Fandom

Wiki Vampire Diaries

As I Lay Dying

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

As I Lay Dying é o vigésimo segundo e último episódio da segunda temporada , e o quadragésimo quarto da série.

Sumário

Enquanto Mystic Falls apresenta uma exibição de "E o vento Levou" na praça da cidade, Damon se encontra mais próximo da morte quando suas lembranças sobre Katherine em 1864 se misturam com a realidade de Elena no presente. Para salvar seu irmão, Stefan terá que pagar um terrível preço pessoal. A xerife Forbes comete um erro fatal ao tentar mante todos a salvo. Mais de um vida está em jogo enquanto as consequências do ritual do sacrifício levam a um terrível desfecho.

full01:06

The Vampire Diaries Extended Promo 2x22 - As I Lay Dying (Legendado)

full

Personagens

Principais

Recorrente

Trilha Sonora

Last.fm_play.png "Turn to Stone" – Ingrid Michaelson
Last.fm_play.png "Speakers" – Days Difference
Last.fm_play.png "Holding A Heart" – Girl Named Toby
Last.fm_play.png "I Should Go" – Levi Kreis

Trivalidades

  • Antagonista: Klaus
  • Damon já deu o livro "E o vento Levou" visto por Elena quando ela foi pela primeira vez em seu quarto em The Descent . Ela ficou surpresa que Damon leu um livro como esse.
  • Klaus neutraliza Elijah com um punhal e cinza do carvalho branco.
  • Xerife Forbes mata Jeremy acidentalmente, mas ele é ressuscitado por Bonnie.
  • Elena diz que gosta de Damon e beija ele pela primeira vez. (É discutível se ela fez isso só porque achava que ele ia morrer ou não).
  • Katherine admite que amava Damon e Stefan .
  • Nesse episódio, é mostrado que, depois que Elena morreu no sacrifício, a barreira da Pensão Salvatore é removida e qualquer vampiro pode entrar.
  • Esse é o último episódio de flashback dessa temporada.
  • Este é o segundo episódio consecutivo que um dos irmãos Gilbert é ressuscitado por Bonnie.
  • Este é o primeiro episódio em que um original neutraliza outro original.
  • Um terço do elenco principal está ausente nesse episódio.Esse é o primeiro final de temporada que  não aparece os 10 membros do elenco principal.
  • Mesmo que Jenna não apareça nesse episódio, é a última vez que Sara Canning será creditada no elenco principal.
  • Vicki é a primeira ex-membro do elenco principal á retornar a série depois de ter sido morta. A segunda é Anna mas ela não era principal.
  • Bonnie admite que ama Jeremy.
  • As filmagens começaram na segunda e terminaram na sexta.
  • Título foi descoberto dia 2 de Abril graças a Ian Somerhalder.

Citação

Klaus:"Eu ouvi uma vez sobre um vampiro, um cara louco, que ligava e desligava por décadas.Quando ele desligava, era magnífico.Em 1917, ele foi em Monterrey e matou uma aldeia inteira de imigrantes.Um verdadeiro estripador.Isso soa familiar?"

Stefan:"Eu não sou mais assim á um longo tempo."

Klaus:"Bem, esse é um vampiro com o qual posso fazer um acordo. Esse tipo de talento pode me ser útil quando eu deixar essa cidade."

_________________________________________________________________________________________

Katherine:(Para Elena)"Não tem problema amar os dois. Eu amei."

Bonnie:(Sobre salvar Jeremy)"Emily, eu sei que você está ai!Por favor me ajude ... Eu amo ele."

Damon:"Você deveria ter me conhecido em 1864. Teria gostado de mim."

Elena:"Eu gosto de você agora. Do jeito que você é."

Stefan:"Seu sangue é a cura."

Klaus:"Tenho amor á Mãe Natureza."

Damon:"Elena, eu te alimentei com meu sangue. Eu estava errado."

Elena:"Sim, você estava."

Damon:"E eu sei que não mereço o seu perdão ... Mas eu preciso."

Stefan:"Você não vai morrer  hoje."

Damon:"Qual é o plano, Superman?"

________________________________________________________________________________________

Elijah:"Você me deu sua palavra Niklaus."

Klaus:(Para Stefan)"Você pode ficar aqui e viver sua vida em Mystic Falls ou você pode abraçar o que verdadeiramente é -  deixar  a cidade comigo e salvar a vida do seu irmão."

_______________________________________________________________________________________

Katherine:(Para Elena sobre Stefan) "Ele sacrificou tudo para salvar o irmão, inclusive você. Se tem uma coisa boa é que você tem Damon para te fazer companhia. Adeus, Elena."

Alaric:(Bêbado para Stefan)" Me desculpe, você procurou alguém que não está funcionando."

______________________________________________________________________________________

Damon:"Você deve me querer morto. Eu sou a razão pela qual Jenna morreu."

Alaric:"Eu não culpo você por Jenna."

Damon:"Ah, é claro que você culpa.Não vamos esquecer de quem transformou sua esposa em vampira.Você deve realmente me odiar por isso."

Alaric:"Certo, me dê o copo.Nenhum de nós está bêbado o suficiente para essa conversa."

Damon:"Me mate, por favor."

Alaric:"Foda-se."

_____________________________________________________________________________________

Bonnie:(Para Jeremy)"Você estava morto. Seria estranho se você se sentisse normal."

Damon:(Para Elena sobre Katherine)"Todos esses anos eu culpava Stefan.Mas ninguém me obrigou a amá-la.Foi minha própria escolha.Eu fiz a escolha errada.Diga á Stefan que eu sinto muito."

Damon:(Para Elena)"Eu fiz um monte de escolhas que me trouxeram aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer ... Eu mereço sim Elena, está tudo bem. Porque se eu tivesse escolhido diferente não teria conhecido você.Eu sinto muito, fiz muitas coisas pra machucar você."

Elena:"Está tudo bem. Eu te perdôo."

Damon:"Eu sei que você ama o Stefan. E que sempre vai ser o Stefan.Mas eu amo você. Achei que devia saber isso."

Elena:"Eu sei."

Fotos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória