Fandom

Wiki Vampire Diaries

Anel Gilbert

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Semtitulo.jpg

Anel de Jeremy.

Os Anéis Gilbert protegem as pessoas de serem mortas por seres ou causas sobrenaturais, desde que os anéis estejam sendo usados​​. No entanto, os anéis podem ser cortados ou tirados à força, e então o portador pode ser morto. Grayson e John Gilbert herdaram os anéis de seu pai. John deu seu próprio anel a Isobel, que em seguida o deu para Alaric. John, então, tomou posse do anel de Grayson, após a morte dele. Há apenas dois anéis conhecidos. Ambos os anéis são feitos com as pedras pretas.

Emily Bennett tinha encantado estes anéis e os deu a Johnathan Gilbert, que passou a seus descendentes. Aparentemente os anéis não vão prevenir a morte por causas ou acidentes naturais, como Grayson Gilbert morreu em um acidente de carro enquanto ainda usava seu anel. Enquanto Alaric mantém um anel, John passou o outro para Jeremy Gilbert.

História

Uma página do Grimório de Emily Bennett, visto em Isobel, indica que os anéis Gilbert foram criados por Emily como mais uma das ferramentas encantadas dadas à Johnathan Gilbert para combater os vampiros de Mystic Falls.

A primeira vez que é visto usado foi quando Damon esfaqueou Alaric em A Few Good Men, e não logo após ele volta à vida. A próxima vez que é visto é quando Damon quebra o pescoço de John e o joga para fora do telhado do Salão dos Fundadores em Under Control. Alaric se ofereceu para levar o seu anel e deixar Isobel fazer o que quisesse com ele quando ela veio para a cidade, mas ela decidiu não matá-lo.

Katherine corta o dedo em que estava o anel de John e o esfaqueia em Founder's Day. Ele foi levado para o hospital, e quando Elena e Stefan o visitaram, ela entregou o seu anel de volta para ele. Stefan teve uma conversa com John e ele forçadamente alimentou John com um pouco do seu sangue, e o ameaçou, dizendo para deixar a cidade ou ele iria matá-lo para que ele pudesse se transformar e odiar a si mesmo. O sangue o curou e antes de ele deixar a cidade, ele visitou a Casa Gilbert. Jeremy depois flagra Damon tentando beijar Elena e já que Elena se recusou a beijá-lo de volta, ele vai até Jeremy e agarra seu pescoço. Após Damon ir embora, foi revelado que John tinha dado seu anel para Jeremy e depois Jeremy voltou à vida.

Galeria

Notas

  • Estes anéis não são mencionados nos livros.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória