Fandom

Wiki Vampire Diaries

Bonnie-e-Kai

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Share

Predefinição:Wikia

Você sabe por que eu estou aqui? Porque a minha culpa que me mantém acordado à noite. I don't-- Eu não espero que você acredite em mim, mas eu preciso que você me dê mais uma chance. Bonnie ! Escute-me! "
Kai a Bonnie em um pássaro em uma gaiola dourada

A relação entre os bruxos Bonnie Bennett e Kai Parker .

Eles se conheceram durante Welcome to Paradise , depois de Kai tenta matar Damon, a fim de despertar a magia de Bonnie.

Season 6 

Bonnie encontra pela primeira vez Kai em Welcome to Paradise , quando ele tenta matar Damon. Ela ameaça-lo, mas ele imediatamente menciona sua incapacidade de praticar magia e passa a participação de Damon. Só então, os poderes de Bonnie voltar quando ela acende uma vela e ela envolve Kai com uma parede de fogo. Damon usa isso para nocauteá-lo.

[1]

Mais tarde, eles assistem em como ele acorda e questiona-o sobre por que ele tentou matar Damon. Ele finalmente revela que ele só fez isso para garantir que Bonnie iria voltar magia.

Em Black Hole Sun , Bonnie, ao contrário de Damon parece mais confortável em torno de Kai, mesmo liberá-lo apesar das ordens de Damon não para. Após Kai convence Damon para falar sobre a sua vida em 1994, Bonnie fica chocado ao descobrir que ele matou uma mulher grávida.

Mais tarde, Bonnie e Kai são vistos tentando localizar o Ascendente , embora Bonnie é incapaz de fazê-lo, alegando que ela não se sente confortável. Damon imediatamente a insulta, dizendo que ela suga a magia que é quando Kai salta, alegando que Bonnie deve simplesmente ignorar Damon. Eles flertam um com o outro por alguns momentos antes de Damon interrompe-los com outra observação.

[2]

Mais tarde, Bonnie é confuso quando seu feitiço começa levando-a diretamente para Mystic Falls, apesar da Ascendant supostamente estar em Oregon. Como ela percebe Kai tem, ela coloca a mão em seu peito e todas as velas piscar, confirmando sua suspeita. Kai, finalmente, menciona que ele apenas tentou ver se a magia de Bonnie foi preciso e, em seguida, afirma que eles estão prontos para ir para casa.

Mais tarde, Kai é visto no jardim da frente, tentando determinar a localização de onde a aproveitar a energia do eclipse. Bonnie imediatamente menciona como ele não deveria ter desperdiçado seu tempo com o feitiço localizador para que ele responde que ele só queria sentir a mão em seu peito. Bonnie e Damon brigam sobre ele e, em seguida, enquanto os dois homens continuam andando, Bonnie tem um dos jornais dobrados e lembra Kai mencionando algo sobre ter muitas irmãs e irmãos. Isso ela se conecta ao massacre da família explicou nos jornais.

[3]

Acontece que o verdadeiro nome de Kai é Malachai e que ele é, na verdade, uma bruxa, um impotente, bem como o assassino de seus próprios irmãos, para grande choque de Damon e Bonnie. Bonnie imediatamente se recusa a fazer o feitiço, apesar de súplica de Damon.Kai está chateado com o rumo dos acontecimentos e tenta agarrar Bonnie, apenas para ser atacado por Damon, que estava defendendo ela. Mais tarde, Damon e Bonnie pensando em como voltar sem Kai quando ele mostra-se, alegando que sua habilidade especial é consumir magia de uma bruxa temporariamente, embora até o ponto de sua morte. Ele demonstra isso quando ele agarra Bonnie e os canais de sua magia, definindo o fogão em fogo e dando Damon um aneurisma e, ao mesmo tempo mantendo Bonnie em um monte de dor devido ao uso de sua magia. Ele então explica que se não o fizerem todos trabalhar juntos, ele vai drenar magia de Bonnie, matá-la, e, em seguida, fazer o mesmo com Damon. A outra opção é para todos eles para voltar juntos como aliados e amigos.

[4]

Em que o mundo virou e deixou-me aqui , Bonnie e Damon estão andando pela floresta para se encontrar com Kai, enquanto eles discutem ele e suas intenções. Ele mostra-se rapidamente e Bonnie pede a ele para mostrar-lhe o feitiço, mas ele se recusa e dirige-se para recolher alguns materiais. Após o retorno, Bonnie se recusa a fazer o feitiço até que ele, na verdade, mostra a ela, embora ele se recusa a mostrar-lhe o feitiço. Os dois olhos uns dos outros com raiva por alguns momentos até que Bonnie finalmente desafia-o a apenas absorver toda a sua magia e matá-la enquanto ela não vai fazer o feitiço. Kai em primeiro lugar é hesitante, mas, em seguida, a agarra e começa a drenar sua magia dolorosamente, com Bonnie lutando para trás. Depois de algum tempo, porém, ele libera ela e ela então percebe que não pode matá-la, porque ele não sabe o feitiço.

[5]

Ela acha que eles não precisam dele e telekinetically empurra uma picareta em seu peito, matando-o. Depois de descobrir que ela é a chave para obter de volta, Bonnie e Damon se preparam para retornar, mas, em seguida, Kai aparece e rapidamente atira com uma seta para detê-la. Enquanto ele e Damon lutar, Bonnie usa a sua magia e envia Kai alguns metros para trás. Ela então começa a enviar Damon de volta ao plano mortal, enquanto sacrificar sua chance de voltar.

[6]

O Ascendente é destruído no processo e Kai furiosamente grita, percebendo que ele está preso lá, possivelmente para sempre.Enquanto isso, Bonnie chora, feliz por Damon, mas triste por ela mesma e, em seguida, passa para fora da ferida que sangra, enquanto agora preso com uma Kai enfurecido na dimensão do tempo.

Em Você se lembra da primeira vez? , Kai tomou Bonnie volta para a Pensão Salvatore e tratou as suas feridas. Ele é então visto tentando consertar o Ascendente enquanto Bonnie estava deitado no sofá, inconsciente. Depois que ela finalmente acorda, ele pergunta se ela está bem e, em seguida, assume que ela vai ajudá-lo com a fixação do Ascendente. Ela se recusa no entanto que obriga Kai para demonstrar seu poder sobre ela, agarrando a mão dela e então ele começa a drenar-la de sua magia.

[7]

Bonnie porém pega uma caneta da mesa e apunhala-o no pescoço que lhe mata temporariamente. Ela então começa a obter todas as partes do Ascendente e sai correndo, com Kai morto no chão. Bonnie eventualmente atinge o hospital onde ela trata sua ferida e consegue corrigir o Ascendente, apenas para perceber que ela está faltando uma peça. De repente, todas as luzes desligar e Kai aparece com o último pedaço. Como ele se move lentamente em direção a ela, Bonnie reage destruindo todos os objetos ao redor dele que ele fica mais lento.

[8]

Em seguida, ela corre de volta para o carro de Damon só para ser incapaz de ligar o motor. Kai mostra-se no banco de trás e agarra-a por trás. Ela tenta revidar, mas não consegue e Kai obriga-la a levá-los para casa.

Eles estão mais tarde visto na caverna, esperando o eclipse. Kai então revela que ele trouxe-lhe um "presente" - Mrs.Cuddles, pensando que ela quer trazer seu brinquedo de infância junto. Ele então começa a falar sobre como ele quer ser um homem melhor - paciente, leal e boa - como Bonnie. Bonnie o interrompe e diz que eles devem ir para casa. Ele lhe dá o Ascendente e ela começa a executar o feitiço. Como ele pega a mão dela, ela deixa um pouco de seu sangue cair sobre seu ursinho de pelúcia. De repente, porém, ela pára o feitiço, alegando que ela perdeu sua magia.

[9]

Kai então pega Bonnie apenas para perceber que não há mágica deixou nela. Ele, então, tenta descobrir o que aconteceu, apenas para Bonnie para revelar que ela colocou toda a sua magia em algum lugar seguro.

Kai percebe que é no urso embora em seguida, descobre que ele foi enviado de volta ao plano mortal. Ele começa a gritar para que Bonnie responde por provocá-lo ainda mais quando ela diz que eles estão presos lá para sempre.

Em Fade Into You , Kai seqüestra Bonnie, drogando-la com analgésicos. Ele, então, leva os dois para Portland, Oregon, a casa de sua família. Ele arrasta Bonnie do porta-malas e ela começa a querer saber onde eles estão. Depois que ele corta a corda em torno de suas mãos, ele revela a ela que eles estão em Portland, e ela começa a reclamar, alegando que ele poderia tê-la levado em qualquer lugar do mundo ainda ele a levou para Portland. Ele afirma que é Ação de Graças no mundo real e que ele vai fazer Bonnie jantar.

Como eles perto de sua casa, Bonnie o questiona sobre o porquê de ele queria vir aqui, ao que ele responde dizendo que ele queria, finalmente, mostrar sua casa para alguém. Eles estão mais tarde ambos vistos na cozinha, com Kai tornando-o jantar, enquanto Bonnie brinca com seu pager, embora ele rapidamente leva-lo a partir dela, alegando que ele não quer que ela para rebentar-lo. Bonnie finalmente menciona como ela não quer passar o resto da eternidade com ele, alegando que ela nunca vai gostar dele ou desfrutar de sua companhia, embora ele alega que ele quer se desculpar por tudo. Ela no entanto afirma que eles devem dividir o mundo em dois e separado. Kai finalmente aceita o acordo, alegando que ele ainda vai dar o seu carro Bonnie, mas apenas se ela tem um último jantar com ele. Ela aceita alegremente. Eles estão mais tarde visto comendo, com Bonnie boringly encarando Kai como ele come a mesma peça por 45 minutos. Ela diz a ele para parar de travar e dar-lhe as chaves do carro que ele continua protelando dizendo Bonnie quem realmente enviou-o para o mundo da prisão eles estão no - seu pai. Eles, então, finalmente, andar fora, com Kai explicando os acontecimentos da noite em que ele foi banido. Eles caminham ao longo de um toco de árvore e Kai encontra a faca sua irmã imbuído de sua magia, ainda está lá. Ele drena a faca da magia de Jo e revela como ele precisa de sangue de Bonnie para o feitiço. Ele, então, rapidamente esfaqueia Bonnie e deixa-la ali, deitado na grama. Bonnie, mais tarde, acorda, percebendo que ele mentiu para ela sobre a deixá-la ir pacificamente e dando-lhe o seu carro. 

Em The Downward Spiral , Kai expressa seu desejo de ver Bonnie para Damon, se sentindo mal por tudo o que ele fez com ela durante seu tempo no mundo da prisão, incluindo emocional, físico e dano mental, de modo que ele chantageia Damon em marcar uma reunião entre Kai e Bonnie, a fim de saber mais sobre sua mãe presa. Bonnie no entanto imediatamente diz Damon não trazer Kai até ela, ainda com raiva dele para o que ele fez com ela no mundo da prisão.  

Damon, porém, traz Kai a Bonnie no delírio, onde Kai pede desculpas a Bonnie por tudo o que ele fez com ela. Em vez de aceitar seu pedido de desculpas, Bonnie se lembra de todas as coisas horríveis que ela sofreu nas mãos e ameaça a derreter seu rosto fora se ela nunca vê-lo novamente. Ela, então, sai em peludo como Kai relógios on, desapontado e triste que ela reagiu desta forma. Enquanto isso, tudo isso leva a uma discussão entre Bonnie e Damon também, onde ela castiga-lo por trazer Kai para ela.  

Em um pássaro em uma gaiola dourada , Bonnie à primeira recusa pedido de Damon para ajudá-los a viajar para o 1903 Prison Mundial, devido ao seu argumento de que teve lugar na noite anterior. No entanto, Damon promete que ela vai querer vir depois de ouvir o que ele tem em mente. Mais tarde, Bonnie é visto em um jantar com Kai, pedindo-lhe para o Mundial 1903 Prison Ascendente. Ele brinca com ela no primeiro, embora logo mostra o Ascendente. Ele, então, faz um acordo com ela que ele vai ajudá-los somente se Bonnie vai junto. Ela concorda com relutância.   

[10]

Mais tarde, durante a Pensão Salvatore, Bonnie e Kai estão preparando o feitiço para transportar-se, juntamente com Elena e Damon na prisão Mundial, quando os dois últimos mostrar-se, pronto para ir. Kai e Bonnie em seguida, executar o feitiço em conjunto, a fim de transportar todos os quatro deles. Ao chegar na cabeça Prison Mundial, Elena e Damon à casa de Lily, deixando Bonnie sozinha com Kai. Bonnie então começa a executar um feitiço localizador falso, a fim de localizar ascendente da prisão, utilizando sangue de Kai. Como ela está cantando, Kai começa a pedir desculpas para ela, querendo que ela perdão para o que ele fez com ela. Ela, porém, não presta nenhuma atenção a ele que lhe perturba até o ponto onde ele agarra-a bruscamente, interrompendo seu feitiço. Bonnie então explica que mesmo que ele mudou, ele reteve ainda a alguns de seus velhos traços negativos.   

[11]

Os dois então cabeça para dentro da floresta, em busca da Ascendant onde Kai começa perguntando se o feitiço de Bonnie é certo. Ela então diz a ele que talvez ela não acredita nele mudar muito a sua alegria, embora ele não percebe que ela o enganou e manipulou-o para confiar nela só para literalmente esfaqueá-lo na parte de trás, assim como ele fez com ela em the World Prison. Como ela o apunhala pelas costas, Kai continua implorando com ela, alegando que ele mudou. Bonnie porém ignora isso e depois de esfaqueá-lo nas costas duas vezes, ela tenta esfaqueá-lo no coração desta vez, alegando que ela mudou muito. Antes que ela é capaz de matá-lo, Kai desaparece. Mais tarde, como Bonnie está realizando o feitiço para deixar a prisão Mundo com Elena, Lily e Damon, Kai mostra-se, tarde demais, porém, gritando o nome de Bonnie na esperança de que ela iria mudar de idéia. Ela apenas sorri para ele, feliz que ela obteve sua vingança como a magia tem efeito e envia-los de volta para o m

Trivia 

  • Ambos são bruxas, embora Kai não tem sua própria magia ao contrário de Bonnie.
  • Bonnie foi a primeira bruxa em mais de 18 anos a ser vítima de poderes mágicos de drenagem de Kai, embora ele não drenar seu poder completamente, ao invés disso ele só fez isso como uma demonstração de seu poder anormal.
  • Kai foi o único que causou a magia de Bonnie para despertar por ameaçar matar Damon.
  • Eles têm tanto agiu contra sua própria espécie e matou outra bruxa; Kai abatidos toda a sua família de bruxas (sem razão aparente), enquanto Bonnie matou Kai e tentou matar um grupo de bruxas enquanto sob controle Silas '.
  • Ambos atacaram uns aos outros; Bonnie esfaqueado Kai com uma picareta e, mais tarde, ele atirou nela com uma seta. Ele também mais tarde esfaqueia Bonnie, a fim de usar o sangue dela Bennett.
  • A partir de que o mundo virou e deixou-me aqui , Bonnie é preso com Kai no Otherworldly Time Dimension , e sem saída como o Ascendente foi quebrado quando Bonnie enviado Damon de volta.Bonnie fixou o Ascendente em Você se lembra da primeira vez , mas ela guardava sua magia em sua infância urso de peluche, Sra Afagos, de modo que nem ela ou Kai podia sair.
  • Em Fade Into You , Kai facadas e deixa Bonnie sozinho na prisão mundo, usando o sangue dela para retornar ao plano mortal. Ele deixa ela lá como vingança para ela enviar a sua magia de distância.
  • Em The Day I Tried To Live , Kai ajuda Elena, Damon e Jeremy para trazer Bonnie volta.
  • Eles têm tanto esfaqueou o outro e esquerda um outro preso sozinho em um mundo Prison: Kai deixou Bonnie preso em 1994 Prison mundo criado por ele enquanto Bonnie deixou Kai preso em 1903 Prison mundo criado para a mãe de Damon.

undo real, deixando Kai preso.  

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória