Fandom

Wiki Vampire Diaries

Bree

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Bree era uma bruxa do sexo feminino e gerente que trabalhou no Bar da Bree na Geórgia, e também amiga de Lexi. Ela foi morta por Damon Salvatore.

1ª Temporada

Elenadamonbree.jpg

Damon e Elena no Bar da Bree.

Breemorta.png

Bree morta.

Ela foi vista pela primeira vez em "Bloodlines", quando ela recebeu Damon e Elena. Parece que Damon e Bree tem um pouco de história juntos, desde que se conheceram quando Bree era uma estudante universitária, e ela tentou abrir a tumba para Damon, mas não teve sucesso. Ela ligou para o namorado de Lexi, Lee, a fim de destruir Damon pela morte de Lexi. Quando Bree quando estava prestes a deixar o bar, Damon aparece e pergunta se ela sabe como abrir a tumba. Bree explicou-lhe que a tumba não pode ser aberta, e uma reserva do feitiço de Emily, que tem um processo de reversão, seria a chave para abrir a tumba. Enquanto isso, ela de alguma forma soube que Damon havia matado Lexi e contou a Lee, que foi atrás de Damon por vingança. No entanto, Elena, que estava com Damon na época, pediu que, pela memória de Lexi, Lee não matasse Damon. Infelizmente Damon não foi tão complacente com Bree. Depois que descobre sobre a traição dela, Damon a mata, puxando-lhe o coração.

Atitudes com Humanos e Vampiros

Bree era uma humana que foi capaz de dominar as artes mágicas. Ela, assim como as outras bruxas vistas até agora na série - Emily, Sheila e Bonnie Bennett -, tem alianças apenas com mortais. No entanto, ela era uma boa amiga com vampiros, incluindo Lexi, Damon e Lee. No entanto, quando Damon matou Lexi, ela sem sucesso armou para Damon ser morto. Damon a matou em retaliação.

Aparições

1ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória