Fandom

Wiki Vampire Diaries

Bethanne

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Bethanne foi um dos vampiros presos na tumba e foi namorada de Frederick.

Infância

Não se sabe quem transformou Bethanne ou em que ano ela se tornou uma vampira. Ela foi um dos vampiros capturados que era para serem destruídos na Fell's Church, mas devido ao feitiço de Emily Bennett, Bethanne sobreviveu e ela e o resto dos vampiros foram presos na tumba.

Primeira Temporada

Harper a viu pela primeira vez em um banco quando ele escapou da tumba, e quando Harper foi a uma casa desconhecida, Bethanne abriu a porta. Ela acompanhou Frederick quando ele saiu da casa, desobedecendo as regras de Pearl. No início, eles foram para o Mystic Grill e depois, ela e Frederick atacaram Stefan e Damon Salvatore em There Goes the Neighborhood. Frederick escapou, mas Bethanne foi morta por Stefan. Frederick foi esfaqueado no intestino com uma colher de pau por Pearl por ter saído de casa causando a morte de Bethanne.

Poderes e Habilidades

BethanneMorta.png

O corpo morto de Bethanne, depois que ela é morta por Stefan Salvatore.

Mesmo que Bethanne fosse uma vampira forte, sendo transformada em algum momento antes de 1864, ela era fácil de matar num momento de raiva. Desde que ela não era muito um desafio para Stefan, ela era mais provável que não fosse muito mais velha do que ele. Em sua luta ela derrubou-o uma vez, e Stefan depois facilmente estacou-a.

Aparições

1ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória