Fandom

Wiki Vampire Diaries

Anna

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Annabelle, comumente conhecida como "Anna" era uma vampira e filha de Pearl. Ela voltou a Mystic Falls, logo no Festival da Noite do Cometa e assistiu Damon perdendo a sua oportunidade para abrir a tumba. Ela transformou Ben e Logan para ajudar a alcançar seu objetivo de descobrir como abri-la. Anna mais tarde apaixonou-se por Jeremy, mas teve o mesmo destino que sua mãe, sendo estacada por John Gilbert.

História

Pearlanna.jpg

Anna e sua mãe na noite em que a cidade captura os vampiros de Mystic Falls.

Primeira Temporada

JeremyAnna.jpg

Jeremy e Anna se conhecem.

Anna era uma menina aparentemente nerd que fez amizade com Jeremy Gilbert em uma biblioteca local. Ela o ajudou com seu trabalho para a aula de história. Anna acabou por ser uma vampira que estava em Mystic Falls em 1864 com a mãe Pearl. Ela queria abrir a tumba onde os 26 vampiros foram presos. Sua mãe Pearl era uma dos 26 vampiros que estavam na tumba. Ela tomou medidas drásticas para libertar sua mãe, transformando Ben e Logan em vampiros para criar o efeito, e fazer amizade com Jeremy Gilbert, a fim de obter o diário do seu antepassado, e também sequestrar Elena como garantia para Bonnie abrir a tumba.

Mas ao mesmo tempo que passaram o tempo juntos, ela desenvolveu sentimentos genuínos para ele. Ela conseguiu fazer com que sua mãe saísse da tumba, depois de esperar por mais de 145 anos. Nos episódios mais tarde, Jeremy descobriu o que ela era. Depois de ver suas veias de vampira, ele começou a suspeitar que ela não era humana e,
AnnaJeremyMordida.jpg

Jeremy forçando Anna a se revelar.

mais tarde confrontou seu "acidentalmente" corte da mão, forçando-a a chupar o sangue.

Mais tarde naquela noite, ela o confrontou em seu quarto, alegando que ela poderia ter matado ele e deveria ter feito isso, mas quando lhe perguntaram por que ela não fez, ela respondeu: "Eu não sei. Talvez eu sou apenas uma idiota com caras como você... Perdidos". Ele, então, repetidamente pediu para ser transformado, mas não declarou sua razão, e foi recusado. Anna inicialmente tentou esconder seu envolvimento com o de sua mãe, como ele era um Gilbert, mas foi descoberto quando Pearl notou a sua conversa no Mystic Grill. Eles acabaram em uma discussão curta e acalorada, que terminou quando Pearl, ainda de coração partido por causa da traição de Johnathan Gilbert, bateu em sua filha. Irritada, Anna decidiu transformar Jeremy, apenas para descobrir que seu motivo para querer isso era para ficar com o seu primeiro amor Vicki Donovan, que ele suspeitava que poderia ter sido uma vampira, e foi agora revelada a estar morta há muito tempo.

AnnaJeremy.jpg

Anna e Jeremy iniciam um relacionamento amoroso.

Após um curto período de distância, admitiram ter usado o outro, para começar, mas tinham se apaixonado ao longo do caminho. Ela matriculou-se na escola para gastar tempo com ele, e eles começaram um relacionamento romântico. Tragicamente, Pearl foi morta pelo tio de Jeremy, John, devastando Anna, mas ela não se vingou.

Ela disse que Jeremy era sua fraqueza e acreditava-se que ela ficou em Mystic Falls por ele. Após a morte de sua mãe, ela apareceu no quarto de Jeremy em lágrimas, dizendo sobre o que aconteceu com sua mãe. Ele simpatizou com ela, já que ele tinha perdido seus próprios pais, e a consolou.

Anna foi até Jeremy no Dia dos Fundadores com um frasco de sangue dela, dizendo-lhe que se ele bebesse e morresse, ele se tornaria um vampiro. Ele não tinha certeza, mas ela deixou o frasco com ele apenas para o caso. Ela estava com ele quando John Gilbert detonou o dispositivo. Anna ficou imediatamente incapacitada porque ela estava perto do dispositivo. Um policial encontrou com Jeremy e ela foi injetada com verbena e arrastada para o Edifício dos Gilbert para ser queimada viva, uma réplica do plano original para erradicar os vampiros em 1864.

Quando John Gilbert viu Anna deitada no edifício com os outros vampiros, ele assassinou-a com sua própria estaca. Talvez ele o fez por misericórdia para que ela recebesse uma morte menos dolorosa, mas altamente duvidoso, ou com raiva que ela estava namorando o seu sobrinho. Damon viu o que aconteceu com ela e depois que ele disse a Jeremy ela morreu, ele admitiu que foi realmente pena e queria ajudar, mas não conseguiu. O corpo de Anna foi queimado no fogo com os outros vampiros que foram pegos.

Annamorte.png

Anna é estacada por John Gilbert.

Jeremy questionou se não seria melhor ser um vampiro, e Damon disse-lhe que seria mais fácil de desligar as emoções. Mais tarde, Jeremy bebeu o sangue de Anna e tomou várias pílulas para dormir.

Segunda Temporada

Como se viu, o sangue de Anna foi capaz de curar Jeremy, ao invés de transformá-lo, assim ele ainda é humano.

Poderes e Habilidades

Ela tinha todos os poderes e fraquezas de um vampiro. A idade de Anna não é divulgada. No entanto, ela é filha de Pearl. Se ela é filha biológica de Pearl e não a "adotou", isso significaria que ela tem centenas de anos desde que Pearl declarou que ela era 400 anos mais velha que Damon como uma vampira, colocando a data de transfiguração em torno de 1464. Que por sua vez faria Anna, ter pelo menos, 546 anos de idade novamente presumindo que Anna é filha natural de Pearl e deu à luz pouco antes de Pearl ter sido transformada. Se sim, então Anna era uma vampira imensamente poderosa em relação aos irmãos Salvatore, incluindo Damon quem ela facilmente se desviou quando Damon a atacou no hotel que estava hospedada, com ele perdendo o "concurso" em uma mútua asfixia. Ela também seria a segunda mais antiga de vampiros até agora apresentados na série. Ela, assim como sua mãe tinha a capacidade de caminhar na luz do dia que foi concedida a elas por um feitiço lançado sobre suas jóias em meados do século 19 por sua bruxa amiga Emily que confiaram o suficiente para fazê-lo.

Ela, por sua permanência relativamente curta em Mystic Falls foi responsável por pelo menos dois vampiros, Ben McKittrick e Logan Fell e, possivelmente, Jeremy Gilbert por ele ingerir um frasco de sangue dela, que ela havia lhe dado antes de sua morte. Em Let The Right One In que deu a Jeremy quatro razões pelas quais um vampiro transformaria um humano:

  1. Os vampiros precisam de alguém para fazer seu trabalho sujo.
  2. Vingança.
  3. Tédio (o que ela alegou que nunca termina bem para qualquer um).
  4. Você amar alguém tanto assim que você faria qualquer coisa para passar toda a eternidade com ele.

Pode-se dizer que Logan Fell e Ben McKittrick eram a primeira razão, possivelmente Fell poderia ter sido transformado para também a segunda razão por estar no Conselho dos Fundadores da caça vampiros.

Atitudes com Humanos

JeremyAnna.jpg

Anna encontra pela primeira vez Jeremy Gilbert na biblioteca..

Quando seu foco era conseguir tirar sua mãe Pearl da tumba, ela demonstrou uma clara disposta a usar seres humanos para alcançar isso, incluindo Ben McKittrick e Logan Fell e transformá-los em vampiros para esse objetivo específico; Ben, em particular para ajudá-la a raptar a bruxa Bonnie Bennett para fazer o feitiço e sua melhor amiga Elena Gilbert para compeli-la a isso. Ela transformou Fell para obter o diário de sua família (os antepassados de Logan Fell ​​estabeleceram a Fell's Church).[1]

Ela não se importava que na obtenção de sua mãe o resto dos vampiros entumbados iriam querer vingar-se dos descendentes residentes em Mystic Falls que os colocaram lá em primeiro lugar 146 anos antes. Ela usou pela primeira vez o adolescente Jeremy Gilbert, quando ela "coincidentemente" o conheceu na biblioteca para usá-lo para encontrar os Diários dos Gilbert, que foi um passo para descobrir como remover o feitiço sobre a tumba. No entanto, ela também usou seu companheiro vampiro Damon e sua crença de que o seu amor, Katherine Pierce também foi aprisionada na tumba e juntou-se em aliança com ele para compartilhar o diário com quem ficou em primeiro lugar apesar de saber muito bem que ela viu Katherine pela última vez em 1983, em Chicago. Parece que ela estava disposta ao uso humano, e vampiro, para libertar sua mãe.


"Eu não vou virar uma pessoa que aprendeu tudo que sabe sobre os vampiros da Netflix." ---- Anna para Jeremy em Let The Right One In


Como observado na seção acima, ela foi concedida o poder de caminhar na luz do dia pela bruxa Emily como um voto de confiança que ela não era um perigo para os seres humanos. Depois que ela e sua mãe Pearl comandaram a casa na fazenda de Samantha Gibbons para eles e alguns dos vampiros da tumba de viver em outros (alguns outros vampiros da tumba foram para outros lugares) viu Frederick alimentando-se da Sra. Gibbons. Anna estava com raiva e disse a Sra. Gibbons para descansar um pouco revelando que ela tinha alguma compaixão para cuidar que a Sra. Gibbons não fosse maltratada (embora ela ainda era roubada de sua vontade livre e Anna, pelo menos, tolerava se ela não fez isso ela mesma).[2]

Ela viria a devolver o afeto do adolescente humano Jeremy Gilbert que, como ela estava usando-o para obter os diários dos Gilbert, ela genuinamente começou a gostar dele. Ela até estava pronta para conceder seu desejo de ser transformado, mesmo depois de ela tê-lo advertido das consequências. Quando mais tarde ela soube que ele estava em primeiro usando ela e mentindo para ela que ele queria se tornar um vampiro para ela, mas era realmente para estar com seu primeiro amor Vicki Donovan. Quando soube de sua morte ele já não queria ser um vampiro. Doeu, mas, ela o perdoou quando Jeremy confessou que agora ele realmente queria se transformar por causa dela. Ela admitiu que no início ela o usou para obter os Diários dos Gilbert e seu sangue para alimentar Pearl, mas sentia algo por ele.[3] Ela sentiu o suficiente para ele, eventualmente, ter relações sexuais com ele e lhe deu um pouco do seu sangue para beber, se ele mudasse de ideia. Ela ainda matriculou-se no ensino médio oficialmente para estar com ele e protestou quando Pearl (que originalmente era contra a ideia de eles estarem juntos, em parte porque ele era um Gilbert, mas depois deu a sua benção morna) decidiu deixar Mystic Falls depois de tudo.

AnnaSangue.jpg

Anna dá a Jeremy um frasco de seu sangue, então ele pode se tornar um vampiro.

Parece que ela só alimentou-se com o estoque dos bancos de sangue humanos como fez sua mãe Pearl, ela nunca caçou e matou seres humanos por sangue. Ela não foi vista a fazê-lo no século 19 também. A única vez que ela se alimentou de sangue humano diretamente de um ser humano foi quando Jeremy deliberadamente cortou o pulso e fez ela compulsivamente revelar-se a ele que ela era uma vampira. Ela chupou em seu pulso, mas manteve o controle de si mesma. No entanto, ela castigou Jeremy para a tomada de tal risco tolo dizendo que ela poderia ter matado ele, se ela perdesse o controle de si mesma.[4]

Seu teste final foi quando ela descobriu sua mãe Pearl e Harper mortos, estacados. Em vez de bater-se contra os seres humanos, ela foi até Jeremy aos prantos afirmando que ela não tinha para onde ir. Ela então descobriu a trama vingativa dos demais vampiros da tumba para acabar com os humanos de Mystic Falls ela fingiu se juntar a eles para na verdade, se aliar com o povo da cidade, revelando o que aprendeu. Se ela fez isso para salvar a vida de Jeremy, ou ela realmente se importava com os seres humanos em geral e que tivesse feito qualquer forma, se Jeremy não estava em perigo é desconhecido, mas ela escolheu um ser humano sobre sua própria espécie.

Em qualquer caso, quando a cidade lançou a sua contra-ataque pela implantação do dispositivo que foi pego em sua influência sonora que, apesar de completamente inofensivo aos seres humanos, produzia uma dor incrível em vampiros que os levou a gritar e enrolar em uma bola fetal. Os enviados da xerife ouviram-na gritando e descobriram-na, levaram-na ao longo do protesto de Jeremy. Ela foi estacada até a morte por John Gilbert, implorando por sua vida morrendo com um olhar de dor e desespero, talvez sabendo que ela nunca estaria com Jeremy um ser humano que foi seu amor, sua fraqueza.[5]

Livros

Essa personagem em particular não existe nos livros. Ela é foi feita apenas para a série, mas ela pode ser uma composição de outros personagens da série de livros. Provavelmente No Livro ela é uma vampira de 14 anos que foi tranformada por Katherine Pierce a pedido de sua mão Zeng (Pearl) por estar muito doente e morrendo !

Galeria

Aparições

1ª Temporada

Veja também

Jeremy e Anna - Detalhes sobre a amizade e o romance.

Referências

  1. 1.13 Children of the Damned
  2. 1.16 There Goes the Neighborhood
  3. 1.19 Miss Mystic Falls
  4. 1.16 There Goes the Neighborhood
  5. 1.22 Founder's Day

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória