Fandom

Wiki Vampire Diaries

Alaric e Jenna

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

115.jpg

Jenna Sommers e Alaric Saltzman.

A relação entre Jenna Sommers e Alaric Saltzman foi secundária na série.

Primeira Temporada

JennaAlaric01.jpg

Jenna e Alaric se encontram no Mystic Grill.

Jenna conheceu Alaric através de seu sobrinho Jeremy Gilbert. Alaric foi professor de história de Jeremy. Ela estava interessada nele, mesmo assim ela jurou a si mesma contra os homens por causa de seu ex, Logan Fell. No entanto, ela achou Alaric doce, mesmo ele tendo o hábito de falar sobre sua falecida esposa, Isobel Saltzman.

Ele se deparou com o ex de Jenna, Logan Fell, um vampiro recém transformado que ainda estava apaixonado por Jenna. Alaric estacou e matou-o.

JennaAlaric.jpg

Jenna e Alaric.

Na Dança dos Anos 50, ela se encontrou com Alaric novamente e ele saiu de sua casa falando sobre Isobel quase todo o caminho. Ela entendeu que ele precisava deixar sair o que sentia e lhe disse para se sentir livre para falar sobre ela. Enquanto pesquisava pela mãe biológica de Elena Gilbert, ela encontrou uma foto de Isobel Flemming na escola. Ela mostrou-a à Alaric, que percebeu que sua esposa era a mãe biológica de Elena. Ele ficou chocado já que Isobel nunca havia dito a ele.

No dia do Leilão de Solteiros Para Arrecadação de Fundos, Jenna pediu desculpas por deixar cair a bomba em cima dele. Ele aceitou suas desculpas, mas lhe disse que não estava pronto para falar sobre Isobel para Elena. Mais tarde, eles foram juntos para o Concurso Miss Mystic Falls, assistindo a competição.

Segunda Temporada

Alaric e Jenna 1 BadMoonRising.png

Alaric e Jenna se beijam.

Jenna estava satisfeita que Alaric estava gastando tanto tempo com Elena para que ela pudesse saber mais sobre sua mãe Isobel Saltzman. Alaric tentou se desculpar por não estar por perto, mas Jenna lhe disse para não se desculpar. Alaric voltou da Universidade Duke antes que Jenna esperasse e varreu-la puxou-a para seus braços com um beijo apaixonado, dizendo que é o que ele deveria ter feito antes.

Damon fez Alaric falar com Jenna e convencê-la a fazer um churrasco para Mason, um lobisomem que iria transformar-se. Jenna e Alaric se divertiram no churrasco.

Citações

1ª Temporada
Jenna: Eu estava enganada... Um cara chamado Logan.
Alaric: O que ele faz?
Jenna: Conceitos básicos, mentiu, enganou, me atraiu de volta, me deixou novamente.
Jenna: É a sua vez. Todas as histórias tristes de relacionamento?
Alaric: Conceitos básicos, se apaixonou, casou-se jovem, a esposa morreu.
Jenna: Oh... uau.
Alaric: Sim, isso é sempre um bom fim de conversa.

- History Repeating

Alaric: Ei... Olha para você.
Jenna: Eu achei que eu chamaria menos atenção se eu me arrumasse assim.
Alaric: (risos) Mentirosa.
Jenna: Tá, eu adoro essas festas das décadas. Eu estudei aqui sabia, eles também fazem festas dos anos 60 e 70 também, para sua informação.
Alaric: Oh, mal posso esperar. Quer uma bebida? Eu soube que o ponche está ótimo.

- Unpleasantville

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória