Fandom

Wiki Vampire Diaries

Baile de Máscaras

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Masqueradebaile.jpg

Baile de Máscaras

O Baile de Máscaras é um evento de Halloween na 2ª Temporada, que irá acontecer em Masquerade que aconteceu em Masquerade.

Em "Plan B", os habitantes extavam se preparando para este evento. Então, em Masquerade, o evento aconteceu.

Lucy Bennett veio à casa de Katherine depois que ela a convidou para ajudá-la. Katherine decidiu ir ao baile de máscaras disfarçada de Elena.

O que ela não sabia era que Damon, Stefan, Bonnie, Jeremy e Alaric estavam planejando matá-la.

Antes do evento, Katherine compeliu Matt a brigar com Tyler e não parar até que Tyler matasse Matt, para que ele pudesse se tornar um lobisomem. Damon, Stefan, Bonnie e Jeremy foram ao baile, mas Elena ficou em casa com Alaric. Seu trabalho era manter Elena segura em casa.

Katherine chegou ao baile. Stefan sabia que era ela e ele ainda dançou com ela. Então, Aimee Bradley veio a eles para dizer a "Elena" como ela estava bonita. Em seguida, Katherine matou Aimee paralisando-a e, em seguida, quebrando sua coluna. Ela deixou o corpo morto nas mãos de Stefan.

Durante o baile, Bonnie viu Lucy e pensou que há algo mágico sobre ela. Também durante o evento, Jeremy ficou flertando com Bonnie. Também Elena escapou para o baile.

Em seguida, o plano se iniciou. Primeiro Jeremy veio até Katherine e disse que Damon e Stefan estavam esperando por ela no lago com a selenita. Quando ele se afastou dela, ele viu Elena. Ela lhe perguntou o que eles estavam tentando fazer.

Depois foi a vez de Caroline. Ela estava andando e, em seguida, Katherine começou a sufocá-la. Ela revelou que Stefan e Damon estavam tentando matá-la. Ela também disse que Bonnie estava lá em cima.

Quando eles chegaram lá (Caroline não entrou no quarto, mas Katherine entrou), ela não pôde sair do quarto, como a magia é a mesma que foi usada para selar a tumba.

Em seguida, Stefan e Damon entraram. Damon atirou nela com um dardo de madeira nas costas. Ao mesmo tempo, Elena sentiu a mesma dor no mesmo local. Em seguida, Stefan esfaqueou no braço com os mesmos resultados. Jeremy e Bonnie estavam com Elena quando isso aconteceu. Bonnie lançou um feitiço para reduzir a dor de Elena. Jeremy entrou no quarto quando Damon estava prestes a matá-la. Então eles pararam. Jeremy voltou a Bonnie e Elena. Então Bonnie saiu para encontrar a bruxa. Ela encontrou-a logo depois. Lucy descobriu que Bonnie tinha a selenita. Bonnie teve algum sentimento estranho que ela podia confiar nela, então ela deu a selenita para Lucy.

Em seguida, Lucy veio para o quarto da briga e deu a selenita para Katherine. Então Lucy sufocou Katherine. Ela pediu desculpas por sua parte em tudo isso. Damon selou Katherine (com a selenita). Enquanto ele estava fazendo isso, ela gritou que Elena precisava ser protegida e que ela estava em perigo. Elena disse a Stefan que eles não poderiam ficar juntos enquanto ela não tivesse certeza de que todos estavam seguros. Em seguida, ela foi sequestrada por um homem misterioso.

Na sub-história: Matt estava festejando com Tyler e Sarah. Matt ficou bêbado e começou a derramar cerveja em fotos de Tyler e a insultá-lo. Eles começaram a brigar. Caroline ouviu isso e foi detê-los. Ela o fez e nocauteou Matt. Em seguida, é revelado que Sarah também foi compelida por Katherine para brigar com Tyler até que ele a matasse. Bem, foi bem sucedido. Tyler a matou.

Caroline confessou que sabia o que isso significava para Tyler.

Este evento aconteceu no episódio Masquerade da Segunda Temporada.

Galeria

Notas

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória