Fandom

Wiki Vampire Diaries

Bonnie Bennett

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Este artigo é sobre Bonnie Bennett, uma personagem da série de televisão. Você pode procurar por Bonnie McCullough, um personagem dos livros.

A personagem Bonnie Bennett é uma bruxa e membro da Família Bennett. Filha de Wilson e Abby Bennett, criada por seu pai e educada na bruxaria por sua avó, Sheila Bennett, Bonnie desenvolveu uma antipatia por vampiros após ela os terem culpado pela morte de sua avó.

Biografia

Início da Vida

Bonnie nasceu no inicio de Setembro, para Wilson e Abby Bennett, um humano e uma bruxa, respectivamente. Ela foi criada em Mystic Falls, o lugar de nascimento de sua mãe, e tinha uma forte relação com sua avó materna, Sheilla Bennett. Wilson era muito pouco interessado no patrimônio de Bonnie. No entanto, por volta dos ano 1995, Abby deixou a familia e se divorciou de Wilson. Devido a isso, ele perdeu todo o interesse na identidade de Bonnie como bruxa, e não gostava que ela passe muito tempo na casa da Sheilla.

Mesmo assim Bonnie mantia a relaçao com sua avó.

Bonnie chegou ao hospital preocupada com as condições de Caroline. Mesmo que ela ainda se ressentia com Damon, ela concordou com ele em dar à Caroline seu sangue para melhorar sua saúde.

No dia seguinte, ela visitou Caroline no hospital e encontrou Caroline acordada, feliz e saudável, Bonnie chorou de felicidade ao ver Caroline melhorando. Mais tarde, ela foi à casa dos Lockwood para prestar respeitos à morte de Richard Lockwood, onde ela encontrou Damon (ela usou seus poderes nele).

Chokebonnie.jpg

Katherine e Bonnie se conhecem.

Ela conversou com Katherine que ela pensava ser Elena, mas quando ela tocou Katherine, ela pôde sentir que não era ela e ligou para a verdadeira Elena, confirmando que não era ela. Katherine a confrontou, mas quando Bonnie tentou usar seus poderes sobre ela, Katherine só fingiu ser afetada e a atacou. Bonnie usou seus poderes para expô-los para os outros convidados e Katherine imediatamente se comportou e saiu com Stefan. Isso deixou Bonnie abalada e ela foi encontrar Elena que estava com Damon. Bonnie teve que dizer a ela o que Katherine havia feito e que ela foi embora com Stefan.

Bonnie ajudou a organizar o carnaval e ficou atraída por um ajudante chamado Carter. Bonnie encontrou Elena, Stefan, Damon e Caroline coberta de sangue e ficou horrorizada ao descobrir que Caroline era uma vampira. Ela ficou triste com a morte de Carter e descarregou sua raiva em Damon, incendiando-o com a intenção de destruí-lo, mas foi parada por Elena, que lembrou que não foram eles.

Stefan pediu para Bonnie para criar outro anel Lapis-Lazuli para Caroline para ajudá-la a sobreviver como uma vampira. Bonnie ainda estava ressentida com o que Caroline era, e que ela tinha matado, mas concordou quando Stefan disse a ela para confiar nele. Ela fez como ele pediu e foi capaz de fazer um outro anel Lapis-Lazuli para Caroline.

Quinta Temporada

Em 500 anos de solidão Bonnie, está comemorando a morte de Katherine, com seus amigos. 

Descrição Física

Negra, no início da serie tinha cabelos longos e meio cacheados, usando roupas mais leves e confortáveis, estilo garotinha. Bonnie é baixinha, de olhos verde-escuros, e ao passar das series sempre está com um guarda-roupas mais moderno e adulto, alem de cortar seu cabelo na altura dos ombros

Traços de Personalidade

Bonnie é uma menina carismática, de boa índole e de mente aberta que tem provado ser muito madura para sua idade. Ela defende firmemente a sua opinião e é incapaz de manter o silêncio sobre o que ela pensa. Isso muitas vezes faz com que ela pareça uma pessoa pré criteriosa, já que em mais de uma ocasião demonstrou sua antipatia para com as pessoas que ela não conhece.

Bonnie cuida profundamente dos seus amigos e é ferozmente leal a eles, ansiosa para ajudá-los a resolver seus problemas ou dá conselhos honestos.

Após a morte de sua avó, Bonnie começou a levar a bruxaria mais a sério e tem sido menos indulgente com vampiros especialmente Damon. Usar seus poderes a tornou arrogante e confiante, inclusive ela ameaçou Damon, e ela pode aprender um feitiço que Emily levou anos para aperfeiçoar em pouco tempo. Seu ódio por vampiros se estendeu até o ponto onde ela finge tirar o feitiço do dispositivo e tenta de matar Damon depois que Caroline se transformou em uma vampira.

No entanto, ela não odeia completamente os vampiros, já que ela brevemente discutiu porque os Lockwood afetaram o Dispositivo em Damon.

Poderes e Habilidades

Dupla existência: Devido a ser a âncora, Bonnie existe em ambos os lados, ou seja ela pode interagir com seres humanos ou com os espírito dos mortos.

Fraquezas e vulnerabilidades

Entrada para o outro lado: Todos os seres sobrenaturais que morrem, precisam passar por ela, devido a isso Bonnie, é obrigada a sentir a dor da morte de cada um deles.

Antigos Poderes e Habilidades

113-3.jpg

Bonnie e Sheila quebrando o selo da porta da tumba.

Bonnie veio de uma antiga linhagem de bruxas poderosas e herdou quase os mesmos dons que eles tinham. Após um período de treinamento e de luto após a morte da avó de Bonnie, seus poderes tinham crescido a um ponto que ela poderia lançar a maioria dos feitiços que sua ancestral Emily podia. No entanto, devido à sua idade e falta de vontade de aprofundar no grimório de Emily, Bonnie não é tão poderosa quanto sua avó Sheila e sua prima Lucy. Os poderes que Bonnie tem mostrado são:

  • Clarividência: É a capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, local ou evento físico através de outros meios do que os sentidos humanos conhecidos. É o primeiro poder que Bonnie teve conhecimento. Sua avó foi quem a deixou ciente deste poder, contando sobre seu patrimônio[1], mas Bonnie o toma como uma piada. Ao longo do tempo Bonnie percebeu que ela realmente possuía essa habilidade quando ela parece ter visões de acontecimentos quando ela toca certas pessoas e foi capaz de sentir a morte em Stefan. Ela também foi capaz de adivinhar a localização de vários utensílios na cozinha de Elena e sentir uma previsão preocupante quanto a morte do Sr. Tanner. Ao tocar os outros, ela podia sentir se eles eram vampiros ou humanos.
Penaslevitação.jpg

Bonnie mostrando seus poderes para Elena.

  • Telecinese: É o primeiro poder que Bonnie foi capaz de controlar. Sua avó foi quem lhe ensinou. Não se sabe quão poderosa sua telecinese é neste momento, como Bonnie tinha usado esta habilidade ativa quando levitou diversas penas para mostrar seu segredo para Elena, uma vez para mover um livro à mão de Damon. É revelado que ela usa isso para causar uma dor de capacidade de cura a qualquer criatura sobrenatural.

  • Habilidade Mental: Bonnie também demonstrou uma capacidade mental para causar a dor em cima de um vampiro mentalmente. Isto foi visto quando Stefan estava lutando com Damon depois de perder o controle sobre sua necessidade de sangue humano. Como sua avó, ela era capaz de fazer isso com apenas um brilho e parecia remover a necessidade atual de Stefan para o sangue. Essa habilidade é uma extensão da telecinese de Bonnie, que ela causa a suas vítimas a ter contínuos aneurismas. E parece ser poderosa contra pessoas que não construíram uma imunidade a ela. É mortal para Stefan, Damon, e Mason, mas não são poderosos contra Katherine, já que foi completamente inútil contra Katherine, que foi mostrada sendo imune a ela.
  • Pirocinese: Ela descobre a capacidade de definir incêndios com sua mente por acender velas na festa dos fundadores, com apenas um pensamento, e consegue atear fogo a um Volkswagen Jetta azul, mas desta vez entrou numa espécie de transe profundo. Além disso, sendo possuído pelo espírito de seu pai, Bonnie foi capaz de gravar um pentagrama no chão da Fell Church, a fim de destruir um cristal e impedir a ressurreição de vampiros da tumba. Este talento parece ser desencadeada por emoções fortes[2]. No final da temporada, Bonnie conseguiu abaixar o fogo aceso por John Gilbert de eliminar os vampiros em um porão. Embora ela não foi capaz de apagar o fogo, ela baixou a intensidade das chamas, para que Stefan pudesse salvar Damon do porão. De alguma forma, ela também é capaz de usar a água como um acelerador para iniciar e acelerar um incêndio.
  • Hidrocinese: Durante um evento de caridade, ela descobre a habilidade de manipular água, causando uma erupção gêiser em um balde, encharcando uma líder de torcida depois de ter sido rude com ela.
  • Aerocinese: A capacidade de controlar o vento só foi demonstrada uma vez, quando Bonnie foi confrontada por Katherine e Bonnie a usou para fazer a porta abrir e e atrair a atenção.====
  • Conjuração: Ela tem a capacidade de pré-formar feitiços usando uma linguagem que soa Latin, mas como disse a Elena não é bem assim. Ela usou essa capacidade para abrir as portas da igreja. Bonnie também tem demonstrado alguma capacidade de invocar espíritos e tem uma tendência a ter sonhos proféticos. Ela construiu um Lapis-Lazuli.

Relacionamentos

Família

Sheila Bennett

Bonnie visitou sua avó nos fins de semana. Quando Bonnie não sabia o que estava acontecendo com seus poderes, ela veio até ela para obter ajuda. Vovó explicou a primeira história e também ensinou suas magias. Quando Bonnie e Elena foram sequestradas, Vovó sabia onde ela estava e pediu a Stefan que as salvassem. Eles queria que vovó o ajudasse a abrir a tumba, para que Damon deixasse a cidade. Depois Vovó e Bonnie abriram a tumba, Vovó mentiu e ficou doente e porque o feitiço exigiu muito dela, ela morreu. Bonnie encontrou o corpo e ficou devastada, e se foi durante algumas semanas da escola depois de seu funeral. Desde então Bonnie levou bruxaria mais a sério.

Lucy Bennett

Lucy é uma amiga de Katherine. Ela vai aparecer em Masquerade e Rose. Ela é uma bruxa. Lucy é também prima de Bonnie.

Amigos

Elena Gilbert: Melhor amiga, companheira​ e leal.

Caroline Forbes: Amiga, Conselheira e companheira.

Matt Donovan: Ex-Namorado de sua melhor amiga, amigo e companheiro.

Tyler Lockwood: Ajudador, companheiro e amigo.

Jesse: interesse romântico de sua melhor amiga Caroline, amigo.

Damon: Namorado de sua amiga, ex inimigo, atual melhor amigo e aliados.

Outros relacionamentos:

Klaus: inimigo e ex aliado.

Kol Mikaelson: inimigo.

Kai Parker : ex aliado, inimigos.

Katherine Pierce: ex-inimiga e sua aliada

Vida Romântica (Namorado/Companheiro de Bonnie Bennett)

Jeremy Gilbert: namorado, amigo e companheiro

Luka Martin: interesse romântico, amigo.

Kai Parker: teve por ela interesse amoroso.

Galeria

1ª temporada

2ª temporada

Notas

Livros

  • Ela é baseada na personagem Bonnie McCullough dos livros que nunca foi uma bruxa, mas sim uma clarividente, devido a ela ser descendentes de druidas antigos. Ela é descrita como sendo petite com a pele, branca pálida e com cabelos ruivos.
  • Ela também disse ter gostado Damon e ele a chamou de seu "Little Bird".
  • Bonnie Bennett é a bruxa mais poderosa de todas.

Referências

  1. Bonnie afirma que ela é uma psíquica e sua avó afirma que ela é bruxa. Isto é afirmado por Bonnie em Pilot.
  2. Bonnie acendeu as velas depois de ouvir o quanto a mãe de Tyler tratou um garçom mal e começou o fogo do carro depois ficando irritado com outra líder de torcida chamada Tiki em um evento de caridade

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória