FANDOM


Bonnie McCullough ( Nome completo: Bonnie May McCullough)  é um protagonista, o segundo personagem feminino principal (após Elena Gilbert), o protagonista de apoio e o narrador (durante Dark Reunion ) e o quadragonista geral da novela Vampire Diaries . Bonnie é uma jovem bruxa psíquica humana de dezoito anos de idade e ela nasceu e cresceu na cidade da Igreja de Fell, Virgínia. Bonnie é a filha mais nova de Colin MacCullough e Ailsa MacLachlan, a irmã mais nova de Mary MacCullough, a melhor amiga de Elena Gilbert e Meredith Sulez , amiga de infância, amiga íntima e colega de Matt Honeycutt , amiga íntima deStefan Salvatore , o interesse amoroso de Zander (na trilogia The Hunters ) e, finalmente, esposa.

Nascido para pais escoceses americanos (ambos os seus avós paternos e maternos são imigrantes escoceses), Bonnie é descendente escocês americano de druidas celtas antigos. Ela possui fortes poderes psíquicos e mágicos que evoluíram consistentemente e provaram ser imensamente úteis ao longo da série. Sua avó materna escocesa de Edimburgo, na Escócia, também é uma bruxa psíquica e ela compartilha um relacionamento íntimo com ela. No início da série, Bonnie iniciou um indivíduo de bom coração e carinhoso, mas não foi visto para ser muito sensível, especialmente quando comparado aos outros amigos. Bonnie é freqüentemente vista como o pária entre o grupo principal, porque quase todos dentro do grupo vêem-na como "a criança" que é uma necessidade constante de proteção. Ela poderia ser coquette e contraditória, como demonstrado por suas numerosas infatuações com aqueles que já estavam em um relacionamento comprometido ou dedicados a outro (como Matt, Stefan e Damon), e o fato de que ela está profundamente fascinada e atraída pela escuridão, morte, sangue e não convencionalidade , especialmente a morte (que contrasta dramaticamente com o seu exterior e personalidade, geralmente doce e de coração leve). Bonnie também mostrou que ela é muito aventureira por natureza e que ela é atraída pelo lado perigoso, selvagem e imprevisível da vida. especialmente a morte (que contrasta dramaticamente com o seu exterior e personalidade de coração, geralmente doce e leve). Bonnie também mostrou que ela é muito aventureira por natureza e que ela é atraída pelo lado perigoso, selvagem e imprevisível da vida. especialmente a morte (que contrasta dramaticamente com o seu exterior e personalidade de coração, geralmente doce e leve). Bonnie também mostrou que ela é muito aventureira por natureza e que ela é atraída pelo lado perigoso, selvagem e imprevisível da vida.

No entanto, à medida que a série progrediu, Bonnie gradualmente amadureceu e aprendeu a se concentrar nos problemas verdadeiramente importantes em frente, e não ao sexo oposto. Ela até se surpreendeu com sua visão e sua ajuda na luta contra as forças do mal. Sua contribuição mais notável foi seus poderes sobrenaturais: Bonnie havia heredado presentes de feitiçaria e poderes psíquicos de seus ancestrais druidas e, ao mesmo tempo que freqüentemente a dominavam com a intensidade, aprendeu a controlá-los e usá-los efetivamente. Milestones em sua carreira mágica incluem a realização de um ritual de convocação para chamar Stefan e Damon de volta à Igreja de Fell, ajudando Stefan a se comunicar com o espírito de Elena, e possivelmente ressuscitando Elena, estabelecendo-se como uma bruxa poderosa que ninguém jamais deveria subestimar, bem como um indivíduo especial que não é tão estúpido como se acreditava ser. Bonnie é vista para ser muito amigável e ela praticamente se dá bem ou faz amizade com todos os que conhece. Ela é considerada muito indulgente com os outros, mesmo quando a machucou ou a traiu. Bonnie pode ser vista como o "herói todo amante" da série, que sempre tenta ver o melhor das pessoas.

Outro ponto único a observar sobre Bonnie seria seu vínculo profundo e conexão com o aparentemente antagonista Damon, e como ela é a única pessoa (além de Elena) a desenvolver uma relação positiva e genuína com ele. Ela, profundamente, se importa com ele incondicionalmente e é indescritível e inegavelmente atraída por ele. Damon freqüentemente salvou sua vida em várias ocasiões ao longo da série e por isso, Damon é visto e muitas vezes é estabelecido como herói e protetor de Bonnie. Damon mostrou ser ferozmente protetor (às vezes para níveis possessivos e excessivamente protetores) de Bonnie, mesmo que ele não possa e não pode admitir isso a si mesmo (por qualquer motivo inexplicado). Damon está sempre lá para ela sempre que ela está com problemas de qualquer tipo. Bonnie é o "ponto fraco" de Damon

Aparência Física

Bonnie-May-M

A donzela, que era excepcionalmente delicia e bonita e tinha, para um vampiro, a característica mais requintada de todos, uma coluna de pescoço excepcionalmente longa e delicada, estava olhando para ele com soul. Isso foi legal, que ela era curta. Damon não se importava tanto com as garotas altas, porque ele não era muito alto. Ela também tinha - você não podia deixar de notar - olhos particularmente grandes em seu pequeno rosto em forma de coração, dando-lhe a aparência de uma gatinha. eram olhos castanhos claros, com um anel escuro no bordo exterior da íris, depois um anel marrom muito claro, como se a luz estivesse brilhando no meio deles e depois outro anel escuro ao redor da pupila. Seu cabelo era da cor de um morango e enrolado suavemente por toda a cabeça, de uma maneira que fez você pensar "duende". No geral, ela era um lindo ornamento,com veias azuis finas em pele naturalmente translúcida ".

Bonnie poderia ser considerada como o tipo de arco feminino, dado que ela tem a aparência de uma delicada e delicada donzela em perigo. Embora ela não seja a bela angélica de olhos louros e olhos azuis que Elena é, ela ainda é linda de uma forma sonhadora, etérea e não convencional, com uma aura de outro mundo sobre ela.

Bonnie tem um rosto pequeno e em forma de coração com bochechas cheias de tons rosados ​​com covinhas, uma testa arredondada, um nariz delgado e delicado como o de um querubim e lábios cheios bem formados que se enrolam em um sorriso caloroso, soul e encantador (que foi notado por Damon). Devido à sua herança escocesa ou celta, sua pele é levemente sardada, mas ainda era tão justa, perfeita e translúcida como a de Elena, na medida em que suas veias e fjords azuis são visíveis a olho nu (o que também foi observado por Damon quando conheceu Bonnie inesperadamente).

Bonnie tem um cabelo de cabelo avermelhado que era realmente reto, mas ela o perguntou com rir devido a sua crença de que isso daria altura adicional. Felizmente, ainda poderia dizer que seu cabelo era grosso, longo e luxuoso - de fato, é esse aspecto particular que a faz parecer um duende. Ela também possui grandes olhos amendoados em amêndoa que são expressivos, lívidos e com alma, com sobrancelhas arqueadas e longas e espessas pestanas pretas.

Em termos de físico, Bonnie está em algum lugar entre uma garotinha e uma jovem: um pouco diminuta e ligeiramente subdesenvolvida, com seios pequenos (Bonnie é uma A-Cup), braços delicados, uma minúscula cintura, quadris ligeiramente largos, magros curtos pernas, mãos pequenas e pés delicados. Seu tamanho era entre 3'10 "e 4'10". Embora Bonnie muitas vezes se queixasse de seu físico (particularmente seus seios, o que a fazia sentir menos uma jovem e mais como uma criança), e ela era mais curta que Meredith e Elena, Damon e seus amigos observam como seu pequeno quadro de boné fino tornou sua beleza especial e única: ela tinha um pescoço excepcionalmente longo e delicado que era semelhante ao de uma bailarina de Swan Lake, que Damon havia notado de particular, e ele mesmo a descreveu como muito tentador para um vampiro devido a é seu comprimento

Por último, mas não menos importante, Bonnie tinha uma voz encantadora, agradável e altamente melodiosa que era comparável à de um rouxinol ou de um pássaro canônico. Mesmo Damon foi fortemente atraído por sua voz e, portanto, seus apelidos para ela eram "Little Redbird", "Redbird" e "Songbird". Ela também tem um senso feminino e casual de estilo e moda: jeans e uma variedade de bonitos tops coloridos com tênis, saltos ou botas.

Por isso, embora Bonnie não fosse a angélica e solene Elena, nem o elegante e sofisticado Meredith, nem a sensual e voluptuosa Caroline, ela ainda era uma das mulheres mais bonitas e desejáveis ​​em toda a Igreja de Fell. O fato de Damon (que estava profundamente apaixonado por Elena e ter visto muitas fêmeas bonitas) realmente tinha tido especial atenção em suas características e a estatura também era um testemunho de sua beleza incontestável.

Personalidade

Tvd04 bulgaria 2009

Bonnie é descrita como um indivíduo de bom coração, doce, borbulhante, alegre, simpático, carismático, amável, atencioso, empático, sensível, romântico e encantador, mas ela não é considerada excessivamente brilhante ou inteligente no início da Series. Ela não é uma pessoa acadêmica, acadêmica por qualquer meio e ela não leva a escola muito a sério. De fato, na maioria dos casos, Bonnie encontra a escola para ser muito séria e disciplinar. Bonnie começa muito insegura sobre sua identidade e seu futuro; quem ela é e o que ela realmente representa. Ela é basicamente imatura, ingênua, ditzy, infantil, superficial, obcecada de garoto e insegura no início da série. No entanto, à medida que a série progride ao longo de um período de tempo, Bonnie começa a desenvolver, amadurecer, aprofundar e evoluir profundamente de muitas maneiras diferentes, e ela começa a ter uma compreensão mais profunda e clara de quem ela realmente é. Ela se torna uma pessoa mais madura, estável, aterrada e de forte vontade à medida que a série avança. Além de desenvolver como indivíduo, ela também começa a desenvolver poderes e habilidades psíquicas poderosas e poderosas (que são hereditárias). Ela finalmente discute e domina a arte da feitiçaria. Bonnie é um Wiccan e foi sugerido nas novelas que Bonnie não é apenas um poderoso psíquico, mas que ela tem ascendência de bruxa (de acordo com Bonnie, sua avó escocesa era uma bruxa). Bonnie é fielmente leal, amorosa, gentil, atenciosa e ferozmente protetora e ela fará absolutamente qualquer coisa por seus amigos, sua família e as pessoas que ela ama. Ela é uma pessoa generosa e ela sempre está tentando dar uma ajuda quando é mais necessária. Bonnie se mostra tão excêntrica e "pouco frequente" e, por isso, muitas vezes é incompreendida, mesmo por seus próprios amigos. Bonnie é atraída e atraída pelo incomum e o bizarro e ela parece ser a mais não convencional de todos os outros. Ela é uma pessoa altamente aventureira, exploradora e curiosa. Em muitos aspectos, ela é bastante oposta à sua melhor amiga, Elena Gilbert. Enquanto Elena tende a ser mais vã e egoísta, Bonnie é mais uma pessoa humilde, generosa, doadora e desinteressada. Para a grande maioria da vida de Bonnie, Bonnie sempre pareceu viver nas sombras de Elena, sua melhor amiga e, portanto, ela sempre sentiu como se fosse o segundo melhor por causa disso. Bonnie sente profundamente que Elena e Meredith são mais uma mulher do que ela e que ela será vista para sempre como a " Ela também possui um senso de humor bastante fora da batida e ela é conhecida por fornecer muito alívio cômico, especialmente em tempos de situações tensas. Bonnie é extremamente amigável, alegre, alegre e encantadora, e, portanto, todos os seus amigos a adoram por causa disso. Embora tenha sido visto ao longo da série, muitos amigos de Bonnie tratam Bonnie como uma criança e também se recusam a ver seu verdadeiro e pleno potencial como indivíduo. Seus amigos muitas vezes sentem a necessidade de proteger Bonnie porque a vêem como a donzela em dificuldade que precisa de economia e proteção constante, apesar de ter a mesma idade que todos os outros. Por causa disso, Bonnie é altamente incompreendida, mesmo entre seu próprio círculo de amigos. Ela é melhor amiga de Elena Gilbert, Meredith Sulez, Matt Honeycutt e Stefan Salvatore.Caroline Forbes desde a primeira série. Bonnie gradualmente se torna muito boa amiga com Stefan depois que Matt faz amizade com ele. Bonnie está extremamente perto de Elena (Elena considera Bonnie como sua melhor amiga e Bonnie se refere a Elena como sua melhor amiga), e também tem um vínculo muito forte e amizade com a Meredith (quem também considera Bonnie como ela mesmo melhor amigo). Bonnie costumava ser amiga de Caroline até se virar contra Elena no início de seus anos de véspero e até Caroline tornar-se ultra competitiva, especialmente com Elena. Bonnie desenvolve uma forte aversão por Tyler Smallwood e, embora ela inicialmente o ache atraente devido a propósitos pouco profundos, Bonnie disse que Tyler possui uma personalidade insuportável, desagradável e intolerável. Bonnie desenvolve uma amizade boa, sólida e platônica com Stefan Salvatore. Ela inicialmente encontra Stefan muito bonito, atraente, romântico, muito educado e culto, e ela acha que Stefan é um indivíduo de bom coração com as melhores intenções. Stefan descreveu Bonnie como o "pequeno duende impetuoso", dando o apelido para Bonnie com a implicação de que Bonnie é uma pessoa apaixonada, estilosa e ardente quando quer ser. Damon disse que Bonnie pode ser teimosa, impraticável e ingênua às vezes. Bonnie começa tão emocionalmente dependente de outras pessoas, mas à medida que a série progride, ela se torna uma pessoa muito mais independente, confiante e segura de si. Ela também amadurece e cresce bastante rápido na trilogia original, mostrando muito crescimento espiritual e emocional. e ela acha que Stefan é um indivíduo de bom coração com as melhores intenções. Stefan descreveu Bonnie como o "pequeno duende impetuoso", dando o apelido para Bonnie com a implicação de que Bonnie é uma pessoa apaixonada, estilosa e ardente quando quer ser. Damon disse que Bonnie pode ser teimosa, impraticável e ingênua às vezes. Bonnie começa tão emocionalmente dependente de outras pessoas, mas à medida que a série progride, ela se torna uma pessoa muito mais independente, confiante e segura de si. Ela também amadurece e cresce bastante rápido na trilogia original, mostrando muito crescimento espiritual e emocional. e ela acha que Stefan é um indivíduo de bom coração com as melhores intenções. Stefan descreveu Bonnie como o "pequeno duende impetuoso", dando o apelido para Bonnie com a implicação de que Bonnie é uma pessoa apaixonada, estilosa e ardente quando quer ser. Damon disse que Bonnie pode ser teimosa, impraticável e ingênua às vezes. Bonnie começa tão emocionalmente dependente de outras pessoas, mas à medida que a série progride, ela se torna uma pessoa muito mais independente, confiante e segura de si. Ela também amadurece e cresce bastante rápido na trilogia original, mostrando muito crescimento espiritual e emocional. e indivíduo ardente quando quer ser. Damon disse que Bonnie pode ser teimosa, impraticável e ingênua às vezes. Bonnie começa tão emocionalmente dependente de outras pessoas, mas à medida que a série progride, ela se torna uma pessoa muito mais independente, confiante e segura de si. Ela também amadurece e cresce bastante rápido na trilogia original, mostrando muito crescimento espiritual e emocional. e indivíduo ardente quando quer ser. Damon disse que Bonnie pode ser teimosa, impraticável e ingênua às vezes. Bonnie começa tão emocionalmente dependente de outras pessoas, mas à medida que a série progride, ela se torna uma pessoa muito mais independente, confiante e segura de si. Ela também amadurece e cresce bastante rápido na trilogia original, mostrando muito crescimento espiritual e emocional.

Bonnie tem uma atitude positiva e otimista e ela tem uma disposição feliz. Ela mostrou que ela é um pouco sonhadora e que ela também é altamente idealista. Ela parece gostar de viver em um mundo de sonhos e escapar do realismo. Ela também é altamente espiritual e tem uma natureza muito gentil e curativa. Bonnie parece ter uma tendência para colocar uma grande ênfase na fantasia ou no invisível em sua vida, seja suas emoções ou sua própria intuição. Bonnie tem o hábito de absorver os pensamentos e as emoções de todos a sua volta e ela é altamente sensível, emocional e empática na natureza. Bonnie também é vista como encantadora na personalidade. Bonnie é muito gentil com seus amigos e não há nada que ela não faria por nenhum deles. Ela é muito emocionalmente dependente de seus entes queridos e ela odeia ver aqueles que ama e se importa com o sofrimento de qualquer forma. Pode-se argumentar que Bonnie é excessivamente altruísta e que dá e que ela nunca realmente presta atenção suficiente à sua própria felicidade e bem-estar. Ela mostrou que ela também está muito emocionalmente envolvida na vida de seus amigos até o ponto em que ela parece perder sua própria identidade no processo. Bonnie parece desagradar a discórdia e a violência de qualquer tipo e isso prejudica sua natureza sensível.

Bonnie possui habilidades psíquicas extremamente fortes e poderosas. Seus poderes parecem tornar-se mais vibrantes, ativos ou aumentados sempre que ela estiver na presença de Damon. Ela é capaz de sentir Damon's Power claramente em uma base frequente e ela também é capaz de sentir o que ele está sentindo e pensando (isto é visto em Dark Reunion). Na maioria das vezes, Bonnie parece atuar como um meio inconsciente para espíritos úteis, principalmente o espírito de uma bruxa chamada Honoria Fell, que várias vezes tenta ajudar as meninas (Elena e Meredith) através de Bonnie. Bonnie não se lembra de nada que ela diz ou faz, enquanto ela está nessa condição, porque ela basicamente entra em um estado catatônico ou um transe hipnótico. Ela também tem flashes proféticos ocasionais, como quando brincadeira (mas coincidentemente) lê a palma de Elena no primeiro dia da escola e vem com uma profecia genuína ou previsão de que ela iria encontrar um estranho, bonito, mas não imponente estranho alto (o mesmo Dia em que Elena conheceu Stefan Salvatore). Bonnie usa seus poderes em tempos de propósito significativo e mostrou ser muito útil, útil e benéfica durante planos e missões. Por causa de seus poderes e habilidades, Bonnie é visto como o indivíduo mais proposital, útil e altamente engenhoso em toda a série. Em Dark Reunion, Bonnie começa a praticar a arte da feitiçaria (devido à ascendência da sua bruxa), e retira com sucesso um ritual de convocação para chamar Stefan (e mais tarde, Damon) de volta à Igreja de Fell, e consegue ajudar Stefan comunique-se com um Elena fantasmagórico por vários meios através de uma seqüência de sonhos. No final da Reunião das Trevas, Bonnie é a pessoa que grita sobre a injustiça de seu destino trágico, o que desencadeia o retorno inesperado de Elena da vida após a morte. Desconhece-se se os poderes de Bonnie desempenharam um papel significativo ao fazer isso ocorrer, ou se fosse apenas uma questão de timing de sorte (foi a noite do solstício de verão, quando os fantasmas foram considerados propensos a retornar à Terra de qualquer maneira). À medida que a série progrediu, ela percebeu lentamente que ela não é tão ininteligente quanto acredita ser (e, como resultado, como ela está convencida de todos os outros) e que ela realmente é capaz de ser inteligente. Ela também percebe que muitos de seus amigos são fortemente dependentes dela e que eles precisam de Bonnie em momentos de necessidade. Embora Bonnie seja conhecida por ser tímida, frágil, delicada e vulnerável, ela é significativamente mais forte e mais dura (física, mental e emocional), então ela parece estar no exterior. Apesar do fato de que ela pode ser bastante ingênua, crédulo e confiante às vezes, Bonnie também é bastante forte e desafiadora quando quer ser e possui uma natureza apaixonada e emocional, possivelmente mais apaixonado do que Elena. Bonnie é altamente idealista e ela é uma romântica sem esperança. Embora o personagem de Bonnie geralmente pareça ser de coração leve, Bonnie tem uma raia inerentemente escura dentro de sua personalidade. Ela é fortemente atraída pela aventura e pelo lado perigoso, incomum e imprevisível das coisas. Ela está profundamente fascinada e intrigada com a escuridão, especialmente a morte e a morbidez. Bonnie freqüentemente fala sobre romanticias com a morte, especialmente a sua própria, e ela constantemente fala sobre a profecia da avó escocesa de que ela seria jovem e bonita em seu túmulo. Ela também fala consistentemente de quão romântica ela pode morrer. No início, ela é inconstante em perseguir Stefan, e depois Matt durante a maior parte da série original. No final da série original, no entanto, Bonnie tornou-se significativamente mais profunda, madura, estável e fundamentada, concentrando-se nos problemas importantes em frente, em vez de amor, romance, flerte e sexo oposto. Ela até se surpreende algumas vezes com suas próprias contribuições perspicazes para a luta contra um vampiro poderoso e original chamado Klaus. Bonnie, que é uma bruxa psíquica altamente forte, é sobrecarregada pela força de seus poderes às vezes, e ela tenta reprimir a verdadeira extensão deles sem muito sucesso. Às vezes ela tem muito medo do que pode e pode fazer e tem medo de seus fortes poderes usando ela, ao invés do contrário. Como um psíquico, Bonnie também tem sonhos intensos, flashes proféticos, visões e previsões, o que algumas vezes o fez desaparecer, desmaiar e se tornar inconsciente, devido à sua intensidade severa às vezes. maduro, estável e fundamentado, com foco nos problemas importantes em frente, em vez de amor, romance, flerte e sexo oposto. Ela até se surpreende algumas vezes com suas próprias contribuições perspicazes para a luta contra um vampiro poderoso e original chamado Klaus. Bonnie, que é uma bruxa psíquica altamente forte, é sobrecarregada pela força de seus poderes às vezes, e ela tenta reprimir a verdadeira extensão deles sem muito sucesso. Às vezes ela tem muito medo do que pode e pode fazer e tem medo de seus fortes poderes usando ela, ao invés do contrário. Como um psíquico, Bonnie também tem sonhos intensos, flashes proféticos, visões e previsões, o que algumas vezes o fez desaparecer, desmaiar e se tornar inconsciente, devido à sua intensidade severa às vezes. maduro, estável e fundamentado, com foco nos problemas importantes em frente, em vez de amor, romance, flerte e sexo oposto. Ela até se surpreende algumas vezes com suas próprias contribuições perspicazes para a luta contra um vampiro poderoso e original chamado Klaus. Bonnie, que é uma bruxa psíquica altamente forte, é sobrecarregada pela força de seus poderes às vezes, e ela tenta reprimir a verdadeira extensão deles sem muito sucesso. Às vezes ela tem muito medo do que pode e pode fazer e tem medo de seus fortes poderes usando ela, ao invés do contrário. Como um psíquico, Bonnie também tem sonhos intensos, flashes proféticos, visões e previsões, o que algumas vezes o fez desaparecer, desmaiar e se tornar inconsciente, devido à sua intensidade severa às vezes. concentrando-se nos problemas importantes em frente, em vez de amor, romance, flerte e sexo oposto. Ela até se surpreende algumas vezes com suas próprias contribuições perspicazes para a luta contra um vampiro poderoso e original chamado Klaus. Bonnie, que é uma bruxa psíquica altamente forte, é sobrecarregada pela força de seus poderes às vezes, e ela tenta reprimir a verdadeira extensão deles sem muito sucesso. Às vezes ela tem muito medo do que pode e pode fazer e tem medo de seus fortes poderes usando ela, ao invés do contrário. Como um psíquico, Bonnie também tem sonhos intensos, flashes proféticos, visões e previsões, o que algumas vezes o fez desaparecer, desmaiar e se tornar inconsciente, devido à sua intensidade severa às vezes. concentrando-se nos problemas importantes em frente, em vez de amor, romance, flerte e sexo oposto. Ela até se surpreende algumas vezes com suas próprias contribuições perspicazes para a luta contra um vampiro poderoso e original chamado Klaus. Bonnie, que é uma bruxa psíquica altamente forte, é sobrecarregada pela força de seus poderes às vezes, e ela tenta reprimir a verdadeira extensão deles sem muito sucesso. Às vezes ela tem muito medo do que pode e pode fazer e tem medo de seus fortes poderes usando ela, ao invés do contrário. Como um psíquico, Bonnie também tem sonhos intensos, flashes proféticos, visões e previsões, o que algumas vezes o fez desaparecer, desmaiar e se tornar inconsciente, devido à sua intensidade severa às vezes. Ela até se surpreende algumas vezes com suas próprias contribuições perspicazes para a luta contra um vampiro poderoso e original chamado Klaus. Bonnie, que é uma bruxa psíquica altamente forte, é sobrecarregada pela força de seus poderes às vezes, e ela tenta reprimir a verdadeira extensão deles sem muito sucesso. Às vezes ela tem muito medo do que pode e pode fazer e tem medo de seus fortes poderes usando ela, ao invés do contrário. Como um psíquico, Bonnie também tem sonhos intensos, flashes proféticos, visões e previsões, o que algumas vezes o fez desaparecer, desmaiar e se tornar inconsciente, devido à sua intensidade severa às vezes. Ela até se surpreende algumas vezes com suas próprias contribuições perspicazes para a luta contra um vampiro poderoso e original chamado Klaus. Bonnie, que é uma bruxa psíquica altamente forte, é sobrecarregada pela força de seus poderes às vezes, e ela tenta reprimir a verdadeira extensão deles sem muito sucesso. Às vezes ela tem muito medo do que pode e pode fazer e tem medo de seus fortes poderes usando ela, ao invés do contrário. Como um psíquico, Bonnie também tem sonhos intensos, flashes proféticos, visões e previsões, o que algumas vezes o fez desaparecer, desmaiar e se tornar inconsciente, devido à sua intensidade severa às vezes. é às vezes atordoado pela força de seus poderes, e ela tenta reprimir a verdadeira extensão deles sem muito sucesso. Às vezes ela tem muito medo do que pode e pode fazer e tem medo de seus fortes poderes usando ela, ao invés do contrário. Como um psíquico, Bonnie também tem sonhos intensos, flashes proféticos, visões e previsões, o que algumas vezes o fez desaparecer, desmaiar e se tornar inconsciente, devido à sua intensidade severa às vezes. é às vezes atordoado pela força de seus poderes, e ela tenta reprimir a verdadeira extensão deles sem muito sucesso. Às vezes ela tem muito medo do que pode e pode fazer e tem medo de seus fortes poderes usando ela, ao invés do contrário. Como um psíquico, Bonnie também tem sonhos intensos, flashes proféticos, visões e previsões, o que algumas vezes o fez desaparecer, desmaiar e se tornar inconsciente, devido à sua intensidade severa às vezes.

270px-Tvd06 bulgaria 2011

Bonnie é altamente romântica e parece ter vontade de pertencer a alguém. Ela é muito ingênua e idealista quando se trata de amor e romance. Ela parece prosperar com a idéia de ter um príncipe encantador ou um cavaleiro com brilhantes armaduras constantemente salvando-a e puxando-a de todos os pés sempre que ela precisa proteger. Bonnie está apaixonada pela idéia de amor. Bonnie sempre foi inconstante quando se trata do sexo oposto ao longo de sua vida. Ela tem uma tendência a perseguir consistentemente os meninos para o inferno e ela parece perseguir o sexo oposto simplesmente porque quer ou deseja pertencer a alguém. Apesar de sua perseguição constante, Bonnie nunca parece estar satisfeita com os meninos que ela persegue e namora. Por causa disto, ela foi vista como um menino louco e incapaz de se estabelecer com um cara em particular por muito tempo. Bonnie teve vários namorados e nenhum deles conseguiu levar a sério ou manter-se por um longo período de tempo. Por causa da imaturidade de Bonnie em relação ao amor e ao romance, ela parece ser altamente inconstante, coquete, tímida e flighty quando se trata do sexo oposto. Ela não tem certeza de que tipo de cara ela realmente está procurando ou interessada. Apesar de sua imaturidade no departamento de amor, Bonnie é muito idealista, apaixonada e emocional quando se trata de amor e ela é um romântico sem esperança. Bonnie parece ter um tipo particular de cara que ela está procurando; ela parece ser fortemente atraída por homens fortes e poderosos que se afastarão para protegê-la e mantê-la segura. No início, ela pensou que Stefan era muito romântico, atraente e educado, e ela ficou muito agradecida com ele quando ele a salvou de uma situação intensa com o professor de história, Sr. Tanner. Ela também começa a desenvolver alguns sentimentos por seu amigo Matt, embora Matt ainda estivesse muito apaixonado por Elena na época. No entanto, o relacionamento de Bonnie com Matt é de natureza altamente platônica. Matt tem mais um relacionamento fraternal com Bonnie e ele é bastante protetor dela (às vezes excessivamente protetor), especialmente quando se trata de protegê-la de Damon. Bonnie tem uma conexão e relacionamento muito profundo, intenso e complexo com Damon. Existe uma ligação indescritível, eletrizante e magnética entre Damon e Bonnie. Bonnie é descrita como o ponto fraco de Damon e Damon tem muita ternura interior indescritível por ela. Sua conexão e relacionamento é conhecido por ser um dos mais intrigantes, dinâmicas incomuns e interessantes de toda a série (de acordo com muitos leitores), e sua conexão parece ser uma combinação intrigante de natureza platônica, romântica e sexual; cruzando uma linha fina entre genuinamente inocente ou pura e intensamente, perigosamente apaixonada e erótica. Apesar de Damon e Bonnie terem tido muitos momentos de profunda ternura e carinho (Damon a beijou muitas vezes ao longo da série), Damon e Bonnie também tiveram um pouco de um relacionamento caótico e tumultuado com moderação durante toda a série. Bonnie foi a primeira pessoa que Damon conheceu imediatamente depois de chegar na Igreja Fells. Ela freqüentemente falou sobre o quão lindo e desumanamente bonito Damon é (além de sua aparência física). Ela até admitiu a si mesma que ele é quase mais lindo do que Damon ' irmão mais novo, Stefan. Ela parece ser fortemente magneticamente atraída por Damon por razões indescritíveis, mas parte da razão é porque ele é misterioso e nervoso com uma imagem de menino ruim. Ela também está profundamente, fortemente fascinada por sua aura escura, convincente e poderosa, que muitas vezes faz com que seus poderes psíquicos reajam, intensifiquem e intensifiquem imensamente.

Tvd04 romania 2010

Bonnie profundamente, fortemente e incondicionalmente, se preocupa com Damon, apesar do que qualquer outra pessoa pensa ou diz sobre ele (incluindo seus próprios amigos Elena, Meredith e Matt), e Damon salvou sua vida quando ela teve problemas em muitas ocasiões ao longo do curso da série, incluindo inesperadamente antes da série original começar (After Hours). Ela freqüentemente acredita em Damon; acreditando que Damon é um indivíduo bom, bondoso, compassivo, carinhoso e atencioso, apesar dele tentar repetidamente ocultá-lo através do envolvimento de atos imorais incessantes. Bonnie sente fortemente que, sob o frio e despreocupado exterior que Damon coloca como um muro para a auto-preservação, é um indivíduo gentil, gentil e terno no fundo, que é simplesmente incompreendido. Ela acredita firmemente em Damon, independentemente das circunstâncias, mesmo se Damon a tratou mal, devido ao seu ego ou gratificação egoísta. Bonnie foi o primeiro indivíduo a ver a humanidade interior profundamente enterrada de Damon. Damon naturalmente e sem esforço traz um indivíduo significativamente mais forte, mais profundo, apaixonado e maduro / lado de Bonnie. Damon conseguiu ter um impacto forte e silencioso sobre o envolvimento de Bonnie e o desenvolvimento pessoal ao longo da série. Por causa de Damon, Bonnie é capaz de ver o mundo de forma muito diferente, então, ela fez no início da série (que era uma visão altamente idealista e superficial) e, portanto, tornou-se muito mais madura, prática e muito mais ciente de o mundo à sua volta. De todos na série, Damon parece ser o único e único indivíduo que vê o Bonnie ser verdade, o potencial máximo e pleno como indivíduo e ele a vê como uma jovem forte, apaixonada e poderosa, no centro de seu ser (embora ele ainda pense nela como uma mulher-criança às vezes), embora ela pareça ser muito frágil e vulnerável do lado de fora. Damon e Bonnie compartilharam muitos momentos profundos, intensos e significativos juntos na série, embora muitos desses "momentos especiais" nos quais eles compartilhavam não foram revelados ao longo da série e foram bastante "secretos" (embora o O motivo para isso não é conhecido). Damon é feroz e fortemente protetor de Bonnie e ele fará absolutamente nada a todo custo para protegê-la contra danos e mantê-la segura. Ele também é muito nutritivo, tierno e gentil com ela, mesmo que ele ganhou ' Eu admito suas ações de carinho para com ela. Ele parece estar sempre lá para ela sempre que ela está com problemas, ou sempre que ela o chama para pedir ajuda. Bonnie parece ser a única pessoa da série que traz o verdadeiro lado humano em Damon naturalmente e sem esforço; O lado carinhoso, afetuoso, compassivo e terno dele - o "verdadeiro Damon", que está profundamente escondido dentro de sua alma. É altamente evidente que Damon tem um forte e indescritível soft spot e ternura para Bonnie, embora a razão exata disso seja altamente inexplicável e desconhecida. Em termos de personalidades externas, Bonnie é o oposto total e total de Damon de muitas maneiras. Bonnie tem uma personalidade mais leve; Damon tem uma personalidade mais escura. Bonnie é mais altruísta e humilde; Damon é mais egoísta, vaidoso e orgulhoso. Bonnie é mais fraca, frágil e vulnerável; Damon é mais dominante, poderoso e forte. Bonnie é moral; Damon é imoral. Bonnie é mais emocionalmente fraca; Damon é mais emocionalmente forte. No entanto, apesar das muitas diferenças em suas personalidades externas, Damon e Bonnie compartilham uma afinidade especial, profunda, forte e vínculo entre si. Na trilogia de Evenson, foi fortemente implícito que Damon é a alma gêmea de Bonnie. Bonnie é freqüentemente referida nas novelas, especialmente em The Return: Nightfall, como uma donzela. Damon costuma pensar nela como uma donzela por causa de sua inocência, embora tenha a mesma idade que Elena. Nas novelas, Damon freqüentemente se refere a ela como uma "mulher-filho". Ela é um tanto infantil e ela se desfalece constantemente, pois não tem controle ou autocontrole sobre seus poderes psíquicos muito fortes. Bonnie é considerada muito frágil e pode ser facilmente amedrontada e oprimida, embora ela se torne um indivíduo significativamente mais forte à medida que a série avança. Ela é altamente expansiva e visionária, mas ela pode ser bastante damsel-em-aflição como.4

Nome

  • Bonnie é um primeiro nome feminino de origem escocesa ou escocesa-irlandesa que significa "bonito", "encantador", "bonito" ou "atraente". É pronunciado BAHN-ee ou BON-ee.
  • McCullough é um sobrenome que, em última instância, acredita ser de origem escocesa e uma forma anglicizada do gaélico dos velhos escoceses "MacCullaich" ou "MacC (h) ullach", filho de Cullach, de "Mac", filho de, e o sobrenome pessoal " Cullach ", Javali.

Apelido

Bonnie tem muitos apelidos inventados por seus amigos e outros que muitas vezes se referem à cor do cabelo. Os apelidos de Bonnie incluem:

  • 'Bon'
  • 'Bombom'
  • 'A pequena'
  • 'Sweet Bonnie' (por Shinichi)
  • 'Duende'
  • 'Tição'
  • 'Sacerdotisa druida'
  • 'Curlew'
  • 'Ave canora'
  • 'o Redhead'
  • 'Redhead'
  • 'Menina De Dourada De Morango'
  • 'Little Red-haired Girl'
  • 'Fiery Little Pixie' (de Stefan Salvatore)

Além de todos os seus apelidos usuais, Damon tem, individualmente, muitos apelidos e nomes de animais que ele usa para Bonnie e ele normalmente não a chama pelo primeiro nome, embora o motivo para isso seja desconhecido. Os apelidos de Damon para Bonnie são notavelmente carinhosos, amorosos e ternos na natureza, e eles muitas vezes se referem à cor do cabelo. Os muitos apelidos de Damon para Bonnie incluem:

  • Little Redbird ou Redbird (este é o apelido favorito pessoal de Damon para chamar Bonnie), Redheaded Bird, Little Redhead, Little Witch, Redheaded Witch, Red-Haired Maiden, Red Songbird, Little Red-Haired Songbird, Little Bird, Baby Bird, Little Human Human, Sleeping Maiden, Sweet Baby Bird, Doce Pássaro Vermelho, Seu Pássaro, Seu Pequeno Pássaro Pequeno, Sua Donzela, Sua Bruxa, o Redbird, Fiery Little Fury, Kitten e Sweet Songbird Bonnie.

Poderes e Habilidades

Devido à sua ascendência do druida celta, Bonnie possui poderes psíquicos e mágicos excepcionalmente fortes que, nos estágios iniciais onde ela entrou, freqüentemente a dominaram por sua intensidade. Devido a isso, ela muitas vezes tenta suprimir a verdadeira extensão de seus poderes tanto quanto ela poderia, mas com pouco sucesso: seus formidáveis ​​poderes sobrenaturais fizeram com que ela passasse ou colapsasse várias vezes ao longo da série. No entanto, à medida que a série progrediu, Bonnie aprendeu a controlar e dominar seus poderes sozinha, sem qualquer ajuda externa, e eles muitas vezes se mostraram inestimáveis ​​para seus amigos. Exemplos de suas numerosas e conhecidas habilidades que ela mostrou na série até agora incluem:

  • Feitiçaria : A capacidade de realizar feitiços sobrenaturais que afetam o mundo natural.
  • Clarividência : A capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, localização ou evento físico por meios diferentes dos conhecidos sentidos humanos.
  • Telepatia : A capacidade de ler as mentes de outras pessoas e ouvir seus pensamentos.
  • Empatia (também conhecida como Sensíbilidade) : A capacidade de identificar os sentimentos emocionais de outra pessoa. Esta é também a capacidade de assumir os sentimentos de dor ou prazer de outras pessoas, na verdade, sentindo as emoções dos outros. Para um curador de empatia psíquica é uma habilidade que pode ajudar a relacionar os sintomas e a causa da doença de um cliente.
  • Intuição : A capacidade de ter um sentido inato de eventos, pensamentos e até mesmo os sentimentos de outros que normalmente estão fora do que a habilidade humana normal é capaz de perceber.
  • Leitura de Aura : A capacidade de perceber todos os campos de energia em torno de várias pessoas, lugares e coisas.
  • Quiromancia (também conhecido como Leitura de Palma) : A capacidade de dizer fortunas lendo as linhas na mão de uma pessoa.
  • Telecinese : A capacidade de mover objetos com a mente.
  • Projeção Astral : A capacidade de projetar o corpo espiritual de uma pessoa para outra área do mundo.
  • Comunicação Pós-Vida : A capacidade de se comunicar, chegar ou conversar com os mortos, fantasmas ou espíritos.
  • Premonições : A capacidade de prever o futuro ou prever os acontecimentos do futuro.
  • Precognição : A capacidade de ter o conhecimento ou a consciência do futuro ou eventos futuros, que são obtidos através da percepção sensorial extra.
  • Sonhos Psíquicos : A capacidade de ter sonhos sobre o futuro ou ter sonhos ilusórios.
  • Cerimitação (também conhecida como leitura de velas e ceroscopia) : A capacidade de usar velas para lançar feitiço ou fazer profecias. Também a capacidade de ler ou usar velas para meditar olhando uma chama ardente.
  • Canalização : A capacidade de ter uma inteligência separada que entra na mente e / ou corpo do psíquico e então usa esse corpo / mente para comunicar mensagens diretamente ao público. Um psíquico não está interpretando a informação. Em uma situação de canalização, a mensagem passa como se a inteligência estivesse usando o corpo ea mente do psíquico para ouvir você e falar com você diretamente.
  • Clairaudiência : A capacidade de ouvir coisas que são inaudíveis. Significa que um psíquico ouve além do senso natural de audição. Ele ou ela pode "ouvir claramente", e perceber sons ou palavras de espíritos, guias ou anjos ou simplesmente ouvir seu futuro de alguma maneira mística.
  • Clairempatia : A capacidade de sentir emoções de além dos reinos naturais.
  • Clairsentience : A capacidade de captar sensações e relacionar mensagens desses sentidos.
  • Claircognizante : A capacidade de ter o senso de conhecimento claro.
  • Percepção Extra Sensorial (também conhecida como ESP ou "Sexto Sentido") : A capacidade de ter percepção além dos sentidos normais ou normais.
  • Interpretação dos Sonhos : A capacidade de compreender ou ler sonhos. A capacidade de dizer a um sonhador algo sobre seu estado de espírito em uma experiência de vigília.
  • Mediunidade : A capacidade de se conectar e atuar como um canal de comunicação para espíritos na vida adiante e / ou entidades orientadoras, como anjos.
  • Placa Ouija : A capacidade de usar uma placa de fala ou cartaz espiritual e usá-la em sessão com o alfabeto e outros símbolos impressos ou esculpidos nele.

O Despertar

Bonnie está muito feliz quando Elena retorna da França e tenta demonstrar leitura de mãos que seu primo lhe ensinou. Ela vê um misterioso estranho escuro no futuro de Elena: Não é alto, mas já foi. Assim como todos eles estavam prestes a entrar na Robert E. Lee, sua escola, estrangeiro bonito sai de um 911 Turbo. Enquanto na hora do almoço, Bonnie diz a Elena que o cara era um italiano novo, Stefan Salvatore. Bonnie acha Stefan atraente e romântico, e ainda é grata a ele quando ele a salvou da humilhação causada por seu professor de história Sr. Tanner.

Bonnie também sabia que Elena estava no cemitério, embora não pudesse explicar como. Meredith tinha e ela fizeram um pacto de sangue entre as três; Bonnie e Meredith iriam ajudar Elena a conseguir Stefan. Quando saíram, um estranho poder as assustou e elas fugiram. Bonnie entrou em transe, dizendo: "Elena, há alguém esperando por você lá fora." Bonnie saiu de seu transe e imediatamente fugiu com Elena e Meredith para a sua segurança.

O Confronto

Após Elena correr para fora da escola, Bonnie ajudou Meredith a encontrá-la e levá-la para casa. Elena estava chateada e ressentida sobre como ninguém acreditou na inocência de Stefan. Bonnie e Meredith ficaram com ela para a noite onde Elena pediu desculpas às meninas. A pedido de Elena, Bonnie decidiu ajudar a localizar Stefan. Bonnie entrou em sintonia com os pensamentos de Stefan e traduziu o que ele pensou consigo mesmo: frio, sozinho e sede/fome.

Ela e os outros saíram furtivamente da casa e foram para a Ponte Wickery, onde Elena pensou que Stefan estaris, mas com uma pequena ajuda de Matt, eles descobriram que Stefan estava em um poço na Fazenda do Velho Francher. Eles resgataram Stefan que estava extremamente fraco o e levou de volta para a pensão onde Elena pediu para Bonnie chamar sua irmã Mary para fazer um check-up em Stefan para que ele não tivesse que ir a um hospital.

A Fúria

Bonnie estava de luto após a morte de Elena. Ela foi ao funeral com o resto da cidade, mas foi pega em outro transe.

Reunião Sombria

Bonnie começou a escrever um diário, confessando suas mágoas e preocupações desde a morte de Elena. Ela ficou infeliz quando Caroline decidiu fazer uma festa de aniversário surpresa para Meredith e, durante a festa, Bonnie disse a Sue Carson, Vickie Bennett, Caroline e Meredith que ela teve um sonho com Elena e elas decidiram tentar entrar em contato com ela através do tabuleiro Ouija. Elas conseguiram, mas Elena avisou que havia um mal na casa e que elas tinham que correr, assim que as luzes se apagaram. Enquanto tentavam escapar, elas se separaram e uma mão suada agarrou Bonnie, fazendo com que ela entrasse em pânico, mas quando Sue começou a gritar, a noite piorou quando elas a acharam morta, com todos, mas Bonnie, Meredith e Matt suspeitaram de Vickie.

Bonnie e Meredith foram interrogadas pela polícia, mas não mencionou que elas estavam na sala, o que de alguma forma Tyler Smallwood sabia. Bonnie suspeitou dele, mas Meredith e Matt não acharam que Tyler teria o cérebro. Eles descobriram que Elena estava pedindo sua ajuda para acabar com este mal, e entraram em contato com a única pessoa que ela mesma teria pedido ajuda: Stefan. Eles visitaram o túmulo de Honoria Fell e pegaram amostras do cabelo e de sangue de Stefan para chamá-lo. Bonnie conseguiu entrar em contato com Stefan, que estava na Itália e uma vez que ela mencionou Elena, todos sabiam que ele iria voltar, o que fez inesperado na escola. Bonnie o escondeu e ficou chocada como o resto deles quando eles perceberam que Damon tinha vindo com Stefan também.

O Retorno: Anoitecer

O Retorno: Almas Sombrias

Depois que Elena, Matt e Damon foram embora, Bonnie e Meredith ficaram em Fell's Church. A própria cidade foi profundamente afetada por Shinichi e Misao deixando as jovens em particular, possuídas. Bonnie e Meredith sabiam sobre a gravidez de Caroline com Tyler Smallwood, mas carregando bebês de um lobisomem, e sendo possuída por um Malach a transformou em uma pessoa repugnante, especialmente quando Caroline mentiu dizendo que Matt era o pai. Bonnie e Meredith a visitaram, mas ela começou a enloquecê-las, elas foram embora o mais rápido possível.

Eles tentaram vê-la novamente (desta vez apenas Meredith foi à casa), mas o que aconteceu foi que, a boca de Meredith foi recheada com lesmas e vermes que Caroline estava comendo. Meredith fugiu e arrastou Bonnie com ela, mas parou quando percebeu que Bonnie também foi afetada e teve que fazer respiração boca à boca nela. Quando Matt voltou, ele deu às garotas informações sobre onde Damon e Elena foram e imediatamente partiram para encontrá-los.

Elas os encontraram em um motel onde Elena ficou chocada e aliviada ao vê-las. Elena entrou com Bonnie e Meredith ao seu quarto e em seu sono, Bonnie trouxe o que Elena e Damon fizeram na noite anterior, algo que Elena não iria responder. Damon recusou a companhia delas, mas Bonnie e Meredith decidiram ir para a dimensão sombria ajudar a resgatar Stefan de sua prisão. Bonnie e Meredith eram contra o fato de que elas tinham que ser escravas de Damon mas finalmente concordou quando elas sabiam Elena que rastejaria atrás de Damon se ela tivesse que fazer isso.

The Vampire Diaries

Bonnie McCullough não faz a aparição na série de televisão. Em vez disso, a série tem uma bruxa chamada Bonnie Bennett, que é baseada nela.

Curiosidades

  • Bonnie conheceu Damon Salvatore antes de Elena.
  • Nas novelas, Bonnie tem um primo sem nome, e sua avó foi mencionada ocasionalmente. No entanto, na série, a avó de Bonnie, Sheila Bennett, era um personagem prominente embora pequeno que treinava sua neta na feitiçaria, mas morreu mais tarde. Bonnie também encontrou Lucy Bennett , uma prima distante que também é uma bruxa como ela, embora ela seja significativamente mais poderosa e que costumava ser um antigo "amigo" de Katherine Pierce .
  • Nas novelas, o sobrenome de Bonnie é McCullough, mas na série, é Bennett.
    • Embora na temporada sete da série, Bonnie usou esse sobrenome como um apelido .
  • Nas novelas, Bonnie é um druida psíquico, mas na série, ela é uma bruxa.
  • Nas novelas, Bonnie é apresentada como um personagem fisicamente e mentalmente fraco que desmaia facilmente quando seus poderes a dominam, mas o Bonnie da série é um personagem muito mais forte.
  • Nas novelas, Bonnie teve dois grandes interesses de amor: Damon e Zander. No entanto, na série, Jeremy era seu principal interesse amoroso.
  • Nas novelas, Bonnie é um caucasiano de cabelos brancos e de pele branca. Na série, ela é descendente afro-americana com antepassados ​​de Salem, Massachusetts, onde se realizaram os ensaios de bruxa e tem cabelos pretos e aveludados.
  • De uma maneira ou de outra , descobriu-se que Bonnie Bennett foi verificada em um hospital psiquiátrico usando o apelido de Bonnie McCullough para investigar Virginia St. John .

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.