Fandom

Wiki Vampire Diaries

Bonnie McCullough

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Share

Bonnie Bennet é uma boa amiga de Elena Gilbert, Meredith Fell, Matt Donnovan e Stefan Salvatore. Ela é descendente de antigos druidas, e está aprendendo a controlar suas habilidades como médium.

Aparência Física

Bonnie é descrita como sendo pequena, com cabelo vermelho-ardente, grandes olhos castanhos e pele pálida, quase translúcida. Ela mantém seu cabelo em cachos, porque ela acredita que a faz parecer mais alta.

Personalidade

Bonnie é muito aberta e pode às vezes dizer coisas que são um pouco verdadeiras demais, sem querer falar muito. Ela pode ser descrita como a mais vulnerável e mais fraca de seus amigos, devido à sua natureza doce. Ela pode ser difícil, porém, e está irritada com ela por não ter tanta ação como Meredith, Elena ou Matt.

Biografia

O Despertar

Bonnie está muito feliz quando Elena retorna da França e tenta demonstrar leitura de mãos que seu primo lhe ensinou. Ela vê um misterioso estranho escuro no futuro de Elena: Não é alto, mas já foi. Assim como todos eles estavam prestes a entrar na Robert E. Lee, sua escola, estrangeiro bonito sai de um 911 Turbo. Enquanto na hora do almoço, Bonnie diz a Elena que o cara era um italiano novo, Stefan Salvatore. Bonnie acha Stefan atraente e romântico, e ainda é grata a ele quando ele a salvou da humilhação causada por seu professor de história Sr. Tanner.

Bonnie também sabia que Elena estava no cemitério, embora não pudesse explicar como. Meredith tinha e ela fizeram um pacto de sangue entre as três; Bonnie e Meredith iriam ajudar Elena a conseguir Stefan. Quando saíram, um estranho poder as assustou e elas fugiram. Bonnie entrou em transe, dizendo: "Elena, há alguém esperando por você lá fora." Bonnie saiu de seu transe e imediatamente fugiu com Elena e Meredith para a sua segurança.

O Confronto

Após Elena correr para fora da escola, Bonnie ajudou Meredith a encontrá-la e levá-la para casa. Elena estava chateada e ressentida sobre como ninguém acreditou na inocência de Stefan. Bonnie e Meredith ficaram com ela para a noite onde Elena pediu desculpas às meninas. A pedido de Elena, Bonnie decidiu ajudar a localizar Stefan. Bonnie entrou em sintonia com os pensamentos de Stefan e traduziu o que ele pensou consigo mesmo: frio, sozinho e sede/fome.

Ela e os outros saíram furtivamente da casa e foram para a Ponte Wickery, onde Elena pensou que Stefan estaris, mas com uma pequena ajuda de Matt, eles descobriram que Stefan estava em um poço na Fazenda do Velho Francher. Eles resgataram Stefan que estava extremamente fraco o e levou de volta para a pensão onde Elena pediu para Bonnie chamar sua irmã Mary para fazer um check-up em Stefan para que ele não tivesse que ir a um hospital.

A Fúria

Bonnie estava de luto após a morte de Elena. Ela foi ao funeral com o resto da cidade, mas foi pega em outro transe.

Reunião Sombria

Bonnie começou a escrever um diário, confessando suas mágoas e preocupações desde a morte de Elena. Ela ficou infeliz quando Caroline decidiu fazer uma festa de aniversário surpresa para Meredith e, durante a festa, Bonnie disse a Sue Carson, Vickie Bennett, Caroline e Meredith que ela teve um sonho com Elena e elas decidiram tentar entrar em contato com ela através do tabuleiro Ouija. Elas conseguiram, mas Elena avisou que havia um mal na casa e que elas tinham que correr, assim que as luzes se apagaram. Enquanto tentavam escapar, elas se separaram e uma mão suada agarrou Bonnie, fazendo com que ela entrasse em pânico, mas quando Sue começou a gritar, a noite piorou quando elas a acharam morta, com todos, mas Bonnie, Meredith e Matt suspeitaram de Vickie.

Bonnie e Meredith foram interrogadas pela polícia, mas não mencionou que elas estavam na sala, o que de alguma forma Tyler Smallwood sabia. Bonnie suspeitou dele, mas Meredith e Matt não acharam que Tyler teria o cérebro. Eles descobriram que Elena estava pedindo sua ajuda para acabar com este mal, e entraram em contato com a única pessoa que ela mesma teria pedido ajuda: Stefan. Eles visitaram o túmulo de Honoria Fell e pegaram amostras do cabelo e de sangue de Stefan para chamá-lo. Bonnie conseguiu entrar em contato com Stefan, que estava na Itália e uma vez que ela mencionou Elena, todos sabiam que ele iria voltar, o que fez inesperado na escola. Bonnie o escondeu e ficou chocada como o resto deles quando eles perceberam que Damon tinha vindo com Stefan também.

O Retorno: Anoitecer

O Retorno: Almas Sombrias

Depois que Elena, Matt e Damon foram embora, Bonnie e Meredith ficaram em Fell's Church. A própria cidade foi profundamente afetada por Shinichi e Misao deixando as jovens em particular, possuídas. Bonnie e Meredith sabiam sobre a gravidez de Caroline com Tyler Smallwood, mas carregando bebês de um lobisomem, e sendo possuída por um Malach a transformou em uma pessoa repugnante, especialmente quando Caroline mentiu dizendo que Matt era o pai. Bonnie e Meredith a visitaram, mas ela começou a enloquecê-las, elas foram embora o mais rápido possível.

Eles tentaram vê-la novamente (desta vez apenas Meredith foi à casa), mas o que aconteceu foi que, a boca de Meredith foi recheada com lesmas e vermes que Caroline estava comendo. Meredith fugiu e arrastou Bonnie com ela, mas parou quando percebeu que Bonnie também foi afetada e teve que fazer respiração boca à boca nela. Quando Matt voltou, ele deu às garotas informações sobre onde Damon e Elena foram e imediatamente partiram para encontrá-los.

Elas os encontraram em um motel onde Elena ficou chocada e aliviada ao vê-las. Elena entrou com Bonnie e Meredith ao seu quarto e em seu sono, Bonnie trouxe o que Elena e Damon fizeram na noite anterior, algo que Elena não iria responder. Damon recusou a companhia delas, mas Bonnie e Meredith decidiram ir para a dimensão sombria ajudar a resgatar Stefan de sua prisão. Bonnie e Meredith eram contra o fato de que elas tinham que ser escravas de Damon mas finalmente concordou quando elas sabiam Elena que rastejaria atrás de Damon se ela tivesse que fazer isso.

The Vampire Diaries

Bonnie2.jpg

Katerina Graham como Bonnie Bennett.

Bonnie McCullough não faz a aparição na série de televisão. Em vez disso, a série tem uma bruxa chamada Bonnie Bennett, que é baseada nela.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória