Fandom

Wiki Vampire Diaries

Batalha de Willow Creek

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Batalha1.jpg

Carro Alegtórico da Batalha de Willow Creek

A Batalha de Willow Creek aconteceu no final da Guerra Civil Americana.

A Batalha de Willow Creek - 1865

Sr. Tanner escreveu isso no quadro negro (em Pilot):

A defesa da cidade foi deixada para um pequeno exército de menos de 3.000 homens contra o inimigo, nunca menos de 12.000 e, por vezes, 25.000 e sempre dentro de alguns dias de marcha. O regimento contratou o inimigo em Willow Creek perto de Mystic Falls, VA. Eles foram levados de volta através do rio até o anoitecer quando os combates diminuíram e eles fizeram um acampamento no em 7 de abril de 1865. As tropas restantes deixaram o acampamento e mudaram-se 3 milhas ao longo das margens do rio sul. Eles estavam determinados a tomar uma posição perto do moinho Braunwarth, um pouco abaixo das Cataratas, onde Willow Creek se encontra com o rio adequado porque seu flanco direito poderia ser protegido pelas escarpas altas a batalha durou até a noite. Na parte da manhã as tropas restantes recuaram para a fortificação em Mystic Falls.

Sr. Tanner disse que havia 346 vítimas nesta batalha e sem vítimas civis. Stefan Salvatore o corrigiu, dizendo que havia 27 vítimas civis, porque os soldados incendiaram a Fell's Church matando 27 pessoas. A verdade é que as Famílias Fundadoras queimaram os vampiros na tumba sob a Fell's Church.

Queima à Igreja

Durante a batalha, as famílias fundadoras prenderam 27 vampiros dentro da Fell's Church, que foi incendiada e os cidadãos acreditavam que os vampiros foram mortos (mas eles estavam protegidos pelo cristal de Emily Bennett). Os soldados foram acusados ​​de queimarem a igreja batalha nas proximidades. Katherine escapou da igreja antes de ter sido incendiada.

O cristal de Emily é a parte principal para o ritual(abrir a tumba)

O cristal apareceu 145 anos depois (em 2009 logo após o cometa). O fantasma de Emily possuiu sua descendente Bonnie Bennett.

A tumba se encontra junto aos restos da igreja,na parte inferior.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória