FANDOM

Resumo

O profano CARNAVAL DO INFERNO – Quando a confusa e desesperada Caroline, deixa o hospital e se junta aos seus amigos no carnaval de Mystic Falls, Damon quer tomar medidas imediatas, mas Stefan e Elena vem para defender Caroline. Matt está completamente perplexo com o comportamento de Caroline, mas ainda tenta dizer a ela sobre seus sentimentos pela mesma. Damon tem uma suspeita sobre o Tio Manson e usa a personalidade volátil de Tyler na tentativa de conseguir que Manson revele os segredos dele. Irritada com tudo que está por volta dela, Bonnie desconta sua raiva em Damon.

Personagens

BraveNewWorld2

BraveNewWorld2

Promo

Personagens Principais

Co-Estrelando

Citações

Elena: Eu sou humana e tenho que fazer coisas humanas, senão eu vou enlouquecer.

Bonnie: Nós temos que fazer Caroline orgulhosa ou ela vai nos matar.

Jeremy: Eu fui morto por um vampiro e trazido de volta por um anel mágico. Como você avança com isso?

Mason: Existe um padrão? Tipo, uma vez por mês, apenas à noite?

Damon: Você não se preocupa que um dia todos os animais da floresta andem em bandos e lutem contra você? Quero dizer com certeza que eles falam.

Stefan: Eu estou apenas feliz que é um, hum, um saco de sangue e não uma menina irmandade fornecendo o seu jantar.

Bonnie: O anel de lance é de bonecas de Bart e Homer e Ts 'Team Jacob'.

Stefan: Talvez eles sejam tartarugas ninjas.
Damon: Você não é engraçado.
Stefan: Ou não, zombies, lobisomens.
Damon: O tempo não é cômico.

Damon: Preciso lembrá-lo de uma história trágica de uma garota chamada Vicki Donovan. Caroline de todas as pessoas não o fará como uma vampira. Sua mãe é uma caçadora de vampiros. Rapazes, vamos, todos nós sabemos como essa história termina, então vamos virar para o último capítulo e...

Elena: Nada sobre a minha vida é normal. Minha melhor amiga é uma bruxa, o meu namorado é um vampiro e eu tenho uma sósia que é o inferno dobrado em destruir a todos nós.

Damon: Meu pai odiava vampiros também. Pela mesma razão que seu pai fez. Mas foi em 1864. As pessoas sabiam como talhar.

Galeria

Trilha Sonora

Last.fm_play.png "Animal" – Neon Trees
Last.fm_play.png "Geraldine" – Glasvegas
Last.fm_play.png "Currency Of Love" – Silversun Pickups
Last.fm_play.png "The Ladder" – Andrew Belle
Last.fm_play.png "All This Time" – One Republic

Notas

  • Este episódio teve 3.04 milhões de espectadores nos EUA.
  • Houve um episódio de uma série da NBC TV Heroes com o mesmo nome. Envolve também um carnaval.