Fandom

Wiki Vampire Diaries

Aimee Bradley

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Aimee Bradley era uma boa amiga de Sarah e estava interessada em Matt Donovan. Ela foi morta por Katherine Pierce.

Segunda Temporada

Aimee expressou seu interesse por Matt na Festa de Tyler, mas foi embora quando Caroline ficou com inveja e compeliu-a a ir flertar com outra pessoa. Mais tarde, Aimee e Tyler foram até a velha propriedade dos Lockwood, mas Aimee admitiu que gostava de Matt e foi embora. No Mystic Grill, ela começou a falar com Matt novamente, mas foi compelida a ir embora novamente quando Caroline disse a ela para desistir.

Mais tarde, no Grill, Aimee estava saindo com sua amiga Sarah que mostrou interesse em Jeremy Gilbert. Aimee alertou Sarah contra ele. Ela, Sarah e Jeremy aceitaram o convite de Tyler para ir à sua casa. Eles festejaram e se divertiram, mas quando Tyler lhes mostoru a selenita, as meninas decidiram se divertir um pouco, mas quando Tyler lutou com Sarah para pegar a selenita, ele acidentalmente a jogou escada abaixo. Aimee e Jeremy entraram em pânico, mas Sarah acabou bem.

Katmataaimee.jpg

Katherine mata Aimee.

No Baile de Máscaras, Aimee, mais uma vez festejou com Sarah, Tyler, e desta vez Matt. Aimee encontrou Stefan e Katherine, que ela pensava que era Elena. Aimee elogiou o vestido de "Elena", e Katherine se ofereceu para consertar colar de Aimee. No entanto, Katherine usou Aimee fazer com que ela ficasse de frente para Stefan e Aimee foi paralisada por trás, e depois Katherine a matou quebrando sua coluna, deixando o corpo de Aimee nos braços de Stefan.

Personalidade

Ela é descrita como "doce, sexy, divertida e cheia de paqueras". Ela está interessada em Matt e é inimiga de Caroline. É uma personagem convidada, possivelmente, recorrente, e que "deve ficar bem em um biquíni."

Aparições

2ª Temporada

Galeria

Notas

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória