas na comunidade das bruxas. Considerada uma das linhagens mais poderosas da magia, muitos feitiços poderosos foram ligados ao sangue de uma bruxa Bennett, exigindo uma bruxa Bennett para executá-las com sucesso.
  • Em Nova Orleans, existem nove Covens principais que formam a maior parte da comunidade bruxa lá.
  • Os praticantes da Magia Ancestral podem ser despojados do poder adicional suportado pelos Ancestrais se o seu Coven os abandonar, enfraquecendo-os.
    • Além disso, como foi revelado por Davina Claire se uma bruxa tenta matar o Regente, eles serão enforcados como punição.
    • As bruxas ancestrais, que foram banidas, podem ser punidas se continuarem a praticar magia em Nova Orleans, como se vê com Vincent Griffith.
  • O termo " Vidente " é um nome titular para bruxas dotadas de ver o passado, presente e futuro, mais do que um subconjunto de bruxas. Em outras palavras, todas as Videntes são Bruxas Clarividentes (bruxas dotadas de ver o passado, presente ou futuro), mas nem todas as Bruxas Clarividentes são Videntes (especializadas no campo). Por exemplo, muitas pessoas são dotadas de canto, mas nem todas são cantoras (elas não cantam para viver nem se especializam nele).
  • Segundo Michael Narducci, Hope Mikaelson "é a bruxa mais poderosa do mundo".
  • De acordo com Sheila Bennett, toda feitiçaria está enraizada em energia psíquica. O que pode tornar os psíquicos as espécies precursoras para todas as bruxas e que as bruxas podem simplesmente ser psíquicas que aprenderam a aprimorar e aproveitar suas habilidades sobrenaturais através do uso de feitiços e rituais. Isso continua a ser desconhecido.
  • Várias outras culturas de bruxas foram mencionadas, embora não elaboradas, como as seguintes: " Strega " da Itália, " Aje " do povo iorub da Nigéria; África Ocidental, " Häxa " da Suécia, bem como letão (da Letónia), Santería (de Marrocos) e Obi (ou Obeah da Nigéria) bruxas.

Referências

Galeria

Ferramentas

Veja Também

  • Lista de Bruxas - uma lista completa de todas as bruxas que apareceram na série.