Fandom

Wiki Vampire Diaries

Ben McKittrick

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Benjamin "Ben" McKittrick é um ex-futebolista do ensino médio há alguns anos à frente de Matt e Bonnie e garçom do Mystic Grill.

Primeira Temporada

Como um humano ele foi cavalheiro o suficiente para vir ajudar Bonnie quando ela estava sendo incomodada por Damon. (Unpleasantville) Ele foi transformado em vampiro por Anna, uma vampira com séculos de idade, que sentiu a sensação de frustração de Ben que ele atingiu o pico no ensino médio e sua vida não estava indo a lugar nenhum. Sua mãe Pearl estava entre os presos e trancados na tumba em 1864, e ela precisava de alguém para ajudá-la na sua missão para abri-la. No final de Unpleasantville, ele parecia estar envolvido romanticamente com ela em algum grau (ele a beijou), mas no episódio seguinte, seu relacionamento parecia ser estritamente profissional, o que implica que ela o rejeitou. Basicamente ele é uma ferramenta de Anna, ele iria ajudá-la em sua unidade para abrir a tumba e no sequestro de Elena e Bonnie para usar Elena contra Bonnie para forçá-la a usar suas magias para contrariar a velha Emily que manteve a tumba selada. Elena e Bonnie seriam mais tarde resgatadas por Stefan. Stefan ordenou Ben a deixar a cidade, mas ele não fez. Sendo um vampiro recém-transformado, ele foi prepotente e arrogante divertindo-se com sua imortalidade. É provável que ele não foi transformado contra a sua vontade, como quando Stefan disse a ele que tudo que Anna importava era libertar sua mãe, Ben respondeu que não importava, porque ela já tinha dado a ele o que ele queria. Ele disse a Stefan que ele não era forte o suficiente para vencê-lo porque Stefan não se alimentou de seres humanos, mas sendo muito mais velho Stefan facilmente subjugou-o e matou-o, definindo o jovem vampiro em chamas. (Fool Me Once) A reação de Anna de sua morte é desconhecida.

Poderes e Habilidades

Ben.png

Ben, quando ele foi queimado por Stefan.

Ben era um vampiro jovem, e, portanto, ele estava mais fraco e inexperiente em comparação com outros vampiros, como Anna, que tinha transformado ele. É sugerido que os vampiros mais jovens são mais resistentes à exposição direta à luz solar do que os mais velhos. Ele queima em questão de segundos, quando Stefan o estoura em chamas.

Aparições

1ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória